Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

21 de out. de 2017

The Evil Within 2 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA PS4, XBOX ONE E PC
PUBLICADO PELA BETHESDA SOFTWORKS
DESENVOLVIDO PELA TANGO GAMEWORKS

LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL


 Veja as matérias acessando as pelos banner abaixo:



 "Sem mentiras, eis os games que se consolidaram este ano". E veja o que há de novo também:



 Go to Fight! (Ir para luta!).



  "Uma dica antecipada". Saiba como obter a munição infinita".


 Video de como ativar a munição infinita:





 Video - Usando Munição Infinita no Modo Clássico e com vida maior





 Dica - Após terminar o Modo Clássico, faça um New Game + em cima dele, e jogue no Modo Pesadelo apenas para subir a sua vida com a enfermeira, e apenas para fazer munições para as armas e para o lança-chamas. Pronto depois disso, saia do game, vá para o menu e clique em New Game + exatamente no salvamento que você usava no modo pesadelo com New Game +. Pronto, agora você jogará o Modo Clássico usando salvamento do Modo Pesadelo do New Game+ tendo todas as regalias feitas lá junto da munição infinita.



 Nota: Este game foi 100% Detonado. 




 Eis os canais do detonado do Modo Clássico usados para detonar ele:





 CANAL 2:




 CANAL 3:




 Obs: É importante que você assista canais de detonados do Modo Clássico para ter uma ideia exata de como saber agir em determinadas situações. 




 E acima de tudo buscar o seu próprio raciocínio lógico também ajuda e muito.




 "Dicas & Truques para pulverizar os inimigos".




 "Vamos pra luta".






 "Never Surrender". "Nunca se Render".



 "Sim, aqui nós matamos tudo sem piedade".



 Aviso: A Mago Games colocou nesta matéria os melhores Detonados do Modo Clássico para te ajudar a arrasar neste game em qualquer nível de dificuldade, + nossas dicas experts para cada capítulo no qual fomos passando, + a localização das armas, e a estratégia certa para matar todos os bosses e todos os mascarados de lança-chamas do jeito mais fácil possível.



 "Destroçando o game".

 - Se o medo persistir em você, então, nunca conseguirá vencer eles.




 Veja no final desta matéria após os videos do detonado a matéria sobre os bugs do game na Seção Game Informativo, ou clique aqui apenas para ver ela:




 "The Evil Within 2, eleito o Melhor Game de Survival desta Geração e dos Últimos Tempos, se o seu game não estiver com bugs". 





 Dos Infernos.


 "Um game não esperado, e que chegou para mostrar que está acima de qualquer um do seu gênero".




 "O Halloween chegou".

 Você acha mesmo que The Evil Within 2 é fácil quanto parece nos videos de jogadores hardcores que detonam jogos e mais jogos dia após dia? Ou que as dificuldades serão bem menores perante o game original, já que você imaginou que os desenvolvedores criaram de um jeito para amenizar a sua situação? 
 R: Meu amigo, se você pensa assim, você já entrou numa fria. Ha! Ha! Ha! Ha!
 Mas calma que a gente está aqui, para tentar te ajudar pelo menos.



 "Desafios do game: Sobrevivência, sobrevivência e sobrevivência".

 The Evil Within 2 é um game de survival no qual não veio com uma identidade mudada para tentar ser algo melhor do que ele já é, pois ele não precisa disso. O que há neste segundo game foi uma maior liberdade do seu personagem, porém essa liberdade é perigosa demais já que o cenário principal se passa numa pequena cidade dominada por seres macabros que não poupam esforços para te matar caso o encontrem ou vocês depare com eles pelo caminho.




 "Inimigos ágeis e perigosos demais". 

 Lembre-se dessas frases: "The Evil Within é um game de Survival da pesada. Seja com seu personagem Sebastian: se escondendo, matando ou correndo em fuga dos inimigos, a sua vida no jogo só será garantida se você buscar os meios corretos e oportunos de se salvar".

 "Se bobear, dançou".

"Basta três ataques do inimigo que o seu life inteiro chega a zerar, e você já vai estar morto dentro do game". 



 Dicas - "Prefira a mira habilitada para não morrer tanto". 


 Indo pelo começo do jogo, The Evil Within , té da a escolha de mira habilitada ou desabilitada. Se quiser jogar sem a mira fique a vontade, só que é bem mais dificultoso já que você terá de ter uma pontaria imaginária ao movimentar seu personagem com a arma apontada diante do inimigo. É de se acreditar que isso não passe nem de uma questão de ser hardcore, mas sim de estar buscando complicações demais com seu personagem no game, principalmente se for um iniciante.




 "É você quem decide qual dificuldade jogar".

 A escolha da dificuldade é uma decisão apenas sua de livre direito seu. Aqui a escolha inicial foi sobrevivência. Motivo? R: Talvez por acreditar seja o modo normal do game.



"Dicas - O melhor tipo de controle é o B para corrida".

 The Evil Within 2 oferece duas escolhas de controle que podem ser mudados a qualquer momento durante o game.
 Com a Mago Games fomos a princípio com o tipo A, mas devido as complicações do botão analógico L3 além de movimentar é usado para correr, a mudança veio e percebemos que o tipo B corresponde eficaz com a corrida - bastando deixar apertado o botão L1 e movimentar o personagem com L3 sem pressionar. Obs: A movimentação de câmera fica no R3 ainda.



 Capítulo 3 - Aprendizagem.


 "Ataque furtivo 100% eficaz contra inimigos comuns". 

 Não existe nada mais eficiente para matar inimigos comuns (que são 98% presentes no game, sendo todos eles ligeiros e mortais) do que usar estratégias de ataques furtivos contra eles. Basta um golpe para derrotá-los.



 Dicas experts para iniciantes - "Vá matando, coletando itens, e tudo que puder pegar, e de costume salvando sempre o game na casa de refúgio".

 Preste atenção na imagem acima; ali é sua primeira casa de refúgio: onde você salva o game, melhora seu personagem e até pode restaurar o life dele tomando café na cafeteira. 

 "Aprendendo a ser experto ". O que deve ser feito é muito simples ao sair pela cidade: explore os lugares de pouco em pouco, coletando itens e volte para casa sempre para salvar o seu game; retorne para fora e pratique o ataque furtivo nos inimigos matando eles e coletando gel, e volte para casa salvando o game. 





  "Ah, sim, você vai ter que ser o Cara neste game".

 Dica: o inimigo que leva corpos ao lado da igreja, deve ser morto por trás nesta ocasião, pois depois disso ele sai correndo pela cidade.
 Aviso: não entre na igreja ainda, mas assim que estiver com a corrida melhorada; entre, fuja dos inimigos nela retornando para a casa de refúgio logo ali, e depois retorne na igreja e mate o padre por trás. 



 "Salvo por ela".

 Na casa de refúgio existe o espelho que te leva para o seu escritório e mais ao fundo você encontra a cadeira de paciente que te transporta para a enfermeira;... 



...e lá existe um armário com diversas portas trancadas no qual podem ser abertas se tiver uma chave para abri-las. 



 Dicas - "Saiba aonde estão as chaves dos armários".

 As chaves do armário ficam dentro das estátuas da mulher. Basta destruir elas que você pegará uma chave do armário para usar. Só que é claro essas estátuas precisam ser achadas pelo cenário. Uma dica: existe uma dentro da igreja. E outra próxima a segunda casa de refúgio (onde existe uma garagem aberta para entrar). Porém essa estátua está numa localidade cheia de inimigos.




  "Tomar café não o tornará mais forte".

 O uso do café na casa de refúgio é usado apenas para restaurar o seu life por completo de tempos em tempos quando carregada. Se tem algo que deve ser feito de importante no seu personagem, são as Skills, mas como e aonde?



 Dicas - "Melhorando as Habilidades de Sebastian".

 Na sala da enfermeira você pode melhorar as habilidades de Sebastian usando os gels que você coleta ao matar os inimigos.

 A dica dada aqui é de começo:

 1º Aumente 1 a 2X o seu atleticismo (aumente a barra de estâmina).
 2º Depois aumente 1X a velocidade de recuperação da sua barra de estâmina.
 3º Aumente o life (a barra de saúde.
 4º Adquira habilidade corpo a corpo na parte de combate. 

 Nota: é importante que você aumente elas dessa forma, pois ajudará seu personagem a ter níveis melhorados nestas habilidades.



 Dicas - "Melhore as armas".

 Ter uma escopeta, uma pistola com mira laser ajuda, um pouco. Mas conforme você vai jogando, percebe que tudo vai ficando mais difícil já que os inimigos são da pesada.
 Não perca tempo: aumente sim o poder de fogo dessas armas, e tudo que tiver de fazer nelas para torná-las mais mortais contra eles.



 Dicas - "Só enfrente inimigos corpo a corpo se for com o machado".

 Os machados pegos que funcionam automaticamente no lugar da faca, são as armas mais devastadoras contra os inimigos, já que seus ataques os destroem rapidamente.  
 Porém os machados não são duradouros se quebrando após o uso repetitivo deles. Já as facas são boas apenas no ataque furtivo, mas frente a frente com os inimigos elas não prestam.






 "Melhorar a sua corrida pelo atleticismo é um bem valioso para você".

 A corrida em The Evil Within 2 funciona dessa forma: - Quando você corre uma barra ao lado da sua barra de vida, vai diminuindo até zerar impedindo você de correr; e ela só volta ao normal quando você fica meio que parado. 
 No ponto de vista nosso: - Fazer o upgrade de aumentar a barra dela e depois aumentar a velocidade de sua recuperação, é mais importante do que ficar aumentando a barra de vida.

 Motivo simples: você consegue com mais facilidade correr escapando dos inimigos.



 Dicas - "Usar garrafas e passar despercebido".

 Não tem como não usar elas: o uso de jogar garrafas para afastar inimigos em massa em determinados locais, é uma questão de pura inteligência. Pois caso você os enfrente, além de perder munição com certeza acabará morrendo nas garras deles. 

 Passar despercebido por partes do cenário como visto acima e jogar garrafas para atrair as criaturas para outro lugar, é uma combinação perfeita neste jogo de survival.



 Dicas - "Não fique perdido por aí".


 O Capítulo 3 se resume em dois objetivos: investigar os sinais dos soldados membros da Mobius, e os sinais de Lily.
 A melhor coisa a fazer quando entrar no mapa e estiver um círculo aparecendo, ou algum ícone laranja: é marcar o ponto de rota (de controle) em cima deles.
 Por meio disso surgirá um número que vai diminuindo ou aumentando conforme você anda. Este número serve para você chegar ao seu objetivo conforme o segue em diminuição Se o nº chega em zero, você já está no local aonde se encontra seu objetivo.



 "Os sinais".

 O sinais que você busca pegar pelo comunicador só fazem sentido quando você encontra certas imagens de pessoas com claridade em círculo ou não, daí tem que apertar o botão para pegar toda frequência delas.




 "E quem disse que o fantasma de ninar não atravessa as portas".

 O fantasma de ninar é um dos seres mais sombrios do game. A sua façanha está em te perseguir incansavelmente caso de aviste. O importante é que você não deixe que ela te veja, e para isto terá de usar da inteligência de se esconder pelos lugares do cenário conforme ela estiver. Neste exemplo estamos falando dos locais da imagem acima (onde existem vários quartos e uma parede com buracos para ir se escondendo do fantasma).



 Dicas - "Você não precisa atacar elas".

 As Hysterics são uma das inimigas mais fodas do jogo junto com grupinho das criaturas não comuns. Depois de entender como elas agem, um teste foi feito e deu certo: elas não precisam ser atacadas. Busque passar agachado despercebido por elas já que as Hysterics andam de cabeça baixa e lentamente. 




 Aviso - "Um golpe por trás não resolve com as Hysterics".

 Se você insiste em tentar matá-las, então prepare-se para os possíveis fracassos. Primeiro que elas não morrem em ataques furtivos por trás. Segundo que suas ações com a faca são extremamente mortais contra você. Porém, apenas as enfrente em situações onde não há como passar despercebido por elas.





 Alerta - "Morte certa".

 Eis o que acontece quando você decide lutar contra dois ou mais inimigos juntos. 



 Isto é apenas jogando o Modo Normal. Imagine quando você for jogar o Clássico.



 Capítulo 3 é uma aprendizagem terrível para o jogador, pois nele existem quatro armas específicas para se pegar. E todas elas ficam em lugares onde te levam direto para o perigo.


 Video - Saiba como pegar a Shotgun (a Escopeta):



 A Escopeta (muito conhecida como Shotgun) não é bem a primeira arma especial que você acha no game, porque se você for antes no prédio, lá você acha a 1ª parte do rifle.

 Video - Pegando a besta:



 Dica: dispare um choque com a besta na água que soltou no chão para eletrocutar os inimigos ao passarem por ela.




 Video - Catando a pistola com mira a laser:



 Obs: a pistola de mira laser fica no corpo de um soldado da Mobius achado dentro da grade ao lado da oficina mecânica. Assim que pegar a arma, um inimigo vai surgir, e lógico você terá de matá-lo ou então ele te mata.



 Nota: A segunda parte do rifle para ser montado fica dentro de uma garagem fechada. No video acima ela foi aberta. Mas se você contornar a casa por trás e abrir a corrente com cadeado da porta dela, dá para entrar agachado e matar o inimigo furtivamente por trás.


 Obs: Pego a segunda parte basta montar seu rifle.




 Dicas - "A estratégia para invadir o galpão cheio de inimigos".


 O galpão é basicamente o final do capítulo 3, e para entrar nele foi agido dessa maneira:

 1º Matou os inimigos apenas da sua entrada.

 2º Depois entrou por detrás do galpão por meio de um muro de madeira arrebentado numa das casas após ter passado pelos caminho atrás da igreja. Lá houve muito confronto. E ao entrar por trás do galpão matou-se o inimigo de vigia dele de modo furtivo. 

 3º Para acionar alavanca onde tem dois inimigos dentro de uma grade, primeiro a corrente foi quebrada; em seguida subiu Sebastian na plataforma, e lá do alto jogou com ele uma garrafa a meio metro de distância na frente da grade atraindo apenas um dos inimigos para fora. Então pulou com Sebastian e matou furtivamente o inimigo atraído pelo som da garrafada quebrada. O segundo inimigo foi fácil: entrado na grade o matou furtivamente também. 



 "Inimigos mais difíceis do que os lickers".

 Eu sempre acreditei que os lickers de Resident Evil eram insuperáveis em niveis de complicações para se vencer, mas depois desses rastejadores saltitantes em The Evil Within 2, vi que estava enganado.






 Dicas - "Estratégia para matar os bosses do Capítulo 3".

 Assim que as criaturas aparecerem, corra entrando no galpão, e busque o quanto antes subir a escada ficando na sua plataforma. Dali espere as criaturas virem no degrau e dispare um virote de choque e em seguida meta bala. Obs: Normalmente será sempre uma criatura de cada vez a estar no degrau da escada. Aviso: E pode ser que a última delas esteja lá fora, e você necessite atraí-las para dentro do galpão.




 Capítulo 4 - Agindo na esperteza.


 Assim que o Capítulo 3 for encerrado, a dica está em você seguir adiante de maneira impercebível até objetivo principal do quarto capítulo, que é chegar no computador da Mobius no qual fica localizado no ponto de refúgio da garagem aberta. Para fazer isso siga o que foi feito com Sebastian e deu certo:

 "Saia pela entrada da frente do galpão como mostrado na foto acima, coloque o ponto de rota aonde está sinalizando seu objetivo de ir, e depois siga agachado por trás das casas que ficam localizadas do lado dos galpões de trem".

 "Se você estiver vendo a imagem marcada em amarelo no mapa, já vai sacar que Sebastian foi passando agachado no maior silêncio pelas pontas da cidade logo após ultrapassar os trens; nisto ele chegou por trás da casa da garagem aberta aonde tem que entrar e acionar o computador da Mobius".

 Chego lá, não precisa nem dizer: melhore seu personagem antes de acionar este computador, salve o game, tome um cafezinho se necessário.




  Dicas - "Ficar pendurado na escada para se safar do inferno". 

 Depois de acionado o computador da Mobius e invadido mais uma  parte da sua base, chegará um momento onde você resolverá um puzzle e a porta somente será aberta após um determinado tempo. Enquanto isso sairá das portas uma leva de inimigos para te matar.  

 Dica: Você não precisa lutar com eles, basta ficar pendurado no meio da ecada que existe logo ali e esperar a porta ser aberta. 






 "Para que arriscar a vida a toa".

 Como dito, este é um capítulo de agir na esperteza. E como as oportunidades existiram, não se perdeu tempo de deixar Sebastian pendurado na escada enquanto um monte de inimigos o rodeavam lá embaixo doidinhos para acabar com a raça dele.  




 "Eles darão as costas para você".

 Durante a permanência na escada, percebeu que os inimigos acabam dando as costas para você e indo embora parcialmente.





 Dicas - "Não seja lerdo". 


 Assim que a porta ser aberta, entre nela depressa e corra direto para as correntes arrebentando as; e por diante entrando no esgoto.



 Dicas - "Não lamente pelos Lamentos".

 Os laments são as criaturas mais horrorosas do game, porém elas podem ser facilmente vencidas se você usar a espingarda e atirar de longe bastando dar um tiro certeiro na sua cabeça. 



 Dicas - "Como matar o lament no esgoto".

 Neste capítulo na parte do esgoto, dá para matar o lament com ataque furtivo por trás fazendo igual o do video do detonado do modo clássico. Obs: O lament do esgoto foi morto igual o do video, e deu certo; porém terá de agir nos detalhes, caso contrário ele emitirá o grito fazendo surgir mais inimigos no seu caminho.



 Capítulo 5 - "Lutar ou fugir".

 O quinto capítulo The Evil Within 2 já inicia com uma paulada, você está encurralado e a Guardiã vai tentar te matar. Você tem duas escolhas na área da frente da prefeitura: você enfrenta e mata ela, ou foge abrindo caminho pelo corredor ao lado da prefeitura, onde há uma porta no qual pode abri-la se chegar a tempo. Se você falhar numa dessas atitudes, a resposta é: ela te mata. 




 Dicas - "O segredo para vencer Guardiã neste capítulo".

 Repare que neste cenário existem fios com câmeras fotográficas. Saiba que se a Guardiã atravessar esses fios, ficará temporariamente paralisada enquanto tira fotos é tirado suas fotos.



 Obs: "Exploda a cabeça dela".

 O segredo para matar Guardiã neste capítulo é você fazer ela atravessar os fios para ficar paralisada. Daí você aproveita para atirar na cabeça dela diversas vezes. Cabe a você usar da sua inteligência para induzi-la a passar nos fios e assim ir detonando com a sua raça.






 Dicas - "Como agir contra a boss Obscura".

 A boss Obscura é bem mais fácil de derrotar do que a Guardiã, porém exige duas coisas de você: 

1º Que  sua base de movimentação seja pelos cantos da sala andando por trás das paredes e correndo passando de uma para outra. Nota: você não pode ficar parado por muito tempo no mesmo lugar.

 2º Em toda oportunidade você deve atirar na cabeça de câmera da Obscura. Faça isso até o tempo terminar para completar essa parte do game. 




 Capítulo 6 - "Somente para escapar".

 O sexto capítulo do game é curto, mas lá está o boss The Watcher como visto nas imagens acima e abaixo. A primeira etapa é você passar despercebido por ele, e se der falha sair correndo. No final ao abrir a grande porta, você terá de atirar sem parar na cabeça dele até que seja solto. Caso erre nos tiros, como comprovado The Watcher irá engolir você para dentro dele. 




 Relaxa, os piores capítulos nem se quer chegaram ainda".




 "Sem enrolações".

