RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

27 de fev. de 2013

Revista Mago Games RD.Z nº26 Fevereiro de 2013





 OS DOIS MELHORES GAMES DO MÊS, ELEITOS PELA MAGO GAMES RD.Z: 






 Veja a matéria, Dead Space 3 - detonado, clicando neste link:
http://gamesdomercado.blogspot.com.br/2013/02/dead-space-3-detonado.html





 Veja a matéria, Metal Gear Rising Revengeance - detonado, clicando neste link: http://gamesdomercado.blogspot.com.br/2013/02/metal-gear-rising-revengeance-detonado.html



 EM MARÇO NA MAGO GAMES RD.Z


 GOD OF WAR ASCENSION - DETONADO






 ASSISTA AO VIDEO:





 EDITORIAL


 SIM! ISSO É MAIS DO QUE PRA VALER.
 "É PARA DETONAR TUDO, SEM PERDÃO!".





 Talvez você seja novo por aqui na Mago Games RD.Z, e deve estar vendo um monte de matérias de jogos - cheios de canais de detonados; dicas, truques, e até detonados de games famosos de PlayStation 2, como BloodRayne 2 por exemplo.







 Eu sei, isso tudo é feito num layout de blog; mas, quando ele foi criado, desde o primeiro dia - eu decidi que está Home seria uma Revista on-line. Começou com noticiários de games, numa época onde foram meses perdendo tempo já que não havia aquilo que o jogador realmente precisava de verdade. 
 Então, chegou em 2012, eu, como jogador, fiz aquilo que sempre fazia e ainda faço na internet: procurar detonados de games, já que muito pouco as revistas físicas me ajudavam, eu entrei no youtube para achar os fatalities do Mortal Kombat Komplete Edition para assim poder executá-los - com ajuda aula visual e não escrita.  Posso dizer que a partir daí tudo mudou para melhor, pois eu fiquei tão feliz por ter achado os fatalities que decidi colocar eles aqui para ajudar os outros jogadores. E não deu outra: a Mago Games RD.Z evoluiu; deixou de lado o caminho errado, e pegou a direção certa para poder Detonar juntos os Games.
 Agora você já sabe que eu não sou jornalista, e nem publicitário de Sony e nem da Microsoft. 
  E sim um jogador.  E jogador entende a língua de outro jogador: como eu faço para passar aquela fase? preciso de dicas? como venço esse chefe?....etc



 Saibam que vocês estão no lugar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário