RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

19 de ago. de 2016

Revista Mago Games RD.Z Julho/ Agosto de 2016 nº59








 "Jogos lançados para o final do ano, e as pré-vendas".

 Existe uma certa estrategia dos estúdios de games que se consolidou já há anos, que é lançar seus principais games sempre nos meses finais do ano, simbolicamente, entre outubro e novembro. 
 Também já é pratica abusiva de alguns desenvolvedores, que concluem os jogos quase na última hora para então haver um certo atraso, e sem meras desculpas dar os bugs de presente de natal para quem encomendá-los em suas lucrativas pré-venda.



 "Games que necessitam ser completados será sempre uma furada para quem comprar e tentar vende-los usados".


 A verdade é uma só, a tentação de ter aquele game que ainda nem foi lançado, existe. É preciso ficar experto com as surpresas desagradáveis que podem talvez vir ou não. A exemplo de Street Fighter V: um game lançado na época de modo inacabado, sem haver um history mode, e com poucos lutadores; tendo que ser completado via download ao longo dos anos. E não é só ele não, o último Battlefront Star Wars: um game curto que desapontou a própria franquia em si. É engraçado que eu vejo sempre essa dupla de jogos numa feira de games usados aqui da minha cidade; e mesmo com preços baratos ninguém os compra.
 Além dos deles, se encontra o desvalorizado Mortal Kombat X (que por causa dos DLC que tem que ser comprados) não vende mais em razão da edição XL (a completa com todos DLCS inclusos) no qual superou as expectativas, sendo uma ótima escolha.





 "Bugs sem patchs de correção".

 Se existe algo pior do que as Season Pass caríssimas de DLCS, os bugs sem patchs de correção são terrivelmente um golpe certeiro ao jogador. Não é de hoje que sou pé atrás com a 2K e seus games devido a falta de correções de bugs, deixando o jogador sempre na má sorte: como a falta de saves por exemplo.   



 "Setembro, o mês do futebol".

 Indo para assuntos agradáveis, está previsto para o final de Setembro os dois games mais famosos de futebol: Fifa 17 e PES 17. Está dupla da pesada estará aqui na Mago Games, bem provavelmente dentro de uma mesma matéria, assim como feito em 2016, no qual ficou genial a comparação entre eles. 

 Aguardem que vai ter coisa boa por vir. 




 Fecho o editorial, deixando abaixo o sumário interativo das matérias destes dois meses, Julho e Agosto. Como previsto, foram pouquíssimos games lançados, e por causa disso deu para fazermos duas matérias sobre atualizações e internet voltada aos dois principais consoles do mercado. 

 Clique nas imagens e acesse as matérias:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário