Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

18 de out. de 2016

WWE 2K17 - desbloquear personagens e detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO FIGHT



 Obs: dicas e informações precisas de ambas versões Xbox One e PS4 avaliadas.




 Aviso da Mago: Olá, se você quer ver a matéria de WWE 2K18, terá que acessar ela clicando nessa imagem abaixo:



 Boa sorte.


 SEÇÃO GAME INFORMATIVO DESTE MÊS, ACESSE ESSA MATÉRIA CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO:



 "WWE 2K17 superando as expectativas". 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 

 PARA PS4 E XBOX ONE  DESENVOLVIDO PELA YUKE'S, VISUAL CONCEPT
 PUBLICADO PELA 2K SPORTS
 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL



 Aviso importante: essa matéria possui uma dica expert de como você pode acelerar o download do Patch de atualização do game para assim terminar ele em poucas horas.  



 Que tal uma introdução aos comandos do game:

 Xbox One X - L mover o lutador, X strike, Y finisher, A+LS grapple, LT correr, RT ataque reverso, B pin.



 PS4 - L mover o lutador, quadrado strike, triângulo finisher, X+L1 grapple, L2 correr, R2 ataque reverso, bola pin.




 Xbox One - RT + direcional, arrastar o adversário quando estiver caído.
 A + comando de direção, sair do pin.




 PS4 - R2 + direcional, arrastar o adversário quando estiver caído.
 X + comando de direção, sair do pin.



 Apresentação. Ponha os videos em HD 480p na tela do videos para a imagem ficar em alta qualidade:



 Video - Finn Balor 




 Video - Superstar e Divas:




 Video - menu oficial do game:






 "Saiba quando WWE 2K17 estará nas lojas do Brasil".

 O lançamento oficial do game WWE 2K17 (em mídia física no Brasil) está previsto para o dia 21 de Outubro. Ou seja: sexta-feira; sendo um pouco mais de uma semana após o game ter sido lançado nos Estados Unidos. 

"E quem disse que a Mago Games não promove".



 Obs: Imagem acima com link direto para página de venda do game na loja.



 "O lugar mais em conta para se comprar WWE 2K17".

 Fiquem espertos, que em algumas lojas onlines estão tendo a pré-venda com a camisa Suplex City do jogo. Informação: se for comprar na pré-venda da loja Fast Games, WWE 2K17 sairá por um preço vantajoso principalmente se for a vista (218,41 reais).  




 "Entenda porque não comprar em mídia digital". 

 Infelizmente a política de games digitais (talvez no mundo inteiro) não é compensadora, pois os jogos são muito caros; e você ainda tem que abaixá-los por inteiro (acarretando a longas e longas horas de download, principalmente se forem para o PS4).

 A Mago Games não vê vantagem alguma de uma pessoa hoje em dia pagar por 250,00 reais num game que não possui nem disco. Games digitais só são compensadores quando você os recebe de graça para abaixar; como no caso da empresa do game conceder ele para você fazer uma matéria avaliativa do seu jogo para um site, revista, canal de videos...etc. 



 "Conheça o Patch diabólico dado de bom gosto para você".

 Antes de jogar terá que instalar o game, e aí vem a grande novidade da 2K feita especialmente para você: um Patch de 11,486 GB para atualizar seu WWE 2K17. 
 Obs: Caso você venha ignorar esse Patch, o seu game ficará incompleto e cheio de bugs. 
 O motivo disso é muito claro: WWE 2K17 veio inacabado (um jogo que necessita obrigatoriamente dessa atualização para ser completado e corrigido em partes, pois ainda haverá uma nova atualização para tirar o que restar dos bugs).
 O problema deste Patch é que ele é longo demais, e mesmo se você tiver uma internet de 10 a 15 Megas ou mais, você vai ter que aguardar demoradas horas até isso terminar.




 "Patch 11GB - aprendendo com os erros e com a nossa experiência".

 De todos os patchs feitos neste ano de 2016, nunca vimos um que fosse tão chato assim. Em meio a falta de tempo numa noite já cansativa, foi decidido parar atualização que estava já em 2GB e faltando 14 horas para se encerrar. Nisso foi pausado o download do Patch e ao voltar nele o Patch disparou para +99 horas no console da Sony. Dai tudo ficou ruim demais. E a única solução foi excluir o game instalado no console, e também a parte do Patch que tinha sido salvo, e instalar o game tudo de novo na manhã seguinte.




 "Dicas para encarar esse Patch e vencê-lo na esperteza".

 O importante é você instalar o game WWE 2K17 numa manhã não ensolarada onde não ocorrerá riscos de chuvas fortes de tarde (evitando assim quedas de energia que interrompam o download), e deixar atualização acontecer sem se preocupar com quando ela irá acabar. Caso venha a parar o game, faça isso quando faltar apenas um 1 ou 2 GB clicando em pausar. 
Obs: a versão PS4 é a mais demorada devido a internet no seu sistema ser instável demais, havendo mudanças de horas e minutos durante atualização. Porém está na hora de vencermos isso no PS4 de uma vez por todas. Leia a seguir.



 "Dica expert - acelerando cada vez mais o Patch 11GB". Obs: foi usado uma internet sem cabo via Wi-Fi de 10 Megas para fazer isso.

 Chega de demoras, tá na hora de detonarmos com esse longo Patch de 11GB, e tornarmos mais rápido ele. E para isso você terá que seguir os procedimentos mostrados na página acima deixando as opções do modo repouso todas marcadas, como a da internet, portas USB, e também a de aplicativos suspensos que não se encontra presente na imagem, mas estará no seu PS4 na parte de definições do modo repouso. Após isso entre no modo repouso, e espere uns 20 a 30 minutos e saia dele apertando o botão PS no controle. Vá em notificações e em downloads, e verá que o arquivo de atualização do game WWE 2K17 saltou em GB e em tempo de demora. A partir daí repita o procedimento de entrar no modo repouso e sair dele a cada 30 minutos ou 1 hora. Cada vez que você fizer isso seu download do Patch 11GB estará sendo acelerado consideravelmente.



 Dica: cada vez que você retornar do modo repouso, o seu console reconhecerá que o download que não terminou precisa ser acelerado de novo, então basta voltar ao modo repouso que o download irá sendo diminuído consideravelmente a cada 15 minutos, meia/ 1 hora.

 Obs: o arquivo de atualização do game WWE 2k17 iniciou as 11:30 da manhã aqui, e sem uso do modo repouso. Quando era 9:00 da noite foi descoberto essa dica mencionada acima e usada ela.  Nesse momento faltava ainda 34 horas para terminar o download do Patch que ainda baixava apenas 2GB. Porém ao retornar do modo repouso as 9:20 da noite o tempo do download do Patch havia passado para 19 horas e saltado para quase 4GB.  Repetindo o processo de entrar novamente no modo repouso e sair dele a cada meia/ 1 hora, fomos acelerando esse download diversas vezes; e a meia noite faltava apenas 11 horas para terminar. Voltou se no modo repouso e ao acordar as 2 horas da manhã, saiu se do modo repouso e faltava apenas 10 horas para acabar, e o Patch já estava em 8GB e meio.
 As 2:30 da manhã saiu se de novo do modo repouso, e faltava apenas 22 minutos para se encerrar, e o download do Patch já estava em 10GB e meio. As 2:59 da manhã de domingo, o Patch de WWE 2K17 foi instalado por completo no PS4.

 Nota: se tivesse feito essa dica desde o começo, o Patch de 11GB teria sido encerrado em poucas horas. 



 "Um bug bobo mas que impedirá a luta de continuar porém consertado com o Patch 1.02".

 Está vendo esses dois troféus. Por azar não foram ganhos. Sabe qual foi o motivo: após tanto bater em Undertaker, ele caiu e daí ao apertar o botão de aplicar o finisher de Shawn Michaels, era preciso Undertaker se erguer para a execução acontecer, e nisso ele não se levantou e Shawn ficou paralisado esperando para dar  o finisher. O que foi feito senão ter que quitar a luta e perder todos os troféus ganhos nela. Infelizmente mesmo após o patch havia alguns bugs chatos em WWE 2K17, mas a 2K liberou um novo Patch, 1.02 duas semanas depois e todos os problemas do game foram consertados.



 "Quanto tempo levou a instalação do Patch 1.02".

 O Patch 1.02 iria durar cerca de 5 a 6 horas ou mais para ser instalado. Porém fazendo o procedimento de entrar em modo repouso; na primeira vez ao sair do modo repouso, 15 minutos depois: as 6 horas que levariam o download, tinham passado para apenas 63 minutos.  Então voltou se a repetir, indo para o modo repouso, e saindo dele a cada 20 a 30 minutos; e o resultado foi mais do que perfeito. Em 1 hora e meia o Patch 1.02 foi instalado no console.




 "Saiba como colocar seu rosto em WWE 2K17".

 Já começando com uma dica super prática , a Mago Games vai te ensinar como pôr uma face dentro do game sendo enviada direto do seu computador; isso mesmo nesta versão a 2K facilitou as coisas para você.

 1º você deve ir no game, no menu community creations, e entrar em Logo Manager. 
 2º após isso você aperta o botão indicado na frase Generation a Logo token (obs: no caso do PS4 foi o direcional R3). Um código irá ser gerado. Anote ele num papel e entre através do seu computador na página WWE2K17 logo upload (cujo link de acesso a ela já está dentro da imagem abaixo), e digite o código anotado dentro da caixinha retangular e clique em Submit.



 "Dentro da página de logo uploade".

 1º clique em foto de rosto (Face Photo) e 2º envie a sua foto do computador através de Escolher Arquivo.



 Agora saia do computador e volte para o game WWE 2K17 no seu console. Lá vá em Logo Manager de novo e aperte o botão manage uploads, para usar a foto que você havia enviado pela página do site da 2K.



 "Básico para editar a face enviada".

 Vá em Creations superstar, e na parte de criação de lutador, clique em na parte de captura de face, lá aperte o botão R1 se for no PS4 para abrir seu download de rosto e colocar no lutador que será criado.
 Dica: a primeira coisa a fazer é buscar ajustar o rosto enviando no rosto do lutador; deixando os olhos nariz, boca mais próximos. Depois na linha você deve ajustar as bolinhas de cada parte ficando de acordo com o rosto no qual recebeu a face sua. Obs: você pode mudar a linha nos: olhos, nariz, boca e contorno da face, sempre em cada bolinha, usando o direcional para mexe-los.



 "Nada de detonado sério dessa vez".

 O WWE Universe é o principal modo deste ano. Esqueça Showcase, pois ele em WWE 2K17 não existe. Porém WWE Universe está demais de bom!! Agora através dele você pode personalizar do jeito que quiser: seu próprio show, história, lutadores, competições em fim...tudo que imaginar ser possível inventar. 
 Seguindo as páginas com imagens vamos para uma visão geral deste modo.
 1º Vá no menu Universe e clique em: New.
2º Clique em: Slot 1.
3º Entre em: Story Options.



 "Brincando com seu WWE".


 4º Dentro de Story Options, deixe tudo: on
 5º Volte para o menu anterior e clique em My Universe e entre nos diversos menus que tem: como a parte de rivalidades, times, campeonatos, shows e superstars.




   "Editando o seu Show".

 Preste atenção nas páginas com imagens que virem a seguir, que mostrarão como editar seu show.



 "Criando seu Universe/Shows".

 Seguindo as imagens com as letras: A, B e C, você tem o caminho de onde ir para criar o seu Universe/Shows.



  "Show Edit".

 Estando em Show Edit, você possui a partir dele as mais diversas opções para editar seu show. Você terá que entrar e mexer em todas elas para assim criar seu show. Não é difícil, a partir do momento que você começar a editar, você será o criador de tudo que diz respeito ao seu WWE Universe. Podemos dizer que há uma gama de coisas para se fazer dentro dele. 

 Obs: antes de seguirmos em frente, peço para que leia e veja a página abaixo, que ensina como usar os nossos videos.



 "Saiba como desbloquear os personagens do game WWE 2K17".



 "Hora das compras".

 Assista o rápido video para saber onde destravar os personagens bloqueados do game:






 Em WWE 2k17, são 60 lutadores que podem ser destravados:


1. Alundra Blayze - Desbloquear Preço: 50.000 VC
2. Andre The Giant - Desbloquear Preço: 40.000 VC
3. Arn Anderson - Desbloquear Preço: 45.000 VC
4. Bam Bam Bigelow - Desbloquear Preço: 30.000 VC
5. Big Boss Man - Desbloquear Preço: 5.000 VC
6. Big Show '00 - Desbloquear Preço: 35.000 VC
7. Billy Gunn - Desbloquear Preço: 15.000 VC
8. Bobby Heenan (Manager) - Desbloquear Preço: 10.000 VC
9. Booker T - Desbloquear Preço: 40.000 VC
10. Bret Hart - Desbloquear Preço: 45.000 VC
11. Brian Pillman - Desbloquear Preço: 18.000 VC
12. British Bulldog - Desbloquear Preço: 30.000 VC
13. Butch - Bushwhackers - Desbloquear Preço: 5.000 VC
14. Cactus Jack - Desbloquear Preço: 40.000 VC
15. Chris Jericho '01 - Desbloquear Preço: 35.000 VC
16. Christian - Desbloquear Preço: 30.000 VC
17. Diamond Dallas Page - Desbloquear Preço: 30.000 VC
18. Diesel - Desbloquear Preço: 75.000 VC
19. Dude Love - Desbloquear Preço: 30.000 VC
20. Dusty Rhodes - Desbloquear Preço: 5.000 VC
21. Terremoto - Desbloquear Preço: 30.000 VC
22. Edge - Desbloquear Preço: 35.000 VC
23. Hunter Hearst Helmsley - Desbloquear Preço: 5.000 VC
24. Jake Roberts - Desbloquear Preço: 41.000 VC
25. JBL - Desbloquear Preço: 30.000 VC
26. Jim Neidhart - Desbloquear Preço: 15.000 VC
27. Kane '98 - Desbloquear Preço: 30.000 VC
28. Kane empresarial (. Alt vestuário) - Desbloquear Preço: 3.000 VC
29. Kevin Nash - Desbloquear Preço: 40.000 VC
30. Larry Zbyszko - Desbloquear Preço: 40.000 VC
31. Lex Luger - Desbloquear Preço: 30.000 VC
32. Lita - Desbloquear Preço: 30.000 VC
33. Luke - Bushwhackers - Desbloquear Preço: 5.000 VC
34. A humanidade - Desbloquear Preço: 45.000 VC
35. Mr. McMahon '01 - Desbloquear Preço: 10.000 VC
36. Sr. Perfeito - Desbloquear Preço: 35.000 VC
37. Randy Savage - Desbloquear Preço: 45.000 VC
38. Lâmina Ramon - Desbloquear Preço: 45.000 VC
39. Ric Flair - Desbloquear Preço: 40.000 VC
40. Rick rude - Desbloquear Preço: 5.000 VC
41. Ricky Steamboat - Desbloquear Preço: 35.000 VC
42. Rikishi - Desbloquear Preço: 30.000 VC
43. Estrada Dogg Jesse James - Desbloquear Preço: 15.000 VC
44. Scott Hall - Desbloquear Preço: 45.000 VC
45. Shawn Michaels - Desbloquear Preço: 58.000 VC
46. Steve Austin - Desbloquear Preço: 87.500 VC
47. Sting - Desbloquear Preço: 40.000 VC
48. Sting '91 - Desbloquear Preço: 60.000 VC
49. Sting '99 - Desbloquear Preço: 60.000 VC
50. Impressionante Steve Austin - Desbloquear Preço: 15.000 VC
51. Tatsumi Fujinami - Desbloquear Preço: 45.000 VC
52. Ted DiBiase (Manager) - Desbloquear Preço: 10.000 VC
53. The Rock '01 - Desbloquear Preço: 58.000 VC
54. Triple H '01 - Desbloquear Preço: 58.000 VC
55. Trish Stratus - Desbloquear Preço: 15.000 VC
56. Typhoon - Desbloquear Preço: 30.000 VC
57. Ultimate Warrior - Desbloquear Preço: 52.500 VC
58. Undertaker '00 - Desbloquear Preço: 50.000 VC
59. Undertaker '91 - Desbloquear Preço: 66.000 VC
60. Vader - Desbloquear Preço: 40.000 VC



 "E quem disse que você sairá lucrando de verdade neste game".

 Em WWE 2K17 você destrava 12 arenas. E também 34 campeonatos. Tenha certeza de que você terá que ter muito, mas muito dinheiro virtual para comprar tudo isso. A não ser que você possua a Season Pass, e com o DLC Acelerator desbloqueie todas essas coisas de uma só vez, como no video aqui:




1. Capitol Punishment 2011 - Desbloquear Preço: 15.000 VC
2. ECW novembro a Lembre-se - Desbloquear Preço: 15.000 VC
3. Fully Loaded 1999 - Desbloquear Preço: 10.000 VC
4. Halloween Havoc 1996 - Desbloquear Preço: 15.000 VC
5. Raw is War 1998 - Desbloquear Preço: 10.000 VC
6. Principal XXIV do evento da noite de sábado - Desbloquear Preço: 10.000 VC
7. SummerSlam 1988 - Desbloquear Preço: 10.000 VC
8. WCW / Japão Supershow - Desbloquear Preço: 15.000 VC
9. WCW Bash at the Beach - Desbloquear Preço: 15.000 VC
10. WCW Clash of the Champions XXV - Desbloquear Preço: 15.000 VC
11. WrestleMania 31 - Desbloquear Preço: 10.000 VC
12. WWE ao vivo 1991 - Desbloquear Preço: 15.000 VC



 "Um game para extorquir os fãs de WWE".

 Como nota: WWE 2K7 não ia deixar de ser um game mercenário assim como quase todos os da sua franquia foram. A Season Pass dele custa nada mais do que 90,00 reais. Caro sim.

1. ECW Championship '08 -'10 - Desbloquear Preço: 3.000 VC
2. ECW Heavyweight Championship '06 -'08 - Desbloquear Preço: 3.000 VC
3. ECW World Heavyweight Championship '94 -'01 - Desbloquear Preço: 3.000 VC
4. ECW World Tag Team Championship - Desbloquear Preço: 3.000 VC
5. ECW Campeonato Mundial de Televisão - Desbloquear Preço: 3.000 VC
6. Hardcore Championship - Desbloquear Preço: 3.000 VC
7. Million Dollar Championship - Desbloquear Preço: 3.000 VC
8. WCW Cruiserweight Championship - Desbloquear Preço: 3.000 VC
9. WCW campeonato incondicional - Desbloquear Preço: 3.000 VC
10. WCW Estados Unidos Championship - Desbloquear Preço: 3.000 VC
11. WCW World Heavyweight Championship '91 '93 - Desbloquear Preço: 3.000 VC
12. Tag WCW World Team Championship 3000 - Desbloquear Preço: VC
13. WCW World Tag Team Championship '91 -'96 - Desbloquear Preço: 3.000 VC
14. World Heavyweight Championship - Desbloquear Preço: 5.000 VC
15. World Heavyweight Championship (NWO) - Desbloquear Preço: 3.000 VC
16. World Tag Team Championship '02 -'10 - Desbloquear Preço: 3.000 VC
17. World Tag Team Championship '97 -'02 - Desbloquear Preço: 3.000 VC
18. WWE Championship '05 -'13 - Desbloquear Preço: 7.500 VC
19. WWE Championship '13 -'14 - Desbloquear Preço: 7.500 VC
20. WWE Championship '88 -'98 - Desbloquear Preço: 5.000 VC
21. WWE Championship '98 -'02 - Desbloquear Preço: 5.000 VC
22. WWE Championship (Brahma Bull) - Desbloquear Preço: 3.000 VC
23. WWE Cruiserweight Championship - Desbloquear Preço: 3.000 VC
24. WWE Divas Championship - Desbloquear Preço: 5.000 VC
25. WWE Campeonato Europeu - Desbloquear Preço: 3.000 VC
26. WWE Heavyweight Championship (fumo do crânio) - Desbloquear Preço: 3.000 VC
27. WWE Intercontinental Championship '90 - Desbloquear Preço: 3.000 VC
28. WWE Intercontinental Championship '94 - Desbloquear Preço: 3.000 VC
29. WWE Intercontinental Championship '98 -'11 - Desbloquear Preço: 3.000 VC
30. WWE Light Heavyweight Championship - Desbloquear Preço: 3.000 VC
31. WWE Tag Team Championship '02 -'10 - Desbloquear Preço: 3.000 VC
32. WWE Undisputed Championship - Desbloquear Preço: 5.000 VC
33. WWE United States Championship (Cena) - Desbloquear Preço: 3.000 VC
34. Campeonato Feminino da WWE '98 -'10 - Desbloquear Preço: 3.000 VC




 "Controle com jogabilidade complicada".

 Já foram muitos games da WWE jogados. Cada um tinha um tipo de jogabilidade e problemas técnicos.   Isto iniciou se na época do remoto PS2, com o games SmackDown vs Raw: 2009 e 2010; depois passou para o Xbox 360 com o 2011. E foi a partir do WWE 2011 que a jogabilidade começou a fluir bem, seguindo com os WWE 2012, 2013 e 2014. Porém isto não durou muito, pois a THQ havia falido e WWE parou nas mãos da Take Two Interactive. Em 2015 o game recebeu o nome de WWE 2K. Assim ganhou uma nova jogabilidade para se adequar ao estilo 2K. Isto deu certo? A resposta é não. Regrediu tudo de novo, voltando a estaca zero, e trazendo então outros problemas. 



 Não adianta negar: WWE 2K17 tem lindas entradas, músicas e cenários fantásticos, é difícil não estar amando esse jogo. Mas infelizmente WWE 2K17 possui um centro de comandos que você sente pesar duramente na luta contra seus adversários. É terrível, é difícil engolir isso até se acostumar; mas não dá para ignorar quando você aperta os botões e o direcional: buscando atacar, se defender e esquivar. Tudo chega a ser ainda mais caótico do que foi nas antigas versões de PS2. Se você vai se divertir é de se acreditar que sim, afinal quem gosta de WWE games impossivelmente irá ignorar esse. 



 "Antes de seguirem para o modo Carreira...".

 Sei que algumas pessoas podem se sentir perdidas inicialmente na criação do seu lutador. Para ajudar nisso a Mago Games põe abaixo algumas páginas ilustradas com as principais classes de ferramentas.





 "Deforme a face, ou melhor mexa nela".

 A partir do momento que você começar as fuçar nessas classes, ficará esperto para seguir em adiante na criação do seu lutador, e assim usá-lo no modo Carreira.




 "Attire em inglês é vestuário".

 Depois de Body, a tarefa é: entrar em Attire, editar o attire, clicar em attire type e colocar um cabelo legal. Depois disso, tudo estará mais fácil devido ao conhecimento dessas classes que levarão você a ir atrás das calças.




 Assista aos videos e não esqueça de colocar quando começar em HD 480p:


Video 1




 Video 2




 Gameplay acima de 6.8

 A jogabilidade de WWE 2K17 teve algumas melhoras perante o game do ano passado, mas ainda tem muito mas muito chão pela frente caso queira agradar a todos jogadores. 
 O problema está no que? WWE 2K necessita ser mais fácil quando jogado. No dia que houver uma jogabilidade 100% eficaz, tenha certeza de que você fará um grande show de golpes e agarradas em WWE. 




 "Criação e editoração de personagens". 

 Se por um lado a jogabilidade não alcançou seu ápice ainda de desenvolvimento, a parte de criação de personagens vem alavancando alguns feitos significativos. 

 Videos de criação dos personagens (ponha em HD 480p para melhor assistir):   









 "Editar os lutadores".



 A recriação de superstars é um big sobressalto na franquia do game. Sem mais análises, vamos as dicas que temos em nossas mangas.

 Video para recriar o Undertaker (ponha em HD 480p para melhor assistir):





 Video - tirando a pintura de Sting:








 VIDEOS DE WWE 2K17. NÃO ESQUEÇA DE DEIXÁ-LOS EM HD 480P PARA ASSIM ASSISTI-LOS:













 Modo carreira completo:


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sem querer ao clicar para responder acabei excluindo o seu comentário, mas sobre o patch, não tem como abaixar para game pirata. E aliás, esse game não existe em versão pirata. Os patchs são automáticos ao comprar o game.

      Excluir