Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

21 de set. de 2016

PlayStation 4 com problemas após atualização 4.0

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO



 "Pontos extras para gravar videos".


 A atualização 4.0 veio para dar novidades para o seu PlayStation 4: como um menu mais rápido e dinâmico; aumento na gravação de videos com narração, podendo chegar até 60 minutos (gravados); e melhorias gerais nos aplicativos como por exemplo: internet, biblioteca, capturas de telas...etc. 




 "Os dois lados da moeda".

 Realmente atualização 4.0 do PlayStation 4 é boa, ela tem o seu lado positivo aparentemente para satisfazer o jogador. Mas no entanto não é 100% perfeita, porque infelizmente têm bugs que prejudicam o desempenho do console. Ou no dito cujo, é uma atualização que veio com problemas sim, e ponto final. 



 "Nem tudo está legal".

 Os relatos dos problemas da atualização 4.0 do PlayStation 4 que circulam por aí, não são mentiras. E talvez possam alguns dos bugs variar de console para console.

 A lista de problemas da atualização 4.0 estão aqui. E são muitas pessoas que andam sofrendo após terem feito ela no seu console: 

 1º Redução na resolução de imagens dos videos partilhados pelo Share. Apesar do share ter ampliado seu tempo de minutos de gravação, ele perde na parte gráfica.

 2º Erro CE-38606-3, que impede transferência de conteúdos da PlayStation Store (como Avatars, Temas). Se fosse só isso até um usuário aguentaria, mas não fica só nisso não.

 3º Erro CE39904-5, que impede de enviar qualquer coisa para o Twitter. Apesar de não ser algo importante, pusemos também esse bug.

 4º Lentidão na transferência dos Downloads de games, demons e conteúdos extras. Sendo bem sério, dito por muitos jogadores que estão sofrendo com eles.

 5º Erro de envio de mensagens para os amigos.

  Erros de diversos aplicativos como: youtube e desligando do nada dos jogos. Caso a parte.

 7º Modo Stand-by não funcionando direito. Você aperta e não sai dele. 

 Problemas para entrar na PSN.  


 9º  Problema de lag (atraso da internet para o console). É um travamento da conexão, ficando tudo parado.

 10º Problemas no loading.




 "Uma atualização cheia de problemas para determinados consoles e suas internets".


 11º Problemas do HDMI da TV na hora de ligar o console. Caso gravíssimo mostrado por alguns jogadores, cujo HDMI da TV talvez por não ser compatível não dá acesso para ligar o PS4. Caso a parte.

 12º Problema de erro para abaixar DLCS de certos games. Caso a parte.

 13º Erro de espaço para download, sendo que há espaço. Caso a parte.

 14º Alterações de leitura de mídias físicas de tais jogos após um período de tempo jogando. Caso a parte.

 15º Desconexão com a internet, voltando a ficar off line. Caso a parte.

 16º Bloqueamento de sites de filmes gratuitos. Problemas com conexão de servidores de games. 

 17º Transmissão de videos ao vivo não funcionando. Caso a parte.

 18º Aumento no aquecimento dos consoles (variando de modelo para modelo da versão fat). Caso a parte.

 19º Retorno do bug 2.0 onde o console não volta a ligar após dar um rápido descanso. Caso a parte.

 20º Console operando em menor resolução de pixels. Caso a parte.

 21º Problemas no modo repouso que não sai dele. Já dito anteriormente no 7º (stand-by), mas repetindo de novo para quem não leu.



  "A verdade sobre os problemas da atualização 4.0".

 Bem que a Mago Games tentou mas não conseguiu ficar na atualização 3.50. Para acessar a PSN, ver o perfil online e qualquer coisa da internet nos jogos, pedia se atualização 4.0, se não abaixasse não daria acesso as funções da net. Então foi feito o update duas semanas depois que ele veio. É de confessar que houve um certo receio em meio a tantas informações ruins relatadas por usuários. Por sorte deu tudo ok.

 O que nos chamou atenção, foi que a parte de acessar a PSN parece discretamente lenta. Não foi testado o modo stand-by (repouso), porque nunca é usado aqui. OS DLCS estavam todos lá. Não ocorreu problemas de HDMI na televisão devido a parte de HDR ficar desativada, nem queda de internet, tão pouco aquecimento dos jogos... É isso aí.  Vai depender de cada console mesmo, do tipo de internet talvez, quem sabe do modelo de TV usada. Pelo menos aqui não aconteceu nenhum terror em meio a essa atualização 4.0.

 "Sim, os downloads estão lentos".

 Porém atualização 4.01 que veio umas semanas depois, foi a prova cabal de que a parte de downloads realmente ficou lenta. Antes quando estava na versão 3.5, foi abaixado a versão 4.0 em menos de 30 minutos; já atualização 4.02, que era 312 MB, levou 3 horas para baixar. Algo notavelmente ruim para uma internet de 15 Mega que antes era tão rápida e baixava um arquivo de 3 GB em menos de 4 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário