Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

17 de mai. de 2018

State of Decay 2 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA XBOX ONE
PUBLICADO PELA MICROSOFT STUDIOS
DESENVOLVIDO PELA UNDEAD LABS
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL

 Em Novembro, não deixe de jogar com Fury em Darksiders 3:




 Veja as matérias acessando os banners abaixos: 












 SURVIVAL - PLAY - GAME



 "Bem Vindo a Frangolândia dos Zumbis, que o farão de Churrasco deles se vacilar feio pelas redondezas do seu mundo apocalipse aberto".


 É dicas que vocês querem!! Começando sem rodeios, pois aqui o assunto é sério quando se trata de zumbis - Assim que você escolhe seus personagens em State of Decay 2, você terá no controle deles suas próprias características  para garantir a sua sobrevivência, junto a uma gama de habilidades que vão se desenvolver durante o game. Ex: o cardio irá melhorar quanto mais seu personagem correr e escalar ao redor dos lugares.




 Dica - "Traga um ajudante com você".


 A grande novidade do State of Decay 2 em relação ao seu game anterior, encontra-se no modo multiplayer cooperativo no qual 4 jogadores podem sair juntos para encarar a sobrevivência do game através de missões secundárias a principais. Caso jogue sozinho o único aviso que passamos é: tome cuidado, pois não é necessário encarar tantas missões, e se bobear dançou. 

 Dica básica - Traga um sobrevivente com você em suas missões, para ele te ajudar a enfrentar as hordas de zumbis. E tenha uma mochila extra  com materiais e recursos de artesanatos. Obs: Para ter um ajudante sobrevivente, basta pressionar Y para falar com um deles na sua base e assim alistá-los. Nota: Eles o acompanharão e você poderá mudar para eles a qualquer momento apertando Y para falar com eles novamente. Então, encha a sua mochila com o que seu outro sobrevivente não pode carregar e mude de volta.





 Dicas - "Tenha sua influência salva apenas para os maiores e melhores postos avançados".



 Quando for vasculhar materiais e recursos para sua comunidade de sobreviventes, será solicitado que apenas reivindique um posto avançado. Não vá e pegue todos os postos que achar. 

 Dica - Objetivo é se beneficiar muito mais a longo prazo economizando o máximo da preciosa Influência que puder para alguns dos maiores e melhores postos avançados. 





 Existem três tipos de postos no game que são encontrados durante as viagens pelo game.



 Postos Simples - Aqueles que oferecem um espaço seguro e talvez algumas camas extras para dormir e descansar. Pois seu personagem precisará descansar sim no game para recuperar as energias.



 Postos Medianos - Que adicionam uma unidade extra de algum recurso específico às reservas da sua base para todos os dias.



 Postos Avançados - São os que fornecem energia ou água em toda a base. 
 Aviso: A medida que você está nesses avançados, mais caros eles o põe de volta. 

 Nota: Enquanto 2.000 de Influência para um posto avançado pode parecer bastante, ter uma fonte constante de energia para sua base vale a pena, e você será recompensado com melhores colheitas e mais opções de fabricação como resultado.





 "Restabelecendo os sobreviventes em danos".

 Tenha certeza de ter uma enfermaria em sua base e atualizá-la o mais depressa possível para tratar dos sobreviventes inutilizados por traumas, lesões e fadigas. Obs: Isso também pode exigir a habilidade Médica. Então é bom que recrute um sobrevivente logo de cara. Uma enfermaria de nível 2 significará que os sobreviventes que descansam em sua base se recuperarão de todos os problemas ditos além da Peste Sanguínea. 
 Nota: Você também terá mais leitos em sua enfermaria para ajudar a manter vivas as vítimas da Peste Sanguínea enquanto você escolhe uma cura, caso precise delas.




 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:



























 
 SEÇÃO GAME INFORMATIVO

 Resident Evil 2 Remake E3 2018




 "O Remake de um Clássico".


 A Mago Games RD.Z não tem palavras para dizer o quanto está Feliz com este Retorno Triunfal de RE 2 através do seu Remake. Para quem não sabe a palavra Remake em inglês significa: refazer. Podemos dizer que seja uma recriação no melhor sentido. Resident Evil 2 Remake é uma recriagem do zero baseada em cima das principais ideais que alicerçaram o seu game original na versão do PS1.  

 Video da apresentação da demo jogada pelos produtores do game na E3 2018:



 Obs: Para melhor ver os videos, recomendamos fazer este fácil e rápido procedimento de resolução  pondo em HD 720:



 Vamos ao que interessa, falar um pouco do game.



 "Terror puro".


 Yoshiaki é o produtor do Re2 Remake, tendo sido ele um dos produtores do Resident Evil 6. Mas isto não importa agora, o que ta valendo é que ele apresentou na E3 2018 um excelente trabalho no desenvolvimento de Resident Evil 2 Remake, tornando o jogo no maior espetáculo deste evento. 




 "O trunfo da vez". We do it (Nós fazemos).


 Ria, se divirtam, dessa vez vocês mandaram muito bem mesmo. Mas afinal o que Yoshiaki e Tsuyoshi trouxeram de tão assustador assim para todos estarem amando Re 2 Remake? Ora precisa falar, os zumbis. 



 "O Retorno dos zumbis em grande estilo".

 Para quem não jogou os primeiros games da série, Resident Evil sempre teve como principais vilões os zumbis. Eles foram o que transformaram os quatro primeiro games da franquia RE 1, 2, 3 e Code Veronica, no que teria sido o seu triunfo em uma época onde as imagens dos videogames não eram tão sofisticadas como hoje em dia. Os zumbis são algo que os jogadores das antigas defendem severamente. O motivo: eles são charmosos, mais assustadores e dão medo.



 "Uma inteligência artificial aperfeiçoada para os mortos-vivos darem trabalho para seu personagem".



 Diferente de antes, os mortos-vivos de Resident 2 ressurgiram de um jeito que vão te fazer sofrer muito para terminar o game. Sentir dificuldades é o que não falta, não havendo moleza de jeito algum. 



 "Ufa. Chega de zumbis mutantes, aquilo já tava ficando saturado demais".

 Um dos grandes erros de RE 4 foi a criação dos soldados mutantes com caras de zumbis tendo armas de tiro. Tirando os agricultores assassinos, eles eram uma ofensa aos comedores de carne, porque de mortos-vivos os soldados não tinham nada. Resident Evil 5 veio com as mesmas ideias do Re 4 (os ganados eram os uroboros no quinto game) trazendo novamente os soldados mutantes com caras de zumbis; e dessa vez veio uma porrada deles com armas para sustentar boa parte do jogo. Isto foi o que tirou o gosto pelo terror, devido a ação estar presente demais sem o seu lado survival em ápice como nos clássicos. Em RE 6 eles pegaram os mortos-vivos e fizeram numa espécie de mutantes; e também houve os homens meio mutantes não zumbis. 
 Os Revelations 1 eram os monstros aquáticos; já Revelations 2 foram as aberrações que não se definiam nem como zumbis e nem como mutantes. 
 Resident Evil 7 veio na mesma linha do Revelations 1, tendo monstros só que com aparência de dinossauros em corpos de lama fungos. Ao final de tudo se analisarmos ao pé da letra, foi mais de uma década de saturação desses tipos de inimigos desde RE 4 até RE 7; tempo esse que passou até mesmo dos mortos-vivos que oficializaram suas aparições após Code Veronica.




 "Valeu Capcom por trazer RE 2 através de um novo RE 2".



 É, tava na hora dos mortos-vivos retornarem no melhor estilo possível, a saudade já era tanta.
E desculpe aos jogadores mais novos (que adoram os atuais Resident Evil 5, 7 e cia), mas a maiorias dos jogadores das antigas não curtem os últimos RE devido eles amarem defendidamente os games originais da série em razão da presença dos zumbis comedores de carne. É, tínhamos que mencionar isto porque é a mais pura verdade do que sempre vimos por aí. 





 Bom, pelo menos sabemos que os protagonistas aqui não serão os super heróis como são nos jogos futuros, porque irão sofrer muito para sobreviver.

2 comentários: