RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

24 de ago. de 2016

Deus Ex Mankind Divided - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO STEALTH: ACTION-AVENTURA



 Avisando: a versão para PC do game está com diversos problemas para a sua dor de cabeça. Melhor seria esperar por um patch de correção 100%, mas se isso vai haver não sabemos.


 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 Para PS4, Xbox One e PC
 Publicado pela Esquare Enix
 Desenvolvido pela Eidos Montreal
 Lançamento já disponível



 "O retorno de Adam Jensen".

 A última vez que Deus Ex surgiu na Mago Games, foi em novembro de 2013, com a edição Diretor's Cut do jogo Human Revolution. 



 E agora Deus Ex retorna dando uma continuidade a história através do game Deus Ex Mankind Divided (humanidade dividida). Já dito, não é o nosso objetivo levar a história aos mínimos detalhes, sim fazermos entender o que ela é. E para isso é necessário recapitularmos um pouco.


 Video 1 - Introdução, detonado das missões 1 e 2 :




 "A humanidade Dividida".
 (Mankind Divided)

 A história de Deus Ex não é nenhum conto de fadas, afinal quando se trata de mundos futurísticos e tecnologia, tudo pode acontecer de pior quando pessoas aderem a aperfeiçoamentos cibernéticos, vindo a causar uma matança sem volta em seus alvos. 



 A trama de Deus Ex Mankind Divided ocorre 2 anos após essa tragédia, ou melhor extermínio.  Agora temos uma humanidade dividida: onde os humanos que receberam essa tecnologia, tiveram que viver as escuras; havendo o lado militar fiscalizando as ruas; e o aparecimento de grupos terroristas e criminosos com uso dessa tecnologia. 



 Você assume o papel de Adam Jensen (o protagonista do game anterior) que conseguiu trabalho na Task Force 29: uma divisão criada pela Interpol, cuja tarefa é impedir ataques terroristas. E seu objetivo será combater tudo que diz respeito a eles. 



 "Jogabilidade Stealth e Action".

 Em Deus Ex Mankind Divided você escolhe a maneira de jogar as missões. Sendo Stealth (infiltração) ou ação (partindo para o ataque).
 A câmera de Deus Ex tem a mesmo estilo de antes, quando você encosta numa cobertura acaba sendo visto em 3ª pessoa, e ao sair dela, passa para 1ª pessoa. A quem curta e há também os que não curtem.




 Além da ação e do stealth, Deus Ex Mankind Divided é um game de tomar decisões. Uma escolha errada trará consequências a você.



 "Os gráficos são uma palhaçada".

 Uma das coisas que chama atenção nessa atual geração, é que muitas desenvolvedoras de games não conseguem mesmo atingir um potencial gráfico incrível. E pode vir o console mais potente que tiver que isso continuará. Deus Ex Mankind Divided é um bom exemplo disso, parecendo um game de PS3 e Xbox 360.



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:






























Nenhum comentário:

Postar um comentário