Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

21 de fev. de 2018

Metal Gear Survive - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION/ SHOOTER




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA PC, PS4 E XBOX ONE
 DESENVOLVIDO E PUBLICADO PELA KONAMI
 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL



 "O que é Metal Gear Survive".

 Sei que você deve estar se perguntando do que se trata este jogo? É um game de soldados zumbis onde você precisa sobreviver a eles usando o modo stealth, ou seja lá o que for um game tático de tiro misturado a furtividade? Vamos então iniciar as apresentações. 



 "Uma trama difícil de digerir e de entender o porque foi feita".

 A história de Metal Gear Survive acontece entre os games de Metal Gear V Ground Zeroes e Phantom Pain. E já avisando que este novo Metal Gear não foi produzido por Hideo Kojima. 
 Durante o ataque XOF na Base Mãe, você é um soldado que tira um mercenário que estava prestes a matar Big Boss. Parte dos destroços da Mãe Base cai num buraco com exceção do seu soldado criado (seja homem ou mulher), que cai no oceano e morre. Porém seu personagem é revivido pela Seção Wardenclyffe (um braço secreto do governo dos EUA que tem algo a lhe oferecer em troca). 



 "Objetivo além da fronteira".

 Eles sabiam sobre viagens dimensionais desde a Experiência na Filadélfia em 1943 e estranhos atacantes cristalinos chamados Wanderers aparecerem ocasionalmente em conflitos desde então. A Seção enviou um grupo de soldados e cientistas para este mundo alternativo de onde essas criaturas vêm mas nunca voltaram. Eles têm energia suficiente para mandar seu soldado infectado para lá. Sua principal missão: encontrar o Corpo de Caronte e recuperar seus dados, o que também pode incluir a cura para a sua condição..




 "Um game descabeçado".

 Metal Gear Survive é um jogo bastante genérico e negativo no quesito survival. Na parte de ação é um game mediano demais. E por usar um título de Metal Gear, é uma ofensa a série. Se a intenção era criar alguma espécie de zumbi misturado a máquinas, só faltou mesmo a cabeça neles. Mas isto não é motivo de raiva, é preciso rir, rir e muito disso. Por sorte para quem quiser se arriscar, já avisando: exigirá conexão constante com a internet para tirar algum mero proveito. Basicamente você não vai conseguir nem jogar este jogo sem estar online.





 "O que se faz dentro de Metal Gear Survive".



 Resumimos com um único ponto ruim que definiu toda nossa pouca diversão: os inimigos são extremamente sem graças e ridículos de se enfrentar. Para Mago Games este é um game de shooter mediano que não vai cair no esquecimento e sim desaparecer de vez. 

 Mas é preferível deixar uma boa opinião de um jogador que jogou bastante o game e não gostou: "As missões giram em torno do mesmo esquema de criar defesas e repelir as hordas de zumbis que tentam romper a sua base e destruir o seu núcleo, enquanto você está eliminando recursos entre as hordas. É um jogo de sobrevivência sim, mas há muitos problemas demais para se preocupar com isso; pois você tem que construir fortificações, encontrar aliados, obter materiais, montar armas, planos, administrar munições, e assim por diante. Oh, eu mencionei o nível de oxigênio ou a barra de resistência que esgota porque você está apenas andando (enquanto que em Dark Souls e outros games você consome energia somente quando você sprint, esquiva ou ataca)? Todos esses fatores juntos são mais um incômodo do que contribuintes para uma melhor experiência de gameplay".



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário