STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

24 de jan. de 2013

Star Wars The Force Unleashed 1 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION AVENTURA 2





 Foi no final de 2008 onde um jogo ferrado de Star Wars surgiu no mundo dos games para Xbox 360 e Ps3, porém era no PlayStation 2 que este game teve grande repercussão pelos jogadores devido na época a geração atual estar com preço salgado na compra de consoles, e estes games não existirem para serem vendidos em vias fáceis de acesso.





 Sem enrolações - a Mago Games RD.Z passa os cheats para você usufruir no game. Já avisando que eles só podem ser usados a partir do momento que você terminar a primeira fase com o aprendiz de Darth Vader, e estiver dentro da nave. Pois é na nave onde os cheats devem ser colocados.




 DIGITE OS CHEATS:



 CORTOSIS - para invencibilidade.
 VERGENCE - para ter poder infinito.
 SPEEDER - um milhão de force points.
 KATARN- ter force powers com máximo de poder.
 GRANDMOFF - para destravar todos os personagens e roupas do aprendiz, para assim poder usar no lugar do personagem nornal.
 LIGHTSABER - faz sua arma causar grandes danos nos inimigos.
 COUNTDOOKU - combos com o máximo de poder.





 Antes do detonado, leia a história do jogo para conhecer: melhor o personagem jogado e seu passado histórico antes dele virar um Sith.





 A trama ocorre entre A Vingança dos Sith Episódio III e Uma Nova Esperança Episódio IV: O poderoso
Império localizou no planeta Kashyyyk, um Jedi sobrevivente liderando a resistência dos Wookiees contra as forças do Império.






 Darth Vader vai até esse lugar e derrota o tal Jedi dando fim à resistência.





 Depois de vencido este jedi, Lorde Vader encontra um menino muito poderoso com a Força, (sendo filho do Jedi derrotado), e o leva consigo tornando o seu aprendiz Sith.
Na ordem dos Sith só pode haver dois Lordes Sith no comando: sendo o mestre e o seu aprendiz; então Lord Vader deixa seu aprendiz escondido na Super Star Destroyer Executor, tripulada somente por dróides imperiais.






 Depois de adulto o aprendiz é enviado para as mais secretas missões da Galáxia com objetivo de exterminar os cavaleiros Jedi sobreviventes. E também é um teste para Darth Vader ver se o aprendiz é poderoso o bastante para ajudá-lo a dar um fim no Imperador.




 A primeira missão é ceifar o Mestre Rahm Kota, que foi um militar nas Guerras Clônicas, e que não teve clones nos seus esquadrões, escolhendo ter sua própria milícia, e que agora comanda diversos ataques contra o Império.





 O aprendiz parte com sua nave para Rogue Shadow, junto com seu dróide PROXY e sua nova piloto, a Cap. Juno Eclipse, foi selecionada por Vader para conduzir o aprendiz para todas as missões secretas. Na lua Nar Shaddaa, onde Rahm Kota se encontra. O confronto acontece numa estação espacial, em plena na órbita da lua.Em meio à luta entre os dois, Kota tem uma visão do futuro, onde sente que Darth Vader não será o mestre do rapaz para sempre, e sim que tinha o visto como mentor do rapaz. O aprendiz Sith não liga à mínima e ataca Kota, jogando o para fora da estação.





 A história segui com as missões até haver uma reviravolta, onde o Imperador manda Vader matar o aprendiz para então provar sua lealdade para si. Vader ataca o aprendiz e o lança para fora da Executor, mas continua a guiá-lo em eu planos sujos sem que o Imperador perceba...etc.





 O jogo apresenta dois finais - onde matar o Imperador, ou matar Vader dará um desfecho diferente a narrativa.





 O jogo termina, e já tem o seu segundo game cujo detonado e cheats também se encontra conosco. Para isso basta clicar no link da matéria:





Vamos ao detonado: com o canal indicado por nós para te ajudar a fehar este jogo número um sem crises.





 DETONADO - CLIQUE NELE E PEGUE A SEQUENCIAL EM VIDEOS:







 OUTRO CANAL:



Nenhum comentário:

Postar um comentário