RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

28 de dez. de 2016

Xbox One e PlayStation 4, queima da fonte de alimentação e superaquecimento dos consoles

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO




 "Pense, o que seriam do PlayStation 4 e do Xbox One se fossem criados pela Nintendo. Eles seriam os melhores consoles do mundo em não dar problemas". 



 Vamos falar sobre fontes de alimentação e superaquecimento dos consoles. O que o Xbox One e o PS4 tem de diferentes nisso, e como se prevenir de problemas.



 "Fonte do Xbox One modelo original".

 A imagem mostrada acima é da fonte externa do Xbox One. A vantagem dessa fonte ser interna é que se ela queimar você mesmo poderá trocar por outra; e ela não é cara.

 Obs: normalmente todos os problemas do Xbox One não ligar, são ocorridos pela fonte que já vem com defeito de fabricação. Então é preciso acionar a garantia e trocar.



 Já o PlayStation 4, seja ele o modelo que for, todas as fontes são internas; ou seja, dentro do console. E elas são caras. 




 "Fonte interna do Xbox One Slim".

 O Xbox One S possui uma fonte dentro dele, mas vejam só os numerosos buracos de ar que ele tem para com a sua parte externa.



 "Longe de superaquecimentos".


 A Microsoft soube sim fazer muito bem o designer dos seus Xbox One, pensando em impedi-los de sofrer de superaquecimentos, que levam a queima de peças do aparelho.




 "PlayStation 4 Pro é fechado fechado demais para tanta coisa dentro". 


 Não precisa tanto para sacar que o PS4 Pro é um brinquedo de pegar fogo. O console é uma montanha de mecanismos dentro de uma compota fechada, onde há buracos para ventilação interna;... 



 "Diferenças do Xbox One heim".

 ...mas não se preocuparam em fazer aberturas ampliadas para ventilar o ar na parte externa dele.




 "Sobre o superaquecimentos dos consoles".

 Lembre-se disso: não é um cooler interno que impedirá um videogame de ter superaquecimento. Sim os espaços de ar para sair para fora dele. Quanto mais apertado e trancafiado for o console, maior a probabilidade das peças de se queimarem por dentro.




  
 "PS4 Made in China".



 Sei que a Mago Games pega pesado com o PlayStation 4, mas nessa geração ele é o que está dando mais problemas.

 O número de estrangeiros mostrando os mais diversos danos nos seus PS4 são absurdos. 
 Uma coisa que chama atenção é que todos os PS4 quebrados vistos até agora, são o da versão original, o famoso Black piano. Há o branco do piano, e este também já foi visto dando pau. Já o modelo fosco (último lançado e melhorado da versão original) até então não deu problemas devido ter sido amenizado os riscos de ocorrência de superaquecimento.






 "Reballing de PS4 CUH-1000/1100".


 A solda da GPU do PlayStation 4 se desfaz por causa do aquecimento interno do console; dai surgir uma luz azul da morte, e só existe uma possível solução: refazer a soldagem da GPU e colocar uma pasta térmica de ótima qualidade que possa refrigerar a GPU. Isto chega a ficar na faixa de 300 a 400 reais. 




 Já avisando: todos os reballings feitos foram no modelo original black piano. 

 O motivo de não haver nenhum reballing no modelo fosco esta aqui embaixo, entenda:



 Se algum dia ocorrer reballing em algum PS4 da série CUH-12XX, a Mago Games não sabe no que será feito, pois a mudança é drástica da versão original para última versão do PS4 normal. 

 E por sorte o PS4 fabricado no Brasil é da série CUH, sendo 1214. 





 O que se ouve falar por aí, é que os reballing podem durar de 1 ano para mais conforme o uso do console; se é verdade não se sabe.

 

 "Eis as precauções para não queimar a fonte de alimentação do seu console e evitar o superaquecimento deles".

 1º Nada de usar estabilizadores, nobreaks no Xbox One e muito menos ainda do PS4. 





 No caso PS4 é ainda pior, usar estabilizadores e nobreaks aumentará de vez aquecimento do console que já não é bom, podendo queimá-lo. 




 2º Não deixe o PS4 em modo de repouso por muito tempo, pois isto poderá queimar a fonte de alimentação do console (já comprovado).
 Obs: use apenas o modo repouso para acelerar os downloads e atualizações no sistema do console, fora isso esqueça o modo repouso para usos desnecessários.



 3º No Xbox One não pode usar, mas no PS4 use um filtro de linha normal com fusível apenas para a tomada do cabo da sua fonte de energia, e deixe o da televisão na parede. Motivo simples, caso trave seu PS4 por causa de alguma atualização do sistema feita, você poderá desligar apenas pelo botão power do filtro de linha ao invés de ter que arrancar da tomada o cabo de energia com o console ligado.

 4º Este é o mais importante, não deixe os consoles dentro de racks fechados; é preciso aberturas atrás e na frente do móvel para haver ar. E nunca deixar o console na frente ou atrás da televisão; que fique afastado dela, e nada de estar em cima ou embaixo de objetos e de outros aparelhos eletrônicos.

 5º Em épocas de muito calor, use um ventilador, não perto, mas na frente do console e de preferência ventando em movimento não direto.



 "Existe uma série de precauções para evitar a queima de um console, mas a pergunta é: até onde você seria capaz de ir para assegurar a vida dele?". 

Eis elas: 

 6º Evite jogar o console todos os dias por mais de 8 horas.

 7º Prefira jogar de 2 a 3 dias por semana. E sempre do começo da noite até de madrugada. Que tal finais de semana como: sexta, sábado e domingo, das 8 horas da noite até meia noite e meia; e os demais dias você deixará o videogame em descanso. Para pessoas que trabalham durante a semana essa é uma boa ideia, já para garotada isto não passa de uma piada, mas que faz todo sentido já que o objetivo é preservar o aparelho de não se desgastar tanto.

 8º nunca deixar os consoles de pé, somente deitados.




21 de dez. de 2016

Revista Mago Games RD.Z Dezembro 2016 nº62








 Editorial - E o Papai Noel, virá ou não com seu novo console? E aí, já ganhou o PS4 Pro ou o Xbox One S? Bom, estes são os dois modelos atuais das duas concorrentes do mercado de games.
 Eu, como editor da Mago Games, poderia falar muitas coisas sobre esses dois consoles, mas confesso que estou bem cansado, e necessito de descanso agora, já que os três últimos meses do ano foram densos demais em matérias de games dos mais variados tipos que passaram por aqui. 
 Mas estou feliz, porque essa missão foi cumprida com sucesso neste ano de 2016. E acho que janeiro de 2017 as coisas vão ferver feio na Mago Games, e sabe porque? Porque a matéria sobre Queima de fonte de alimentação e superaquecimento virá. 




 Prepare-se, já que a Seção Game Informativo será uma bomba cadavérica sobre esse assunto. Então, até breve com tamanhas novidades.





















20 de dez. de 2016

Troféu para os melhores e piores games de 2016



 Chegou o momento entregar o troféu merecedor para os melhores e piores games de 2016. 




 "Troféu para Resident Evil Zero HD Remaster, do game Resident Evil Origins Collection".





 Resident Evil Zero HD Remaster é um game que deu certo e disparou nas vendas. Sua maior novidade foi o modo extra, 'Wesker Mode', no qual você joga com o principal vilão da série tendo seus super poderes e uma Rebecca dark.




 Destaque pelo modo cooperativo do game, que lhe permite jogar com qualquer um dos personagens: sozinho, ou junto; e podendo mudar isso a hora que quiser. 



 Outra novidade, é que em Resident Evil Zero você pode deixar seus itens e armas em qualquer parte dos cenários.  


 "Troféu para o game Mortal Kombat XL". 



 Mortal Kombat XL surgiu como uma praga viciosa ao gosto dos jogadores.


 Como jogo de luta Mortal Kombat XL é insuperável em gráficos, desafios, jogabilidade, golpes especiais, modos de luta e personagens extras. 



 "Acima das expectativas". 


 Está vendo o Liu Kang de ponta cabeça mais acima. Este foi um dos desafios do game: lutar dessa forma e vencer o round com duas rasteiras. Pode se dizer que este jogo é um tesouro valioso para quem o tem. 



 "Troféu para Lego Marvel Avengers".

 Games da lego sempre são queridíssimos pelos jogadores fãs de montar tijolos. E jogos de super heróis da Marvel, ainda dos Vingadores, rhu...é lógico que o game bombou com a garotada, e até hoje é jogado.



 "Troféu Black para Street Fighter V, como o maior fracasso da franquia". 

 Street Fighter V foi lançado de maneira muito enganosa da parte da Capcom; tendo vindo como um game caro e bastante incompleto.  Era como se você tivesse apenas 20% ou menos do jogo para jogar, e ter que ir completando ele ao longo dos meses e anos. 



 "Na época faltou gameplay descente, faltou um modo história, e faltou vergonha na cara da empresa ao ter lançado um jogo de luta dessa forma".


 E aquilo que a Mago Games previu aconteceu mesmo: dois a três meses depois do seu lançamento, Street Fighter V já era visto nas vendas de games usados pela metade do preço.




 "Troféu para a melhor expansão de Witcher 3".


 Blood and Wine foi a última DLC do game The Witcher 3; ela deu um show graças a sua história e aos desafios de se enfrentar vampiros dentro do game. 



 "Troféu para o pior game de ação em 1ª pessoa".

 Mesmo que Mirror's Edge Catalyst fosse em 3ª pessoa com todas as movimentações de parkour sendo vistas em tamanhos detalhes, ele jamais se salvaria devido a maneira como foi criado. O game possui: cenários sem graça, ambientação apagada, câmera e jogabilidade de combate ruim pra caramba; seu gameplay se transforma num tédio, e sua história é para lá de fraquíssima. É difícil de acreditar que alguém ainda o esteja jogando.



 "Troféu para o pior game de luta em gráficos da atual geração".

 Em The King of Fighters XIV o que não faltou foram: golpes, lutadores e especiais para retornar no maior estilo fighter possível. Mas pecou ao trazer um aspecto boneco nos personagens; e isso foi um erro gravíssimo e imperdoável num game de luta famoso que sempre teve classe nesse ponto ainda nas épocas de poucos gráficos. The King of Fighters XIV podia ter ido mais longe sim se tivesse colocado outros personagens já conhecidos do Universo SNK; e não terem posto alguns novos que não tinham graça alguma.





 "Troféu para o melhor exclusivo do  Xbox One e Windows 10".



 "Troféu para o melhor exclusivo já criado para PlayStation 4".

 Quantos exclusivos o PS4 já teve, e quase todos não tinham graça, mas esse sim fez a diferença. 



 Tanto The Last Guardian como Recore são games opostos, mas que carregam em si ideias excelentes tornando seus gameplay desafiadores de se jogar.  



 "Troféu para o pior game de ação em 3ª pessoa de mundo aberto".



 "Battlefield 1, melhor game de action/shooter de 2016".



 São muitos games de shooter que saem geralmente todo ano; houve muitos deles bons em 2016, porém escolhemos apenas um, aquele que tinha a melhor história unida ao seu gameplay.



"Troféu para Dragon Ball Xenoverse e W2K, como as franquias de games mais jogadas de todos os tempos". 



 Desde que Dragon Ball Xenoverse 2 e WWE 2K17 surgiram, eles viraram vícios de fãs da franquia. A gente sabe disso, porque esses games são procurados diariamente aqui. 



 E quando o jogo é legal de se jogar, tem extras e desafios que valem a pena se cumprir, não há como a pessoa parar de jogar. 




 É de se acreditar que são games que ficam o ano inteiro sendo jogados.



 "Troféu para Final Fantasy XV, como melhor game de RPG de 2016". 


 Final Fantasy é um game impressionante em tudo.
 É bacana ver um jogo bem trabalhado tanto no seu mundo aberto com em toda a sua estrutura, indo desde: jogabilidade, personagens, ação, inimigos, escolhas, desafios e finais. 



 Como RPG, Final Fantasy XV está longe de ser superado por Dark Souls 3. Porque Final Fantasy XV tem uma grande história a ser completada com finais diferentes. 
Algo que Dark Souls 3 se perde é em narrativa. Nunca em seus jogos houve um belo final, sempre algo tipo comum e curto de se assistir. Fora que Dark Souls é difícil demais, o terceiro jogo foi foda. E a Mago Games sabe que games demasiadamente hardcores, acabam é por desgastando os jogadores.