Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

21 de set. de 2017

Marvel vs Capcom Infinite - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO FIGHT



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA XBOX ONE, PC, PS4
 DESENVOLVIDO E PUBLICADO PELA CAPCOM
 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL



 Veja essa matéria também:


Obs: Banner acima de Ultimate Marvel vs Capcom 3 para PS4 e Xbox One.



 "Uma história para quem não conhece ainda".

 Houve uma época, não tão distante assim! onde tais games de luta eram bem interessantes de se jogar.  
 Neles estava a fórmula certa do seu sucesso: jogabilidade fácil com movimentação incomparável; muitos personagens jogáveis; cenários interativos; personagens extras para serem desbloqueados; fora uma série de golpes especiais para não botar defeito; estilização boa para o seu tempo. 
 Marvel VS Capcom 2 é e sempre será o game de luta mais perfeito da sua franquia. Quem o tem, saiba que ele é um tesouro 'raro e valioso' de se achar, no qual nunca existirá outro novamente.



  "Aqui não há mentiras".

 Para a Mago Games (e também para muitos jogadores que conhecem a suas franquias de fight famosas): - Hoje estamos tendo a pior geração de games de luta já vista no mundo dos games.
 Tanto o último KOF, como Street Fighter V e Tekken 7 falharam feio, cada um com seus devidos problemas.
 E por qual razão Marvel vs Capcom Infinite não ficaria dentro desse time também, sendo que ele é o oposto a tudo que havia de melhor nos seus antecessores?  



 "Sem perdão aos bonecos de plástico".

 A dura realidade já esperada por nós é que o quarto game, 'Marvel vs Capcom Infinite', é o mais fraco da sua franquia entre os três últimos que se estabeleceram. Se somos os únicos a pensar dessa maneira, vejam o que andam falando a respeito do game nos fóruns mundo afora. Traduzido:





  "Sem personagens prediletos o que esperar de MVC Infinite".

 Marvel vs Capcom Infinite além de ter um número reduzido de lutadores, ele se reduz ainda mais por não possuir as tais figuras ilustres conhecidas como os personagens prediletos da galera.



 "Adeus Wolverine, dessa vez não sobrou nada dos X-Men para contar história".


 Acha mesmo que os jogadores fãs de MVC 2 e 3 estão a fim de jogar com os personagens: Nova, a sem carisma Capitã Marvel, a Raposa sem graça ou a impercebível Gamora? Não ofenda o bom senso deles, pois Marvel Vs Capcom é uma franquia fundada e solidificada em cima dos X-Men. Ter tirado o Wolverine e o que restava dos mutantes foi um erro gravíssimo de aceitar. Óh sim, tchau, tchau Deadpool.




 "Se os desenvolvedores não fazem o game que os fãs desejam, como é que eles querem que dê certo". 

 O game que tem aqui não apenas veio com poucos personagens, como também foi criado com imagens ruins, "as famosas plastificações bastante odiadas em The King of Fighters XIV". 




 "Dessa vez não tem como engolir".


 E aí, que tal comprar um dlc de plástico? Calma que nós vamos chegar lá nos dlcs e suas polêmicas envolvidas.



  Red Bull: "Problemas na jogabilidade".



 Em Marvel Vs Capcom 3 os personagens eram rápidos demais e a maioria tinha golpes bastante apelativos. Apesar da velocidade , ali havia um jogo onde você podia executar os comandos sem dificuldades.
 Diferente de agora, Marvel vs Capcom Infinite é um game caótico.  Diversos personagens sãos lentos de se controlar e tais golpes complicados de se fazer. Para alguns isso parece falta de prática, mas para Mago Games isto tá com cara de falha dos comandos, algo comum em games de luta antigos não populares da Capcom. 




 "As joias do Infinito e a falta dos trios". 

 MVC Infinite oferece a escolha de usar uma das seis joias do Infinito para dar lhe vantagens durante a sua luta. A joia de alma permite a cura por exemplo; outras tornam o personagem mais rápido e uma até deixa o adversário preso a uma jaula de energia...etc. Dizem por aí que essas joias vieram para compensar a falta dos grupos de três lutadores que são dessa vez formados por duplas no lugar. A real é que os times de três lutadores não existiu porque eles não estavam a fim de fazer mesmo. 



 "Com exceção dos golpes especiais e de alguns combos, este game está longe de alcançar o estrelato".





 "Modo história patético e por ventura inacabado".

 Uma campanha de history mode onde você tem que enfrentar capangas de Ultron, como: Ultron Drone, X Guardian e depois mais deles de novo e de novo repetidamente, soa bastante ridículo de se jogar. E ainda não haver um final completo para essa trama chata de ser encarada, é duro demais de suportar. Lembre-se: esse é o game de Ultron, sendo este o motivo pelo qual os X-Men não existem aqui.




 CANAL DO DETONADO DO GAME COMPLETO:






 "Destravar os personagens é um bônus inexistente nesse jogo". 


 Ao longo da trama você irá deparar com personagens que estão fora do menu de seleção, e aí fica aquela vontade de jogar com alguns deles.   Mas como a Mago Games havia dito, Marvel vs Capcom Infinite é oposto a MVC 2 em tudo! Mesmo com poucos personagens acessíveis, os produtores não estão nem aí com você e puseram todos os personagens extras para serem comprados em DLC.



 "Desbloquear B.O.W somente no seus sonhos".

 E o primeiro DLC de Monster Hunter já foi anunciado na mesma semana de lançamento do game.

 Nós torcemos muito que alguém Hackeie os DLCs deste game assim como fizeram com Tekken vs Street Fighter, para que esses produtores do game paguem caro pelo que estão fazendo com os jogadores.



 DLCS: "Saiba quanto é o preço deles para você destravar os personagens extras de Marvel vs Capcom Infinite".


 Dicas: "Se é para jogar com os personagens que você quer, compre Marvel vs Capcom 3 Ultimate que não irá se arrepender".

 Sim, os bônus do game, aqueles que fazem todo sentido para deixar MVC Infinite menos pobre em número de lutadores: custam quase 100 reais. Desculpe a franqueza, mas ainda somos mais Marvel vs Capcom 3 Ultimate do que esse 4 sem graça. Fiquem sabendo disso de que a terceira versão do game existe no PS4 e Xbox One, e já foi lançada. 




 VIDEO DOS GOLPES ESPECIAIS DE TODOS OS PERSONAGENS. 




 OBS: SEMPRE ASSISTA AOS VIDEOS PONDO OS NA QUALIDADE MÁXIMA DE IMAGEM (720p) SE NÃO FIZER ISSO FICARÁ MUITO RUIM:







































Nenhum comentário:

Postar um comentário