Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

9 de ago. de 2017

Hellblade Senua's Sacrifice - detonado

 SEÇÃO GAME ACTION/ ADVENTURE DICAS E DETONADO 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA PC, PS4
 DESENVOLVIDO E PUBLICADO PELA NINJA THEORY
 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL
 MÍDIA DIGITAL (VENDA PELA STEAM E PSN)

 Veja também:


 "Uma guerreira enlouquecida a sua espera".




 "A dura luta de chegar a um acordo com os traumas do passado". 

 A Ninja Theory busca usar seus talentos para a narrativa e apresentação da personagem cuja história pessoal tem mais a dizer do que inicialmente deixar, e provavelmente irá fazer você se perguntar: o que é real, e o que faz parte de uma elaborada alucinação?




 Numa terra distante coberta de névoa, uma guerreira celta traumatizada de nome Senua, embarca em uma jornada de visão espiritual para suprimir seus demônios internos e atacar a morte da sua família. 




 Atormentada de psicose grave, o trauma do passado de Senua manifesta-se através do duelo de vozes interiores e alucinações visuais que comprometem o seu estado emocional e mental. Nesta jornada, ela enfrentará enigmas abstratos e desafiadores da realidade, e batalhará contra uma horda aparentemente interminável de adversários que visam pôr fim a sua busca. 




 Hellblade é um game que visa a perspectiva de Senua com suas visões e o que é verdadeiramente significa ser real. Um dos aspectos mais opressivos de sua psicose são as vozes internas que discutem uma com a outra enquanto comentam o estado atual da guerreiro errante. 




 Enquanto Senua experimenta muitos perigos, tais como as horríveis alucinações dos mortos, há também uma ameaça que constantemente se aproxima dela e pode resultar em consequências terríveis. No começo, Senua está infectada com uma corrupção conhecida como The Dark Rot, que continua a se espalhar depois dele morrer ou falhar num evento conjunto. Nisso ela passa o fracasso e a morte como outra alucinação, mas com cada falha a propagação da infecção, e depois de várias mortes atinge a sua cabeça. O resultado disso é que Senua sucumbe à sua doença, obrigando a recomeçar desde o início da jornada.




 "Apenas você e os inimigos".

 Indo da sabedoria nórdica e celta, a ficção de Hellblade evoca em uma atmosfera terrível e um tanto sombria, fazendo parecer que o mundo já havia acabado, e só sobrado Senua com a companhia de suas memórias. 




 Hellblade oferece uma experiência introspectiva, embora com diversos combates por toda parte. Enquanto a história e o mundo são apresentados através de cutscenes e glifos de pedra retratando a história da terra, Hellblade também faz uso inteligente de cutscenes de ação ao vivo. Esses momentos cinematográficos são misturados em gráficos do jogo, dando a cada ocorrência um sentimento um pouco surreal, como se estivesse assistindo uma reprodução ao vivo de uma memória alterada.



  Desafio...


 Em sua jornada pelas terras amaldiçoadas, Senua entrará em conflito com os homens do Norte (um exército de berserkers que aparecem do nada). Estes momentos são quando o combate  oferece alguns dos momentos mais intensos e emocionantes do jogo. 




 Apesar da sua doença pesando sobre ela, Senua ainda é bastante adepta na luta. Com os rápidos e pesados ​​movimentos das espadas, bem como golpes de mão-a-mão, você pode usar alguns combos leves para cortar estes inimigos.
 Em Hellblade não existe nenhum tutorial obrigando o aprender seu sistema e ouvindo prompts de suas vozes internas.




 ...Brusco.

 Hellblade é um game que não oferece tantas armas. Além de algumas novas habilidades de combate desbloqueadas nos principais marcos da história. Infelizmente o arsenal de habilidades e armas de Senua é mantido leve até o fim do jogo. O verdadeiro desafio e satisfação do game está em dominar a mecânica de combate básica permitindo com isso que você salte entre inimigos múltiplos facilmente. 




 A história de Senua define se sobre chegar a um acordo com a sua doença. No processo ela aprende a encontrar a força dentro de si mesma para suportar e fazer a paz com o passado de uma maneira profunda e física. 




 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário