Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

9 de nov. de 2016

Comprando na melhor loja online de games do Brasil

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO



 O final do ano chegou, e os melhores games estão saindo. E aí, você já sabe aonde vai comprá-los? 

 A Mago Games te convida agora a saber detalhes importantes de como foi realizada uma compra na loja FastGames, ocorrida a pouco mais de um mês atrás. Confere!!



 Palavras do editor: "Saiba porque decidi comprar na FastGames".

 No meio desse ano, eu estava procurando um game difícil de chegar em lojas normais, e na minha pesquisa online do google, encontrei ele pela loja FastGames. Era uma pré-venda, então busquei informações sobre a loja, descobri através de um video no youtube que ela atua no mercado desde 2008; é uma loja que não têm muitas reclamações no Reclame Aqui, e quando há, sempre resolve os problemas, não deixando o cliente na mão.



 Palavra do editor: "Uma loja com atendimento online".

 Uma coisa muito importante na FastGames, é que ela possui um atendimento online em horário comercial e as vezes até fora do seu expediente. Foi graças a esse atendimento online que eu consegui após o meu cadastro efetuar a minha compra ganhando um código de desconto, no qual o meu game de 229,00 saiu a vista por apenas 211,00 reais.




 Editor: "Pode confiar".

 Assim que imprimi o boleto do game, fui pagar numa casa lotérica e no dia seguinte por email foi enviado pela loja que o valor pago havia sido confirmado. 



 Depois de um mês, recebi um email da loja FastGames dizendo que tinham enviado meu game para a central de correio local, para ser entregue a mim. Nesse mesmo email a Loja passou o código de rastreamento e também o site de rastreio do correio. Assim eu pude acompanhar todo o processo de envio do correio:



 Palavras finais: "Em menos de 24 horas eu recebi meu game".

 Meu game foi enviado pela loja FastGames numa quinta-feira de tarde (um dia antes do lançamento do jogo aqui no Brasil). No dia seguinte, vi que o game já estava no correio da minha cidade. E por volta das 4:30 da tarde o carro do Sedex bateu em minha casa, e recebi o jogo. 



 "Aprovado pela Mago Games RD.Z".

 A FastGames é uma loja no qual eu confio graças a sua equipe competente por trás dela.  Basicamente o sedex acabou saindo de graça para mim, em razão do código de desconto que foi utilizado na hora da compra. O game chegou rápido demais aqui. É preciso entender que comprar em lojas online, terá que ter sempre alguém em casa para receber a entrega via sedex. Se valeu a pena ter comprado lá, claro que sim.



 Obs: o game visto na imagem acima, custa cerca de 280 a 310 reais numa loja de games de Shopping. Em uma loja normal, ele nem deu as caras para ser vendido, e se fosse custaria uns 259 reais na faixa. 


Um comentário:

  1. Essa loja hoje já era, ta devendo games de pré-venda para um monte de jogadores. Prometo farei uma matéria para tomar cuidado com lojas online de games, pois hoje tendo fornecedor, sei que não existem pré-vendas de games com mais de 1 ano, algo que a Fast Games fazia e era errado.

    ResponderExcluir