Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

20 de abr. de 2018

God of War 4 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION/ AVENTURA



 Aviso: essa matéria têm dicas e detonado do jogo, e ao final dela uma Seção Game Informativo Especial sobre Queima de Fontes de PC, Xbox One e PS4.


 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA PS4
DESENVOLVIDO PELO SANTA MONICA STUDIO
PUBLICADO PELA SONY
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL



 Em Setembro, não deixe de jogar com a melhor heroína do mundo dos games:



 Tempos da Pesada na Mago Games. Confira: 










 "Os Melhores Games e as melhores Dicas juntas".



 "Uma franquia Imortalizada pelo sucesso de sua ação frenética acompanhada de inúmeros golpes brutais, sangrentos e devastadores; unida a um enredo epicamente eletrizante; cheio de chefes poderosos e ilustres". Assim foi a Saga de Kratos até a destruição dos Deuses do Olimpo.

 E o Novo God of War: até onde ele vai nisso tudo? Essa é uma resposta que você deve dar a si próprio quando concluir o game. E tenha certeza de que haverá muitas Informações & Dicas valiosas aqui para te ajudar a detonar este Grande Jogo 'que foi o mais aguardado deste ano'. 




  "Em tempos de Vikings em fama,...".

 God of War 4 assim bem chamado, é um game bastante diferente dos seus antecessores. Pode se dizer que ele é a Evolução da Série, trazendo coisas boas e nem tão legais de se ter num gameplay. Mas calma que a gente ainda vai chegar lá.




 "...Nada melhor do que colocar Kratos nessas terras".



 O Novo God of War era exatamente o que tinha que ser feito nesta atual geração. Sem desculpas, o jogo possui os cenários mais belos que já vi em toda a franquia. Não digo os mais sombrios, como houve nos demais jogos, mas sim os mais bonitos em paisagens e localidades.
É difícil de não adorar estar controlando Kratos num ambiente desses para arrebentar com os inimigos.




 "Mudanças que trarão sempre opiniões diferentes para os jogadores".

 O Novo God of War veio com uma visão de câmera frontal de foco aberto em um gameplay de RPG cheio de mudanças gerais. É interessante citar que ele, 'o Novo God of War', é como a mudança que houve nos Resident Evils Clássicos para com o Resident Evil 4. Ou seja: não é mais aquela visão de jogo, abandonando assim a antiga fórmula de se encarar os desafios. E já deixamos claro, nenhum análise garante se você vai gostar ou não do que há de novo neste game. E isto não se discuti, porque gosto é gosto e ninguém mudará a opinião do outro. 





 "Um game de aventura com ação no estilo filmes, mas tendo o devido cuidado para não se tornar mais filme do que game".


 A primeira mudança drástica no novo game de Kratos, é que ele é um jogo de narrativa no estilo filmes, e você percebe isto de cara assim que começa o jogo. E aí vem a aventura se repartindo com a ação. 





 "Mundo semi-aberto".

 God of War 4 não é um game de mundo aberto e sim que faz parecer. Existem muitos locais para fazer o seu Kratos se afastar dos objetivos principais; havendo neles áreas a serem exploradas para se obter itens ocultos; fora as missões secundárias existentes.





 "A nova dinâmica de se enfrentar os inimigos. Aspectos gerais de combate com o machado".



 A maneira de enfrentar os inimigos com Kratos se tornou algo mudado neste God of War. Não demora nada para você entender que está jogando um game onde disparar o machado a distância é a sua melhor estratégia para garantir a vida de Kratos; e que descer golpes com ele de perto é algo a ser feito com inimigos mais fracos; podendo também meter porradas neles nas oportunidades quando estão vulneráveis após os ataques de machados; e usar as flechas de Atreus no lugar. 


 "A falta de pulo livre foi um dos pecados nesse game".


 Infelizmente o Novo God of War não te dá o direito de pular espontaneamente como nos games anteriores de Kratos. Motivo dessa falta de comando com certeza foi a visão de câmera no qual tornaria mais demorado de se fazer a jogabilidade do jogo. Se por um lado o pulo livre não existe, há momentos onde o game pede para seu Kratos pular. Existe também golpes com pulo mas de comandos. Nota: Isto já é uma das coisas no qual não curtimos no jogo, e foi sentida sim a falta de poder pular em lugares onde dava para o personagem fazer essa ação livremente se houvesse como.


 "Bloqueio e desvio dos ataques".

 O escudo é a sua melhor e única defesa diante de um ataque vindo para acertá-lo.




 Já a cambalhota é a arma de desvio usada para se criar estratégias nos contra-ataques oportunos.






  Skills - "Desbloqueando as habilidades".

 Em God of War 4 você precisará desbloquear mais golpes através da sua árvore de Skills (habilidades).
 No começo do game todos os golpes fabulosos estarão bloqueados, e Kratos terá apenas o básico de ação. 
 As novas habilidades são desbloqueadas cada vez que você atualiza a arma Axe e o Talo Bow com os Ferreiros.



 Dicas - "Como desbloquear mais habilidades na árvore de Skills".

 Conforme você vai derrotando os inimigos e cumprindo missões, seu Kratos acaba ganhando XP que é usado para desbloquear novos golpes na árvore de skills.
 Existem muitas habilidades que quando destravadas em Kratos muda todo o seu estilo de combate.
 Obs: O XP ganho é reservado apenas para destravar as habilidades na árvore, e não para fazer mais nada. 




 Dicas - "Atualizando a sua Armadura".

 Subir o nível de Kratos no game é determinado pela força da sua armadura e equipamento usado. Ex: Ao atualizar seu machado para um nível acima, o progresso no level de Kratos aumentará. Quanto melhor sua armadura e melhor equipamento usar, maior será o seu progresso de level no personagem. 
 Obs: Para atualizar as armaduras, basta ir na loja dos ferreiros.




 Dicas - "Ganhando grandes quantidades de EXP".

 Depois de Kratos conhecer o segundo ferreiro Sindri e fazer sua próxima missão da história principal, você desbloqueia seu primeiro Favor em God of War. Os favores são apenas missões secundárias que podem ser realizadas garantindo recompensas com grandes quantidades de EXP e Hacksilver.




 Oh Kratos! - "Cadê o Sangue vermelho que você tirava antes nos inimigos?". 

 Isto foi percebido antes mesmo de se jogar. God of War 4 (apesar de ter belíssimos gráficos e ambientação em seu gameplay), não veio com sangue vermelho exposto quando Kratos ataca os inimigos. 
 Sim foi posto muito pouco deles, e quando apareciam já desapareciam rapidamente. 
 No lugar do sangue vermelho ficou uma gama de jorras de sangues com cores laranjas a verde mar e até preto, para não se fazer parecer que é sangue de verdade.  
 Nem adianta negar: Uma infantilização na colorização do sangue para com a brutalidade dos golpes. Mais ou menos dá para se ter uma ideia do motivo disso: um game que pais europeus não impeçam seus filhos crianças e adolescentes de jogarem. 
 "Uma pena, porque o show que Kratos dava ao mostrar uma violência fictícia aplausível com sangue vermelho jorrando expressivamente, não existe nesse God of War 4 (apenas há nos outros games da franquia). E daí, ora bolas, tínhamos que falar isso!   





 "Um game feito para atingir o público Europeu, sendo o motivo de Kratos estar no mundo viking".



 Tais palavras jamais foram esquecidas na E3 passada a respeito das mudanças no Deus da Guerra: - A série God of War nunca vendeu como desejado na Europa, porque os europeus não gostam de games com ação frenética (hack and slash), e sim amam games com narrativa (muita história a ser mostrada).
 As mudanças drásticas do Novo God of War vieram para atender eles e deu certo; o jogo ficou em primeiro lugar por lá no lançamento. 
 Se pararmos para pensar bem: os Vikings existiram no continente Europeu, e esse foi um dos fortes motivos para que a continuidade da Saga de Kratos tivesse vindo a ocorrer no mundo nórdico. 
 "A visão de câmera do personagem controlado; a falta de sangue vermelho expresso nas batalhas; a linguagem de gameplay filme história, havendo ação somente em tais momentos e ocorrendo não diretamente como antes" - Tudo isto com certeza veio para atender o público "de jogadores europeus". Ah eu sei, é foda de se aceitar essas paradas. Mas deixe para lá, continuemos com as Dicas...




 Explicação - "Entendendo como fazer viagens rápidas".

 À medida que você avança nas missões da história, acabará chegando numa torre que tem um ponto de deslocamento rápido no interior em forma de porta. Por todo o mundo de God of War, você poderá encontrar pequenas pilhas de pedras que emanam um brilho azul para indicar que são pontos de viagens rápidas. Aviso: No entanto, quando você desbloqueá-lo pela primeira vez, somente poderá se teletransportar de volta para a torre a partir desses pontos. Você não pode usar o ponto da torre para viajar rapidamente para qualquer um dos outros que você já tenha encontrado. Porém ao retornar para torre depois de um marco específico, o ponto de deslocamento rápido dela agora funcionará como qualquer outro, permitindo que se teletransporte rapidamente para os outros lugares que você descobriu.Uma coisa importante a notar é sobre as viagens rápidas - uma vez que você tenha passado pela porta, fique no caminho certo. Não pegue nenhum dos caminhos laterais ou pule para fora da borda ou será um jogo instantâneo para você.





 Dicas - "Saiba como atirar flechas com Atreus".

 Segure L2 e aperte o botão quadrado para seu filho Atreus disparar flechas na direção onde Kratos está apontando com você.






 Dicas - "Como usar o Modo Raiva".

 Para usar o Modo Raiva (poder Clássico de Kratos), basta pressionar L3 e R3 juntos. Enquanto ativado Kratos tem acesso a um conjunto de movimentos especiais que podem ser atualizados através do segmento apropriado da árvore de habilidades.





 Dicas - "Como aumentar o medidor de Raiva ao Máximo".



 O medidor de raiva também pode ser aumentado coletando itens específicos dos baús Nornir encontrados em Midgard e nos reinos adjacentes. Os baús Nornir são facilmente reconhecidos pelas três runas azuis brilhantes gravadas neles. Quando encontrar um desses, você terá que resolver o quebra-cabeça rápido que envolve quebrar três potes ou acertar três sinos com as runas correspondentes. Os potes ou sinos são sempre achados nas proximidades do próprio baú; então você não precisará procurar muito longe.





 Dicas - "Como ter o level máximo de Saúde".


 Você pode aumentar a saúde de Kratos. Isso é feito equipando conjuntos de armaduras que ofereçam um aumento de vitalidade ou equipando encantamentos que ajudam a aumentá-lo. Porém a sua vitalidade pode diminuir quando  equipar diferentes conjuntos de armaduras. Uma maneira mais confiável de aumentar a saúde de Kratos é coletar Idunn Apples. Obs: Estes são encontrados destrancando baús Nornir que são identificados pelas três runas azuis gravadas neles. Sempre que encontrar um desses baús, precisará resolver um quebra-cabeça simples quebrando três potes na área com as runas correspondentes, ou atingindo três sinos com as runas num período limitado de tempo. Os baús de Nornir conterão Idunn Apples ou Horns of Blood Mead, com este último aumentando seu medidor máximo de Fúria. Depois de coletar três Idunn Apples, sua barra de saúde máxima aumentará permanentemente.


 Dicas - "Como conseguir todos os colecionáveis".

 Este video mostra o passo a passo da localização de todos os colecionáveis e de como consegui-los: 



 Nota: Em God of War 4 existem 332 Colecionáveis para você ter; sendo eles: 51 Corvos de Odin, 45 Artefatos, 21 Baús Nornir (Atualizações de Saúde / Raiva), 34 Baús Lendários (Runas), 15 Favors, 11 Santuários Jotnar, 9 Valquírias, 3 Dragões, 39 Marcadores de Lore, 38 Gateways Mystic (portais de viagens rápidas), 16 lojas, 18 Realm Tear.

 Aviso: Basta seguir o video acima para obter todos os colecionáveis.


 "Filhos de Deuses e seus problemas".

 Quem termina o Novo God of War sabe que ao longo da jornada de Kratos e de Atreus não houve batalhas contras Deuses Nórdicos porque o objetivo desta história era retratar as ligações entre pais e filhos semi-deuses em meio a seus conflitos entre eles. E nisso entra o principal vilão do jogo, Baldur. E será dele que falaremos agora, junto com importantes eventos que desenrolam no game.


 "Pais, Freya & Kratos".



 Aviso: Para quem não acabou ainda o jogo, te convido a acabar ele e só depois vir aqui para ler, Ok.



 "Baldur, o filho aborrecido de Freya".

 Em God of War 4, Baldur é filho do Deus Nórdico Odin e de Freya. 
Sua mãe aprendeu com as runas que Baldur morreria de uma morte desnecessária... 




 "Freya, personagem de destaque na trama".

...Para evitar a morte do seu filho, Freya põe um feitiço em Baldur tornando invulnerável a todas as ameaças, sendo elas físicas ou mágicas. No entanto, o feitiço teve um efeito colateral que removeu a capacidade de Baldur de sentir qualquer coisa, dor ou prazer. Como resultado, Baldur ficou mal e foi consumido pelo ódio a sua mãe jurando nunca perdoá-la.




 "Toda história de Baldur até sua morte contra Kratos".  

 Parte 1 - Começo do enrosco.

 Baldur responde ao chamado de Odin para caçar Kratos. Ele faz o seu confronto com ele, porém antes Kratos não quer lutar, apesar de Baldur continuar a insultá-lo e dar um soco nele onde eventualmente desiste e derruba Baldur no chão. Quando Kratos tenta dizer para sair, Baldur exclama Minha vez! Antes de dar um soco em Kratos pela casa. Os dois começam a lutar brutalmente e Kratos é capaz de dominar Baldur, mas o último parece não ser afetado pelos socos e revela que ele não sente dor, exclamando que ele vai bater Kratos após os pneus Spartan mais velhos saírem. Kratos aparentemente mata Baldur, quebrando o pescoço dele. No entanto como Baldur é invulnerável, ele sobreviveu. Juntando seus sobrinhos filhos de Thor: Magni e Modi, eles visitam o embaixador dos deuses nórdicos, 'Mimir', na esperança de ganhar o conhecimento de Kratos e seu filho. Infelizmente Mimir não sabe onde os dois estão e mesmo quando Baldur promete colocar uma boa palavra para ele quando retorna a Odin, Mimir não se impressiona e manda que eles saiam. O trio sai assim que Kratos e seu filho chegam. 



 Parte 2 - Meio da pancadaria.

 Mais tarde quando Kratos, Mimir e Atreu se preparam para ir a Jotunheim, Baldur os embosca ganhando a mão superior contra Kratos e incita Atreus a atacá-lo. Baldur se diverte ao ver Atreus atacando seu pai quando ele tentou mantê-lo fora da luta. Atreus, confiante demais atacou Baldur, mas em vez disso feriu-o, sequestrando o logo depois e fugindo num dragão. Kratos os intercepta e luta contra Baldur, que finalmente chega à sala de viagem do reino e coloca Asgard como destino na esperança de trazer todo o peso dos Aesir para Kratos. Depois de outra luta brutal, Kratos altera o destino para Helheim, enviando os para o Reino dos Mortos. Durante um momento encalhado, Baldur se depara com uma ilusão assumindo a forma de suas memórias (especificamente a vez em que ele confrontou sua mãe, Freya sobre o feitiço que ela colocou sobre ele). 
 Como o feitiço o tornava invulnerável, ele não podia mais sentir nada, dor ou prazer. Incapaz de saborear durante as festas ou sentir prazer das mulheres, Baldur furiosamente agride sua mãe, apesar de suas razões e motivos. Kratos e Atreus testemunham que Baldur age irracionalmente para a ilusão e aprende de sua conexão com Freya. 



 Parte 3 - Fim para Baldur.

 Depois de achar uma maneira de escapar de Helheim, Baldur descobre a jornada de Kratos no estômago da Serpente do Mundo e assim fere ela para expulsar os dois. Emergindo das águas geladas do lago, Baldur encontra sua mãe pela primeira vez em décadas. Apesar de seu tempo longe, Baldur permanece ressentido com ela sobre o feitiço que o tornou invulnerável, mas enquanto Freya continua com remorso, Baldur não está tendo nada disso. Ele tenta atacá-la, mas Kratos fica em seu caminho, levando a outra luta entre eles, mas Freya constantemente usa sua magia para separar e restringir os dois, cega para sua crença de que ela pode argumentar com ele e indiferente ao fato de que ele deseja matar ela. No entanto, quando Atreus pisa entre ele e Kratos, um frustrado Baldur atinge o menino no peito, mas para seu choque, visco perfura sua mão, removendo o feitiço sobre ele. Pela primeira vez em anos, Baldur é capaz de sentir o mundo ao seu redor e a dor com ele, para sua total alegria e horror de Freya. Sendo novamente vulnerável, Kratos e Atreus lutam contra Baldur novamente, divertindo-se com a dor que sente, mas Freya se torna mais desesperada em sua missão de proteger Baldur de uma morte desnecessária, mesmo revivendo o gigante morto Frost, 'Thamur' para impedir os três de lutarem. Seus esforços terminam em fracasso quando Atreus chama a Serpente do Mundo para matar o Gigante. De volta aonde eles começaram, Kratos bate Baldur em submissão, mas poupa sua vida a pedido de Atreus. Baldur confronta sua mãe mais uma vez. Freya implora a seu filho para encontrar compreensão em suas ações na tentativa de fazer as pazes com ele. Baldur se recusa a perdoá-la e quase a estrangula até a morte, mas Kratos intervém novamente. Citando seu pai, Kratos diz que termina o ciclo e quebra o pescoço de Baldur matando o de vez. Suas últimas palavras são: Snow (Neve). Freya fica devastada e enfurecida com a morte dele, apesar da tentativa de Baldur acabar com sua vida. Ela jura vingar se de Kratos, mas leva o corpo do seu filho com ela e desaparece.




 "Após tudo que houve..."

 Depois de finalmente Kratos atingir o Reino dos Gigantes e soltar as cinzas de Faye, completando assim a sua jornada, a morte de Baldur desencadeou uma ocorrência sobre os reinos. Mimir acredita que Fimbulwinter, o terrível inverno que dura três anos está prestes a acontecer. Para piorar a situação, o inverno antecipa a chegada do Ragnarok (algo que se acreditava não acontecer por mais algumas centenas de anos; porém a morte de Baldur acelerou isso). Num sonho, Atreu e seu pai anos depois deparam fora da sua casa com um homem encapuzado portando martelo místico: sendo Thor o irmão de Baldur, provavelmente vindo para vingar do seu irmão e filhos caídos ou seja lá por qual motivo for.


 "Venda Temporão de Kratos em seu Novo Game".


 Antes de tudo God of War é uma franquia de fã, 'fã de Kratos Oh Famoso Deus da Guerra'. E por causa do seu personagem icônico o Novo God of War vendeu demasiadamente nas três primeiras semanas do seu lançamento. 



 Dá uma olhada no video aqui:




 Como exemplo: Somente nas Lojas Americanas do Shopping da cidade teve três remessas do jogo devido a sua tamanha venda e procura. Porém na terceira remessa deu uma parada na venda desenfreada, ficando um bocado do game por lá na vitrine.

 Posso dizer que God of War 4 não precisaria de nenhuma análise para garantir a sua venda, pois ele venderia de qualquer jeito já que as pessoas adoram Kratos. Porém o análise antecipado veio para assegurar essa venda positiva do jogo, e deu no que deu...



 Você sabe o que significa análise? 



 R: Análise serve para separar as partes de um todo, mostrando toda a sua composição, indo desde coisas boas a ruins em detalhes mínimos a grandes sobre aquilo que está sendo avaliado. 


  E aí,... o análise antecipado de God of War 4 teve isso de forma exemplar: foi mostrado todo o lado bom e ruim do game? R: Lógico que não.





 "Deixemos Claro: - Não acreditamos em análises endeusados de games, muito menos dos jogos dados pela própria empresa dele em contratos para assegurar a sua venda".



 Desde o começo a Mago Games já tinha desacreditado nos análises antecipados ocorridos uma semana antes do lançamento do game que estavam 99% mais do que perfeitos para serem verdades. Afinal tudo o que se falava ali, principalmente em certos canais de videos, era o lado positivo do jogo e nada das suas imperfeições. Então não existiam nenhum ponto ruim nele? God of War 4 era o game mais perfeito já criado na história dos games dessa atual geração onde tantas contradições já vimos? 

 Questionável sim, alguma coisa não estava cheirando bem nisso aí. E não estava mesmo (especificamente em quem fazia videos falando do jogo). Mas o que poderíamos fazer, nós receberíamos o game do fornecedor na quinta ou sexta-feira, na data do lançamento.




 "Omissão significa: - Deixar de dizer. O que os análises antecipados (de videos em destaques) não te contaram antes de você comprar God of War 4".



  A Mago Games pergunta: 

 - E se os análises antecipados dos principais meios de comunicação áudio visual tivessem mencionado que o game teria pouquíssimos chefes para Kratos enfrentar, será que isso não geraria um aspecto negativo para quem soubesse antes de comprá-lo?

  - E se eles dissessem que não haveriam nenhuma batalha contra Deuses importantes: como Thor, Odin, e sim uma luta contra três filhos de Deuses nórdicos. Será que isto já não mexeria com a cabeça de algum jogador para criticar o game antes de jogá-lo? 


 - Ou se os análises dissessem que God of War 4 não possui o New Game + para você jogar com Kratos todo evoluído após ter detonado o game por inteiro. Será que os jogadores sabendo disso já não colocariam o produtor contra a parede para pressioná-lo a ter um New Game +, e ele ser obrigado a mandar fazer as pressas este modo importante, caso contrário a venda do jogo no lançamento já estaria toda comprometida?

 E olha que essa do New Game + nem nós sabíamos, e só tínhamos reparado isso quando o assunto veio a tona. E ao verificar no game recentemente, não havia ele mesmo. E foi aí que retornamos os pensamentos a respeito dos análises antecipados da época. E não adianta negar, ali quem fez o análise antecipado no mundo inteiro por ter recebido o jogo uma semana antes do lançamento já tinham fechado o game; e nem se quer mencionaram a não existência do New Game +.

 Agora é tarde demais para o jogador chorar; já que vendeu pra caramba o game o produtor está despreocupado com a venda do jogo. Se houver um New Game +, não terão pressa de criar.



 "Entenda como funciona os análises de games que são enviados pela própria empresa".


 Preste atenção: o único objetivo de uma empresa dar o seu game para ser avaliado antes do lançamento, é que fale positivamente dele. 
 Ela te beneficia, te garante edições especiais do game, pode te pagar; mas você não pode falar mal do jogo dela, nem uma vírgula se quer que prejudique a sua venda. É para isso que servem os análises antecipados do jogo que a empresa/estúdio dão. 


  Você acha que se alguém recebesse uma edição especial de God of War 4 iria ficar falando mal do jogo em seus canais de videos famosos. Mais nunca! Ainda mais se foi pago ou seja lá o que for que recebeu.


 - É por esse motivo que os análises antecipados de games são uma baita publicidade ilusória para conduzir suas vendas positivamente.




 "E quem disse que íamos nos calar sobre isso".



 Se algo nos fez odiar God of War, não foi o game porque o jogo é legal, mas sim foram esses análises que omitiram os pontos ruins do jogo e principalmente a falta do New Game +. 

 Pense, você ralou para evoluir seu Kratos, acaba o game, e a única coisa que pode fazer com essa evolução é continuar jogando o mesmo game.
 É, não íamos deixar barato isso.





 "Parabéns a todos que ajudaram nisso".


 Bom,...isso já estava entalado faz tempo aqui, e agora está aí, dentro dessa matéria também, para parabenizar aos grandes colaboradores que ajudaram os jogadores a comprarem God of War sem dizerem a eles que não haveriam o New Game+. É isso aí, foda se o jogador! A Sony conseguiu a proeza de vender bastante God of War 4 sem ao menos ter feito o New Game+ graças aos análises antecipados que só disseram bem do jogo sem revelar que não existia nada de podre nele.




 "Mas calma atualização de New Game+ a caminho".

 Demorou mas veio, já está anunciado pela Sony que o New Game+ estará disponível gratuitamente para God of War 4 a partir do dia 20 de Agosto (2018) trazendo algumas novidades. 
Ainda bem que fizeram. 


 "VIDEO MIXADO" - OBTENDO AS BLADES OF CHAOS E A BATALHA CONTRA OS CHEFES:




 Como ver melhor os videos: 




 VIDEO SENSACIONAL - BATALHA CONTRA O BOSS FINAL SEM REVELAR COMO TERMINA O GAME:




 Aviso: Boa sorte em sua jornada.






 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:



















 


 


 


 



















 


 


 


 


 


 


 



 


 SEÇÃO GAME INFORMATIVO


 Queima de fontes de PC, Xbox One e PS4





 "Uma Dura lição para você não Errar Mais".

"A Mago Games vai te ensinar agora como fazer para queimar a sua fonte de PC, seja ela comum ou não".

 Primeiro você vai ligar o cabo da fonte no estabilizador (aquele lindo estabilizador que vira e mexe tem pessoas que não entendem do assunto, ou se fazem de cegas de propósito para argumentar que eles são mil e umas maravilhas).
 Aí já vem uma dura lição que ninguém escapa quando deixa a fonte do seu PC, PS4, XBOX ONE ou qualquer aparelho eletrônico ligado no estabilizador:
 Infelizmente não demora nada para o estabilizador começar a ter os seus belos estralos (podendo acontecer já na 1ª semana de uso dele), e de repente sobrecarregar desligando tudo. E com o passar do tempo já virando uma rotina a se acostumar. 
 Mas o pior ainda vem - os Estabilizadores não são capazes de aguentar a sua fonte (principalmente fontes de PC e de qualquer videogame); ainda mais se estiver ligado neles o cabo do seu monitor. Consequentemente mesmo sem serem conectados com a fonte do PC, Xbox One e PS4, eles vão se tornando fracos em menos de um ano e piorando cada vez mais com o tempo - indo consequentemente passar pouca energia para qualquer cabo de fonte que estiver ligado a eles; dando os famosos estralos vira e mexe já assim que ligados. 

 Um ótimo exemplo a ser citado: É que no começo de 2017 foi jogado fora o estabilizador do PC daqui devido não estar passando energia suficiente para fonte que não tinha forças nem para aparecer o ícone do gravador de DVD da CPU para funcionar; fora que quando aparecia não havia energia para gravar discos. Tirado esse estabilizador, imediatamente voltou a surgir o ícone do gravador de DVD; mas infelizmente já era tarde demais pois a fonte tinha ficado enfraquecida por causa do estabilizador; e alguns meses depois ela veio a ser trocada por uma fonte nova em 2018. Sendo essa da imagem mais acima, a nova (e não utilizando estabilizadores nessa de modo algum).




 "Entenda o que leva um Estabilizador ser ruim para sua fonte de PC e para qualquer aparelho eletrônico ligado a ele".

 Se quer realmente saber como funciona um Estabilizador e todos os detalhes de como ele prejudica a fonte do seu PC fazendo seu PC ficar ruim; como também fonte do PC funciona - clique na imagem acima. Pode se dizer que não encontrará uma melhor explicação técnica sobre o assunto.





 "O Pó, o segundo vilão das Fontes de PC".



 A segunda dura Lição para a fonte do seu PC estragar - é deixar o pó surgir livremente nele. Essa é clássica; porém, ela dificilmente chega a queimar a sua fonte, mas pode fazê-la perder a lubrificação devido a tamanha poeira e isso resultar na falha do cooler.



 "A limpeza não foi o suficiente".

 A fonte vista é a fonte perdida por culpa do estabilizador. Após a troca dela, ela foi limpada toda sua poeira e testada. Infelizmente essa fonte estava mesmo enfraquecida funcionando fraca demais.
 Como nota: Muitas vezes ocorre de levar para um técnico, limpá-la e não ter solução a fonte. E o preço da limpeza as vezes fica muito próximo de comprar uma fonte nova se for da comum. 



 "Chega de pó na fonte".

 Uma medida tinha que ser tomada drasticamente para a fonte nova não ter um monte de poeira alojada. E então agora é regra:  toda vez que desliga o PC, um paninho fino e leve é colocado sobre ela. Após ser esfriada, a fita preta e passada no pano para não deixar a entrada de nada sobre ela.
Pode se fazer com fita crepe também.
 Obs: cole duas fitas crepes ou isolantes no grude da outra e deixe apenas as pontas para grudar na CPU.



 "A Luz laranja da morte na fonte do Xbox One Modelo Original".

  Se por um lado os maiores vilões de uma fonte de PC são os estabilizadores e a poeira, já na fonte do Xbox One Modelo Original (conhecida pcomo Power Brick), o vilão é a própria fonte dele 'com a famosa luz laranja da morte'. E não adiante nem colocar filtro de linha que essa fonte queima do mesmo jeito. 
 Queria te dar uma segurança para essa fonte não queimar, mas não há uma que o salve do seus problemas. alguns dizem que seja a poeira, mas vamos acreditar nessa explicação da causa do problema: O power brick tem capacitores que armazenam energia, e é por isso que a luz de standby permanece acesa. Às vezes como em todos os sistemas antigos de videogames, os capacitores podem acabar se tornando ruins e simplesmente não armazenando energia suficiente para ligar.
 Porém digo que o aquecimento faz parte disso também como responsável do não funcionamento da fonte; aí, infelizmente é algo comum em todos consoles, já que todos as fontes esquentam.

 Mas vai uma dica: deixe a fonte desse Xbox ligada na tomada por uns 20 minutos, mesmo se a luz estiver apagada; depois desconecte e conecte de novo na tomada para tentar ligar o Xbox One. Se der certo beleza, senão, somente levando a fonte para um técnico entendido verificar.



 O Xbox One Modelo slim, conhecido como Xbox One S, possui uma fonte interna diferente da do console original.

 Posso afirmar que essa fonte do modelo slim é bem melhor que a do Xbox One original, sendo mais difícil de dar problemas. Até falo que é raro ver alguma fonte do Xbox S não funcionando. Já a fonte do Xbox One X, é a fonte suprema; como a melhor fonte dos três modelos do console.



 "Saiba o que fazer para as fontes do PS4 não queimarem".

 Existem diversos vilões que detonam as fontes do PlayStation 4 (poeira, bichos, modo repouso, raios e aquecimento demais). Vamos tentar amenizar isso, que vale para qualquer fonte do console, seja ele: Fat, Slim ou Pro.




 "Nada de parede". 

 1º Ligue a fonte do seu PS4 apenas em filtros de linhas (nada de estabilizadores) e nunca na tomada. Deixe o cabo da televisão ligada na parede junto a um adaptador com filtro de linha, e o do PS4 sozinho neste filtro de linha. Nota: A única marca de filtro de linha já usada no PC e no PS4 são da Voltaggio com 5 anos de garantia. Outras marcas não posso dizer nada se são boas ou não. 






 "Guardado na Caixa quando não utilizado".



 2º "Menos pó, menas poeira interna, e nada de lagartixas entrando neles". Esqueça de deixar seu console quando não usado em cima do móvel. Aqui sempre os videogames são guardados na suas caixas e papelão. Motivo evitar o acumulo de pó, já que poeria interna surgira mesmo dentro, vamos diminuir isso não deixando o PS4 em espaço aberto. Ah, e sobre as lagartixas: se o PS4 tivesse sido deixado sobre o móvel, com certeza teria ganho uma dentro, já que foi tirada uma passando pelo local onde o console fica quando ligado. Se quiser uma barata, tá fácil dela invadir o fat.



"Nada de jogar consoles com chuvas fortes e ventanias".

 Já foram mais de 4 a 5 quedas de energia com o PS4 ligado, e digo que foi o console onde mais houve isso. A última queda de energia aconteceu a cerca de duas semanas atrás (maio 2018) com uma forte ventania num sábado de manhã, e por pouco o PS4 teria sido pego em modo repouso. 

 3º Ta chovendo forte, ventando profundamente ou dando relâmpagos: não ligue o console,  nem deixe ele com o cabo de HDMI ligado na TV.


 4º Use o modo repouso apenas para acelerar os downloads, e sempre saia dele a cada 20 ou 15 minutos. Já há relatos de queima de componentes da fonte devido deixar o PS4 estar muito tempo nesse modo repouso, ok.




 "Chega de tanto aquecimento".



 5º Preservar um videogame, seja ele qual for não é fácil. Quem joga o dia inteiro e todo dia, a chance dos componentes eletrônicos se desgastarem é imensa. E isto serve para os televisores modernos também: se você ficar assistindo o dia inteiro, todos dias, vai dar desgaste também. Entenda uma coisa: todo exagero de videogames e tvs em tempos duradouros de uso é prejudicial para eles.

 Jogue menos é uma dica preciosa. Use a moderação para que seu Xbox One e PS4 não acabem virando uma fornalha quente capaz de torrar suas peças ou assá-las dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário