STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

23 de mai. de 2013

Novo Xbox One - tudo o que você precisa saber de bom e ruim sobre o mais novo console da Microsoft

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO E ALTO CRÍTICA




 Ano 2013 - 2014



 É hora de conhecer o futuro da próxima geração de consoles. E a Microsoft abriu as portas mostrando o novo Xbox, cujo nome é XBOX ONE.










 Detalhes importantes


 Para quem lê sempre informações polêmicas - sabe que este videogame precisa de conexão com a internet; e isso não é uma brincadeira, e muito menos uma mentira. Vamos então aos detalhes do que foi mencionado sobre o Xbox One:


 Primeiro - o Xbox One, foi criado intencionalmente para ser um sistema de alinhamento de games, de TV e de entretenimento. Esse console tem um painel totalmente novo  onde é permitido aos jogadores a multi tarefa como a transmissão simultânea de: cinema, televisão e games.
 Este Xbox vai integrar na sua televisão a cabo - incluindo recursos aos telespectadores para achar facilmente seus programas e canais favoritos através de um comando de voz.






 Segundo - o Xbox One conta com uma CPU de 8 núcleos, 8 GB de RAM, um disco rígido de 500 giga, havendo um Blu-Ray Drive, 802.11 sem fio com Wi-Fi Direct, HDMI e USB 3.0.






 Terceiro - em nossas fontes lá de fora, o diretor Phil Spencer do Xbox Studios, falou que haverá quinze jogos exclusivos dentro do ano de lançamento do console; e oito desses games são das novas franquias que estão por vir.





 Quarto - o Xbox One terá um contéudo exclusivo para trabalhar com a nova Kinect, onde foi anunciado uma parceria da Microsoft com a NFL.





Novidades maravilhosas...



 Quinto - o serviço on-line será melhor, mais rápido. Diz a Microsoft que serão 300.000 servidores dedicados ao novíssimo Xbox One. Nada de tela de Logo, e tão pouco  usar um Avatar para se conectar a Live. Tudo será feito do jeito mais fácil possível.





...até certo ponto. Depois disso tudo é ruim demais para o jogador.



 Você deve estar achando que vai viver num conto de fadas se for comprar esse Xbox One. Mas a verdadeira face dele não está na sua aparência retangular, e sim no pensamento quadrado dos seus desenvolvedores. 
 Chegou a hora de saber o que existe de pior neste videogame:



 Primeiro - esqueça comprar jogos usados, pois para eles rodarem num outro Xbox One, a pessoa terá de pagar uma taxa devido o game ter sido rodado noutro Xbox One.






 Segundo - E tem mais,... o funcionamento do Xbox One é diferente: você paga uma taxa para ativação do game. E não é necessário usar a mídia física depois de ativado o jogo no console.
 Mas vale entender: caso você vá emprestar o game de alguém para jogar, será preciso pagar a maldita taxa de ativação do jogo, senão não pega.






 Terceiro - e para completar ainda mais o núcleo de problemas, o Xbox One é um videogame de internet.
 Ou seja, você será obrigado uma vez ao dia a ter que ficar on-line. Porém, não se sabe o tempo certo a permanecer.
 Mas uma coisa foi bem dita pela Microsoft: cada game terá o seu modo de processar e de se armazenar - e isso é que vai variar os seus minutos ou horas de dependência conectiva com a internet.







 E então caro jogador: já está pensando em pagar essa penitência ao comprar o Xbox One? Ou vai apostar como a Mago Games RD.Z: num PlayStation 4 para ninguém levar na cabeça?
 A esperança é a Sony. É de se acreditar que essa nova geração o reinado será dela no mundo dos games; e não da Microsoft. Isso é lógico - se o PlayStation 4 trazer vantagens e não desvantagens ao jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário