Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

20 de jan. de 2015

Resident Evil HD Remaster - detonado da versão PlayStation 4

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 

Pc, Xbox360, Ps3, Ps4, Xboxone

Publicado pela Capcom
Desenvolvido pela Capcom
Lançamento nos EUA: já disponível




 Uma experiência única já desfrutada em dezembro de 2014.  Resident Evil HD Remaster deu as caras na Mago Games RD.Z na sua versão japonesa lançada no último mês do ano no Japão. 



 E agora que chegou para América foi a vez de comprovar a versão da atual geração de consoles. 




 Parte 2 do detonado 

 As imagens e os videos são diretos do PlayStation 4. As dicas são quase as mesmas feitas para a matéria do PlayStation 3, e sendo essa um complemento da matéria anterior. A verdade é que essas dicas, tanto de uma quanto da outra, valem para todas as versões do jogo.



 Resident Evil 1 ganhou o seu troféu de game survival hardcore da geração PS1. 


 E não diferente este haveria de ser fácil em HD Remaster. Afinal esse game veio das ideias do seu criador, o mesmo criador The Evil Withim. 



 E porque os atuais responsáveis pela franquia tirariam as dificuldades que tornaram o game clássico num sombrio desafio de sobrevivência nota 10. 



 Acha mesmo que andar pelos corredores escuros da mansão é uma boa? 


 Você acredita que pode terminar este jogo no fácil só porque venceu os desafios de Resident Evil 5 e 6? 


 Erro fata! Warning - pois aqui as regras de sobreviver são muito mais regradas e diferentes possíveis do que nos games de shooter survival em 3ª pessoa. 




 É preciso entender que Jill & Chris são dois novatos, e apesar de serem policiais, eles não possuem se quer experiências em lidar com zumbis e criaturas ainda. 


 Para completar não há aquela formosa mira de Resident Evil 4 e 5, onde você pode atirar em tudo quanto é parte do inimigo.




 Seria muito conveniente dizer que é só dar alguns tiros para cada zumbi cair derrotado, mas o problema é que eles vão recebendo os tiros, e indo com tudo em sua direção. 



 E você ainda está em lugares estreitos, de vulneráveis desvios.  Dica 1 - o melhor é atirar, e quando eles estiverem perto, sempre vá para trás, e prossiga com tiros até que os matem. Se for enfrentar 2 a 3 zumbis em lugares pequenos, é game over na certa. 




 Dica 2 - Em corredores largos, desvie de todos; em lugares sem escapatória, o melhor é entrar nas portas, ou caso estiver sem saída, atirar com armas pesadas. 




 Dica 3 - Os itens de cura serão sempre o seu salva pele quando for mordido. Tenha sempre eles, pegue os quando achar pelo caminho e guarde os no baú. Quando ferido algumas vezes, use os. 





 Dica 4 - Salvar o jogo com os Ink Ribbons não adianta em nada se você não tiver itens de curas e boa munição em estoque. Por isso é sempre importante salvar quando estiver em boa condição, pois seguir em frente usando novos saves e estando numa má situação, fica impossível de terminar o jogo devido as crescentes dificuldades que vão surgindo em inimigos.



 Dica 5 - após sua primeira batalha contra a cobra, Chris estará envenenado e será preciso pegar o Serun num quarto para dar a ele, veja na imagem abaixo onde fica:




 Pego o antidoto é só dar a ele. 




 Dica 6 - Na parte onde deverá colocar as 4 máscaras (imagem abaixo) nos rostos acima das lápides, fique esperto após derrubar o caixão, sairá um zumbi dele que virá muito rápido te atacar. Use uma arma potente para ajudar nessa ocasião. Poucos tiros já basta.




 Dica 7 - nada acontece por acaso, se havia um zumbi no caixão é porque o local esconde algum objeto valioso. 


 E este objeto se encontra no próprio caixão. Pegue o Stone & Metal Object dentro dele após matar o zumbi. É isso aí.





 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


 DETONADO COM CHRIS:



















 DETONADO COM A JILL:


















6 comentários:

  1. É isso aí. Queria mesmo ter o game na mídia física, mas fazer o que, Capcom parece estar com medo de perder dinheiro desde o fracasso de Resident Evil 6. E este é o game que venderia muito numa mídia física devido a seu grande estilo survival.

    ResponderExcluir
  2. vdd apartir do resident evil 5 começo a ter mais ação do q horror nos game tlg
    o resident 1 ,2 3 eram foda por vc ter d voltar variaz vezes no mesmo lugar p axa uma chave esses resident tinham mais misterio tlg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Dudu. Agora estou contando os dias para ser lançado Resident Evil HD Collection em Janeiro, e poder comprá-lo em mídia física. Nunca joguei Resident Evil Zero e não vejo a hora de poder jogá-lo.

      Excluir
  3. Se alguém fez final neste game sem ajuda de detonados ou revista, meus cumprimentos. Pq apesar de ser novo nos consoles por sempre ter usado pc, não conseguiria passar sem ajudas. Parece q o medo, deixa o jogador mais sem criatividade para resolver os quebra cabeças. Valeu galera....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Eugenio, eu terminei Resident Evil 1 em 2:30 minutos a uns meses atrás para obter a rocket launch infinita, e posso dizer que foi a coisa mais difícil que fiz, foram 4 tentativas e depois de tantos videos a última eu não podia usar videos para atingir o tempo abaixo de 3 horas, porém antes, eu assisti por uma semana o detonado completo em videos e fui anotando em desenhos o passo a passo e uma estratégia para pegar todos os itens em curto tempo. E deu certo

      Excluir