RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

21 de jun. de 2012

Lollipop Chainsaw

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO

 ACTION


 PS3 E XBOX 360



 A história do game 


 A protagonista do jogo se chama Juliet,  uma líder de torcida que no dia do seu aniversário de 18 anos acaba se vendo envolta de um ataque de zumbis na sua escola. Ao invés dela fugir, prefere dar um fim neles usando sua motosserra.



 Comédia de péssimo gosto


 Se você acha que vai deparar com um jogo de survival, esqueça! O fato de haver zumbis como principais inimigos em Lollipop não quer dizer nada, pois a personagem Juliet rouba toda a cena mostrando que é muito boa de briga junto da sua serra elétrica no qual está mais para um poderoso instrumento mágico de combate. Isto é um game de ação (action!) que torna os zumbis uma comédia ao sofrerem nas garras da protagonista.


 Nossa opinião


 Para Mago Games RD.Z uma coisa é certa: este é o tipo de game que não compensa ser comprado a preço de 100 reais e nem mais do que este valor, pois não compensa!
 Verdades tem que ser ditas: Lollipop Chainsaw não é ruim em jogabilidade, mas tem cara de jogo de anime de PlayStation 2: tanto em gráficos como em fases e desafio. Quando você ver o modo como os zumbis e Juliet agem, o padrão de cenários, rha! isso é doidera pura comprar por mais de 80 reais.




 Quando comprar então?


 Obs: Em fase de lançamento qualquer game original mesmo que não seja tão bom, chega a custar caro (cerca de 150 reais ou mais na faixa) Então, a melhor dica é esperar este game perder o valor (sair totalmente da fase de lançamento) para ser comprado por um preço merecedor: tipo aquele preço no qual você sabe que não vai se arrepender de ter pago, pelo simples fato do jogo não ser tão bom assim.




 Canal do detonado  


 Clique no video para entrar na sua página do youtube:







 Canal dois:








 Canal três: