Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

16 de fev. de 2017

For Honor - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO RPG ÉPICO MEDIEVAL



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


 "WELCOME TO WAR".




 Games medievais sempre tiveram cara de RPG nas duas últimas gerações de consoles. Foram jogos como Dark Souls a deixarem sua marca neles. Mas dessa vez o RPG ficará de lado como um mero coadjuvante para que a ação role a vontade, sem desculpas para dizer quem é o mais forte. Guerra é guerra, e isto faz parte da própria natureza do game For Honor da Ubisoft, lançado para PC, Xbox One e PS4.






 Este é um game onde a defesa, ataque e o contra-ataque fazem toda importância a sua estratégia de lutar e combater os inimigos.  Não se preocupe, não estamos num game hardcore que o matará em cheio. For Honor é um jogo equilibrado de ação acompanhada de ataques leves a pesados, e claro o direito de se desviar e avançar facilmente.




 Em For Honor você joga tanto com cavaleiros, como vikings e samurais. O game está ligado a sua luta mecânica como temática deles. 




 For Honor tem seus tutoriais para te ajudar; infelizmente a sua campanha principal não é longa, cerca de umas 6 a 7 horas para terminar o jogo; seu multiplayer é dito como a parte mais forte dele, apesar de não testado ela ainda; no quesito imagens, ele possui belas custscenes, sendo seus gráficos até melhores do que quando jogado. E em fim, For Honor é um medieval agradável de se jogar, mas é curto sim.




 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário