RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

30 de mai. de 2017

Revista Mago Games Maio 2017 nº67





 Editorial - "Edições Completas VS Incompletas. Saiba quem ganha e quem perde com elas".

 Olá, este é um mês muito importante porque a edição Completa do game The Witcher 3 que estava em falta no mercado, foi relançada de novo. E com uma baita novidade, seu preço caiu bastante agora.





 "Os dois games mais buscados da galera".

 Para os lojistas que não sabem - The Witcher 3 Wild Hunt Complete Edition e Mortal kombat XL, são os games mais procurados pelos jogadores, e os que mais saem rapidamente das prateiras. Felizmente é assim que as coisas funcionam, a maioria dos jogadores já estão espertos, e sabem que o melhor para eles é comprar a edição completa dos games, que ficam mais em conta por já terem todos DLCS inclusos (sejam eles via download ou não).




  "Barateado".

 Como disse - The Witcher 3 Complete Edition abaixou de preço, e caso queira você pode comprá-lo no valor de 112,41 reais na loja onde eu compro meus games, na Fast Games. Lá o game chegou no começo de Maio, e vendeu todas as edições do Xbox One e do PS4 em menos de 3 dias. Eles trouxeram mais e vendeu de novo, só sobrando a do PS4. Se ocorrer de você entrar no site e não tiver ela, peça no email do setor de vendas deles e entre em contato para ver se chega mais. 
 Fora a Fast Games tem outros lugares também, chegando eles na faixa de: 120, 140 a 160 reais. Isto vai depender também do tipo de loja que você for comprar. As do Shopping sempre passarão desse valor, disso tenha certeza.




 "Injustice 2 o game da Injustiça". 

 Você sabe que as únicas pessoas que ganham com as edições incompletas são os estúdios que os desenvolvem e as empresas donas deles; nunca será o jogador que se beneficiará em cima disso. A exemplo é que se fazem muito mais cópias de edições incompletas para serem vendidas do que das completas. Isso se deve porque as edições físicas ditas como completas, acabam com o ganho das vendas de DLCS dos games normais, já que tudo é dado de graça a partir de então.
 E o mais interessante de tudo, é que as edições normais (incompletas) depois de 1 ano de lançamento, não valem mais nada, já que os jogadores só querem daí as edições completas.
 É triste porque essas edições completas vem pouco, acabam depressa, demoram para serem regravadas ou nem são mais regravadas; e estão sempre sendo procuradas pelo jogador. 




 "Diga não aos DLCS injustos, Só Complete Edition".

 Nem todo game normal é injusto, a exemplo disso: é que The Witcher 3 saiu, e depois de um ano e meio é que veio seus dois DLCS imensos que dariam dois novos jogos quase. Até aí é concordável, pois seu game não foi incompleto de verdade, já que o trabalho feito nessas DLCS demorou para sair. Porém a maioria dos games que possuem DLCS são injustos sim (já que os seus conteúdos extras foram retirados intencionalmente dos games para serem vendidos semanas ou poucos meses depois do seu lançamento).

 O que se deve fazer com Injustice 2 é muito lógico, espera lançar todos os seus DLCS, e assim que sair a edição completa física dele você compra. A vantajem é única: nenhum DLC precisará ser comprado. É claro, quem lucra aí será sempre você e não eles.
 Mas fica a seu critério - esperar ou não esperar, pagar um preço caro ou barato por culpa dos DLCS.
 Eu prefiro pegar a Complete Edition, disso não arrependerei nunca.





 Eis os links das matéria feitas em Maio. Basta acessar clicando nos banners para ver essas matérias:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário