Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

2 de jun. de 2017

Tekken 7 - desbloquear os personagens, rage art e rage drive

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO FIGHT



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA PC, XBOX ONE E PS4
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL PUBLICADO E DESENVOLVIDO PELA NAMCO BANDAI 

 Clique nos banners para acessar as matérias:









 Veja também:




 "Video de Apresentação" - Rage Art e Rage Drive dos lutadores: 







 "Para alegria dos fãs, Tekken 7 chegou". 

 2017 parece ser mesmo marcado pelo ano dos games de luta. E o segundo deles deu as caras, sendo Tekken 7, estando aí para não fazer feio ao seus fãs ou não.



 "Dicas & mais Dicas".

 Como era nosso objetivo caso houvesse a oportunidade, não dispensaremos de colocar Dicas e mais dicas do game. 



 Desbloqueando Eliza - a personagem que é dita como uma pré-venda, se encontra disponível como pack de instalação em todas as cópias de Tekken 7 que foram feitas no Brasil. Depois de ver algumas mídias físicas vendidas, percebi que todas elas estão com a personagem Eliza para ser instalada. Obs: Para saber se ela se encontra ou não no game, basta olhar para caixa do disco do jogo, pelo lado de fora mesmo. 




 Desbloqueando Lee Violet - para jogar com ele, basta selecionar Lee Chaolan na tela de escolha dos lutadores, como jogador 2 numa partida para obter o seu disfarce de cor violeta. 




 Como jogar com Devil Kazuya - durante o combate você precisará usar a Rage Art/Rage Drive de Kazuya para acionar a sua versão diabólica de Devil Kazuya.
 Mas calma aí, vamos já saber o que são essas Rage Arts e Rage Drive.




  "Usando as Rage Art".  Saiba como funciona.

 As Rage Arts são muito parecidas  com um super movimento de ataque. 

 Seu sistema é refinado, e nos níveis mais altos pode ajudá-lo a detonar em cheio o seu adversário.  Como nota: você pode absorver ataques dos inimigos com uma Rage Art, desde que você tenha a vida restante para fazê-lo. 
 Um aviso: mas a Rage Art ativada em 20% ou menos da sua barra de vida, garante apenas uma quantidade limitada de hits que você poderia ter.



 "Usando as Rage Drive". Saiba como funciona. 

 As Rage Drive são um ataque extra poderoso que tem uma multiplicidade de usos para cada personagem em particular.

 Obs: os movimentos das Rage Drive não possuem as propriedades da armadura de Rage Art ou de Power Crush move. 
 Aviso: tanto a Rage Art como a Rage Drive - é que você só tem uma chance de usá-las por round. E você só pode escolher um. Uma vez que esgotou a sua opção, você perderá a Rage. Nisso a capacidade de usar as Rage Art/Rage Drive ficão disponíveis apenas no próximo round.


 "O que são Power Crush".

 Eles são movimentos específicos projetados para esmagar os ataques através deles. É importante ter em mente que um Power Crush vai bater a maioria dos ataques de alcance médio e alto, mas vai perder feio para ataques baixos.  Obs: cada personagem possui um conjunto exclusivo de ferramentas e atributos de Power Crush.


 "Customização dos personagens".




 A customização dos personagens é a parte extra mais geniosa de Tekken 7. Não precisa dizer o quanto é legal modificar o aspecto do seu lutador.



 "Customização e créditos".

 Ganhar Créditos no modo arcade você consegue conforme for  lutando nele. Quanto mais ir vencendo lutas, mais vai acumulando Créditos que servem para comprar os itens para personalizar o seu lutador. 



  "Personagens extras e os de pré-venda". 

 Chegamos a parte mais chata de tudo, e é isso que anda matando os games de luta de hoje em dia.  Infelizmente Tekken 7 não comporta personagens extras para se deliciar como antigamente, em tempos não tão distantes assim, onde se podia fazer isso. 
  O que se construiu atualmente na indústria de games em jogos de luta, são fazer um jeito de convencer você a comprar o game na pré-venda, e em troca eles te dão um pack para instalar um personagem extra nele. No caso de Tekken 7 é Eliza. 




 "Ataques de explosão de luzes exagerados são uma vergonha para a série".

 Tekken 7 tem uma coisa muito mas muito ruim em seu jogo, e essa é a parte trágica dele.
 Infelizmente Tekken 7 não possui aqueles ataques que mostravam os detalhes do local onde o adversário era atingido de forma a ser enxergado. O que colocaram no lugar são acertos com maiores explosões de luzes. Se antes era controlado esses efeitos, aqui foram exagerados de vez. E jogador de Tekken das antigas nunca perdoaria uma merda dessas. 



 "Personagens velhos e novos no lugar/DLCS ocultos".

 Você já deve ter ouvido um ditado: que em time que está ganhando não se mexe. E por azar dos fãs, Tekken 7 foi mexido nos seus lutadores prediletos, tendo sido tirados alguns legais e colocados novos lutadores no lugar. Novos esses que não farão marco na história de Tekken, devido eles não serem tão interessantes assim; e alguns até sem graças.
 Foda se! Essa é a verdade. Doa o que doer Tekken 7 está caro para um game de luta famoso que deveria ter aquilo que você quer e não há. Melhor que Street Fighter V é, melhor do que o último The King of Fighters também. Mas melhor que ele próprio em sua real natureza, não, está um pouco longe de ser.
 Sobre os DLCS? São um mistério. Se eles existem? Sim, mas quando vão dar as caras não se sabe. O que se tem de noção, é que de graça não virão para a luz do seu console ou PC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário