Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

12 de set. de 2017

PES 2018 - detonado Fifa 18 - detonado

 SEÇÃO GAME ESPORTES DICAS E DETONADO




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA PC, XBOX 360, PS3, PS4, XBOX ONE
PUBLICADO PELA KONAMI DESENVOLVIDO PELA PES PRODUCTIONS
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL



 "O mês do Futebol chegou! Pelo menos no Mundo dos Games está aí".

 Foi se um ano para Pro Evolution Soccer vir com o seu mais novo game. PES 2018 pode ser dito como uma versão pouco superiora perante a anterior de 2017. Já previsto quando uma franquia está em alta, ela dificilmente busca mudanças drásticas em seu jogo senão melhorar em certos aspectos. 



 "Um trio da pesada que vale a pena investir".


 É bom saber que tanto Fifa quanto PES e WWE são três franquias de ouro na Mago Games. Elas sempre estarão presentes aqui com suas respectivas matérias para os milhares de gamers sérios que elas possuem. 
 Fique ciente de que games como esses cujos desenvolvedores fazem o melhor para eles, e respeitam seus fãs não inventando cagadas - jamais tomarão criticas pesadas de nós, com exceção é claro dos DLCS injustos que podem existir por aí.





 "Protegendo  e guiando a bola".

 Um dos recursos novos que se encontra presente na jogabilidade de PES 2018, é o seu jogador conseguir proteger a bola deixando a afastada do adversário que busca ficar entre vocês. 
 Já deixo avisado que controlar a bola se tornou uma delícia neste game. Simples movimentos, ordens com a bola respondem bem ao seu comando no pé. 





 "Maior realismo ao seu jogo de futebol no quesito ações".


 Se o controle da bola existe de maneira eficaz e significativa aqui, o que acontece então... Senão seus jogadores em campo serem totalmente capazes de controlar a bola com a cabeça, as coxas das pernas, e uma diversidade imensa de movimentações possivelmente realizadas.




 "Para os experts de carteirinha".


 Tendo um controle eficaz, isso significa que no caso de um adversário se aproximar, o seu jogador fica semi-posicionado entre o rival para proteger a bola quando estiver contigo.



 Video tutorial de truques e habilidades, tanto para Xbox One como PS4. Assista:





 Resumindo: PES 2018 não é uma revolução em seus modos e sim um game vindo com um real Upgrade em sua jogabilidade, garantindo assim tamanha satisfação a quem conhece a sua franquia.






 CANAL COM TUTORIAL DE DICAS:









SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA PS4, XBOX ONE, PC
 PUBLICADO PELA ELETRONIC ARTS
 DESENVOLVIDO PELA EA SPORTS
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL



 Fifa 18 é o melhor Fifa já criado na história dos games.
 Dessa vez pode se dizer que o game supera todas as expectativas jamais imaginadas para um simulador de futebol se tornar 100% perfeito.



 "Fora de sério".

 O game é uma versão superiora ao seu antecessor, sustentando se agora com uma jogabilidade impecável unida a um espetáculo de imagens limpas e chamativas. Sei que parece fictício demais, mas é de um game que estamos falando, que buscou ao todo dar um futebol de verdade pelo menos dentro de um jogo de videogame. Mas afinal, o que foi usado nesse jogo para se tornar tudo isso? Ora, desde Fifa 17 que o game usa o Motor Frostbite no qual faz tudo ser cinematográfico. E Fifa 18 é a evolução desenvolvida em cima desse motor.




 "Um game técnico e fluído".

 Fifa 18 está bastante a frente de PES 2018 neste aspecto, já que até mesmo os jogadores, técnicos, estádios com torcida foram criados particularmente para chamarem atenção. 
 Por outro lado a jogabilidade de Fifa 18 é voltada para jogadores habilidosos do que para os novatos de carteirinha. 





 "Dose dupla sempre".

 Tanto PES 2018 quanto Fifa 18 têm suas diferenças, vantagens e desvantagens, indo desde: jogabilidade, desafios, imagens e inteligência artificial. Qual é o melhor? Só mesmo jogando para saber qual o seu preferido. Se pode comprar os dois, compre que não vai se arrepender. 






 CANAIS COM TUTORIAIS DE DICAS:










Nenhum comentário:

Postar um comentário