Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

4 de ago. de 2017

Como resolver o Erro CE-34878-0 no PlayStation 4

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO



 "Seu jogo trava do nada".

 Games originais sem quaisquer arranhões que de repente eles travam do nada aparecendo uma tela azul indicando erro no aplicativo (jogo), com o seguinte número: CE-34878-0
 É claro que a Mago Games teve que passar recentemente por isso senão nem se quer saberia da existência do famoso Erro CE-34878-0, que já existe desde os tempos primordiais do PS4.
 Infelizmente não tem uma resposta clara da causa do travamento do game, sim culpados e diferentes soluções que podem dar certo para uns, e para outros não conforme o game que está jogando. 
 E deixo já avisado: que nem a própria Sony sabe como consertar esse problema do seu console caso mande para assistência técnica dela. Então você já tenha em mente que não é uma questão de apenas trocar uma peça do console.
 Mas vamos por partes...



 "As atualizações do PS4 quase sempre possuem colaterais".

 Imagine que você está tomando de uma só vez uma grande dose de esteroide. E a cada mês um novo tipo de esteroide vindo de uma forte e única dose precisará usar para obter diferentes resultados; consequentemente seu corpo sofrerá efeitos colaterais vira e mexe. 
 É assim que funcionam as atualizações do sistema no PS4.  Cada vez que um jogador instala elas no seu console, o PS4 terá novos recursos mas sentirá ou não efeitos indesejáveis que variam de videogame para outro - acarretando numa série de problemas que se interligam desde loading de games bugados, a patchs de jogos, dlcs, redes de internet, PSN,...etc.  
 Entenda que o Erro CE 34878-0 faz parte dessas interligações, todavia não só nela, sim em determinados games pesados, de mundo aberto e que já contenham bugs em determinadas partes deles.



 "Erro CE 34878-0 é clássico em The Wither 3". 

 The Witcher 3 é um jogo de mundo aberto imenso; e no decorrer da sua jornada deparei com diversos bugs nele: que iam desde o mestre de Gerald estando somente com a cabeça sem corpo; as Moiras não falando; sem voz para chamar o cavalo. E a mais recente, as Ilhas de Skellige estão cheias de bugs, como: falha ao falar com o Ferreiro que demorou para dar certo, e por último o clássico Erro Ce 34878-0 no momento que deveria haver o loading para se locomover de um ponto a o outro pelo mapa. Foi aí que descobrimentos que esse erro é comum em The Witcher 3, variando de disco para disco dele. 
 Repare logo abaixo que cada Erro acusa com um código.



"Como solucionar o Erro CE-34878-0".

 Em meio a tantas pesquisas pela internet, algumas pessoas querendo ajudar relataram o que fizeram para solucionar este problema. Vale a pena conferir para ver se pode dar certo no seu caso ou não.



 É necessário que leia acima para saber como o modo repouso ajudou esse usuário de um fórum para resolver o problema do Erro CE-34878-0 nos jogos dele.
 Porém a Mago Games põe alguns procedimentos que talvez sejam precisos serem realizados antes de entrar no modo repouso. Veja pelas imagens a seguir: 



 1) Antes de mais nada - defina os recursos disponíveis no modo repouso.

 2) Deixe marcado as três opções como mostrado abaixo, e depois entre no modo repouso.



 "Uma explicação para o uso do modo repouso para solucionar esse Erro".

 1º Como disse Kewin -  aperte o botão redondo PS que fica entre os analógicos ao aparecer a tela azul indicando o Erro CE 34878-0.

 2º Nisso você voltará para o menu do PlayStation 4, e não vai tirar o game, e sim ir para o modo repouso (lembrando que talvez seja necessário manter as 3 opções marcadas como visto na imagem acima). 

 3º Assim que entrar no modo repouso e aparecer a luz laranja, espere uns segundos e religue o console apertando o PS de novo no controle.

 4º O próximo passo é voltar para o game clicando nele.




 "Falhas no game que se interligam ao modo de leitura do PS4"

 O jogador do fórum estrangeiro relatou acima que teve problema no game NBK14 com este erro CE-34878-0, mas que não voltou mais por enquanto.

 A garota Carol abaixo, tendo problemas com este erro no Uncharted 4 - achou a solução mudando o caminho do seu personagem no game.
 Mas quando não der jeito de mudar o caminho do jogo a única solução é apelar para o modo repouso.



 O que outras pessoas fizeram e disseram ter dado certo:

 Jogar sem internet, desconectar o cabo de rede de internet do console e jogar sem cabo via Wii-fi, excluir o papel de parede do menu do PS4, excluir amigos onlines...etc.



 "A  placa de rede da internet do PS4 é instável".

 O sujeito que pensa em usar a internet no PS4, tem que já ter uma noção de que o console possui uma placa de rede ruim em estabilidade.  E a prova disso está na própria velocidade dos patchs de games que vira e mexe se alteram sempre para o lado negativo da lentidão.  Mesmo tendo uma internet de 50 Mega, é de se reparar que a instabilidade continua, e só acelerando os downloads no modo repouso é que ajuda vem. 
 Tenha sempre isto em mente, ok.



 "Pensem, o que seria do Xbox One se fosse terceirizado numa Made in China".

 Sabe, a Mago Games podia te mostrar mais coisas ruins sobre o Erro CE-34878-0 que apenas acontece no PS4 e não no Xbox One. Porém isso é traumatizante de se ver, e como já vimos muito, chegamos a uma conclusão: se o PS5 existir e vir no estilo androide - tenha certeza de que ele será uma avalanche de problemas. Não se preocupe, isso será inevitável para quem comprar. Entenda que a Sony não é a expert em quesito online; se até a Microsoft falha com seus sistemas operacionais Windows, o que esperar de alguém que ainda tem muito chão para manjar do assunto.


Um comentário: