Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

3 de dez. de 2014

Resident Evil HD Remaster - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA: PS3, XBOX 360, PS4, XBOX ONE, PC
 OBS: JÁ DISPONÍVEL NO JAPÃO NO PLAYSTATION 3, E DISPONÍVEL NO COMEÇO DE 2015 



 Resident Evil HD Remaster é uma verdadeira obra prima de arte para a versão melhorada do remake (lançado no ano de 2002 para GameCube) que foi baseado no clássico (primeiro jogo da série criado em 1996). 




 Para Mago Games RD.Z, este é o game que todo bom jogador de Resident Evil deve jogar ou conhecer, pois ele traz de volta tudo que havia de interessante no game 1, como por exemplo: a forma que eram os zumbis, o modo de locomover deles; o som agonizante dos zumbis buscando ir atrás de você; aquele barulho das pisadas deles; o antigo inventário; as câmeras tradicionais de focar as cenas,...etc.



 Recobrar isso leva qualquer jogador das antigas a se sentir feliz, e até triste ao mesmo tempo por dar saudades daquela época tão gostosa de estar jogando Resident Evil 1, 2 e 3 no PlayStation 1.



 Quer dicas importantes desse game. Então vamos lá!


 Conhecendo o estilo do jogo 


 Resident Evil HD Remaster é um game de survival bastante oposto a um Resident Evil 4, 5 e 6, e até mesmo o próprio Revelations. O motivo disso é que ele possue os desafios do primeiro Resident Evil 1; e aí tudo é diferente. O jogador dos clássicos tirará isto de letra, já o jogador que começou a jogar Resident Evil a partir dos últimos títulos, vai encarar uma mudança brusca no nível de desafios e da maneira como é este survival.




 Para começar bem - o game é cheio de enigmas a serem resolvidos, portas fechadas que te obrigam a achar as chaves certas para abri-las. Nisso, se aventurar pelos corredores sombrios da mansão escura e muitas vezes silenciosa; tendo zumbis que surgem quietos e de repente, em ocasiões no qual a melhor escolha é fugir abrindo uma porta, ou recuar afastadamente para não ser mordido.



 Sobre os Saves - será preciso encontrar os lendários Ink Ribbons para usar na máquina de escrever.  Cada um usado é o que garante o seu progresso salvo no jogo.

 Guardar itens, objetos, munição e até armas nos baus existentes. E usar aquilo que for mais urgente para a determinada área de onde estiver no jogo.





 Perante The Evil Within, a Mago Games pode afirmar que Resident Evil HD Remaster chega a ser um survival harcore light em comparação.




 Nesse Resident Evil HD Remaster você vai ter que: economizar munição, aprender a desviar dos inimigos para não recorrer as Herbs lifes (deixando as para serem usadas nos chefes e inimigos mais difíceis). 


 Coloque os objetos achados para solucionar enigmas ou conseguir pegar armas novas. 



 Técnica eficaz para dar um fim nos cães zumbis: dê um tiro de arma comum para derrubar o cachorro, e em seguida use a faca seguidas vezes enquanto ele estiver caído até matá-lo. 





 Obs: só use armas de tiros devastadoras quando houver mais de um cachorro atacando, mas quando estiver em luta um a um, essa técnica de um tiro seguido de facadas sequenciais funciona e muito. 




 Os Hunters são criaturas que avançam rapidamente para te atacar, por isso a arma ideal a ser usada e ter munição sobrando para ela é a shotgun. Obs: só use outras armas mais potentes caso não possua munição na shotgun.




 Depois dos Hunters, as aranhas sempre foram e são um dos inimigos mais chatos do jogo. O motivo: elas além de te atacar com mordidas, jogam ácidos e conseguem envenená-lo, obrigando a usar combinações de herbs voltadas a cura de envenenamento (poison). As munições específicas de fogo é o ataque mais severo e brutal contra elas. 



 A cobra gigante é um dos bosses mais mitológicos de toda série Resident Evil. Dizer que não será atacado seria uma baita ingenuidade - devido o tipo de cenário do game, que não te proporciona grandes chances de desviar e de se afastar com perfeição. Porém, atacar a distância com armas pesadas, ter herbs é o que lhe garantirá a vitória e a sua sobrevivência contra essa serpente.




 Os zumbis tradicionais parecem fracos, lerdos, mas não são. Pois o computador só tem uma função com eles - te morder. E toda vez que eles forem derrubados, eles vão buscar se levantar para tentar morder você.




 O grande lance desses zumbis se encontra nas viradas dos corredores. Nem sempre você vai estar virando esses corredores, mas ao você abrir uma porta, eles estarão vindo com tudo para dar lhe uma mordida. Cada tiro de arma comum que você executa, não o impede de continuar se aproximando. Por isso o disparo a distância é a melhor maneira de evitar ser ferido.




 Talvez você ache que estar numa salinha vazia garantirá a sua sobrevivência, se engana. Esse é um game que tudo que você fizer de errado desde o começo dele - vai te prejudicar e feio na metade do jogo: impossibilitando de se chegar ao final. O gasto de herbs e de munição deve ser evitado para inicio de jogo. O uso de armas fortes só nos inimigos difíceis e chefes. 






 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:













Nenhum comentário:

Postar um comentário