 Quando você entra na nova localidade da cidade união, você já tem que fazer algo para não ter problema. Pegue a espingarda e de longe dê um tiro na cabeça do monstro do grito para matá-lo; depois vá nos dois quadros no portão do teatro para assim iniciar o Capítulo 7.



 O capítulo 7 consiste como objetivo principal achar as duas obras de arte de Stefano e destruí-las para então abrir a passagem do teatro.  




 "Localização de onde destruir as duas obras de arte".


 Uma das obras para ser destruída fica dentro deste Hotel visto na foto acima.

 E a segunda obra localizada dentro deste bar aqui embaixo.





 Dicas - "Matando a Guardiã na esperteza".

 Se você não quer arriscar a pele enfrentando a Guardiã pelas ruas, não tem problema. Testado e comprovado: entre no bar aonde você terá de destruir a obra de arte, e lá abra a porta de entrada dele e sai um pouquinho para fora para chamar atenção da Guardiã passando ela a vir na sua direção.   Recue para dentro do bar, e a Guardiã tentará entrar mas não conseguirá. Nesta ocasião oportuna atire sem dó na cabeça dela. Repita este procedimento até matá-la.



 "Um close nela por favor".


 Bom era preciso mostrá-la depois de vencido. Eis a Guardiã nos mínimos detalhes do seu corpo.




 "O retorno do Fantasma de Ninar".

 Se não bastasse a mulher da serra, mais uma porrada de inimigos, o Fantasma de Ninar também dá as caras no capítulo 7 - te aprisionando dentro do bar e fazendo o cair no labirinto das salas. E aí, como sair dessa?





 Dicas - "Saindo das duas salas para de volta ao do bar". 

 Sem desesperos! Você terá de olhar para o espelho da sala maior até surgir seu antigo eu do passado. Nisso o fantasma vai aparecer no espelho quebrando ele. A partir daí o segredo está revelado dentro do espelho. Mas qual é?





 "Basta enxergar e entrar na porta certa".

 Para sair da sala maior e entrar na sala menor, você precisa apenas olhar o espelho quebrado e ver no fundo qual é a porta que aparece iluminada para abrir e entrar nela. Faça isto de igual no espelho da sala menor e você conseguirá sair de volta ao bar. 



 Video de localização da pistola com silenciador:




 Para você obter a pistola com silenciador, você terá uma dura tarefa. 

 1º Para começar você terá de salvar o membro do esquadrão da Mobius como visto no video acima, e não será moleza alguma. Foi difícil pacas!!

 2º Depois de salvá-lo você vai entrar com ele na sala de refúgio, e ele falará sobre ligar o computador da Mobius.




 "Ative o computador e fuja o quanto antes dali".



 Este computador para ser ativado fica dentro de uma sala localizada no corredor com vidro na base da Mobius (aquele caminho onde havia as gosmas brancas antes de você deparar com The Watcher). Você terá de ir para lá, como mostrado nas fotos acima, e após ativado o computador se prepare, pois vai lotar de inimigos no retorno ao seu caminho. E a única dica a ser dada que deu certo: é correr fugindo desviando deles até chegar na sala da japonesinha.


 Nota: Depois disso tudo, você terá de voltar na sala de refúgio onde está o soldado esperando por você, e lá mesmo abra a caixa da Mobius para pegar a pistola com silenciador. Aviso: Ora é essa sala aqui embaixo:





 Dicas - "Pegando a escopeta de cano longo".

 Assista ao video para você ver o passo a passo com detalhes de onde ir e como obter a escopeta de cano longo:



 A Mago Games deixa aqui embaixo a marcação de rota no qual você deverá colocar no mapa exatamente como mostrado para chegar a área onde achará a chave para abrir a porta, e assim pegar a sua nova escopeta. 




 "E se você soubesse que esse capítulo é o menos pior de todos".


 Após pego a escopeta de cano longo, a porta estará fechada; e como novidade, o Fantasma de Ninar surgirá em cena. Mas não se preocupe: fique agachado perto do corpo na parede, que assim que ela chegar em você fará o cenário voltar ao normal, e a porta poderá ser aberta. Ufa que sufoco.




 Capítulo 8 - "Entrando no teatro'.

 Depois de feito tudo que tem que fazer no sétimo capítulo (aberto o teatro para entrar nele, pego as armas novas) é hora de entrarmos na próxima fase, 'o Capítulo 8', que é o seu encontro mortal com Stefano no teatro. 




 Dicas - "A melhor maneira de matar Stefano sem ter dificuldades". 

 Capítulo 8 se resume basicamente na sua luta contra Stefano. Você enfrenta ele duas vezes seguidas: a primeira é fácil, e a segunda é problemática conforme o jeito que você tentar vencê-lo.

 A melhor forma de derrotar Stefano na segunda batalha: é após ter pego as munições do cenário, ir para mesma localidade visto na imagem abaixo, e correr em círculos  curtos vendo os dois lados do cenário a partir dali. Toda vez que Stefano vir ao seu encontro, fuja dele correndo em círculos, e busque no revidar atirar na sua cabeça o quanto antes. Repita isso que vai dar certo, pois aqui deu na primeira tentativa, enquanto outras maneiras possibilitaram inúmeras mortes de Sebastian.




 Capítulo 9 - "Passar pelo Inferno ou pelo Paraíso, você decide".

 O nono capítulo do game te dá um recado: - ele vai te ferrar feio se você retirar a manivela sem antes matar com um a dois tiros na cabeça cada criatura presa que estiver nas celas. 
 A resposta está aí: mate todas elas, e apenas depois tire a manivela para abrir a porta do corredor da sala central.




 Aviso: Se não fizer isso, tenha certeza de que terá de passar pelo inferno como passamos; e o resultado será a cena abaixo, tendo como consequência a perda de muita munição. 




 Dicas - "Como matar os seguidores do padre Theodore".

Ao chegar no final desta fase, os novos inimigos são os homens de fogo do padre Theodore. Para destruí-los de um jeito menos complicado, basta atirar com a pistola de uma média distância sem parar na cabeça deles. E com a escopeta algumas vezes. Fique na localidade do altar atirando neles quando vistos lá embaixo, e desça quando prestes a chegar até você.




 Dicas - "Saiba como resolver o puzzle do Capítulo 9".

Basta assistir ao video:



 "Acordando no Capítulo 10".




 "Lutando ao lado de Torres".

A dica dada para derrotar todos os inimigos na casa é esse:

 1º Busque ficar próximo das janelas e ir atirando nos inimigos antes que pulem por ela. Isto ajuda demais!

 2º Mate as criaturas aranhas com a besta explosiva seguido de tiros.

 Obs: Se existem dificuldades nesta parte será caso jogue no modo clássico.




 "Estratégias para passar pelos homens de fogo: matando e correndo".





 1º O primeiro homem de fogo com certeza você terá de destruí-lo nos tiros.

 2º Já o segundo e o terceiro que estão antes da casa em chamas, podem ser mortos no ataque furtivo portanto que seus corpos estejam com o fogo apagado no momento.

 3º Ao estar perto da casa pegando chamas, passe cruzando a: correndo/ fugindo dos homens de fogo, indo até a tapa térrea. Use uma seringa em Sebastian se necessário para fazer com que Torres venha logo, e assim entrem pela passagem terrestre deste refúgio.





 Capítulo 11 - "Código 0128 e o segredo do outro lado da maca".


 O Capítulo 11 não é brincadeira para qualquer um. Seguindo pela sala do cadáver do homem mostrado abaixo, o código para você digitar é: 0128. Feito isso você poderá entrar na porta que estava trancada lá embaixo, mas não ache que estará sozinho quando chegar até ela.




  "Entrando pela porta acessível".

 Sempre foi de se achar que a criatura do grito só estaria em frente a porta acessível apenas no modo clássico, mas infelizmente não: ela está também no modo normal; e a parada é dura de suportar. Sorria, esse é um game de survival de primeira, nunca a morte esteve tão perto do seu personagem. 





 Dicas - "Driblando eles, entrando e matando os do outro lado da maca".

 Não existe melhor solução senão chegar na porta enquanto espera ela abrir, e ir driblando os inimigos antes que te matem. Depois de entrado nela: corra, pule a maca. E prepare as armas para virar se contra eles desse outro lado da maca e matar todos para conseguir bastante gel.  
 Obs: Mate a criatura do grito sem piedade; e não se preocupe com a sua munição, pois mortos eles, você irá adquirir bastante pólvora.





 Dicas - "Preparando Sebastian antes de enfrentar o boss Neal".

 Sim, se você fez o que falamos acima, agora é hora de você retornar para o espelho, e ir para cadeira de paciente, e lá usar o gel acumulado para melhorar a sua árvore de furtividade. Deixe ela igual a imagem mais abaixo. Isto garantirá a você grandes capacidades para derrotar boss o Neal na próxima etapa a ser mostrada. 
 Nota: passando pelo laboratório, ao sair do corredor branco dele, há uma salinha ao lado antes do elevador, ali exite um espelho para entrar. 






  Dicas - "Matando Boss Neal apenas com ataques furtivos".

 Sabe quanto você precisa para matar Boss Neal com ataque furtivo? R: Com dois ataques furtivos por trás, Neal arranca a máscara. Fazendo mais dois nele, ele morre; se não for, mais um e pronto, Neal está derrotado.

 Nota: Com 4 a 5 ataques furtivos você mata Boss Neal.





  "Passo a passo de como matar Boss Neal com ataques furtivos".

 1º Passo - É necessário você entender como Neal anda pelo cenário: existe a sala menor do seu encontro inicial com ele, e a maior onde estão os corpos. Neal sempre segue da sala menor indo pelos corredores de panos queimados, e entrando na sala maior. Obs: Neal pega sempre este mesmo caminho pelas salas.
 Nota: Da sala maior ele segue o corredor ao lado entrando na sala menor; vindo a repetir isto toda vez.




 Dicas - "Aplicando o ataque".

 2º Passo - Você passa a seguir Neal a partir do momento que ele atravessa o corredor de panos queimados; vá andando agachado, não o deixe ver você. E o alcance na virada dele na sala maior. Como na imagem abaixo: será sempre ali onde você deverá aplicar o ataque furtivo.




 Dicas - "Aonde se esconder após feito o ataque".

 3º Depois de dado o ataque furtivo, erga Sebastian e fuja correndo para o corredor de panos queimados, e se esconda atrás do pilar da sala menor. Neal vai acabar por seguir a rotina dele entrar nesta sala maior indo para sala menor. 
 É claro que você terá de se locomover atrás do pilar para que ele não te veja na sala menor. Obs:   Após ele passar de novo pela sala menor, é só você repetir o procedimento de ir atrás dele e realizar o ataque furtivo no local mencionado, e depois fugir correndo em seguida.

 Aviso: Não tem erro, na primeira vez que foi feito essa ação deu certo e Nela foi vencido. Essa é a melhor maneira de matar Neal.




 Capítulo 12 - "Sufocante".

 O Décimo segundo capítulo é uma fase curta e sufocante em número de inimigos que podem deparar com você encurralando o. 
 A lição aprendida que garantiu a sobrevivência de Sebastian nele é: atire e corra, desvie, corra e atire até matar. Não tem desculpa, é assim que funciona o capítulo 12 caso você faça um alerta aos inimigos que virão todos de uma só vez para acabar com a tua raça.






 Sem inimigos por perto, abra essa porta apertando rapidamente o botão.




 Entrando, ache a porta do quarto de Lily e pegue a boneca. Depois da visão você precisa chegar a escada no meio do lago. Desça ela para encontrar com o padre e sua filha.




 "Correndo para se salvar".



 Procure correr ao avistar a escada, e não perca tempo enfrentando nenhuma criatura saltadora.




 Capítulo 13 - "O que fazer antes de entrar na fortaleza".

 Exato, eis um Capítulo repleto de inimigos por tudo quanto é lado. E aí começa o desafio para pegar as peças para montar o lança-chamas.  

 Se quiser ele terá de vencer o segundo e terceiro mascarado atirador de fogo. E será que daremos conta do recado?



 Dicas - "Saiba como pegar a escopeta de cano duplo".
 Se obter o lança-chamas tá difícil demais, então porque não pegar uma nova shotgun prontinha para disparar duas vezes mais pra você.




 "Passo a passo sem erros".



 Obs: Para conseguir a Shotgun, você terá de ter feito a missão paralela de ativar o computador no Capítulo 7. 

 1º No Capítulo 13 vá na sala de refúgio onde está Julian Sykes. Fale com ele, que passará uma nova missão para você: a de ligar a energia de volta na ala experimental da Medula.




 2º Vá no computador da sala de refúgio de Sykes, e entre nele. Siga como no mapa até chegar ao painel onde você terá de resolver um puzzle aleatório, feito isso estará ligado a energia de volta.




 3º A seguir, você precisará entrar na sala Test Lab, e lá chamar Sykes.

 Obs: Não se preocupe com essa área, é um cenário curto, impossível de não achar a sala.





 Objetivo desta missão é fazer com que Sykes escape de Union. Após a realização disso, entre na sala onde Sykes foi teletransportado pela vagem, e fuce ela para achar a sua mais nova arma do game.




 "A escopeta de cano duplo é sua".

 Depois de obtido a escopeta de cano duplo na sala da vagem (bacia), catado mais algumas coisas ali, é hora de retornar para sala de refúgio e encarar os perigos do Capítulo 13 que estão a sua espera (como o mascarado do lança-chamas, que se ainda não matou, vai fazer de tudo para te incendiar).



 Depois de pego a escopeta de cano duplo, só havia dois caminhos a seguir: ir para o hotel e fazer a parte final deste capítulo com Hoffman; ou encarar os desafios dessa fase matando todos os mascarados lançadores de chamas, o trio dos monstros bolas, e coletar todos os itens vasculhando o cenário.




 Dicas - "Matando o primeiro Harbinger (mascarado do lança-chamas)".

 Do estacionamento você vai ver que existem dois Harbinger:, um na rua que vai para o hotel, e o outro na rua em frente ao portão quebrado do estacionamento.





 1º Indo para o da rua do hotel, o segredo está em você se esconder atrás deste carro e esperar ele ali na frente passar ao lado do pequeno muro. Obs: Repare que os Harbingers repetem sempre a mesma movimentação nos locais onde eles ficam em ação.






 2º Assim que ele retornar o seu caminho passando pelos muros, você segue ele agachado, e aplica um ataque furtivo exatamente onde o matamos (aonde está o gel no chão) Nesse lugar ele sempre para disparar a chama. É aí onde se aplica o ataque de faca por trás dele. 

 3º Feito isso corra fugindo para dentro do estacionamento e repita o procedimento por mais duas vezes. 


Aviso: Bastam três ataques furtivos para matar qualquer Harbinger.





 Dicas - "Matando o segundo Harbinger".

 1º No estacionamento mesmo, vá para o carro do portão quebrado e se esconda atrás dele. Pela grade observe como é a movimentação do segundo mascarado: veja aonde ele para disparando as chamas e os lugares aonde ele anda e repete isso de novo.

 Aviso: os mascarados agem de igual em todos The Evil Within 2. Ou seja, a movimentação dele não vai mudar no seu jogo.






 2º atravesse a rua do portão quebrado do estacionamento até o carro, e vire se observando o local aonde você deverá matar o mascarado no meio da rua. 
 Obs: Sim, será sempre ali onde você irá aplicar o ataque furtivo por trás.






 3º Então, vamos começar: fique atrás do caixote, e siga agachado ele até o meio da rua. No momento que estiver disparando as chamas, dê o primeiro ataque furtivo por trás nele.





 4º Depois do ataque, como de costume, é hora de sair do agachamento e virar para trás correndo. Fuja e se esconda atrás da cabine. Ele não vai te seguir, pois a inteligência artificial o fará repetir a movimentação dele normal e basta agora você repetir a estratégia por mais duas vezes para matá-lo. 

 Nota: No Modo Clássico são apenas três vezes para derrotar ele.







 Matando estes dois Harbingers, todos os itens do lança-chamas estarão completos para ser montado. Mas fique ciente, sem pólvora não se faz ele.





 Bônus extra - "Matando o terceiro harbinger".

 Depois de ver que o negócio era tão delicioso assim, o objetivo estava em matar o último mascarado do lança- chamas. Indo para lá, fazendo mesmo esquema de analisar como ele se movimenta ao redor da casa; e pronto, foi achado o lugar exato para aplicar os ataques furtivos.





 1º Esconda-se atrás dos caixotes azuis de panos, e no momento que o harbinger estiver vindo para parar em frente a porta disparando as chamas, será ali onde você deverá chegar agachado nele para dar o ataque furtivo.






 2º Após o ataque, saia do agachamento e vire se correndo para fugir dele o quanto antes. 

 Obs: Na fuga é interessante você virar os fundos da casa grande que dá de frente com o portão quebrado do estacionamento. E em seguida repetir a estratégia.






 Se vale a pena derrotar cada harbinger? R: Claro que sim. Muito mais pelo gel grande acumulado que irá ganhar do que pelo lança-chamas a ser criado com as peças pegas deles.
 Porém existe uma coisa que você precisa saber: o lança-chamas é uma arma muito importante para ajudá-lo no próximo capítulo em uma determinada parte dele. Então guarde o com carinho, pois você terá a melhor dica da Mago Games para usá-lo.





 Dicas - "Explodindo os monstros bolhas".

 Não há segredos, dispare de longe um virote explosivo bem no meio dos monstros e em seguida mande uns tiros de pistola mesmo, e ele irá explodir. 




 "Da gordura a sua salvação".


 Não tem nada melhor do que depois de matar um monstro bolha coletar seu enorme gel. Aproveite também neste capítulo para explorar todos os cantos da cidade para ir pegando inúmeros itens e diversas bolsas que melhoram o seu arsenal.




  "Jogo de cintura".

 A etapa final do capítulo 13 é a mais chata dele, pois você tem que proteger Hoffman dos homens de fogo. E não adianta mentir: você terá que ter um bom jogo de cintura para atirar, desviar deles, avistá-los o quanto antes para matá-los.





 Depois disso é a vez de invadirmos a fortaleza do diabo. Ou melhor, do padre que se corrompeu as trevas.





 Capítulo 14 - "Brincando com o fogo". 

 Chegará um momento neste capítulo no qual você ficará preso num cenário onde precisará abrir caminho nele. Então a Mago Games te convida acompanhar as imagens abaixo para melhor avançar sem chances de te matarem.




 1º Preste atenção na direção no qual Sebastian foi colocado.  
 Seguimos com ele no stealth indo pelo corredor oposto a da visão dos homens de fogo. E claro entramos na porta do meio localizada neste fundo e antes aplicamos um ataque furtivo no seu guarda apara não nos pegar. 

 Obs: É bom saber que pegamos a mesma rota vista no video do detonado do modo clássico no qual pusemos nesta matéria. Então, não tem erro, se ver o video não vai se arrepender.



 2º O objetivo é operar a peça e por meio dela abrir a passagem da escada curva. Mas antes é justo matar no ataque furtivo o homens de fogo que a rodeia.




 3º A seguir é a vez de sair deste cenário. A forma mais estilosa de atravessar o centro dele entrando na grande escada: está em disparar um virote de fumaça, e assim passar pelos inimigos correndo.





 "Dicas rápidas".

 Atire na peça para fechar as chamas.





 É indicado que você mata inimigos em ataque furtivo para que não acumule tantos para um ataque armado a tiros.




 Dicas - "Incendiando eles".

 Se houve algum momento no game que mais deixou feliz, foi ter utilizado o lança-chamas nas criaturas saltadoras. No Capítulo 14 haverá uma parte onde Sebastian terá de enfrentá-las. E garanto que o uso do lança-chamas ajudou demais a ponto de vencê-las rapidamente.




 Dicas - "Enfrentando os bosses do passado".

 O Capítulo do padre só acaba quando você derrotar o trio de vilões clássicos do game original: Sadic, Keeper e Laura. Qual é o pior deles? Rá! Rá! Rá! Se fosse The Evil Within 1 aqui, diria que estaríamos passando por uma infernidade em razão de ter que enfrentá-los em diversas fases. Mas neste é um pouco amenizante: Sadic basta correr pelo corredor e abrir a porta, depois você corta a cabeça dele.




 Já Keeper é interessante que você use o lança-chamas para matá-lo. 






 Caso não tenha mais como usar o lança-chamas, a dica está em usar o virote de eletricidade e em seguida disparar tiros em Keeper. Infelizmente são dois Keeper para vencer. Nota: Talvez no modo clássico sejam mais de dois. Então repita o procedimento até destruí-los.




 Se por um lado Keeper estava nos atormentado, Laura surge após ele como a mais difícil. Você terá que abrir duas rodas, e a dica está em paralisar Laura com virotes elétricos antes de fazer isso. E depois apertar o botão na parede quando ela estiver passando no corredor de fogo para queimá-la.





 Capítulo 15 - "Passando um frio".

 O décimo quinto capítulo do game é curto mas ao mesmo tempo um desafio congelante para você. Posso dizer que o uso do stealth e ataques furtivos serviram um pouco no começo...





 "Sem café com leite e sem munição para nos salvar". 


 ...mas na segunda parte foi se obrigado a usar as armas; e quase morrendo, a saída veio com o que restou do lança-chamas ao subir o telhado usando ele para matar todos os inimigos. Sim, o boss deste Capítulo seria a última parte disso tudo, e não restava muita munição para derrotá-lo e nem meios para carregar a vida de Sebastian.




 Dicas - "Vencendo o chefe mais moleza do jogo".


 Sei que você deve achar a efigie o boss mais perigoso do game. A verdade é que você não está tão errado assim: ela tem tamanho e força para te matar. Mas a Mago Games depois de tanto morrer por causa dela, descobriu como matá-la facilmente.




 Dicas - "Detonando a efigie".


 Derrote a efigie usando a besta para paralisá-la por um certo momento; nesta ocasião dispare tiros de escopeta, pistola ou espingarda na parte vermelha dela. 
 Obs: A estratégia usada foi de fugir dando voltas pela casa como marcado na imagem abaixo, e sempre atirando com a besta e armas de fogo nela após ter passado pela madeira. Nota: Repita este procedimento até eliminá-la.






 Capítulo 16 - "Indo para batalha contra Myra".





 Estamos passando o caminho de direção aonde você precisa chegar (na base) para depois seguir para casa no alto do morro e lá enfrentar Myra.








 Dicas - "Como vencer Myra em sua transformação".

 Você precisa derrotar Myra em três fases.

 1º Antes de tudo, você deve saber que fugir andando de uma ponta a outra faz parte da sua sobrevivência diante dos ataques dela. Mas tenha uma percepção de ver qual braço dela está mais perto de se criar um ataque para não ir na direção deste e acabar perdendo life. Nota: É justo que você fique sempre de frente para com ela para desviar e atacá-la.






 2º A etapa inicial é atirar na barriga de Myra. Assim que destruir o estômago dela, mate as aranhas com pesadas e sempre que ela soltar uma espécie de casulo atire nele para pegar o item de cura (a seringa e munição que vier). 


 3º Segunda etapa é atirar nos alvos vermelhos que ficam localizados entre o ombro e o braço dela. Vai ter uma hora que ao arrancar o braço de Myra, ele irá te pegar, e nisso dispare na parte vermelha dele para ser solto.

 4º Dispare no rosto dela quando o alvo vermelho for lá. 

 Obs: Uso de virotes explosivos seguidos de tiros de armas de fogo nestes alvos vai bem também aqui.





 Capítulo 17 - "Resgatando Lily".

 Após essa batalha, você já pode sair correndo para pegar a sua filhinha na casa. Mas o game não terminou ainda não.




 Assim que você entrar na casa, haverá eventos mistos onde terá de jogar com Kidman para salvar Sebastian e Lily.





 "Fugindo dali".


 Sebastian precisa correr o quanto antes até a base para entrar no espelho e sair sair de dentro de Union para o mundo real.




 Em fim,... foi um game com uma história boa. Valeu a pena jogar. 




  Sem cena secreta pós créditos. Qual o motivo disso: bug ou não?


 Infelizmente nem tudo terminou bem pelo menos para a Mago Games. Por azar o final secreto do jogo não apareceu, e sim no lugar veio um fundo preto com músicas.  
 Acredita-se que seja um maldito bug; a essas alturas um game plus já começou para saber de fato se não há mesmo a cena secreta do game daqui.
 Ainda há dúvidas se este final secreto precisa pegar todos os slides fotográficos no game, pois faltou dois que não foram pegos, e dessa vez serão achados custe  o que custar.

 Bugado mesmo: Porém a verdade veio a tona, os slides foram pegos, e terminado o game pela segunda vez. E realmente não houve a cena pós crédito.





 "Principais extras do game, quais são e como usá-los".

 The Evil Within 2 possui diversos extras que são desbloqueados quando se termina o game em seus respectivos modos de dificuldades.




 Dicas - "Saiba como ativar a opção letterbox cinemático".


 Vá no menu opções e clique em Configurações de interface. 
 Em seguida desça até chegar no:Formato Letterbox - ponha exibir. Feito isso, o seu game ficará com a tela igual a dos formatos de filme.   

 Obs: Caso queira voltar ao normal, basta entrar no menu opções e mudar o formato do letterbox.




 Dicas - "Saiba como mudar o seu traje". 

 Bem simples: basta estar no seu escritório e ir no cabideiro. 
 Lá você muda o traje o quanto quiser.

 Aviso: É bom saber que todos os extras do game são usadas apenas na opção new game plus (game +).






 Os extras mais chamativos a serem desbloqueados dependem das dificuldades maiores a se detonar 100% como: modo pesadelo, garante o soco inglês; e o 
modo clássico dará a você munição infinita. 

 Nota: Lembre se sempre de ter um salvamento completo desses modos detonados para começar um gameplus.






 CANAL DE DETONADO DO MODO NORMAL. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:














































 SEÇÃO GAME INFORMATIVO




 "Um game de Survival cheio de defeitos". 



 Se você chegou até esta matéria é porque com certeza você foi mais uma das inúmeras vítimas do game The Evil Within 2, assim como nós também da Mago Games RD.Z 
 Seja bem vindo a Seção Game Informativo de Natal. E tenha certeza de que você verá histórias reais de terror sobre este jogo.






 "Decepção".

 Depois de um mês jogando o game The Evil Within 2 (tendo feito uma super matéria de dicas & detonado), pudemos receber ao final a nossa não cena pós crédito, pois ela não existia dentro da nossa versão. Se fosse apenas isso, mas ao longo do nosso caminho deparamos com diversos bugs como Guardian atravessando igual a um fantasma as grades na batalha da prefeitura. Stefano sumir durante a sua luta no Capítulo 8. E o pior dos bugs: ao entrar no computador para fazer a missão de Sykes, a tela travou ficando azul e o game teve que ser ligado de novo. Sobre o patch 1.03, nem se quer o vimos aparecer no PS4 ainda.


 "Um game para lá de bugado e que necessita de patchs de correção o quanto antes".


 Em meio a revolta e chateação da falta da cena pós crédito e de outros problemas técnicos, entramos no suporte do game lá fora, e descobrimos uma tremenda série sem fim de Erros de Programação sendo relatados por jogadores do mundo todo, indo dos mais diferentes e específicos possíveis para com todas as plataformas; e em cada mídia rolando uma porrada de bugs diferentes, semelhantes ou iguais.   Não dá, jamais daria para admitir tal abominação assim. 




  "Modo Pesadelo para te deixar com pesadelos".


 A imagem abaixo foi assistida num video. E o game é de um jogador brasileiro que jogava no modo Pesadelo e quis mostrar.





 "Performance ruim no Modo Clássico".

 O que se entende The Evil Within 2, é que ele é um game com uma performance ruim, que ocorre exatamente por ele ser um game complexo e cheio de detalhes. Isto fica evidente quando você depara com um bug ou erro grave no game. 
 O modo clássico já é dito como o modo falho do seu desempenho. Capítulo 7 e 8 são as marcas número 1 da sua performance ruim.






"Meus pêsames para quem está odiando as dores de cabeça tidas com o game".

 É inevitável, The Evil Within 2 foi lançado com bugs cadavéricos em todas as mídias físicas do PS4, veio como um game problemático para muitos PCS, e parcialmente amenizado em falhas na versão Xbox One. O que se sabe é que as mídias digitais de PS4 e Xbox One parecem não trazer problemas, mas uma coisa é certa, essa matéria é apenas os 5% do que vimos de noticias pesadas a respeito do péssimo desempenho deste game. 

 A quem alega não estar tendo nada, e há centenas dizendo estar com dores de cabeça pelos bugs e falhas do jogo que vem sofrendo.




 "Patch 1.03 veio dia 1 de Dezembro de noite".

 A boa notícia é que atualização 1.03 apareceu no PS4 de noite (se estava atrasada ou não no nosso não sei) no primeiro dia de Dezembro, e já sentimos mudanças positivas das boas. Jogando o modo clássico não vimos depois deste patch quedas do game relatadas no capítulo 7 nos quadros. Não sei se o final da cena pós crédito irá aparecer dessa vez quando for terminado de novo. Mas vejo o game mudou para melhor.

 Tivemos também a resposta no site reddit do possível motivo da falta da cena secreta no nosso game, leia:



 Patch 1.03 corrige o que: 
(traduzido)

Problema corrigido onde Sebastian poderia se deformar para um novo local depois de pegar determinados itens ou executar um ataque corpo a corpo
Problema corrigido que poderia fazer com que Sebastian cairia no chão depois de executar um ataque stomp na entrada de um produto de ar
Problema corrigido em que certos inimigos se tornam invulneráveis ​​após o fim de um evento Anima
Sebastian agora pode se libertar e lutar de volta se for atacado ao resolver um quebra-cabeça do Osciloscópio
Problema corrigido onde Sebastian poderia ficar trancado atrás do portão na fortaleza de Theodore se atacado enquanto o abrisse
Problema corrigido onde o Guardian ou Watcher poderia congelar no local depois de executar ataques Instant Kill
A espingarda de dois canos não pode mais ser equipada na sequência de máscara de gás
Brass Knuckles agora pode ser usado para executar Sneak Kills em inimigos escalonados que estão de frente para você
Agora, pode usar a habilidade Ambush com Brass Knuckles equipado
Problema corrigido que poderia ignorar Autosave antes da batalha Harbinger
Problema corrigido que poderia prejudicar a saúde de Sebastian no início da batalha Harbinger
Aumento da duração do efeito de queimação de EX Harpoon Bolts no inimigo de Effigy
Problema corrigido que poderia causar a falha da missão Sykes ao lutar na borda da área
Se você receber o Slide 11, mas não o veja no projetor no mesmo playthrough, agora você pode aumentar o nível de habilidades no New Game +
Corrigido alguns problemas de AI com os inimigos Obscura, Stefano e Harbinger
Todos os objetos ambientais funcionam corretamente na luta do chefe Harbinger
Problema corrigido que poderia causar o inimigo de Efigy permanecer parado
Problema corrigido que poderia fazer Sebastian ficar preso depois de abrir uma porta de garagem na área residencial
Problema corrigido onde o jogador pode se tornar incapaz de se mover depois de Sneak Matar um inimigo quando um evento Anima começa
Problema corrigido onde Laura poderia desaparecer quando o jogador roote a válvula na luta do chefe
Número correto de caixas de armário concedidas no modo de tiro Modo Galeria depois de diminuir a dificuldade do Clássico
Problema corrigido que poderia impedir que os eventos progredissem corretamente depois de pegar o "Jornal da Mulher"
Conversas de escolha múltipla agora continuam corretamente depois de usar a tecla ESC para pausar / desativar durante a conversação
Corrigiu a UI para indicar corretamente que os itens médicos não podem ser usados ​​quando estão cobertos
Problemas de UI corrigidos que podem deixar elementos da UI na tela após completar a interação com item ou dispositivo
Corrigido vários problemas de som e gráficos relacionados a cenas cortadas e comunicadores em determinados idiomas
A configuração de Gamma agora é sempre devidamente restaurada para o que era antes de iniciar o jogo
Corrigido o acidente que poderia ocorrer quando pular o filme após a luta de Stefano
Corrigido o acidente que poderia ocorrer após o filme onde Myra aparece na antiga casa de Sebastian
Várias correções gráficas / de som / texto e melhorias

2 comentários:

  1. ótimo detonado me ajudou muito.parabens pelo site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando. Valeu. Esse The Evil Within 2 foi o game de survival que mais me deu trabalho, já digo que o modo clássico dele quase me levou a ter um infarto devido o meu coração acelerar nos momentos mais tensos do jogo, ainda mais quando se tinha mínima munição. Só sei que agora somente jogo com munição infinita, pois é um mérito conquistado por qualquer um que terminar o clássico.

      Excluir