Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

10 de mar. de 2018

Dynasty Warriors 9 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION 3D E 2D



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA PC, XBOX ONE E PS4

 PRODUZIDO PELA OMEGA FORCE
 PUBLICADO PELA KOEI TECMO


 
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL



 "Olá Lu Bu. Como vai você?".


 Entender a essência de Dynasty Warriors é só para quem já jogou e ainda joga a série mais popular de combates chineses já existente no mundo dos games. A Mago Games entende, e sabe que existirá sempre criticas positivas de quem curte o game, e as negativas daqueles que exigem mudanças drásticas a ponto de torná-lo num super game de inteligência artificial esplendida, indo para cenários extremamente realistas; tendo nisso um mundo fictício bastante vivo e saboroso de ser desfrutado. 




 "Esqueça os críticos, jogue para tirar sua própria conclusão".


 Oh meu deus, detesto te dizer mas Dynasty Warriors 9 é o que é em sua real natureza que já vem se arrastando desde gerações anteriores de consoles até as atuais. Mas isto não importa para quem ama a franquia, apenas te digo: - Vamos jogar.



 "Unlocking New Warriors".


 Ao iniciar o game, você terá cinco grupos diferentes a sua escolha; e cada um deles com o seu próprio conjunto de personagens que permite que jogue a história a partir do ponto de vista deles. Há opções bem limitadas para começar, incluindo: Cao Cao do Wei, Sun Jian do Wu e Liu Bei do Shu; porém existe uma ampla oportunidade de jogar com outros guerreiros. Enquanto você vai jogando a história, mais lutadores são desbloqueados. Às vezes, apenas um novo personagem será destravado, enquanto outras vezes pode ser desbloqueado vários guerreiros mesmo tempo. O elenco de Dynasty Warriors 9 chega atingir no máximo noventa personagens; bom sim, mas prepare-se para destravá-los. 



 "O Mundo aberto do game".



 Além das batalhas, Dynasty Warriors 9 oferece um mundo aberto para ser explorado, havendo: cidades com uma variedade de serviços, como colecionadores de moedas, diletantes, estábulos, comerciantes, casas de chá, comerciantes e ferreiros. Os colecionadores de moedas permitem trocar moedas por recompensas, enquanto as diletantes dão recompensas com base em pontos ganhos nas caçadas. Os estábulos permitem comprar, vender e armazenar cavalos. Os teahouses oferecem refeições e permitem avançar o tempo. 




 "Mais bases de RPG".


 Os comerciantes, comerciantes e ferreiros são suas lojas típicas onde dá para comprar, vender e criar itens, armas, acessórios e pedras preciosas. As gemas podem ser equipadas com suas armas para adicionar bônus a elas, incluindo danos aumentados ou mesmo adicionando efeitos elementares aos seus ataques. As gemas chegam a ser adicionadas ou removidas numa quantidade ilimitada de vezes, então você pode facilmente trocar as antigas por algo melhor. Obs: No game você pode caçar com arco e flecha e até pescar no rio.






 "Missões secundárias".


 Dynasty Warriors 9 também inclui missões secundárias. Apesar de não haver muitas, existem duas versões que encontradas: algumas são de objetivos opcionais que podem  tornar as missões principais mais fáceis, outras são pedidos feitos por NPCs. Os objetivos opcionais geralmente são de retirar inimigos para reivindicar um local ou derrotá-los; então um caminho é desmarcado para seus aliados. Os pedidos se resumem em eliminar inimigos específicos num local marcado ou a trazer os itens solicitados de volta para a pessoa.




CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário