RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

23 de mai. de 2012

Max Payne 3

SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION




E SEÇÃO LANÇAMENTOS DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES





TAMBÉM PARA PLAYSTATION 3




 Game Action, Shooter em São Paulo


Max Payne 3 é um jogo de tiro em 3ª pessoa da Rockstar Games feito para PS3 e Xbox 360. 
No game você joga com o personagem principal Max Payne, que agora está mais velho e cheio de problemas com drogas e analgésicos.
Dessa vez os cenários não são Nova Iorque, e sim em plena São Paulo.
Na história - depois de Max Payne ser despedido do departamento de polícia de Nova Ioque, ele vem para o Brasil onde passa a trabalhar como segurança de uma família rica, e é aí que a história começa: com muita ação e tiros.




 O jogo


Em Bullet-time é possível ver todas as balas fazerem um buraco nos inimigos. A mecânica de Last Man Standing o que dá Max um ajuda na morte por um curto período caso ele tiver um analgésico com ele. Se o jogador é capaz de encher o inimigo que o feriu com balas irá então recuperar a energia suficiente.
Mecânica de atirar-esquivar dos jogos anteriores é mantida. Max também será capaz de permanecer no solo após um mergulho, o que lhe permite atirar em 360 graus em redor. Rockstar combinou a física e animação de modo que quando Max mergulha, é de acordo e apropriado ao seu ambiente. Através da utilização avançada do motor Euphoria, atirando e matando os inimigos em Max Payne 3 ficará visivelmente mais realista do que em todos os jogos anteriores da Rockstar.
Movimentos de ação cinematográficas com interactividade, onde por exemplo Max pode saltar de uma varanda de fábrica, agarrar um gancho do guindaste e atirar contra uma multidão de bandidos, enquanto gira em câmera lenta.



 Mais detalhes da história


Os eventos deste novo game acontecem oito anos após os eventos do segundo game. Na trama Max Payne trabalha para o empresário brasileiro
Rodrigo Branco, no qual sua esposa Fabiana é sequestrada, e cabe a você jogador encarar o perigoso mundo criminal em meio a grande capital paulista.



 Enredo


Depois dos acontecimentos dos games anteriores, Max Payne se tornou apenas uma sombra do homem que já foi um dia.
Max agora passa a maior parte do dia em bares bebendo e tentando esquecer os acontecimentos que destruiram sua vida. Numa dessas noites, Max é ameaçado de morte por Tony De Marco, filho de Anthony De Marco, um dos principais criminosos de Nova Jérsei. No entanto é salvo por Raul Passos, que segundo o mesmo, foi um antigo amigo de Max antes do mesmo ingressar na polícia de Nova Iorque. Ambos bebem e celebram a noite quando minutos depois, Tony De Marco volta com alguns comparsas armados e tenta novamente ameaçar Max e Raul. No entanto, Tony agride uma mulher presente no local e acaba sendo morto por Max Payne. Um tiroteio é desencadeado e ambos os ex policias procuram sobreviver nas ruas de Nova Jérsei, fugindo dos mafiosos que agora os perseguem. Ambos Max Payne e Raul Passos conseguem chegar no apartamento do primeiro, onde buscam um pouco de descanço, o mesmo descanço que não é conseguido, já que Anthony De Marco vai junto com seus guarda-costas ao apartamento com o objetivo de tentar vingar seu filho.



Como esperado, Max e Raul conseguem fugir pelos telhados e becos de Hoboken (Nova Jérsei), assim escapando da morte mais uma vez. Percebendo que Max Payne já é um homem morto em Nova Jérsei, Raul Passos convida Max para trabalhar como guarda-costas na América do Sul, mais precisamente em São Paulo, Brasil. Max aceita relutantemente a proposta, porém decide visitar o cemitério onde sua esposa e filha estão enterrados antes de sair dos Estados Unidos da América.
Durante a visita, Max é atacado por assassinos enviados por Anthony De Marco, o mesmo criminoso cujo filho foi morto anteriormente pelo protagonista do jogo. Max e Raul conseguem novamente escapar da morte, porém são capturados pelos capangas do vilão e acabam sendo torturados em nome do filho já morto de Anthony, Tony De Marco. Ambos conseguem escapar da captura e no processo acabam matando inúmeros assassinos presentes no cemitério, continuando assim até chegar numa igreja que acreditavam ser segura. Raul Passos telefona para um contato e garante a Max Payne que ambos poderão ficar em Queens por um tempo até poderem viajar em segurança para o Brasil.



 O detonado, aonde achar? 

Eis o canal clicando em seu link:



 BOM GAME