Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

23 de mai. de 2018

Dark Souls Remastered - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO - ÉPICO, MEDIEVAL 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA XBOX ONE E PS4 
DESENVOLVIDO PELA FROM SOFTWARE
PUBLICADO PELA BANDAI NAMCO
 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL





 "Um jogo criado para um grande jogador terminar".



 "E em meio aos épicos medievais existe um que é considerado a diferença que separa o jogador normal do hardcore. Seu nome é, Dark Souls, um game dificílimo de RPG de ação aventura de mundo medieval fantasioso". 
 Bom... Essas foram as frases que a Mago Games colocou na matéria do jogo na geração PS3 e Xbox 360, para definir o que Dark Souls.




 "Vá fundo se estiver disposto a jogar".



 Dark Souls Remastered não é um game novo de Dark Souls, sim o primeiro game que tornou a franquia num épico medieval famoso por trazer uma gama de desafios da pesada. 
 Para quem não jogou ele na geração anterior de consoles, vale a pena encará-lo. Mas aqueles já o terminaram: não há novidades algumas em extras, senão correções de bugs que foram feitas nessa versão + a resolução de imagens correndo no nível do PS4 e Xbox One; porém sem nenhuma mudança acrescentável na questão de detalhes dos personagens e cenários, a não ser o aumento da iluminação. 



 "Fique a vontade, nós não vamos entrar nessa mais uma vez".


 Não é o nosso objetivo jogar o game de novo, e nem sequer recriar dicas novas, sendo que as feitas no passado já são mais do que justas para um jogador novato ter o conhecimento e a noção de como ver o game para jogá-lo na perspicácia e na esperteza, unida aos cuidados da sua sobrevivência ao personagem controlado. Então, das imagens abaixo você confere as dicas que foram feitas para o PS3 e Xbox 360 no dia 8 de Janeiro de 2013. Certas palavras foram mudadas e frases também para melhorar a matéria; e claro, as imagens são todas agora da versão Remastered. 





  "Dicas infalíveis que trarão toda A diferença para muitos iniciantes e para quem já é expert também".





 A história ocorre nos cenários de Lordran e ali todo mal virá para te derrotar o quanto antes caso não seja esperto o suficiente para sobreviver e vencer os inimigos. 




 Lição 1 - Como enfrentar as dificuldades do game 



 Se você entendeu, este não é um jogo feito para qualquer um encarar, e jogadores inexperientes serão detonados facilmente por ele. É interessante dizer que emboscadas existem, e até um inimigo qualquer pode te matar num simples piscar de olhos. Mas então o que fazer? Em resposta vamos começar por partes. 





 Básico de noção 


 1º) Cuidados com os cenários; é preciso subir os níveis do personagem jogado - apesar de ser uma aventura sobrenatural onde você passará por: cemitérios, vilarejos, castelos medievais e florestas, tudo está repleto de perigos e para isso você deverá ter cuidado em explorar os lugares e estar acima de tudo preparado com boas armas, magias e habilidades. Não importando a classe que você escolheu para jogar sempre personalize seu personagem; tenha itens e equipamentos.




 Como primeira dica valiosa para tornar seu personagem cada vez melhor em capacidades: evolua sempre ele vencendo muitos inimigos, e busque sempre duelar com aqueles inimigos nos quais pode se obter uma vitória mais rápida e com menos danos possíveis. Isso também é a chave da vitória para qualquer RPG, não importa a que game desse gênero for, sempre é a mesma coisa a fazer: derrotar muitos inimigos e ir aumentando as forças do seu personagem jogado. 




 2º) O sistema de combate é eficaz, indo de golpes normais a fortes; como defesa proteja o corpo com escudo e armaduras, combinando os; use itens certos para tornar o fogo e outros elementos da natureza enfraquecidos contra ti e assim criar uma excelente estratégia. Em Dark Souls existem diversos tipos de armas para poder usar, como: bestas, espadas gigantes, chicotes, adagas...etc





 3º) Recuperando as forças – não sendo novidade para quem conhece RPG, no mundo de Dark Souls existem os Bonfires que são locais de descanso usados para poder recuperar as forças (melhorando a vida do personagem por completo e até as magias). Como dica: sempre ache atalhos para chegar a uma Bonfire.







 4º) Gaste os Souls – as fogueias são o local onde é possível gastar os Souls (dinheiros conseguidos nas batalhas contra os inimigos), aumente então os atributos e levels do personagem.


 5) Recuperando os Souls, número de humanidade e as almas perdidas – quando se é morto em batalha todos os seus Souls vão ficar é no lugar exato onde você foi vencido, então....basta você retornar ao ponto da sua morte para recuperar todo o seu dinheiro (Soul); perceba que no local da sua morte haverá uma poça de sangue, e é ali que está o seu Soul perdido, e é lá que você irá também recuperar as almas. Porém não se deixe morrer até chegar ao lugar senão tudo estará realmente perdido. 





 6) Usando a fogueira – Estus Flask  são uma espécie de frascos usados para preencher seu life. Toda vez que você acessar a fogueira, pode preencher seu life conforme seu progresso no game.



 7º) Criar e aprender a usar o seu personagem para ser jogado – essa é a parte principal de todo conjunto para buscar se dar bem no game: aquilo que você cria, a qual a classe escolheu, pode fazer tudo ao básico deve-se progredir melhorando seus atributos melhorando suas armas.




 Aberto o menu entenda que seus equipamentos terão letras:


S - Perfeito
A - Melhor
B - Bom
C - Médio
D - Ruim
E – Pior


 Há armas com vários níveis, onde por exemplo, uma arma de nível S, ao aumentar seu atributo ficará cada vez mais poderosa.
Para grandes magias tenha sempre grandes levels nas armas.






 Sistema de poderes mágicos



 Sorceries: são feitiços do atributo de inteligência com função de encantamento das armas e ataques.


 Miracles: são milagres da fé e são ataques não diretos mais que podem fazer grandes prejuízos nos alvos.


 Pyromancy: é uma magia gratuita que não recorre a nenhum atributo, tendo ligação com fogo, suporte e veneno.

 Observação: as magias possuem um limite a serem usadas, onde só voltarão a ativa caso se sente numa fogueira.



Equipamento 


 Endurance é um atributo onde você mexe no Equip Burden (que significa o quanto seu personagem suporta de equipamento no corpo).


 Se o seu capacete, peitoral, escudos, luvas...etc estiverem abaixo de 50% - significa que pode se esquivar normalmente
Se for acima de 50% estará com Fat Roll – o desviar será lento por estar pesado. E aí não conseguirá mais rolar.
 Quanto menor a porcentagem do equipamento melhor será para desviar dos ataques dos inimigos.




 Armas exigentes 


 Qualquer arma para ser usada exigirá de você um certo requisito de força numérico.
 Uma boa dica: é que pode usar uma arma forte enganando essa exigência. Para isso basta segurar a arma com as duas mãos.


 Humanidade versus Hollow 


 O natural de um personagem no jogo é o Hollow (zumbi) e para isso é preciso comprar o item Humanity ou achá-lo no decorrer do game.
Indo para uma fogueira você pode gastar dinheiro para adquirir pontos de humanidade para ser um humano. É bom saber que na forma viva, ao vencer os inimigos, você pode ganhar itens raros.




 Enredo de Dark Souls 

 No início dos tempos só existiam as trevas. Com as trevas surgiu o fogo. Com o fogo veio a vida e a luz. Assim como surgiu a morte.

 Nesse período remoto reinavam os Dragões.
 Algumas entidades, descontentes com o domínio dos Dragões, decidiram enfrentá-los para obter a First Flame.

 Lord Gwyn, um poderoso Rei, detentor de poderes divinos, acompanhado de seus fiéis cavaleiros.

 O primeiro dos Undeads, Gravelord Nito.

 Os 4 Grandes Reis da cidade de New Londo que foram corrompidos pelo mal e desejavam espalhar o terror pelo mundo, através de seus servos, os Darkwraiths.

 E as Bruxas do Caos de Izalith, detentoras da arte do fogo, a Piromancia.

 Essas entidades lutaram contra os Dragões. E com a ajuda de Seath the Scaleless, um Dragão sem escamas, traidor de seus pares, eles derrotaram os Dragões para obter a First Flame.

 Com isso, veio à maldição do Dark Sign. Um estigma que infecta algumas pessoas, fazendo com que mesmo que elas morressem, retornariam do mundo dos mortos, tornando-se Undeads. O Dark Sign liga os Undeads aos Bonfires, fazendo com que revivam sempre que morrem. Contudo, cada vez que morrem, cada vez mais perdem a sanidade, tornando-se em Hollows.

 Assim os Undeads são arrastados para o Norte para serem aprisionados num Asilo, a fim de que aguardem o julgamento no fim do mundo.

 Existe uma profecia desde os tempos antigos, de que um Undead vai escapar desse Asilo e fará uma peregrinação que mudará o destino de todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário