Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

9 de jun. de 2017

The Witcher 3 Wild Hunt Complete Edition - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO RPG ÉPICO - MEDIEVAL



"EDIÇÃO RELANÇADA EM MAIO DE 2017".

 PARA PS4 E XBOX ONE
 DESENVOLVIDO PELA CD PROJEKT RED
 PUBLICADO PELA BANDAI NAMCO ENTERTAINMENT

 Veja nossas matérias clicando em nossos banners:




 Detonado Assassin's Creed Origins:



 "Edição Complete The Witcher fechada pela Mago Games". 



 "O melhor RPG da atualidade".

 Um aviso antecipado: - Aqui você vai se tornar o Kara em The Witcher 3.





 "Uma matéria detonadora para quem realmente quer jogar".

 Como foi mencionado no mês de Maio de 2017, a Edição Complete Edition The Witcher 3 Wild Hunt foi relançada para ser vendida novamente. E claro que a Mago Games RD.Z estava esperando ansiosamente por ela para fechar com uma matéria arrasadora do game.



 O que passamos aqui são as Dicas mais Técnicas e precisas do jogo para que você não fique bobeando e consiga se dar bem nele.


"Jogabilidade/comandos e salvamento do game e chamar o cavalo".

 The Witcher 3 é um game cujo começo soa difícil aparentemente para qualquer um que esteja iniciando a sua aventura. E isso acontece porque a sua jogabilidade precisa ser acostumada naturalmente com o passar do tempo que for jogando.
Para acelerar isso - a melhor coisa a fazer  é sempre apertar o botão start no controle e entrar no esquema de controles para ir gravando na cabeça. Quanto mais fazer isso, chegará um momento que você não necessitará mais ver.

 No game você pode salvar a hora quer quiser o seu jogo, para isso basta apertar start e criar um save e ir salvando sempre aonde criou ou em outro espaço manual.

 Para chamar o cavalo entenda que você terá de apertar duas vezes seguidas com precisão o botão L3.  Obs: Digo mais claramente - apertando pressionadamente no meio do botão e depois mais uma vez. Nota: Se apertar de leve ou fraco, não conseguirá chamar o seu cavalo Carpeado.





 Dicas Básicas - Recolha todos os itens de consumo e objetos das casas, é importante que você sempre possua bastante itens de comida e bebida para usar quando seu life precisar ser recuperado. E para tê-los é só achando os nas casas e localidades externas.


 "Dica Expert de RPG".

 Contratos de Bruxo, Missões secundárias e as Missões principais possuem níveis sugeridos para cumpri-las. Nas principais, em determinadas ocasiões, você nem consegue passar caso não tenha o nível pedido. Obs: Quando isso acontece, a melhor coisa a fazer é pegar missões secundárias de níveis que você pode concretizá-las, e nisso cumpri-las para ir ganhando pontos de experiência e assim subir de nível.

 Se você quer ferrar de vez com contratos onde terá de enfrentar inimigos perigosos - vá com nível acima do pedido, que facilitará de vez para você.
 Como por exemplo: que tal cumprir o Contrato do Demônio do Poço só depois que você tiver bem mais a frente do jogo. Indo quem sabe com nível 8 a 9 para acabar fatalmente com o espectro que terá de enfrentar. Obs: nós fizemos isso e deu certo, não houve nenhum problema de vencê-lo, aliás o espectro foi derrotado em menos de 1 minuto.


 "Nível inferior do personagem é morte certa contra inimigos de missões de níveis altos". 

 Aviso: é bom saber que se você tiver com um nível bastante abaixo daquilo que terá de encarar numa missão, é morte certa para você. Até a barra de life do inimigo nessa situação não consegue ser abaixada caso você o ataque. 




 "Pontos de Viagem rápida e Mapas do Mundo". 

 Como visto mais acima, existem pontos de viagem para você deslocar instantaneamente para outros lugares ou reinos.
Cada missão ou contrato possui o emblema do reino, e cada reino possui o seu mapa de região.

 Vamos fazer de conta que você está em Velen, e precisa cumprir o contrato do Demônio do Poço que fica no reino do Pomar Branco.
 Para se deslocar de um para outro - basta ir na viagem rápida, apertar o botão triângulo para entrar no mapa do mundo e direcionar se para o emblema Pomar Branco e clicar nele, e depois escolher o ponto marcado de deslocamento para ir.
 Para retornar a Velen faça o mesmo procedimento clicando em seu emblema ao acionar o mapa do mundo.




 "Saiba como colocar um ponto de rota".

 O ponto de rota é muito importante quando você quer ir para algum lugar, e assim ter um ponteiro de direção durante sua cavalgada, como por exemplo: a localização de uma runa, tesouro. 

 Para pôr um ponto de rota no local aonde você quer marcar: basta apertar o quadrado no lugar que irá, que depois disso aparecerá um ponteiro verde nele. Depois saia do mapa e siga com o cavalo aonde está indicando esse ponto de rota para chegar lá.

 Dicas: sempre ponha pontos de rotas nas marcações amarelas que são seus objetivos - para ir pelas viagens rápidas e também para ir quando não há pontos de viagem rápida.





 "Como colocar as Runas nos equipamentos".

 As runas são aquelas pedras mágicas achadas, que possuem cada uma poderes específicos.
Para usar uma run é preciso entender que a espada no qual você estiver usando precisa ter uma bolinha marcada. Daí, basta selecionar na runa que você tiver no inventários de armas e colocá-la nela. Assim também funciona com as runas que você possuir no inventário de uniformes. Se sua armadura/luva ou bota possuir uma bolinha marcada nelas, e você tiver uma runa nesta parte do inventário, poderá selecionar ela e escolher aonde colocar no uniforme.


 "Trocando as armaduras e peças por melhores".

 Ficar com a mesma roupa e peças delas para sempre é uma piada de jogador ruim. Se quer se dar bem mesmo com Gerald - sempre no decorrer do game troque seus equipamentos por aqueles de níveis superiores quando achados. Porém é bom saber que existem peças pesadas e leves, aí a escolha é sua de qual preferir.


 "Investigar pistas é uma obrigação".

 Jogador esperto é aquele que sabe que o seu melhor amigo em The Witcher não é o cavalo e sim o mapa com os escritos abaixo dizendo aonde ir e o que realizar nas partes de cada missão.
 O sentido de bruxo serve para detectar pistas que são vistas com aura vermelha. Ao chegar nelas e examiná-las, você vai avançando nas partes das missões.
 Obs: As vezes é necessário ser perceptível para entender que o círculo amarelo deve ser examinado nos detalhes até que avance nas pistas dentro dele.



 "A importância de guardar roupas e equipamentos no baú".

 Não demora muito para sacar que ter muitas coisas na sua bagagem se torna um peso impossibilitando de se locomover com rapidez. E nisso aparece um baú vermelho indicado da tela que você deve guardar seus equipamentos nele. Claro que se você quiser pode derrubar no chão alguns deles e perdê-los, mas isso é uma furada.



 "Dicas" - Pondo o excesso de peso no baú. 

 Na tela do seu jogo existe uma mini mapa circular indicando aonde você está. Em certos lugares (poucos) aonde houver um desenho verde do baú - é lá onde você pode guardar as roupas, botas, armas e equipamentos. 


 "Sem preocupações".

 Obs: qualquer baú que você guardar seu estoque - os equipamentos estarão presentes em todos os baús existentes. 



 The Witcher 3 é um game de escolhas que mudam o destino dos personagens que acabam se ligando com Gerald no decorrer da história.  Não seria justo da Mago Games não mostrar os melhores caminhos para se fazer nisso. 



 "Dicas - Salvando Keira Metz".

 As escolhas certas para não matar Keira podem ser vistas nas imagens acima, clique exatamente aonde a seta estiver indicando elas.



 "Dicas - Keira não morreu e está a salva".

 A escolha - Milhares morrerão. Isso vai ficar nas suas mãos. Impede Gerald de ter que enfrentar e matar Keira.

 Já última escolha - Vá para Kaer Morhen, faz com que Keira se salve de ser queimada na fogueira.


 "Saiba como desbloquear a expansão Blood and Wine".

 A DLC Blood and Wine que está inclusa no game, não se destrava sem fazer nada - para desbloquear ela será necessário você terminar a missão, 'Um poeta sob pressão'.  Que é salvar Dandelion, para isso acontecer - antes você terá que cumprir a missão onde faz a peça de teatro para atrair Dudu. 
 E para essa peça de teatro ocorrer, você deve falar com Priscila a respeito do paradeiro de Dandelion (o poeta que ajudou Ciri e acabou sendo aprisionado).

 Obs: lembre-se disso, para que tudo aconteça é preciso focar em Priscila, 'a moça gamada em Dandelion'. Ela é a porta para que tais missões aconteçam e você possa salvar o poeta. 



 "Pegando o contrato de Blood and Wine".

 Depois de desbloqueado a expansão Blood and Wine você terá que ir a Estalagem Sete Gatos e pegar o novo contrato para essa aventura, que é o Advindo dos Vinhedos.
 Nota: a imagem acima mostra exatamente onde se encontra este contrato. 

 Obs: no nosso caso não seguimos pela aventura da expansão - apenas pegamos o contrato dela. 
 E o motivo é muito simples - nosso nível está muito abaixo para encarar ela. Aviso: Como você sabe, caveira vermelha é morte certa caso não esteja no nível acima ou que pede para cumprir a missão. 


 "Bug no game".

 O que é mostrado aqui servirá até para uma matéria sobre o assunto, mas por hora apenas deixo avisado que ao longo no gameplay veio a ocorrer um bug jamais visto.



 Simplesmente ao tentar locomover Gerald numa viagem rápida para um lugar distante, o game travou aparecendo uma tela azul apontando o Erro CE-34878-0.

 Solução momentânea: foi apertar o botão PS para sair do game e apertar de novo ele na tela de menu do PS4 para entrar novamente. Nisso o jogo foi iniciado de novo. Por sorte tinha sido salvo momentos antes desse bug. 
 Porém deixo informado que bugs como este podem acontecer com outros games grandes, e por culpa de certas atualizações do sistema e por falhas do próprio game.




 "Como ter o melhor final do game".

 The Witcher 3 possui 3 finais diferentes, como principais ligados a Ciri, sendo: ela virando Imperatriz, outro ela morre, e o melhor, ela vira um The Witcher.


 Aqui você vai aprender como fazer o final de Ciri virando um The Witcher.

Para isso tais decisões exigem ser tomadas corretamente. Vejam quais são:

 1º Ciri tem que se sentir confiante - Deixe ela fazer tudo sozinha, apoiando a nisso.

 2º Nada de Imperador - Na missão sangue no Campo de Batalha, você não deve levar Ciri para o Imperador, parta direto para Velen e ignore temos que visitar o imperador primeiro.

 3º Na Estada das feiticeiras deixe Ciri ir sozinha.

 4º Deixe ela destruir o laboratório.


 5º Pouco antes de Ciri enfrentar a Geada Branca, certas escolhas precisam ser tomadas como:

 Aperte - Nenhuma aniquilação está por vir ou Avallac colocou besteiras na sua cabeça.

 Clique - Boa sorte.

 Feito isso o próximo passo será no epilogo final - quando o Imperador perguntar se Ciri falou dele? Diga que não.

 Obs: tenha certeza de que com essas ações você terá o final de Ciri como The Witcher.


 Com quem ficar no final: Yennefer ou Triss?

 Confesso que ao jogar pela primeira vez o game, eu me encantei com Triss, principalmente porque ela é a fêmea que mais aparece até a metade do jogo ficando vinculada a você. Em razão a vários eventos,  eu a beijei no baile de mascaras, e pedi para que ela não partisse no navio, vindo a ter uma relação amorosa com ela no farol.


"Dicas - Para não ficar com Triss no final".

 Para evitar que você acabe com ela, basta fazer o oposto que fiz mais acima. Tirando a busca de uma relação amorosa com Triss você tem a chance de ficar com Yennefer no final. 


 "Eu quero Yennefer".

 Após a metade do game, quando você chega em Skellige - tudo muda. O seu reencontro com Yennefer e a convivência com ela fazem com que Triss pareça pequena perante a estilosa feiticeira de cabelos pretos.  Principalmente quando tais decisões o levam a transar com Yennefer. 
 Mas detesto te dizer, que se você tinha ficado com Triss e declarado seu amor a ela antes. A narrativa ao longo do fim do game fará de tudo para que Triss prevaleça com você. 
 Obs: depois de me apaixonar por Yennefer em Skellige, fiz de tudo para ficar com ela no final, mas por meu azar não consegui e terminei com Triss. Por isso volto a dizer: se quer Yennefer, evite beijar e transar com Triss na metade do game.


 "Dicas - Use os pontos ganhos para aumentar e destravar os novos sinais".

 Se tinha um sinal que eu ansiava durante todo o jogo, era o da labareda de fogo pressionante.  Infelizmente foi quase no final da campanha principal que eu descobri como ativar ele.

 1º Passo - para destravar novos sinais, você necessita usar pontos ganhos em cima dos sinais antecessores de cada classe deles. No do fogo por exemplo terá  de aumentar até o nível máximo 3, o segundo sinal do fogo daí irá desbloquear o terceiro sinal do fogo.

 2º Passo - após isso você terá que apertar sobre o sinal destravado para adquirir ele para você.

 Dicas: Repita o procedimento de ir aumentando o nível dos sinais para ir destravando os próximos, e depois apertar em cima deles para adquiri-los para ti.


 "É para entender mesmo".

 Obs: repetindo, para adquirir habilidade que foi destravada após ter aumentado o nível do sinal antecessor a classe - basta apertar o botão quadrado em cima da nova. 


 "Sem deixar duvidas".

 E para melhorar habilidade pega - basta apertar o mesmo botão em cima dela.



 "Dicas - Como achar o Lord Hjalmar".

 A missão Irmãos de Guerra que acontece em Skellige, é uma das missões mais importantes dela.  Sendo assim podemos confirmar que a sua fase ajuda a desbloquear a localização da Ilha da Neblina para achar Ciri.

 Infelizmente Skellige possui marcas amarelas cheias de bugs na hora de encontrar o Lord Hjalmar (indicando na casa que ele está ali, mas não está).
Dicas: o que você deve fazer é seguir as pegadas vermelhas até encontrá-lo numa vila.

 Obs: faça como no video abaixo que não terá erros:





 "Sem segredos".

 O uso de barcos para chegar nos diversos objetivos principais em Skellige é inevitável. Indico que você coloque o marcador personalizado aonde você deve ir para te ajudar melhor a achar a Ilha da Neblina. E vá se preparando, que estando lá um número perigoso de inimigos estão a sua espera.
 Encontrado Ciri, o próximo desafio será enfrentar a Caçada Selvagem, mas encarando a em outro lugar. 



 "Fenomenal"

 O que vem depois é a Batalha de Kaer Morhen na fortaleza dos bruxos, sendo ela uma das melhores batalhas do game.
 No meu ver, a Batalha de Kaer Morhen - é dez vezes mais interessante do que a própria batalha final contra os lideres da Caçada Selvagem.

 Seja convidado assistir essa batalha com o despertar das forças ocultas de Ciri:




 Depois de Kaer Morhen, é hora de voltar a Velen para se vingar de um dos chefes da Caçada Selvagem, e também de matar duas das três Moiras. Depois disso vem os eventos preparativos para a fase final do game, tendo que num deles em Skellige achar a pedra Solar, e depois enfrentar a Caçada Selvagem e a Geada Branca.





 "The Witcher 3 Wild Hunt Complete Edition - game fechado". A história principal do game foi detonada no dia 13 de Setembro de 2017.  Sabendo que o jogo começou a ser jogado no começo de Maio deste mesmo ano, sempre uma vez no final de semana, como de costume a noite. De achar Ciri até terminar com ela virando The Witcher, levou três noites seguidas jogando (de sexta até domingo).
 A conclusão que tireié que o chefe final do game não chega a ser difícil o suficiente para quem já enfrentou bosses de games hardcores. E se analisarmos ao pé da letra, percebe se que as fases da Caçada Selvagem em ação são até pequenas em meio a tantas histórias que acontecem dentro do game. E é de uma grande história que iremos iniciar agora...



 Logo depois de terminado a campanha principal, Gerald foi colocado direto na expansão Hearts of Stone. 



 Então não existe nada melhor do que iniciar com uma dica expert.




  "Abusando dos pontos de rota".

 Se você já sacou que a função do ponto de rota é direcionar melhor você a chegar no seu objetivo dentro do cenário de mundo aberto.
Meu, não perca tempo, abuse dela para marcar no mapa aonde você quer ir. 



 O que sempre digo é. Use pontos de rota para serem marcados nesses locais:

1º Pontos de rota marcados nos pontos de viagem rápida. Extremamente útil para você chegar neles.

 2º Pontos de rota marcados nos baús no qual se guardam seus equipamentos. Muito bom.

 3º Pontos de rota em seus objetivos de história que já estão marcados em amarelo.

 E para quem é inteligente - dá para se locomover avançadamente caso utilizado os pontos de rota com esperteza. Mas para isso é necessário ver aonde você quer ir e abusar das viagens rápidas conforme o lugar aonde pretende chegar.

 Nota: pontos de rota posso dizer que são um complemento das viagens rápidas. Os dois devem estar sempre trabalhando em conjunto, sem hesitar de usá-los. 



  "Dicas - Matando o Sapo".

 Em Hearts of Stone, o seu primeiro desafio é achar nos esgotos o Sapo e matá-lo. Já garanto que não é uma tarefa fácil de vencer este boss, porém aqui ele foi vencido numa única vez. 
 Para confrontar o Boss Sapo - você deve usar o poder do fogo sempre atirando nele de uma média distância, e depois atacando o de preferência pelo lado ou por trás.
 Obs: Sempre dê de uma a duas espadas e saia de perto dele.
 Nota: a luta contra este chefe, exigirá que você fique longe dele desviando do seus ataques para os lados; e sempre indo até ele para atacá-lo com o fogo, e depois com a espada. Evite atacá-lo de frente com uso de espadas. Com o poder do fogo sim, mas nunca de tão perto.
 Dica: se o seu life estiver baixo, recue para longe e use das poções para restabelecer sua vida.



 "Dicas - Enfrente o Boss Olgierd e vença o".

 Assim que você ter que ir falar com Olgierd no evento da casa em chamas - escolha a opção de impedir a decapitação do pobre homem pelo bando dele.




 Desafio - "É melhor vencer".

 Olgierd vai querer enfrentar você num desafio de caso você vença, ele poupará a vida daquela sua pobre vítima.



 "Estratégia para derrotar Olgierd".

 Se você entende como funciona as batalhas de Gerald com os bosses, não será novidade dizer que correr andando ao redor de Olgierd desviando dos seus ataques, e revidando por trás/seguidamente recuando é a melhor estratégia a tomar aqui. Use o fogo nos momentos que Olgierd atacar com você desviado da suas espadadas. E claro ataque com a espada quando ele estiver indefeso. Recuperação de life com poções, e evitar entrar em luta enquanto estiver restabelecendo a vida é regra base para jogador esperto.




  "Dicas - Como ter um romance com Shani".


 Em Hearts of Stone, Shani é a médica par feminino de Gerald na história. E dá para ficar com ela sim, para isso deve seguir tais procedimentos de escolhas após a festa do casamento no qual Gerald caminha a sós com ela.



  1º Passo do romance com a médica.

 Uma dica ao termino dos eventos na festa do casamento - dê de presente uma sorva para animar Shani (planta de localização do meio dos indicadores amarelos).
Obs: sorva é a planta favorita de Shani.



 2º Passo - após sair da festa do casamento.

 Marque essas opções de acordo com o decolar da conversa com Shani:

 1 - Inadequado? O que isso quer dizer?

 2 - Eu prefiro você.

 3 - Muito melhor.

 4 - Um beijo com certeza não me saciou.

 Feito isso, Shani vai se entregar a você numa linda noite calorenta de sexo numa canoa.



 "Foda se Triss".

 Se havia algo que ansiava em fazer em Hearts of Stone antes mesmo de iniciar a minha aventura nela, era me vingar de não ter conseguido ficar com Yennefer no final da Caçada Selvagem. E assim que deparei com Shani, sabia que a médica é uma mulher séria e difícil de conquistar. Mas a festa do casamento foi o pique da descontração, e ali eu me diverti muito com tudo que rolava de engraçado nela.




 "Pegador - Shani foi a melhor".

 Uma coisa que reparei nas mulheres no qual Gerald se envolveu em The Witcher 3, é que todas elas são independentes. Mas cada uma tinha algo de especial e diferenças próprias que as tornavam únicas.

 A mulher durona é Yennefer - a feiticeira no qual quer Gerald só quando bem entender. Ela parece as vezes não dar a mínima para ele.


 Já mulher que se entrega é Triss - que apesar de mostrar ser forte o bastante para tais situações, ela sempre se derrete por Gerald. E faz bonito o papel de fêmea apaixonada por ele.

 Entre as duas se encontra a mulher boazinha Shani - a médica inteligente e correta, no qual para se entregar a um herói precisa ser conquistada elegantemente por ele.




 "Chega de diversão Gerald".

 Das três, Shani foi a que menos deu trabalho de pegar. 

 Missão cumprida e trabalho realizado, é hora de seguirmos em frente com Hearts of Stone.





 "Indo para casa do Espanto".


 Seguindo para o terceiro e mais importante desejo de Olgierd a Gerald, 'Cenas de um Casamento', será uma tarefa fúnebre a ser resolvida. 




 Dicas - "Derrotando o jardineiro macabro".

 A primeira vez que vi a criatura do jardim, o medo falou mais alto do que tudo e acabei sendo derrotado por ele. Mas o raciocínio me fez enxergar o seu ponto fraco - toda vez que a arma dele se prende ao chão, é a hora de você avançar rapidamente e atacar com espadadas, em seguida recue, e sempre desvie dele forçando o a prender a arma ao chão para repetir o procedimento. Obs: Use o sinal do escudo de proteção para ajudá-lo a se proteger.
 Nota: Qualquer confronto com ele em ação é inútil. 





 "Sem segredos". 

 A partir do momento que você estiver num corredor de quadros nas paredes ao seu redor, é aí que surge aparição do fantasma enlouquecido de Iris Von Everec. E claro você irá ser derrotado se não descobrir o segredo de como destruir seu espectro.




 Dicas - "Acabando com o espectro de Iris Von Everec".

 Ataque o espectro de Iris Von Everec, e assim que um dos quadros começar a puxar ela - vá neste quadro que a puxa e queime o com sinal do fogo. Aí é só continuar descendo espadadas em Iris e repetir o procedimento até vencê-la de vez.
 Obs: se quiser usar o escudo de proteção use, mas é melhor já deixar no do sinal do fogo para não vacilar com o espectro.






 "Um quebra-cabeças a ser montado".

 Cenas de um casamento é um belo quebra-cabeças a ser resolvido com bastante perspicácia e percepção.  Não existem dificuldades em solucioná-lo, mas você deve entender o quanto é fácil não deixá-lo quebrado, caso contrário morrerá pelas aranhas junto ao tédio do não entendimento do cenário.




 Dicas "Montando as peças".

 Assim que tiver entrado no quadro você terá que ajuntar as memórias certas de cada cena, e para isso terá de pegar os objetos achados ao redor delas. Use lógico os sentidos de bruxo para isso. E abuse dos sinais de escudo de proteção ao estar no jardim, já que terá de derrotar as aranhas que lá aparecem.

 Se quer mesmo uma aula prática para acelerar essa tarefa, eis o video certo para isso:





 Obs: veja o video inteiro que não ficará travado nessa fase do game.





 "Arrume os".

 Dentro da casa você terá de fazer o mesmo, achar as memórias certas e colocá-las nas cenas do casal.




 "Dicas - Sem pânico ao enfrentar o maior pesadelo de Iris".

 Encarar Olgierd como pesadelo de sua amada esposa, não é uma tarefa complicada já que você derrotou o jardineiro no qual é 100% mais difícil do que ele. Aqui basta usar o escudo de proteção sempre, e atacar sempre Olgierd por trás logo após desviar do seus ataques. 






 Depois de fechado essa missão, é chegada a vez de rumar para os eventos quase finais do game, no qual não terão segredos devido eles serem simples de se cumprir. Mas a vez de Olgierd e Odin estarem a se encontrar será o momento decisivo de tudo. Prepare-se!





 "Se você é o cara, você salva Olgierd".

 Não precisa dizer que o sujeito que quer terminar Hearts of Stone de verdade, terá de livrar Olgierd do maligno Odin; e aí entra a batalha ou melhor o desafio final do game.
 Então na missão - "O que quer que um Homem Plante". Siga dessa maneira como no video abaixo, pois se estivesse feito assim não teria perdido tanto tempo:




 Obs: através deste video acima você não ficará perdido em nada nesse desfecho do game. Boa sorte, porém vamos a informações valiosas deste final:

 1º Siga direto para casa e desça a escada indo para o corredor do espelho.

 2º Destrua todos os espelhos vermelhos.



 3º Após isso ache o espelho na água escondida destruindo seu local com o sinal Aard.



 Sem desculpas - "Olgierd tem que ta vivo para ser top o encerramento da narrativa ligada a ele".

 Pronto, Hearts of Stone está detonado. Curta o encerramento da sua história com um final digno de nota se tiver feito tudo certo.




 "A melhor aventura de Gerald é agora".


 A expansão Blood and Wine veio a ser a próxima etapa da nossa jornada na edição Complete Edition The Witcher 3 Wild Hunt. Esse posso afirmar que foi o melhor DLC jogado até hoje nessa geração atual de games. 
...



 "Um recado de jogador esperto para você".


 ...Logo em sua introdução você já sente o peso dos inimigos. E um recadinho para Gerald que foi muito bem entendido de cara: ou você passa a subir de nível o seu personagem para enfrentar essa aventura tentando deixá-la um pouco mais equilibrada a seu favor, ou irá se ferrar feio.





 "Pra valer".

 As dicas que passo a partir daqui são extremamente hardcores para deixá-lo satisfeito em Blood and Wine. Se preferir não fazer elas, fique a vontade pois o Game Over será só seu mesmo.



 Dicas - "Armaduras potentes".

 É bom entender que armaduras leves não são eficazes nessa expansão. Tenha sempre armaduras de peso médio ou pesadas, e armas adequadas. E já dizendo: estejam elas no mesmo nível que você. 
 Nota: Ao subir de nível, vá e compre novas espadas e armaduras de igual.




 Dicas - "Venda todas as armas e armaduras antecessoras e compre as novas".

 Ah sim, não está conseguindo comprar as novas armaduras e armas por falta de dinheiro. É fácil de resolver esse problema, e a dica é válida para qualquer bom RPG.




 Sem arrependimentos - "Faça dessa forma".

 Toda vez que você precisar comprar armas e armaduras novas - basta você chegar no armeiro ou ferreiro e vender as armas e armaduras mais fracas que você possui. Confesso que fui no meu vinhedo, e lá no meu baú peguei todas as minhas armaduras e peças de vestições antigas da campanha principal junto com todas as espadas velhas, e vendi quase tudo para o ferreiro e armeiro: somando com isso um imenso dinheirão para comprar equipamentos atualizados para o meu bruxo.
 Obs: É claro que não vendi o uniforme da escola do gato, pois esse foi difícil demais conseguir.
 Aviso: não venda as peças de uniformes das escolas de bruxos. 



 Dicas - "Fique leve de vez".

 Usar armaduras e peças de vestições pesadas a médias, podem torná-lo pesado no seu guardador de itens. E só existe um jeito de ficar levinho como um pássaro.

 Carregue consigo apenas uma espada de aço e uma de prata, e traga kits de consertar armas.

 Sobre os itens de porcaria - venda tudo, e aquelas peças de montaria no cavalo, guarde as ou tire as.

 A respeito das runas - não as traga.



 Dica - "Se não jogar as missões paralelas, você está perdendo toda a diversão".

 Se em Hearts of Stone você tinha todo interesse de avançar o quanto antes para chegar a conclusão do seu desfecho de trama, aqui é diferente. Blood and Wine traz as melhores missões paralelas de todo game. 




  "Vá Fundo".

 A Mago Games te convida a se aventurar por essas missões.   Garanto que boa parte delas não apenas evoluirá seu personagem como dará a você bastante alegria ao jogá-las. 





 "Ah, eu estou amando isso".

 O Gorjeio de um Cavaleiro ferido é uma dessas missões que vale muito a pena jogar. Depois dela, uma das missões importantes se encontra na Guerra dos Vinhos Belgaard.




 Dica rápida - nessa missão investigue os dois vinhedos e faça com que tanto a donzela como o homenzinho se entendam.



 Dicas - "Matando os monstros na Guerra dos Vinhos Belgaard".


 É bastante provável que você fará essa missão da Guerra dos Vinhos bem depois da missão do laboratório no qual falaremos logo após.



 "Arrebentando com tudo".

 Em Guerra dos Vinhos existem monstros nas plantações. 
 E a dica aqui para detonar com as serpentes e plantas vivas - está em usar a magia Quen de escudo protetor, e atacar os monstros, sempre recuando e desviando para trás e para os lados dos seus ataques. 




 Obs: Essa é uma batalha de reflexo e precisão para escapar dos acertos e abusar do Quen. 



 Dicas - "Acabando com o dragão e os Trolls".

 Dentro dessa missão haverá um dragão para matar. Dispare com a besta nele para fazê-lo descer em terra. Use o escudo Quen e ataque para se proteger; e execute ataques fortes de espada até matá-lo.
 Já os trolls - terá de usar do Quen, mas assim que conseguir acertar um golpe nos dois trolls, continue com golpeadas de espadadas fortes para matá-los rapidamente.



 "Missão do laboratório: Vire se e Encare o Estranho".

 A partir do momento que você chega no enorme lago, já sabe que o laboratório é dentro dele. Porém existe um imenso círculo amarelo marcado no qual será muito difícil de achar o laboratório devido as criaturas aquáticas que existem por lá. Para isso afunde dentro do lago e atire com as bestas nas criaturas.   Obs: Enfrentando-as as no fundo das águas elas morrem com 1 a 2 acertos.




 "Para entrar no laboratório".

 Depois de matado as criaturas aquáticas, a marcação amarela diminui. Dicas: Então vá para a superfície terrestre aonde está marcado a caverna do lago com desenho branco, lá vire-se em direção ao lago e mergulhe não para caverna e sim para direção a frente dela, pois você avistará perfeitamente o portão que faz entrar no laboratório localizado entre as ruínas.




 Dicas - "Como passar facilmente pelos espetos". 

 No começo do laboratório você já terá problemas por causa das armadilhas de espetos no chão dos corredores. Preste atenção nelas: repare que basta você ir reto e saltar o primeiro espeto como na foto abaixo para passar pelo primeiro corredor.






  Já no corredor do fundo você poderá saltar reto aquele espeto no qual aparece na foto logo acima, mas terá de ir mais rápido dando um segundo pulo para frente após ele, já que os buracos com espetos surgem em todo do chão. 



 Dicas - "Para abrir a passagem".

 Atire nas pedras para que a passagem abra. Veja a pedra mais difícil localizada na foto colocada com o foco frontal na corda (imagem mais acima).


 Video completo dessa missão sem erros:






 Obs: Se você viu esse video na parte do laboratório por inteiro, não terá problemas para completar essa missão. Mas vamos aos mutagênicos que são os bônus no qual você ganha no final desta fase do jogo.



 Pelo que entende-se, os mutagênicos servem para aumentar a sua intensidade de habilidades usadas.

 Para isso você precisa entrar no menu dele apertando o botão triângulo, e lá nas habilidades sem cadeados usar seus pontos adquiridos para dar aumento de poder naquilo que você está usando no seu personagem.
 Como exemplo mostrado nas imagens acima: através de pontos usados no menu de mutagênicos, pode-se aumentar para mais de 600 a poção e para mais de 40% a habilidade do sinal do fogo.



 Dicas - "Use a armadura certa para as batalhas".

 Você pode ter os mutagênicos e um alto nível acima dos inimigos, mas nada vai adiantar se sua roupa estiver num nível abaixo do seu nível atual. Durante uma parte de Blood and Wine, eu decidi vender todas minhas armaduras até comprar uma boa para o nível que estava demorando para chegar. E acabei nesse tempo usando o uniforme felino da escola do gato, e nessa me ferrei feio.



 "Se fizer errado, dançou".

 Nunca use armaduras e uniformes de bruxo de nível inferior ao seu nível atual, pois os inimigos ganham a vantagem de te vencer facilmente. Como exemplo do espectro da árvore na missão, 'Um  Coração de Cavaleiro'. 
 Obs: A cada golpeada dela arrancava quase todo meu life.  
 Nota: Mesmo o espectro estando em níveis abaixo de mim, ela conseguia essa façanha devido a minha fraca proteção do uniforme que usava. 



 Obs: É bom saber que nessa situação a sua armadura se danifica rapidamente também, tendo que usar sempre o kit de reparos se tiver.



 "Missão Só pode haver um" - Saiba como obter a melhor espada de prata do game.


 Video - Passo a passo explicando como pegar a Espada Aerondight:



 Durante as minhas andanças a cavalo a procura de iniciar uma nova aventura, eu deparei com a missão secundária 'Só pode haver um'. 



 "Faltou uma para ganhar a espada".


 Depois de ler as pedras, descobri que já tinha cumprido quase todas as virtudes, e faltava apenas uma no qual eu tinha falhado no game das duas formas: que era a da Generosidade.
 Não havia mais o que fazer a não ser torcer para que houvesse uma nova oportunidade de consertar isso. 



 "Cumprindo a última virtude para ganhar a espada".


 Seguindo pela campanha principal de Blood and Wine na fase dos Contos de Fadas distorcidos, acabei chegando no final do mundo encantado e lá achando uma garotinha que pedia por dinheiro durante nossa conversa. Claro, não pensei duas vezes e dei os 500 necessários para cumprir a virtude da Generosidade: fazendo com que imediatamente a missão, 'Só pode haver um', reaparecesse na tela mas era impossível ir para ela a partir desse ponto do game. 



 "Em busca da espada de prata mais poderosa".

 Obtive a espada Aerondight somente depois de terminado a campanha principal de Blood and Wine. A primeira coisa que fiz foi ir até o Ermitão e enfrentar ele.



 Após vencê-lo recebi a tal espada das mãos da Dama do Lago do Universo The Witcher.



 Ufa missão cumprida, Aerondight é minha agora.



 "Bug da mulher sem pernas".

 Em meio ao jogo Blood and Wine, um bug surgiu na cidade. Uma dama afundada no chão.  



 Dicas - "Saiba o que foi feito para resolver este bug deu certo".

 1º Salvou se o game, depois saiu dele voltando para o menu principal.



 2º E clicando em continuar jogo, retornou se aonde havia sido salvo, e a mulher estava normal dessa vez.





 "O que você precisa saber sobre a Missão Capture o Castelo".

 Blood and Wine é uma expansão que termina logo caso você chegue no meio fim da sua campanha principal. 
 E é da Missão Capture o Castelo do qual estamos falando: quando você entra nela, toda história principal não pode mais ser interrompida, e você passa a ter um seguimento direto dentro dela até ir aos eventos finais do seu encerramento. 



 Capture o castelo é uma missão eletrizante, cheia de revelações e reviravoltas.





  Fase - "A Noite das longas presas".


 O ataque dos vampiros a cidade é uma das partes mais legais do game. Porém existem certas coisinhas que devem ser ditas caso você não esteja consciente disso, ainda.




 "Os perigos da cidade".

 As lâmias (vampiras) são as principais inimigas no ataque a cidade. Vencer a primeira lâmia para progredir nesta fase será uma obrigação. Já as outras não.





 Dicas - "Somente as enfrente se tiver poder e nível acima ao delas".


 Estar com um nível igual, pouco acima; ou na pior das intenções, sem armadura adequada: não vai adiantar em nada enfrentar as lâmias pois será Game Over na certa. Falo por experiência própria já que estava 1 nível apenas acima delas, e mesmo assim a derrota deu se concretizada para com Gerald. 





 Dicas - "Não insista em ser destruído por elas".

 As lâmias não requerem ser vencidas e nem combatidas na cidade. Obs: A não ser que você esteja poderoso para querer realmente destroçá-las. 
Aviso: Senão estiver em level superior a elas, apenas avance pelos cenários ignorando as.




  Fase Era uma Vez. Canal de detonado em videos:




 Era Uma Vez é um Capítulo que parece bobo, mas tem eventos muito interessantes nele. Já avisando que você terá de subir a cachoeira ao chegar perto dela para seguir pelo caminho certo no começo desta fase de reino distorcido, até depararmos com uma bruxa bem feia.




 Dicas - "Derrotando a Bruxa Malvada". 

 Dispare flechas com sua besta enquanto a bruxa estiver voando. Assim que ela cair não perca tempo e arregace sua espada nela. Repita o procedimento até matá-la. E quando ela fizer surgir algumas criaturas, mate logo elas para não deixar o life da bruxa ir se regenerando.




 Dicas - "Pegue o laço para salvar Syanna".

 Achar os feijões mágicos não será problema, já que você chegou até aqui é porque você é o Kara neste game. Mas a pergunta a fazer é: você sabe como dar o final certo em Blood And Wine? R: Saiba que este final começa a ser trabalhado aqui mesmo em Era Uma Vez.






 No fim do cenário de Era Uma Vez você irá deparar com uma pequena vila pacata. Fale com a menininha e compre o laço de Syanna com ela sem hesitar.



  "Syanna fica com Gerald".

 Antes da batalha contra Dettlaff você terá escolhas onde poderá ou não ficar com Syanna.



 Dicas - "Vencendo o vampiro chefão".


 Talvez a parte mais complicada de matar Dettlaff seja nas duas primeiras formas dele, já que você terá de ter um belo jogo de cintura para ir rolando e desviando dos seus ataques devastadores sempre.  Porém assim que ele estiver em terra firme e de preferência de costas ou de lado, não poupe para atacá-lo com espadadas. 



 A terceira transformação de Dettlaff exige que você apenas destrua seus órgãos vivos espalhados pelo cenário. Mas fique experto, pois o vampiro estará totalmente coberto de sangue e irá atrás de ti na tentativa de matá-lo.



 O acerto de encerramento é o órgão do alto. Dispare a besta sem dó nele, e pronto, Dettlaff estará vencido!!



 Dicas - "Para dar o melhor final de Blood and Wine".


 Na hora do julgamento de Syanna escolha essas:

 Tenho más noticias Syanna queria te matar.

 Os crimes de Syanna foram horríveis, mas o sofrimento dela tinha motivo.

 Dessa forma as irmãs irão se entender.



 "Como ter um final monstruoso para Blood and Wine".

 Bom...esse foi o final escolhido pela Mago Games em Blood and Wine. Mas existe um final monstruoso no qual não fizemos, e vamos deixar aqui caso queira fazer. 

 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE E BOA SORTE:


2 comentários: