Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

6 de set. de 2012

Valkyrie Profile 2 Silmeria - detonado completo

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO
 RPG ACTION, AVENTURA 




 De jogador para jogador


 O game Valkyrie Profile 2 Silmeria é um dos melhores jogos de RPG no estilo ação e aventura já lançados para o PlayStation 2 nos anos de 2006 a 2007. 
 Nas palavras de Gamer Hardcore: - posso garantir que é uma jornada longa ao jogador que tem como objetivo terminá-lo, ou melhor dizendo: detoná-lo por completo. Por essa razão trazemos para este mês este duro caminho das pedras com o detonado em duas fases: primeiro em texto, e segundo em videos fixados; tudo numa só matéria. Ambas foram usadas por mim no ano de 2011 onde graças ao texto e aos videos sequênciais
 consegui por fechar o game inteiro. E agora passo para vocês, já dizendo que são tudo fontes diretas de foruns e do youtube - créditos a quem colocou tudo isso para ajudar aos outros.



 É preciso ter esse guia?


 Essa pergunta você nem se quer faz a partir do momento que começa a jogar Valkyrie 2 e se vê nas dificuldades de saber para onde ir ou como vencer aquele maldito chefe. O jogo exige conhecimento escrito e visual. Ambos necessitam um do outro para completar o feito a ser usado na prática pelo jogador. É impossível detonar Valkyrie Profile 2 Silmeria sem buscar sabedoria, e sabedoria exige conhecer o jogo e suas funções.




 Detalhes importantes a serem levados em conta 


 Sem saber do que se refere a história nada adianta entrar nessa aventura.
Em Valkyrie Profile 2: Silmeria tudo é focado em dois personagens principais num só personagem: Silmeria e Alicia no mesmo corpo.
Silmeria é a mais nova  das três valquírias de Valhalla, sendo Lenneth e Hrist suas irmãs. Sua tarefa consistia em coletar almas de bravos guerreiros mortos em batalhas e levá-las para Valhalla. Depois dela desobedecer Odin, ela é  banida dos céus, obrigada a viver em Midgard presa no corpo de uma humana chamada Alicia, que é a princesa do reino de Dipan. Reencarnada no corpo de Alicia, Silmeria deveria dividir o corpo de Alicia estando inconsciente, mas a mesma desperta, o que faz com que diversas pessoas pensem que a princesa é louca. Então o rei de Dipan, pai de Alicia, aprisiona a filha e anuncia sua morte. Embora não dizendo à população, o rei a envia para viver num pequeno palácio fora da cidade de Crell Monferaigne.
 No prólogo do jogo, é mostrado que Odin envia a atual valquíria, Hrist, para levar a alma de Silmeria de volta à Valhala, já que duas valquírias não podem existir na mesma era.
Alicia/Silmeria escapa e parte, então numa jornada para salvar sua própria vida e evitar uma guerra entre os deuses de Valhalla e os humanos em Midgard.



 Modo de jogar


 Ação - Alicia é a única personagem controlável no cenário. Ela é capaz de: pular, manobrar a espada e lançar photons. Os photons são usados para paralisar temporariamente os inimigos e também possuem um papel chave no desenrolar dos puzzlles.







 Usado para ajudar ou prejudicar o jogador


 Existem também as sealstones que podem ser encontradas nos cenários do jogo em plataformas (dais).
 As sealstones afetam diretamente os inimigos ou aliados, dependendo da sua propriedade. Por exemplo: se uma sealtone possui a propriedade Party HP Up to 50%, significa que, se a equipe estiver em posse de tal sealstone, sua força será  aumetada em 50% gerando vantagens para o jogador. Da mesma forma, se uma sealstone possui a propriedade Item broken sem especificações, então o menu de item estará desabilitado para o jogador, dando vantagem para o inimigo. As sealstones podem possuir mais de uma propriedade e algumas são necessárias para avanço nos cenários.


 Sistema de batalha


 O sistema de batalha ocorre num cenário em 3D. O jogador usa o Advanced Tactical Combination (ATC), do qual é consumido pontos de uma barra que fica na parte inferior da tela, da qual o jogador pode atacar com todos os personagens.
 O estilo do jogo no modo luta passa para uma perspectiva de ação, sendo também necessário o desenvolvimento de táticas diferentes para vencer os chefes e inimigos especiais.
 Ainda no modo de batalha, os personagens podem se mover livremente pelo cenário escolhendo quaisquer dos inimigos existentes para atacar. Além disso, os inimigos e principalmente os chefes, possuem diversas partes para serem atacadas, bem como suas fraquezas em diferentes locais, forçando o jogador a desenvolver táticas de çluta exclusivas.
Cada botão do controle corresponde a um personagem, sendo assim, até 4 personagens podem ser controlados ao mesmo tempo, podendo ser divididos em até 4 grupos de combate.




 Break Mode


 Uma novidade que o jogo apresenta é o Break Mode. Tal modo é alcançado quando cumprido certos números de hits nos inimigos e possibilita diversos ataques sem que a barra AP se esgote.
Ao final de tudo, os personagens também desferem seus golpes finais, causando grande dano ao inimigo. Com um segundo controle, o segundo jogador pode controlar um ou mais membros e grupos nos combates.




 Os Einherjar


 Quando Silmeria está presente, Alicia pode materializar os Einherjar. Tais invocações estão presentes no corpo de Silmeria do tempo em que a mesma era uma Valquíria.
Alicia deve tocar em algum artefato que pertencera ao respectivo Einherjar quando em vida para poder rematerializá-lo. Colocando certas combinações de Einherjar na equipe, resulta em diálogos durante as batalhas, tal como Celes e Phyress, que são irmãs, no mesmo grupo.
Einherjars podem ser encontrados aleatoriamente em dungeons. Existem 40 diferentes einhejar no jogo, mas somente 20 podem ser recrutados.



 Dica de jogador

 Por experiência própria ao meu progresso e vitórias tidas durante as fases do game, passo aqui um ensinamento geral sobre Valkyrie Profile 2 Silmeria. Leia com atenção:


 1º Evolua os seus personagens já de cara 
Você novato já deve ter percebido que os dois primeiros chefes já são fodas de vencer; ainda mais o segundo. Esse motivo se deve porque você de certo não subiu de levels os seus personagens. O que você deve fazer é simples - na primeira fase da floresta faça muitas batalhas e vá subindo de levels os seus personagens. Quanto mais você lutar e for vencendo, mais desenvolvimento Silmeria e o grupo vai tendo. Isso pode ser demorado caso queira chegar a um level 8 a 9 antes do segundo chefe, porém ficará super fácil vencê-lo no ato caso esteja num level acima de 9. Essa dica deve ser usada sempre ao longo da aventura; é lógico na tela que você desejar progredir faça a subida dos levels com vitórias ganhas em muitas batalhas.



 2º Descanso é bom
Sempre que estiver com pouca vida, não use os itens e sim vá na casa de repouso e pague para descansar - assim voltará a ter a vida normal. Use os itens de cura mais nas batalhas contra os chefes. Não gaste eles a toa.



 3º Escolha dos membros para as batalhas
O detonado em videos mostra um grupo a evoluir, mas cabe a você evoluir os personagens que masi gostarde jogar. Isso é justo, portanto que Silmeria esteja sempre evoluindo e presente na ação das lutas.


 4º Suba de levels
Isso foi algo que fiz e me ajudou muito - treine Argrim e Leone subindo os de levels acima de 45 antes do capítulo 3 para assim ganhar armas poderosas. Já Silmeria, não perca tempo, em meio ao treino desses dois personagens treine ela também, pois quanto mais forte ela ficar - melhor será para você no decorrer das fases após o terceiro capítulo, pois o game vai ficando cada vez mais difícil e só facilita caso suba bastante de levels.
 Obs: não pense que vai terminar este jogo da noite para o dia. Valkyrie Profile 2 exige paciência; lembro que escolhi uma fase antes de fechar o capítulo 3 - e todo final de semana ficava subindo de levels a Silmeria, Leone e Argrim. Quando passei dos 45 fiquei muito feliz, pois as armas adquiridas após o capítulo 3 valeram a pena.



 5º Sealstones não devem ser ignoradas nunca!
 Use as sealstones sempre, para assim diminuir a força dos inimigos nas fases. Se eu não fizesse isso jamais conseguiria derrotá-los com facilidade em meio a subida de levels de Leone e Argrim. 



 O detonado em videos sequênciais está logo abaixo.


 O que deve ser seguido neles - é o que deve cumprir em cada fase. A escolha do grupo é só sua; mas subir de levels é uma obrigação pura, pois o personagem bem desenvolvido é a chave única para derrotar os inimigos e os chefes mais perigosos que deparar. E não pensem que o final do jogo vai ser fácil, pois não é.





















































 Ao chegar no palácio evolua Silmeria mais ainda junto aqueles que você estiver jogando no grupo. Digo que deverá evoluir bastante na subida de levels, já que as últimas fases que estão para chegar são pura dor de cabeça. Guarde bastante itens para o final do jogo, porque serão usados mais do que pode imaginar conforme a tática de luta contra as  várias fases de Lezard chefe.








 A melhor forma de vencer o último chefe é derrotá-lo só com Silmeria. Faça como no video aumentando as forças dela antes da última batalha. Esteja com Silmeria bem desenvolvida, mas não pense que isso ajuda muito, apenas deixa a batalha com uma chance de você derrotar o Lezard - tudo dependerá do que você usar de itens em si e para impedí-lo de atacar com golpes fulminantes.
Boa sorte na sua estratégia.






 Conheça toda história do game Valkyrie Profile 2 Silmeria, clicando aqui:


 Video importante de uma parte do game:

Nenhum comentário:

Postar um comentário