RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

3 de nov. de 2017

Call of Duty WW2 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION/ SHOOTER



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA XBOX ONE, PS4 E PC
 DESENVOLVIDO PELA SLEDGEHAMMER GAMES
 PUBLICADO PELA ACTIVISION
 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL

 Veja também:



 Basta acessar o banner para ver a matéria.



 "Um tiro certeiro para o sucesso".

 No ano de 2003, um game de tiro foi lançado, e seu nome era 'Call of Duty'. Nele os jogadores eram colocados assumir o papel de um soldado da Segunda Guerra Mundial. Deram se mais dois jogos no passado: Call of Duty 3 junto com Call of Duty World at War foram a última vez que a franquia tocou no cenário da Segunda Guerra Mundial. 
 Dito e feito!! Chegou a hora de voltar em cena: com o maior show possível, trazendo os melhores gráficos, e uma história com imagens mais devastadoras e sangrentas. A Segunda Guerra Mundial está aí, "Bem Vindo a ela". 





 "Parabéns a Call of Duty WW2".

 A Mago Games sempre diz: o sucesso de um game de Shooter em primeira pessoa está no seu realismo acompanhado da sua jogabilidade junto a uma ação frenética. Se você consegue desenvolver isso, o game cai no gosto da galera fã do gênero. Call of Duty WW2 é um game que chamou atenção devido ter bastante ação em sua trama. 



 "Um game hardcore".

 Call of Duty WW2 (a Segunda Guerra Mundial) começa no dia D.  
 Em 6 de junho de 194, uma coalizão do exército invade as praias da Normandia no que seria uma batalha horrível. A Segunda Guerra Mundial (WW2) coloca um microscópio em um esquadrão individual que destaca a ferocidade deste grande cerco. Montar no barco é claustrofóbico: cercado por outros soldados, todos estão nervosos. Em seguida começam os disparos e as explosões. A rampa cai, e a maioria das pessoas ao seu redor morrem. Balançasse o lado do barco numa tentativa de evitar bombardeios, e de repente se encontra num mar de vermelho de sangue. A praia é uma bagunça repleta de soldados feridos e mortos. 
 A tarefa a sua frente parece impossível de se realizar. O que fazer? 



 "Game Over".

 Call of Duty WW2 é um game difícil, e pode se garantir que não há nenhum super soldado ao seu comando. Você é tão vulnerável como qualquer outro soldado, e vai morrer enquanto não ficar esperto. 



 Dicas valiosas - "Sua saúde depende de você curá-la com kits médicos".

 Call of Duty WW2 não possui uma regeneração automática para saúde da sua barra de life se recuperar. 

 Ao invés disso, você terá pacotes médicos para usar e ser curado.   Eles são dados pelo médico da sua equipe ou encontrados no campo de batalha. 


 Dicas bombásticas - "Jogue granadas antes de entrar".

 Confiar no seu esquadrão é importante demais para a suas missões. Mas se tem uma arma no qual você deve usar com toda confiança, são as granadas.
 Use as granadas jogando as por fora nas salas de inimigos, e espere explodir. Somente depois entre atirando sem dó no que restar deles. 



 Dicas de bom atirador - "Mire atirando".

 Call of Duty WW2 não é um game de infiltração silenciosa; sim oposto, sendo um jogo de invasão barulhenta. Aqui o tiroteio rola a solta de ambos os lados, e se você não entender desde cara que a ação mais eficaz está em mirar já atirando no alvo, então você dançou. 
 Atirar meio de longe ou de perto não importa. Só tome como nota que não demore para meter bala quando a mira estiver no inimigo
Obs: Sim, você poderá pegar o lança chamas, mas tenha piedade do seus inimigos já que eles morrerão queimados vivos caso os atinga com ele.



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário