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RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

1 de dez. de 2017

Bugs The Evil Within 2 decepcionam jogadores

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO




 "Um game de Survival cheio de defeitos". 



 Se você chegou até esta matéria é porque com certeza você foi mais uma das inúmeras vítimas do game The Evil Within 2, assim como nós também da Mago Games RD.Z 
 Seja bem vindo a Seção Game Informativo de Natal. E tenha certeza de que você verá histórias reais de terror sobre este jogo.






 "Decepção".

 Depois de um mês jogando o game The Evil Within 2 (tendo feito uma super matéria de dicas & detonado), pudemos receber ao final a nossa não cena pós crédito, pois ela não existia dentro da nossa versão. Se fosse apenas isso, mas ao longo do nosso caminho deparamos com diversos bugs como Guardian atravessando igual a um fantasma as grades na batalha da prefeitura. Stefano sumir durante a sua luta no Capítulo 8. E o pior dos bugs: ao entrar no computador para fazer a missão de Sykes, a tela travou ficando azul e o game teve que ser ligado de novo. Sobre o patch 1.03, nem se quer o vimos aparecer no PS4 ainda.


 "Um game para lá de bugado e que necessita de patchs de correção o quanto antes".


 Em meio a revolta e chateação da falta da cena pós crédito e de outros problemas técnicos, entramos no suporte do game lá fora, e descobrimos uma tremenda série sem fim de Erros de Programação sendo relatados por jogadores do mundo todo, indo dos mais diferentes e específicos possíveis para com todas as plataformas; e em cada mídia rolando uma porrada de bugs diferentes, semelhantes ou iguais.   Não dá, jamais daria para admitir tal abominação assim. 




  "Modo Pesadelo para te deixar com pesadelos".


 A imagem abaixo foi assistida num video. E o game é de um jogador brasileiro que jogava no modo Pesadelo e quis mostrar.





 "Performance ruim no Modo Clássico".

 O que se entende The Evil Within 2, é que ele é um game com uma performance ruim, que ocorre exatamente por ele ser um game complexo e cheio de detalhes. Isto fica evidente quando você depara com um bug ou erro grave no game. 
 O modo clássico já é dito como o modo falho do seu desempenho. Capítulo 7 e 8 são as marcas número 1 da sua performance ruim.






"Meus pêsames para quem está odiando as dores de cabeça tidas com o game".

 É inevitável, The Evil Within 2 foi lançado com bugs cadavéricos em todas as mídias físicas do PS4, veio como um game problemático para muitos PCS, e parcialmente amenizado em falhas na versão Xbox One. O que se sabe é que as mídias digitais de PS4 e Xbox One parecem não trazer problemas, mas uma coisa é certa, essa matéria é apenas os 5% do que vimos de noticias pesadas a respeito do péssimo desempenho deste game. 

 A quem alega não estar tendo nada, e há centenas dizendo estar com dores de cabeça pelos bugs e falhas do jogo que vem sofrendo.




 "Patch 1.03 veio dia 1 de Dezembro de noite".

 A boa notícia é que atualização 1.03 apareceu no PS4 de noite (se estava atrasada ou não no nosso não sei) no primeiro dia de Dezembro, e já sentimos mudanças positivas das boas. Jogando o modo clássico não vimos depois deste patch quedas do game relatadas no capítulo 7 nos quadros. Não sei se o final da cena pós crédito irá aparecer dessa vez quando for terminado de novo. Mas vejo o game mudou para melhor.

 Tivemos também a resposta no site reddit do possível motivo da falta da cena secreta no nosso game, leia:



 Patch 1.03 corrige o que: 
(traduzido)

Problema corrigido onde Sebastian poderia se deformar para um novo local depois de pegar determinados itens ou executar um ataque corpo a corpo
Problema corrigido que poderia fazer com que Sebastian cairia no chão depois de executar um ataque stomp na entrada de um produto de ar
Problema corrigido em que certos inimigos se tornam invulneráveis ​​após o fim de um evento Anima
Sebastian agora pode se libertar e lutar de volta se for atacado ao resolver um quebra-cabeça do Osciloscópio
Problema corrigido onde Sebastian poderia ficar trancado atrás do portão na fortaleza de Theodore se atacado enquanto o abrisse
Problema corrigido onde o Guardian ou Watcher poderia congelar no local depois de executar ataques Instant Kill
A espingarda de dois canos não pode mais ser equipada na sequência de máscara de gás
Brass Knuckles agora pode ser usado para executar Sneak Kills em inimigos escalonados que estão de frente para você
Agora, pode usar a habilidade Ambush com Brass Knuckles equipado
Problema corrigido que poderia ignorar Autosave antes da batalha Harbinger
Problema corrigido que poderia prejudicar a saúde de Sebastian no início da batalha Harbinger
Aumento da duração do efeito de queimação de EX Harpoon Bolts no inimigo de Effigy
Problema corrigido que poderia causar a falha da missão Sykes ao lutar na borda da área
Se você receber o Slide 11, mas não o veja no projetor no mesmo playthrough, agora você pode aumentar o nível de habilidades no New Game +
Corrigido alguns problemas de AI com os inimigos Obscura, Stefano e Harbinger
Todos os objetos ambientais funcionam corretamente na luta do chefe Harbinger
Problema corrigido que poderia causar o inimigo de Efigy permanecer parado
Problema corrigido que poderia fazer Sebastian ficar preso depois de abrir uma porta de garagem na área residencial
Problema corrigido onde o jogador pode se tornar incapaz de se mover depois de Sneak Matar um inimigo quando um evento Anima começa
Problema corrigido onde Laura poderia desaparecer quando o jogador roote a válvula na luta do chefe
Número correto de caixas de armário concedidas no modo de tiro Modo Galeria depois de diminuir a dificuldade do Clássico
Problema corrigido que poderia impedir que os eventos progredissem corretamente depois de pegar o "Jornal da Mulher"
Conversas de escolha múltipla agora continuam corretamente depois de usar a tecla ESC para pausar / desativar durante a conversação
Corrigiu a UI para indicar corretamente que os itens médicos não podem ser usados ​​quando estão cobertos
Problemas de UI corrigidos que podem deixar elementos da UI na tela após completar a interação com item ou dispositivo
Corrigido vários problemas de som e gráficos relacionados a cenas cortadas e comunicadores em determinados idiomas
A configuração de Gamma agora é sempre devidamente restaurada para o que era antes de iniciar o jogo
Corrigido o acidente que poderia ocorrer quando pular o filme após a luta de Stefano
Corrigido o acidente que poderia ocorrer após o filme onde Myra aparece na antiga casa de Sebastian
Várias correções gráficas / de som / texto e melhorias

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