Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

12 de out. de 2016

Rise of the Tomb Raider 20 Year Celebration - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION AVENTURA



 Aviso: nessa matéria você encontra o detonado e dicas do modo Blood Ties e Lara's Nightmare.


 Video de apresentação:





 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA PS4 
DESENVOLVIDO PELA CRYSTAL DINAMICS
PUBLICADO PELA ESQUARE ENIX
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL





 "Boas vindas a Lara Croft no seu console". 

 Um ano se passou e Rise of The Tomb Raider chegou para o PlayStation 4 por meio de uma versão mais do que definitiva. Sim numa edição especial, para comemorar os 20 anos da franquia: trazendo muitas novidades, novos modos de game, fora todos os DLCS inclusos que já foram lançados. 





 "Versão Celebration é para todos". 

 A edição Rise of The Tomb Raider 20 Year Celebration é cheia de conteúdos extras. E quem já tem o game original no seu Xbox One e PC precisa apenas abaixar eles gratuitamente.


 "Um game nota 10".


 Nestes últimos quatro anos desde que os novos consoles surgiram, Rise of The Tomb Raider pode ser dito como o melhor game de ação e aventura desta geração. É de se duvidar que outro game venha ser capaz de superá-lo: em tamanha história, interesse e profundidade ao personagem principal, fortes desafios, e diversão que não pará nunca.


 "Lara, a Big Woman".

 Lara Croft em Rise of The Tomb Raider é foda: ela não está para brincadeira ao enfrentar todos os perigos que a aguardam neste jogo; suas habilidades já aprendidas no game 1, se mostram aprimoradas tornando a numa super aventureira, capacitada derrotar violentamente qualquer inimigo que venha se opor em sua jornada pelo artefato místico conhecido como a Fonte Divina.  




 "A principal aventura do game se move a um ritmo justo; é difícil não amar isso". 

 Como definir Lara senão, uma aventureira confiante que parece não ter medo de nada. 
 O cenário da Sibéria com suas montanhas geladas e penhascos deslizantes, junto ao apito do vento, tiroteios frenéticos, as perseguições intercaladas e o toque cinematográfico com uma sensação de isolamento em certas partes do game, acompanhados de uma jogabilidade suavizante, transformam Rise of The Tomb Raider num enorme espetáculo para quem jogá-lo. 




 "Um game perfeito para honrar a franquia".

 Se seguir pelas missões secundárias que fogem do ritmo da campanha principal, você verá que existe um grande talento para Lara em explorar túmulos e cavernas escondidas, que estão recheadas de puzzles que recordam os clássicos games de Tomb Raider.




 "O Resident Evil 4.5 de Tomb Raider".

 Jogar o modo Lara's Nightmare (Pesadelos de Lara) é um presentão aos fãs de Resident Evil 4 e 5. E ao mesmo tempo também é motivo de muita alegria, pois esse é uma expansão fora de série. 





 Dicas: "Jogando o Lara's Nightmare".

 Apesar do objetivo inicial de Nightmare ser matar as hordas de zumbis. A real missão é destruir os três crânios flutuantes que precisão ser encontrados pela mansão. Eles cospem fogo em você, e quando derrotados, vem a explodir. Parece fácil mas não é, já que um dos crânios para ser achado estará escondido numa das salas bloqueadas, que requer você encontrar a chave mestra para abri-la. Essa chave pode estar em qualquer lugar, e cabe a você buscá-la em meio aos zumbis que surgem em sua residência. 



 DETONADO COMPLETO DO MODO LARA'S NIGHTMARE PELA MAGO GAMES.



 Video aula 1 (começo):




 Dica expert: como você vai estar andando pela mansão, fique esperto com as diversas armas espalhadas nela. Você vai precisar de todo poder de fogo para chegar até o fim, não deixe de pegá-las.


 Video aula 2 (mande bala): 




 Dica shooter: em Lara's Nightmare você tem 4 slots de armas para pistola, metralhadora, espingarda e arco. Em meio ao caminho você encontrará diversas variações de cada uma delas, que será substituído pela mais recente que pegar. Faça de tudo para preencher os 4 slots, e com isso derrotar todos os inimigos e o chefe final.

 Video aula 3 (finish him no final boss):




 Dica: entendo a luta final de Nightmare.
  
 Depois que você acabar com os 3 crânios, será a vez de encarar  o terrível chefe final.
 Esta batalha é seriamente complicada, pois o chefe chamará hordas de zumbis regularmente para tentar matá-lo, e ele ativará um campo de força que só pode ser removido quando matar todos os zumbis convocados. O chefe final também tem várias rochas flutuantes ao seu redor.
 A chave para ganhar essa batalha é manter se em constante  movimento. Mais zumbis serão chamados, então você precisa tirá-los quando eles estão perto de você e manter se em movimento em torno do nível superior em uma rota circular para que você não fique cercado. Quando o escudo do chefe vir abaixo você pode obter um monte de tiros, mas ele vem com o preço de ficar rodeado de zumbis. A força dos zumbis aumentam à medida que a batalha prossegue: com cães zumbis que são incrivelmente rápidos e irritantes. Você vai necessitar de uma metralhadora ou de uma espingarda para lidar com eles. 


 "Detonado do Modo Blood Ties".  Saiba como encontrar a Master Key (chave mestre).

 Obs: este é o video do detonado completo do modo Blood Ties, mostrando detalhes por detalhes do que você deve fazer para fechá-lo sem erros. 

 Video aula (Blood Ties 100% detonado):




 "Achando a chave Mestre".

 De inicio, você precisará da lanterna que é encontrada no armário perto da entrada para Croft Manor. Uma vez que você tem ela, será capaz de navegar pelos corredores escuros que levam para o porão, que são acessíveis através de uma porta no corredor que conduz ao escritório de Lara. Se você está tendo dificuldades para encontrar-lo, use o Lara Survival Instinct para manchar a parede com várias cópias da mão sobre ele.
 Navegando para baixo e através do porão, e movendo-se em torno de algumas prateleiras, irá revelar uma área inundada que Lara tem que rastejar, no qual acabará chegando a biblioteca através de uma escada, em seguida numa estante em movimento; e em uma das mesas da biblioteca você vai manchar um item. Esta será uma entrada de diário, mas também virá com um isqueiro. Cabeça para o fundo da biblioteca e mover a escada para que você possa subir até o último andar (movendo se de alguns obstáculos ao longo do caminho), pegando o mapa no final da passarela. Enquanto este mapa aparece inicialmente para mostrar apenas uma chave, mantendo-se à lareira na biblioteca. Depois de acendê-lo irá revelar a imagem completa.
 Isto revelará que a chave está escondida sob o tronco que está apenas atrás da lareira da biblioteca, e tudo que você tem a fazer é movê-lo para revelar um caso no chão. Abra o e agora você tem a chave mestre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário