STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

23 de out. de 2012

Resident Evil Operation Raccoon City - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO - SURVIVAL






 Esse é mais um dos games que faz parte do pacote dos jogos que estavam faltando detonados em videos.
 Resident Evil Operation Raccoon City teve suas matérias no começo do ano de 2012 na Mago Games RD.Z, e agora chega com o seu canal de detonado.





 Relembrando a sinopse



 Ano, setembro de 1998, Raccoon City está devastada  pelo vazamento do T-vírus, desenvolvido no complexo de pesquisa da Umbrella.
 Com objetivo de esconder esse problemão, a própria Umbrella mandou uma equipe especial da mais pura elite - direto para a maldita cidade infestada de zumbis, Raccoon City, onde lá terão que destruir todas as provas que  comprometem, e matar todas pessoas sobreviventes que podem prejudicar a Umbrella. 
 Em meio a eles uma equipe de soldados de elite foi enviada pelo governo dos Estados Unidos para investigar as origens desse incidente viral. E com isso dá se a rivalidade entre os dois grupos.




 Conhecendo os personagens das duas equipes 



 Vector (imagem abaixo) 
 Os dados de Vector permanecem confidenciais; sua verdadeira identidade é bastante secreta. Treinando na Ilha Rockfort, ele desenvolveu suas habilidades em artes marciais letais e em reconhecimento. Como um agente disfarçado, suas conquistas no campo de batalha só são comparáveis as de seu antigo mentor, HUNK.




 Hunk (imagem abaixo) 
 Um excelente soldado treinado na Ilha Rockfort, Hunk também é chamado de Sr. Morte, mas seus dados verdadeiros não são conhecidos, incluindo seu verdadeiro nome.



 A Umbrella o usa em diversas ações nas quais ele completa com sucesso, e muitas vezes Hunk é o único sobrevivente. A empresa tem grande confiança nas habilidades de Hunk, e Nicholai o vê como um concorrente.
 Hunk é um personagem jogável no modo Heroes Mode - presente na equipe dos vilões. (Nicolai imagem abaixo).





 Beltway (imagem abaixo) 
 Hector Beltway Hivers - é um especialista em demolição que foi dispensado do corpo de engenharia do exército.




 Pouco se sabe sobre o incidente além da adição da sua perna não humana como visto imagem acima. Sua dedicação ao ofício está acima de qualquer precedente, enquanto seu prazer por explodir coisas é sempre visível.




 Lupo (imagem abaixo) 
 Ela é ma ex-agente das forças especiais francesas, Karena Lupo Lesproux - é especialista em armamento. Atraída pelo dinheiro, Lupo se afiliou à Umbrella e comanda a Wolfpack.
 Seu conhecimento de campo faz com que o grupo confie totalmente nela. 




 Lupo cuida dos membros, como se fosse uma loba para com os seus filhotes, o que fez com que a equipe lhe desse o apelido de  Wolf Mother (Mãe Loba).




 Bertha (imagem abaixo)
 Michaela Bertha Schneider encontra prazer na dor. Ela é uma ex-soldada disciplinada e dedicada à medicina, que se afiliou à Umbrella logo depois de um retorno mal sucedido na vida civil.




 Ela se uniu prontamente a Wolfpack após eles terem assegurado que anestesia é um luxo e não uma prioridade.




 Spectre (imagem abaixo usando capacete de olhos)
 Ele foi um veterano da Guerra Fria, ex-espião, Vladmir Spectre Bodrovski - foi transferido da divisão europa da Umbrella por razões desconhecidas.




 Sendo ele um grande especialista em vigilância da USS, ele foi transferido para a Wolfpack quando o alto escalão de administração da Umbrella notou que suas habilidades poderiam ser de grande benefício.





 Four-Eyes (imagem abaixo)
 Desenvolvendo uma obsessão nada saudável pela ciência ainda muito jovem, Christine Four-Eyes Yamata se especializou em virologia.




 Ela é tão profundamente focada no seu trabalho que tem pouco interesse em outras coisas, incluindo sentimentos, vidas ou outros seres humanos. Estudiosa e detalhista, ela sempre quer saber mais sobre uma dada situação.




 Dee-Ay (imagem abaixo)
 Crispin Dee-Ay Jettingham é um soldado experiente. Sendo homem de escolha do governo norte americano para liderar a equipe Echo Six. Sempre calmo e contido, ele é um grande soldado, com muitas habilidades e que age com grande eficiência com seu armamento e cumprindo ordens.




 Harley (imagem abaixo)
 Um ex-motociclista desbocado, Erez Harley Morris passou a servir às forças armadas para evitar ser preso. Aprimorando-se em medicina durante a operação Desert Storm, Harley se tornou  um dos melhores médicos em campo. Sempre colocando a vida dos outros acima da sua própria, ele sempre irá dar seu melhor para garantir que ninguém fique para trás.





 Party Girl (imagem abaixo)
 Sienna Party Girl  Fowler ganhou a reputação de garota festeira ao dar grandes festas durante sua juventude para homens de negócios e oficiais. Eles mal sabiam que cada festa era gravada com equipamentos escondidos, e os materiais poderiam ser vendidos por altos valores. O governo a contratou após ela ter conseguido enganar o maior especialista em vigilância numa das suas festas.






 Shona (imagem abaixo)
 Lawrence Shona Kimbala esteve exposto à morte desde a tenra idade, tratando doenças em seu país natal, o Zimbábue. Após o falecimento de seu pai, ele entrou para a escola de Medicina de Harvard, onde percebeu ter a habilidade de controlar vírus em vez de curá-los. Ele entrou para o programa de armas especiais do exércido e é o maior especialista em virologia do grupamento.





 Tweed (imagem abaixo)
 Marissa Tweed Ronson tem a língua afiada e o pavio curto. Trabalhando originalmente para o Serviço Secreto Britânico, ela desapareceu após uma operação de remoção de bombas a deixar traumatizada. Escolhida a dedo pelo governo, Tweed se tornou parte do grupo Echo Six devido à sua grande habilidade incomparável com demolições.




 Willow (imagem abaixo)
 Caroline Willow Floyd desenvolveu sua habilidade para velocidade e esquiva ao crescer sozinha em uma reserva em Montana. Ela entrou para o exército assim que deixou a escola, tornando-se parte das Forças Especiais. Nunca está safisfeita consigo mesma e continua a treinar suas habilidades todos os dias.




 Canais detonados logo abaixo.





 CANAL DO DETONADO

 CLIQUE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:








 OUTRO CANAL INDICADO





 OUTRO CANAL INDICADO





 OUTRO CANAL INDICADO



Nenhum comentário:

Postar um comentário