RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

25 de abr. de 2017

Revista Mago Games Abril 2017 nº66





 Editorial - "Vale a pena sim usar HD Externo no PS4". 

 Olá, neste mês eu me questionei sobre o que seria mais importante para mim: ter muitos jogos, e não poder deixar todos eles instalados no meu PS4, ou aumentar o espaço dele com uma expansão?
 Sou sincero que eu não pensei muito quando bati o olho naquele HD Externo da Seagate de 1TB no qual me foi apresentado pelo atendente de uma loja de games/ eletrônicos me dizendo - que se eu pagasse a vista, ficaria em 270 reais e não 299 reais como preço normal dele. Pronto,...no dia seguinte lá estava eu, de volta ao Shopping comprando o meu HD Externo. 
E ele é esse aí mesmo da foto que você está vendo logo abaixo, junto com um dos meus games favoritos.




 Sobre  a matéria de como instalar o HD externo...

 Ela saiu logo no comecinho de Abril na Mago Games. Porém tenho uma dica muito valiosa no qual eu não coloquei lá com tantos detalhes, mas passo aqui neste editorial para completar:

 "Quando for instalar o HD externo no PS4, ponha o cabo usb dele na segunda entrada usb do console, para assim ele ser formatado lá.  Porque a entrada usb do PS4 que for formatado o HD, será sempre nela no qual ele irá pegar". 





 Caso você ponha o HD para ser formatado na entrada usb do controle 1, só irá funcionar nela, e não na segunda entrada usb. Testei isso e aconteceu como dito. No meu caso eu quis formatar o HD na entrada usb 2 do console. Mas aí fica a critério de você escolher qual entrada irá fazer isso.




 "Um mês morno em games".

 Não é novidade que o ano começou bem nos dois primeiros meses com Resident Evil 7 e Nioh, mas agora ele segue de maneira bastante razoável em jogos de lançamento. 
 Em Abril tivemos um game de aventura, Yooka-Laylee, que não é tão grande coisa assim; e o incompleto Guardians of the Galaxy. Sobre esse jogo da Marvel, ele é vendido também em mídia física vindo apenas com o episódio 1, e os demais você vai abaixando de graça conforme forem sendo lançados. Se gostei? Não, ainda prefiro jogar um game com mais ação e dinâmico. 




 "Melhor game de Abril".


 O trunfo da vez foi mesmo para Persona 5. Esse RPG de cara pegou no gosto dos jogadores que já conheciam a sua franquia em sucessos passados. E lógico, Persona 5 ganhou uma matéria valorizada para compensar. Sobre o preço de Persona 5, ele não está barato em lojas físicas; e nas lojas online está chegando a custar cerca de duzentos e poucos reais. 





 Em fim, eu termino o editorial porque Outlast 2 está me esperando para ser detonado. Sim, a matéria dele começará a ser feita no decorrer do seu gameplay e quando estiver pronta, o seu link estará num banner abaixo para acessá-la.
 E já falo a você, esse Outlast 2 já está me deixando desafiado assim como The Evil Withim. Não, não pensem que eu sou fã de games difíceis, e tão pouco suporto ter que fugir tanto dos terríveis inimigos existentes e que me aborrecem nestes tipos de jogos.



 Então, fiquem com Deus. E me aguardem porque Outlast 2 é a próxima matéria.

 Rodrigo Zinneck.

 Seguem com o sumário interativo:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário