RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

27 de jan. de 2018

Street Fighter V Arcade Edition - E os polêmicos Fight Money para desbloquear os lutadores

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 EXCLUSIVO DO PS4
 DESENVOLVIDO E PUBLICADO PELA CAPCOM
 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL



 "O que esperar de Street Fighter V Arcade Edition".

 Street Fighter V Arcade Edition, é a versão atualizada do game. Tendo agora o modo Arcade que antes não tinha para ser jogado. Através dele você pode escolher seis caminhos diferentes para jogar, sendo estes: Street Fighter I, II, Alpha, III, IV e V.




 "Entendendo as coisas no Modo Arcade".

 ...Isto significa que você não estará jogando por exemplo Street Fighter IV com todos os seus lutadores da sua versão original (incluindo cenários e tudo mais), e sim trilhando o percurso de Street Fighter IV com os personagens existentes de Street Fighter V; mas apenas os pertencentes da Era daquele caminho. 



 "Terminando com cada lutador os diferentes caminhos do Arcade Mode".

 Cada vez que você detonar com um lutador, seja lá qual caminho do Arcade Mode fizer: irá desbloquear obras de arte dele mostrando o que lhe aconteceu logo depois do game. 



 "Team Battle".


 Battle (Extra Battle e Team Battle) permite que até cinco jogadores enfrentem outros cinco um contra um. Aqui existem uma série de regras, como vencer batendo cada jogador ou a quantidade de saúde restaurada em cada rodada pode ser modificado. 


 "Sem felicidades, tudo é mais difícil de se ter de extras em Street Fighter V Arcade Edition".


 O Extra Battle por outro lado faz uso da moeda do game (o famoso Fight Money) no qual você ganha jogando no online para lhe dar a oportunidade de um dia, sei lá quando, obter por exemplo o traje especial do Capitão Comando e outros. Infelizmente a moeda virtual do game se tornou mais complicada de ser ganha. Sei, sei, é hora de falarmos da mais pura realidade do game que todos que já estão jogando conhecem muito bem. E que isto sirva de alerta para quem pensar em comprar o game.



 "Vamos as verdades sobre Street Fighter V e Street Fighter V Arcade Edition".

 Quando Street Fighter V surgiu na atual geração, ele veio com uma ideia de game de batalhas onlines. E isto não deu certo pois faltava um Arcade Mode; não tinha também muitos lutadores; e havia uma série de problemas técnicos no game, como por exemplo: a falta da escolha de níveis de dificuldades para enfrentar os inimigos pela inteligência artificial. E no meio disso para piorar ainda mais, estava algo extremamente ruim: para desbloquear uma leva de lutadores bons, tinha que comprá-los pela moeda virtual ganha no game, o deprimente Fight Money.
 Deprimente porque era demais de demorado para ajuntar a quantia necessária deles para ter tais lutadores. Em Street Fighter V Arcade Edition, a Capcom tirou os Fight Money dos modos offline: Trial, Survival e Modo história; e nem no Arcade mode. Agora somente jogando online dará o direito de ganhar os Fight Money que ainda abaixaram de valor, mas não diminuiram o preço dos personagens e nem os extras a serem comprados com eles. 





 "Já cansou de tentar acumular esses Fight Money. Eu sei, isto leva chão demais para destravar os personagens".


 Uma coisa é clara, o maior pecado de Street Fighter V Arcade Edition é ainda o sustento da ideia de precisar de muitíssima moeda virtual para desbloquear os lutadores do game. Os Fight Money são um buraco negro em Street Fighter V Arcade Edition. Não há um jogador lá fora ou qualquer um que ame a si próprio que não se irrite com eles. Não quer acumular eles, muito simples, compre com dinheiro de verdade, pois é essa a grande jogada da empresa que o criou.



 "Resumindo e explicando o que são os Fight Money". 

 Fight Money é a moeda virtual do game utilizada para desbloquear conteúdo. Você pode usar Fight Money para desbloquear personagens, roupas de história, BGM, estágios, títulos e mais, mas não pode usá-los para desbloquear premiums e equipamentos. Em Vanilla SFV, todos os modos recompensam somas únicas de Fight Money depois de completá-las uma vez por dificuldade e experiência para níveis que dão mais dinheiro de luta. Na Arcade Edition, você só obterá experiência da maioria dos modos, e ajudará no nível de updates para o Fight Money quando estiver nas batalhas online. 



 "Um game de azar. Para quem quer se azarar com ele".

 Uma verdade pode ser bem dita: Street Fighter V Arcade Edition é um game de azar para azarar com você que se dispor a fazer o que ele pede na busca frustrada de conseguir mais lutadores e conteúdos extras. A Mago Games até que tentou digerir isso, só que não deu mais. 



 "Demorado demais para suportar".


 Infelizmente a pessoa que compra este game tem dois caminhos a seguir com ele: ou desiste cedo pondo na gaveta, ou encara jogando todos os dias por umas 10 horas no online, e de preferência com a conta Plus para obter os Fight Money. Mas entenda, você não irá desbloquear um novo lutador em um dia mesmo que você faça isso. 



 Quer ficar rico de Fight Money? 
 R: Trabalhe (jogue) muito, incansavelmente, diariamente por longas horas em contínuos meses e meses de gameplay". 

 Desbloquear os lutadores de Street Fighter V Arcade Edition exige de você jogar um ano inteiro ou mais diariamente dedicando seu tempo a ele, e não em pouquíssimas horas. Felizmente você não vai aguentar este sofrimento. E infelizmente você vai perder seu dinheiro devido ter comprado este jogo.




 "Os comentários de fóruns e de canais mundo afora dizem o que sentem na raiva sobre os Fight Money".

 Enquanto certos canais de youtubers (principalmente de jogadores japoneses hardcores) falam bem do jogo e até passam a mão na cabecinha dos odiosos Fight Money, os comentários abaixo do seus videos não mentem. Até agora não vimos um usuário de comentário de fórum ou de videos de youtube dizer que ama os Fight Money, e sim uma revolta enorme sobre o atual padrão lastimoso de serem acumulados. E todos estão certos pois nenhum jogador tem a obrigação de ser prejudicado e ficar calado diante das injustiças contra eles.



"Street Fighter V Arcade Edition é um game ingrato para os fãs de Street Fighter".

 A Mago Games pode dizer que nessa atual geração o maior pecado dela em se tratando de games, está nos jogos de luta. Quase todos eles possuem sistemas mercenários para extorquir dinheiro do jogador (os DLCS são a prática disso), e até as contas Gold e Plus acabam fazendo parte deste lucro quando determinados personagens somente são desbloqueados por meio delas (como alguns Espectros de Mortal Kombat XL por exemplo). 




 "Acha mesmo que vai ter essas roupas no fácil. Nem em seus sonhos".


 A Capcom sempre é vista como uma empresa ingrata quando se trata de DLCS, porque ela consegue mesmo na sua tolice ou ingenuidade pisar feio na bola. Ela defende coisas que nunca os jogadores vão concordar. E isto não é de hoje: como em Street Fighter Vs Tekken, acha mesmo que quem comprou esse jogo já esqueceu da sujeira que ela aprontou lá pondo personagens comuns na forma de DLCS pagos. 



 "Como seria belo se todos esses lutadores de Street Fighter V e de Arcade Edition já estivessem disponíveis sem necessidade de comprá-los com a moeda virtual ou pagando em dinheiro vivo".


 Street Fighter V Arcade Edition está aí, com os polêmicos Fight Money para desbloquear mais de 90% dos lutadores do game. Eles realmente não quiseram tornar as coisas facilitadas para os jogadores, e sim apenas oficializaram Street Fighter V Arcade Edition como um perfeito jogo de azar para destravar personagens que já poderiam estar disponíveis para serem jogados no game. 




 "Você ainda acredita que todo este elenco vai estar acessível de cara para você jogar. Não seja ingênuo".

 Não tem mais o que dizer, sinta se a vontade caso queira mergulhar nessa merda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário