Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

22 de jan. de 2018

Dragon Ball FighterZ - desbloquear os personagens e detonado

 SEÇÃO GAME FIGHT DICAS E DETONADO



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA PS4, XBOX ONE E PC
 LANÇAMENTO DISPONÍVEL EM BREVE
 PUBLICADO PELA NAMCO BANDAI
DESENVOLVIDO PELA ARC SYSTEM WORKS


  Este mês na Mago Games RD.Z



 Obs: veja matéria acessando pelo banner acima.





 "Seja Bem Vindo ao Universo de Goku e a sua mais nova aventura. Ou melhor, ação".





 "Uma introduçãozinha".


 Este é um mês muito especial, pois o game de luta do anime mais aguardado chega com tudo para sua felicidade, fã de Dragon Ball Z ou Super. Vai encarar? Dá uma olhada neste video aqui, e clique em HD no menu dele para assistir em resolução 720p:

 "Final Evil dos personagens do mal".



 Obs: com direito a batalhas.




 Aviso: essa matéria possui dicas do jogo, ensina como desbloquear os personagens extras do game, e também mostra o detonado em videos do modo história. 

 Video - Todos os 240 Combos Challenge (de desafio):



 Obs: Aqui as Dicas não tem hora para começar.




 Video - Todos os Super e Meteoros Ataques Finalizadores:



 Vamos as explicaçãozinhas: 

 Ao um Super ataque ele consome 1 Ki seu. 
 Já o Meteoro Ataque Finalizador são 3 Ki consumidos caso use. Sendo ele o ataque mais poderoso do jogo.

 Obs: Todos os personagens do game possuem estes dois tipos de ataques especiais, sendo diferentes para cada um.


 Exemplo: Super Ataque e Meteoro Ataque de Vegeta é totalmente diferente dos de Kuririn assim como qualquer um será um do outro.



 "O game de luta dos Deuses que vai fazer você enlouquecer de paixão de tanto jogar".

 Dragon Ball FighterZ é exatamente o que os games de luta como (Street Fighter V Arcade Edition, Tekken 7 e KOF XIV) não são capazes de ser: de estimular você a jogar cada vez mais, sempre com espírito de diversão; e Dragon Ball FighterZ tem isso de sobra. 



 "Um game longe de ser injusto".

 Como previsto, nele não existem imagens ruins, nem sistemas ordinários para desbloquear personagens como algumas franquias de fight atualmente adoram fazer somente para sacanear com a paciência e o bolso do jogador. 



 "Dragon Ball FighterZ é fora de sério".


 Em fim, temos aquilo que Marvel vs Capcom Infinite não quis ter por pura preguiça ou incompetência: um belo sistema de batalhas de trios esperando para ser desfrutado em grande estilo. 



 "Escolha seu personagem"


 E para completar, o time das figuras ilustres do anime aí presentes, prontinhos para serem controlados com muita pancadaria e poderes sensacionais. E claro, os extras também, mas como obtê-los você ficará sabendo logo mais; mas antes, eis a lista completa dos personagens jogados no game.



 "Lista pequena, porém tendo os principais personagens de todas as Sagas de Dragon Ball para fazer jus a sua marca: sejam eles vilões, pequenos heróis ou grandes guerreiros".



 Extras jogáveis: Android 21, Goku Super Saiyan Blue e Vegeta Super Saiyan Blue. 




 Personagens normais jogáveis: Tien, Yamcha, Gohan adulto, Krillin, Goku Super Saiyan, Freeza, Android 18, Kid Buu, Captain Ginyu, Nappa, Trunks do Futuro, Vegeta Super Saiyan, Beerus, Cell, Android 16, Gotenks, Piccolo, Gohan adolescente, Majin Buu, Hit e Goku Black.



 Dicas - "Saiba como desbloquear os personagens de Dragon Ball FighterZ".

 Preste atenção nisso!!

 Para desbloquear Super Saiyajin Blue Goku e Vegeta - você tem que comprar o game na pré-order, e na sua edição do jogo terá um papel com código para desbloquear os dois personagens diretamente. Porém existem outras duas maneiras de desbloquear eles...




 "Segunda maneira".


 Vá no modo Arcade, e lá vença os três modos dele: Snake Way Course, Extreme Gravity e Hyperbolic - que irá desbloquear três versões difíceis destes modos. E aí está o super desafio, pois você terá de bater cada um desses modos extremos com ranking superior. Obs: cada modo hard desses que você bater com ranking excelente, desbloqueará consequentemente um deles.



 "Terceira maneira".


 Outra maneira de desbloquear eles é retificando o seu zeni. Uma vez que você tenha um total de 300.000 zeni, o Super Saiyajin Vegeta Blue será desbloqueado automaticamente. Ganhe um total de 500.000 zeni e o Super Saiyajin Goku Blue será desbloqueado.  Agora isso não significa que você precisa ter 300.000 pronto para gastar. O jogo acompanha seu zeni total que você coletou (gasto ou não) na seção informações do jogador. Dados do jogador no menu de pausa do lobby. Pode ser encontrado na parte inferior da guia Registro do modo off-line. Então você pode gastar o máximo de zeni que quiser e ainda desbloquear estes personagens.



 "Para destravar a Androide 21".

 Basta terminar o seu arco narrativo no modo história do game.



 Dicas - "Saiba como recuperar a saúde do seu personagem".

  Quando você sofre 25% de dano com um personagem - tire o de combate para que assim possa recuperar parte do seu life automaticamente enquanto estiver jogando com outro personagem da sua equipe. 



 Dicas - "Faça combos ao extremo para o Dragão ser invocado na Sétima Esfera".

 Em cada batalha você tem a chance de conseguir uma das Esferas do Dragão. Para isso você precisa executar um número grandioso (extremo) de combos (ataques seguidos) em seus inimigos.
 Obs: Tendo reunido as Sete Esferas, o Dragão pode aparecer dependendo do estágio da luta, e realizar alguns desejos para você usufruir.



 O que é Sparking Blast".

 O Sparking Blast é uma ação especial num ícone de relâmpago perto da barra de life. Cada equipe pode ativar o seu Sparking Blast uma vez por batalha, e pode ser determinante para a vitória. O Sparking Blast é ativado quando pressionam R1/RB+R2/RT, e dura alguns segundos (a duração aumenta se algum membro da sua equipe já morreu). 



 "Como funciona o Sparking Blast".

 Enquanto ele está ativo, o Sparking Blast regenera a saúde do personagem  num ritmo muito acelerado, aumentando o dano causado, e permite ganhar energia Ki com maior velocidade.




 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


 PARTE 1






 PARTE 2





 PARTE 3





 PARTE 4





 PARTE 5






 PARTE 6



Nenhum comentário:

Postar um comentário