STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

2 de set. de 2013

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION 2D E 3D 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 



Já disponível para PC e Xbox 360 
E na PSN no dia 24 de Setembro.
Publicado pela Activision
Desenvolvido pela Red Fly Studios






 Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows - é o mais novo game de ação em 3D das Tartarugas Ninjas, e dessa vez havendo um cenário muito mais aberto para se locomover e atacar os inimigos com golpes ninjas e usar a sua arma eficaz contra eles.






 A série de jogos das Tartarugas Ninjas já é antiga demais no mundo dos games. Desde a década de 90, onde ela estourava nos arcades; veio a passar por mudanças bruscas, e não tão bem apreciadas na fase do PlayStation 2 e Xbox. 
 E agora busca retornar as suas origens arcadianas, trazendo consigo elementos de games de aventura e ação da atual geração.





 Se a Mago Games RD.Z está falando de atual geração - é bem lembrado semelhanças com jogos do tipo  DMC Devil May Cry e até o último Tomb Raider. Pegue o começo de Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows - e você verá uma April para lá de Lara Croft do atual Tomb Raider, num curto trecho de jogabilidade.





 As quatro tartarugas estão mais interativas do que nunca. Tendo com elas um amplo sistemas de ataques + combos. Pode se afirmar que o modo cooperativo as tornas mais  vinculadas a sua irmandade do que nos seus games anteriores. 






 Pelas ruas de Nova York pode se esperar muitos inimigos a enfrentar. Mas... infelizmente o grau de facilidade em vencê-los já é um problema dessa atual geração que também se encontra nesse game.




 Isso não torna o jogo ruim - pois a ambientação de cenários + som e pancadaria rola a solta até demais.
 E o game não fica só na ação - existe momentos para resolver algumas coisinhas, como ativar um circuito através de um puzzle por exemplo.




O que foi feito em Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows - é o que deveria ter sido criado a muito tempo em games anteriores das Tartarugas Ninjas: agora se tem um mundo maior para se movimentar, melhores cenários, som, ambientação, mais batida de golpes, até elementos de stealth caso queira usar...etc. 
Poderia a Mago falar mais do quanto o game é legal; porém ele prefere te dar um conselho de jogador: - Tenha este jogo por mídia física ou abaixando ele porque você vai gostar bastante de jogá-lo.





 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


 CANAL 1 














 CANAL 2 



















 CANAL 3