Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

10 de nov. de 2015

Rise of the Tomb Raider - detonado

  SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION AVENTURA 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 Para Xbox One e Xbox 360
 Publicado pela Square Enix
 Desenvolvido pela Crystal Dynamics
 Lançamento já disponível 




 Detonado e dicas dos modos extras de Rise of The Tomb Raider, você vê aqui, nessa nova matéria:



 Veja essa matéria também, clicando aqui:



 Matéria imperdível para quem é novo no Xbox One: 



 "Uma aventura eletrizante para os donos desses consoles".




 O melhor game de aventura de 2015 e o maior trunfo da Microsoft


 Rise of the Tomb Raider veio mesmo para arrebentar no mundo dos games, como a grande sequência do reboot lançado em 2013. 



 E sendo este segundo game o golpe mais certeiro da Microsoft para alavancar as vendas do Xbox One. 



 A Mago Games não tem duvidas que Rise of the Tomb Raider é o melhor game de aventura/ RPG de 2015, e o melhor game do gênero já feito para atual geração. E por azar os donos de PlayStation 4 vão ser obrigados a esperar por 1 ano pelo game, ou seja, só em novembro de 2016 poderão tê-lo.


 Nesta nova história que acontece depois do jogo 1 (reboot), Lara Croft em sua jornada pelo tesouro sagrado que garante a imortalidade, tem que encarar uma organização criminosa de nome Trinity que busca tomar posse do poderoso artefato.



 Base Camp feita para equipar Lara Croft 

 Já em frente com as dicas do jogo, a Mago Games começa a falar sobre a fogueira - é ela a sua Base de Campo  no qual você usa para poder evoluir e melhorar a personagem.



 Porém não é só você ir nela e atingir os seus upgrades no bem bom. Quem disse que tudo é de graça. Para conseguir melhorar Lara Croft em Rise of the Tomb Raider, é necessário: ir pra caça dos animais que existem nos determinados locais do mapa, e ao encontrá-los, matá-los e pegar suas peles; fora isso apanhar lenhas, bagas, pedaços de tecidos e até cogumelos, etc. 



 Através dessas tarefas (que conforme for, você poderá ficar um bom tempo fazendo se quiser) é que fará você evoluir: produzindo itens essenciais dentro das Bases de Campo.
 Além disso a Base Camp serve de ponto para descanso e como marcação das etapas concluídas para se seguir no game.


 Em Rise of the Tomb Raider, Lara Croft está no papel da arqueóloga/exploradora de cavernas, da mulher que precisa enfrentar os perigos e as armadilhas que elas trazem. 



 O jogo ganhou o seu mérito devido possuir isso em foco, junto de uma jogabilidade bastante dinâmica em todo o seu gameplay.



 Não pensem que não há inimigos no game, pois tem o suficiente para causar problemas caso vacile. E quando eles surgem é necessário bolar uma estratégia para derrotá-los. Uma dica - é pegar os itens que existem neles após vencê-los, para ir usando contra os outros. Garrafas por exemplo jogadas no alvo podem incendiá-los. Fora isso, saber utilizar o arco e flecha é a regra número 1 do game. 



 Dicas de gameplay "Video aulas para ficar expert". 

 É hora de conferir as dicas da Mago Games de como funciona toda jogabilidade de Lara Croft em ação durante o game.   



 Video aula - "Introdução e jogabilidade geral".




(40 minuos de jogabilidade) Este foi o primeiro video do game semanas antes de Rise of the Tomb Raider ter sido lançado. Apesar dele ser uma amostra para ajudar na venda do game, ele nos deu uma visão geral e antecipada de tudo que aconteceria no jogo em meio as ações de Lara. É como se fosse o resumo da aventura, a forma mais rápida de entender a personagem em Rise of the Tomb Raider.

 Video aula - "Lara na caverna / entrando na base de instalação soviética".





(03:21 de jogabilidade) Aqui já é oficial. E damos uma sequência em videos curtos para você ter uma noção de como é jogar com Lara. 

 Video aula - "Aprendendo a usar as garrafas e pegando itens".



 (04:22 de jogabilidade) Este video é a sequência do video anterior, e põe Lara pegando itens e mostrando o que ela é capaz de fazer com uma garrafa na mão para abrir determinados locais do cenário.

 Video aula - "Lara enfrentando os inimigos com uso de suas armas".




 (04:47 de jogabilidade) Neste video, além de Lara escalar o cenário, ela chega a encarar um bando de inimigos. É o momento de usar as armas de tiros e as garrafas para acabar com eles.

 Video aula -
"Aprendendo a executar técnicas perfeitas de ataques".




(03:58 de jogabilidade) Apesar de ser um video curto, o bicho pega aqui. E saber usar técnicas de stealth com ataques a distância é mais do que uma obrigação, sim uma questão de esperteza para poupar Lara do perigo.


 Video aula - "Combate hard, se bobear dançou".




 (05:29 de jogabilidade) - É a hora para saber se você já tá fera em tacar garrafas, atirar de modo certeiro com armas de fogo, e de  sobreviver a inimigos mais fortes. 
Basta um deslize seu e você vai dançar feio nessa parte do game.


 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:






















2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá. A matéria de Rise of the Tomb Raider está concluída, coloquei mais umas imagens e os videos meus.
      Demorou, mas valeu a penas. Quando o game é muito legal dá até gosto de jogar e fazer uma matéria em videos.
      Pra mim Tomb Raider tirou o meu tédio deste final de ano, pois Metal Gear 5 teve muitas missões que me cansaram muito, já jogar com Lara Croft, está sendo uma delicia de aventura cheia de ação. Tenho dó dos donos de PS4, pois a Microsoft fez um contrato de exclusividade, onde não podem lançar o game para o console da Sony por 1 ano, já para PC será lançado no começo de 2016.

      Excluir