Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

17 de out. de 2017

WWE 2K18 - desbloquear personagens e detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO FIGHT


 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA XBOX ONE, PS4
PUBLICADO PELA 2K SPORTS
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL


 Veja também essa matéria.



"WWE 2K18 - Um Game Obscuro e sinistro".



  "...Um franquia mudada nem sempre é apreciada pelos fãs dela...".

 Os anos passaram. E queira ou não aceitar WWE mudou drasticamente, para melhor? Aí depende do que você gostava antes da franquia ou não.
 Desde quando a Mago Games viu o trailer de WWE 2K18, nós já sabíamos de uma coisa. E isto inevitavelmente veio a ser confirmado no pós lançamento: "WWE 2K18 é um pouco mais de WWE 2K17". Podemos dizer que é uma espécie de update do game anterior, havendo melhoras não drásticas em jogabilidades, acréscimo nos Backstages, e assim por diante vai.
 Como sempre digo: existem fãs apenas da franquia do game, e os fãs de WWE. Geralmente quem é fã de WWE acaba sendo fã do game. Mas quem é fã da franquia pode talvez nunca acabar virando fã de WWE. 





 "Diferenças entre My Carrer e Road to Glory". 


 O modo MyCareer é uma versão mais a fundo de WWE 2K17. Nela você cria seu lutador homem e embarca numa jornada para liderar ele até o Hall of Fama da WWE. 

 MyCareer garante um ambiente relativamente aberto para explorar, mas tão tão vasto. Este ambiente se alterna de show ou do evento no evento PPV da WWE Performance Center: enquanto você está no NXT e a base (por assim dizer) muda quando você chegar à WWE.   Funciona principalmente e mantém você envolvido com seu personagem permitindo que tenha a oportunidade de interagir com outros Superstars. Os desafios encontrados aqui são até divertidos para evitar que te leve a um tédio tão rapidamente.




 "O que é Road to Glory". 


 É o modo que permite você fazer jogadas multiplayer online - levando seus Superstars do MyPlayer online para combater outras criações de usuários. A estrutura está organizada em torno do calendário da vida real da WWE, e ele ativa você com a qualificação para o próximo evento da WWE pay-per-view. Cada evento requer uma quantidade específica de pontos e você obtêm ganhando ou participando de partidas. 
 A participação no pay-per-views garante a oportunidade de enfrentar um astro do evento principal numa partida da vitrine.  Se você ganhar, você pode ganhar o item de prêmio especial do evento. 

 Obs: Se por qualquer motivo você não conseguir se qualificar com pontos, há um componente de pagamento que permitirá você comprar o caminho para o evento.   Por sorte obter os pontos necessários soam bem razoáveis.
 O Road to Glory serve para acrescentar uma camada a mais ao My Carrer.



 "Road to Wrestlemanias estão acima de qualquer modo de luta no game". 


 Sobre novidades extremas do retorno daquilo que havia de melhor na série, como os Road to Wrestlemanias dos Superstars, esqueça! Como já esperado, isso dificilmente voltará a existir, e sim ficará sempre outras ideias não tão boas assim no lugar: como criar o seu Superstar e encarar um modo Carreira para Road to Glory. As vezes é de se perguntar se a falta dos Road to Wrestlemania não seja uma baita preguiça dos caras que desenvolveram o game, ou porque eles sabem que WWE venderá de qualquer jeito.
 "Backstages interativos e grandes são legais, porém os Road to Wrestlemanias sempre serão a chave do sucesso de qualquer game da franquia que o tenha. 




 "Me engana que gosto" - My Player, Minha carreira e Road to Glory não passam de uma desculpa esfarrapada para não querer entregar um forte modo história de Wrestlemania que deveria haver com lutadores não criados como protagonistas dele".

  Infelizmente o que havia de espetacular no passado não volta mais para o futuro, e o que temos neste presente: é a criação de um lutador homem (nunca criar uma mulher) para você seguir a jornada dos desafios da sua carreira no jogo indo parar num Road to Glory (as lutas que farão chegar a sua glória nos eventos ao vivo da WWE). Acho que você entende bem o que isto significa.   
 Enrolação para enganar quem ta a fim de aceitar o pouco que deram no esforço de se fazer, e não de receber o bastante, que já houve em games ilustres da WWE com modos histórias.



 "Jogabilidade ainda ruim, mas com uma novidade nela".

 Dizer que a jogabilidade de WWE 2K18 é fácil não é. Houve melhoras nela sim? É difícil afirmar, mas o quesito dificuldades ainda perpetua em seus comandos. 
 O que há de bom está em poder escolher o seu sistema de submissão usando o do game anterior, ou o novo pelo qual faz apertando botões.



 "Submissão".

 O sistema de submissão consiste em usar o análogico direito numa espécie de mini-game ou pressionar rapidamente uma sequência de botões. Adiciona se a possibilidade de levantar seu oponente de quatro maneiras diferentes, depois movendo o e fazendo o que queremos contra ele.




  "Gráficos, modos de luta e desbloquear lutadores". 

 Este ano as imagens buscaram ser mais brilhosas como antes também haviam sido feitas; mas diferente, focando num tom um pouco mais escuro dos lutadores e cenários.   Houve ampliações de visual na torcida ao redor, ringues mais bonitos. Um certo realismo nos lutadores. WWE 2K18 busca dar uma maior quantidade de conteúdo através dos modos de lutas, todavia insiste em ignorar o lado feminino não entregando um modo carreira para criação de lutadoras mulheres.


 Perdeu a graça - "Para desbloquear lutadores, basta ganhar pontos em lutas, e ir comprando eles na Store". 


 VIDEO - DESTRAVAR PERSONAGENS:








 Palmas para ele (loading game) - "Tem coisas que não mudam apenas pioram".

 Ria disso - Os loading games são como de costumes demorados sim. Não adianta reclamar, isto jamais sairá de cena em nenhum game da franquia de WWE. Tempos demorados de leitura fazem parte da circulação de todo game de luta livre. Até hoje não vimos um que tivesse um loading rápido para ser carregado.




 "Patchs de atualizações serão necessários para o desempenho 100% eficaz do game".

 WWE 2K18 veio com um patch de atualização. Mas somente este não dá para ficar 100% perfeito. Assim como no jogo anterior, o game têm bugs, e você terá de fazer todos os patchs de atualizações que vierem para ele. E torça para que haja esses patchs, pois essa versão precisa por obrigatoriedade deles também, caso contrário WWE 2K18 ficará como um game inacabado. 



 Dicas da Mago - "Saiba como importar suas faces para dentro do game".

 Criar um lutador, seja ele homem ou mulher, é algo que foi maravilhoso em WWE 2K17.
 Em WWE 2K18 isto não haveria de sair de cena; mas houve mudanças, e elas precisam ser mostradas e explicadas para ajudá-lo na sua tarefa de importação de rostos e logos.



 O logo upload está em http://wwe2k18.2kcom Você tem que estar com o seu jogo ligado e conectado numa conta online no seu console. Ex: PS4 é a PSN.
 Tendo isso você tem acesso a utilizar o site do logo upload imagens, e fazer do seu celular ou do próprio computador para transferir as imagens para ele.
 Uma vez colocado as imagens lá você faz os downloads dela ao entrar e surgirão para dentro do seu game na parte do Image Manager que fica no menu da Community Creation. 




  Estando no Image Manager - você faz o download da imagem no qual você enviou nela; nisso a imagem irá aparecer dentro do Face Photo Capture que fica localizada em Face Photo Download dentro da parte de criação de lutadores homens e mulheres.





 Dicas - "Saiba como ter o time da Shield". 

 Para você ter o time da Shield é preciso criar ele. E para isso serão várias etapas até chegar a sua conclusão:

 1º Passo - Entre em Community Creations (Comunidade de Criações), e lá clique em Downloads.

 2º Passo - Dentro de Downloads terá que achar os membros da Shield, que são: Seth Rollins, Roman Reigns e Deam Ambrose; faça o download do seus attires. 



 3º Passo - Depois de pego eles conforme mencionado, entre em  Edit Teams, e crie o time deles em Empty (espaço vazio para criação de times) pondo o nome do time: The Shield; depois clique em Team Announce, ache The Shield e clique nela. A seguir basta você ir em membros, e colocar cada um dos três pondo os no time.
 Na sequência você terá de editar a Custom Entrada (que é Custom Entrance), e nela deixar como na imagem abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário