RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

22 de dez. de 2015

Revista Mago Games RD.Z Novembro/Dezembro de 2015 Nº55





 OS MELHORES GAMES E SEUS DETONADOS, VOCÊ ENCONTRA AQUI CONOSCO:



 O QUE VOCÊ PROCURA SEMPRE ESTARÁ NA MAGO GAMES RD.Z:








 SUMÁRIO INTERATIVO. CLIQUE NO LINK ABAIXO DAS IMAGENS




Revista Mago Games RD.Z: Disney Infinity 3.0 Star Wars The Force Awakens - ...:




Revista Mago Games RD.Z: Assassin's Creed Syndicate DLC Jack The Ripper - d...:




Revista Mago Games RD.Z: Yakuza 5 - detonado:



Revista Mago Games RD.Z: Just Cause 3 - detonado:




Revista Mago Games RD.Z: Bloodborne The Old Hunters - detonado:



Revista Mago Games RD.Z: Star Wars Battlefront - detonado:




Revista Mago Games RD.Z: Fallout 4 - detonado:



Revista Mago Games RD.Z: Call of Duty Black Ops 3 - detonado:



Revista Mago Games RD.Z: Need for Speed 2015 - detonado, cheats:



Revista Mago Games RD.Z: The Witcher 3 Hearts of Stone - detonado:




Revista Mago Games RD.Z: WWE 2K16 - desbloquear personagens e detonado:



Revista Mago Games RD.Z: Halo 5 Guardians - detonado:



Revista Mago Games RD.Z: Assassin's Creed Syndicate - detonado e cheats:

Disney Infinity 3.0 Star Wars The Force Awakens - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION 2D E 3D



 Obs: essa matéria possui os videos com o detonado inteiro do game direto do canal oficial da Mago Games RD.Z.


  Editorial - " É..., o melhor game de Star Wars de 2015 já disponível para seu console".



 Não precisa muito para entender que esse é o game top de Star Wars feito este ano. E o motivo de eu trazer ele aqui, é exatamente para te dizer que nem tudo está perdido depois do fiasco do novo Battlefront. Star Wars The Force Awakens da Disney Infinity 3.0, é o game de animação baseado no filme, sendo uma ótima jogada tanto para adultos quanto para crianças. 



 Confesso que me senti muito feliz deste jogo ter saído, afinal quem não gostaria de controlar os personagens do último filme de Star Wars The Force Awakens. 



 O lado bom da força, é que Disney Infinity 3.0 Star Wars The Force Awakens, segue a narrativa do filme de forma não séria no game. Fazendo com que você tenha bastante diversão ao estar jogando os diversos eventos que surgem no decorrer do gameplay: desde jatos na água, motos pelo deserto, naves pelo espaço, etc.



 É claro que existem os momentos de muita ação, e é neles que você que talvez já tenha visto no filme, vai amar ainda mais o jogo. 
O final tem a grande batalha entre Kylo Ren e Rey.



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:





























18 de dez. de 2015

Assassin's Creed Syndicate DLC Jack The Ripper - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO STEALTH: ACTION-AVENTURA




 "É hora de pegar o estripador". 


 Após um mês do seu lançamento, Assassin's Creed Syndicate (game muito bem vindo por aqui), ganha o seu DLC intitulado, 'Jack The Ripper'. Na tradução: Jack O Estripador.



 Video 1: 




 Video 2: 



 Obs: esses dois videos sequenciais o ajudam a terminar o game.
 Mais ao final da matéria, segue com os videos iniciais do detonado.




 Pode se dizer que durante a trama deste DLC - você vai poder jogar com Jack O Estripador, e enfrentá-lo também no final do jogo. E boa parte da história você jogará com a protagonista de Assassin's Creed Syndicate.

 Então vamos falar de detalhes importantes do que é Jack dentro no Universo de Assassin's Creed.



 O histórico do Estripador 

 Durante a sua juventude a mãe de Jack foi morta pelos Templários de Crawford Starrick, e ele traumatizado foi deixado no Lambeth Asylum, onde os maus-tratos agravaram a sua personalidade. Após a morte de Starrick em 1868, Jack foi libertado do Asilo por Jacob Frye, e se tornou um dos seus novos iniciados assassinos.
 Em 1870, Jack viajou com Jacob e outros iniciados para a Índia para aprender as habilidades do Brotherhood indiano (um grupo que a irmã de Jacob, Evie Frye tinha formado).
 Ao voltar para Londres, Jack começou a desenvolver uma visão extremista da missão dos Assassinos, e a sua sanidade tão logo fugiu do controle.
 Eventualmente, Jack usurpou o controle dos Rooks de Jacob, e começaram a matar todos aqueles enviados contra ele. Radicalizando seus seguidores, Whitechapel o centro de operações de Jack, desceu em uma área do crime para a vilania.
 Durante o outono do Terror, Jack matou um número de assassinos enviados por Jacob Frye, incluindo: Mary Ann Nichols, Annie Chapman, Elizabeth Stride, Catherine Eddowes e Mary Jane Kelly, bem como uma série de outros que vieram tentar detê-lo.

 Depois de sua derrota no final de 1888, a verdadeira identidade de Jack, ou até mesmo o fato de que ele tinha morrido, nunca foi revelado pelo Inspetor Frederick Abberline, do Serviço de Polícia Metropolitana, que tinha como intenção proteger os assassinos de serem descobertos pelo público.





 "Perigoso e cruel, o Estripador é uma ótima jogada para quem curte extras via DLC".


 Depois desse histórico você já sabe que Jack O Estripador, foi um membro dos Assassinos, e passou agir por conta própria seguindo seu real espírito doentio para espalhar o terror em Londres.

 Jack the Ripper é a primeira figura histórica em toda a série de Assasssin’s Creed  a ser um assassino jogado.




 "Mais habilidoso do que os irmãos".


 O que você não sabe - é que Jack descobriu que seu mentor Jacob foi o responsável, mesmo que indiretamente, pela morte da sua mãe. Buscando vingança contra ele, Jack trouxe os Rooks sob seu controle antes de virar-los contra o Fryes e seus assassinos.
 Apesar de suas ações contra os assassinos de Londres, Jack teve todo cuidado de não revelar a existência da Ordem. Enquanto a maioria de suas vítimas (assassinos enviados para detê-lo), ele conseguiu esconder seus anéis de assassino antes da morte, pelo menos, um tinha o seu dedo retirados à força post-mortem, a fim de esconder a sua conexão.




 "Um bom DLC para quem quer jogar um pouco mais de Syndicate".


 O mais curioso - é que Jack se tornou famoso em 1888 após uma série de assassinatos de jovens mulheres, que na verdade eram companheiras dos assassinos que tentavam pará-lo de sua loucura; estes assassinatos em conjunto com o controle de Jack sobre o empreendimento criminoso de Londres, ameaçou a própria existência da ordem dos Assassinos em Londres.


 Em Assassin’s Creed Syndicate - Jack o Estripador, se esconde atrás de uma máscara de saco. Ele é um personagem muito rápido e brutal.


 Ao jogar como ele - Jack é capaz de matar civis aleatórios, no entanto fazer muito isso, irá causar de sincronização com o Helix afirmando que Jack não compromete seus planos de matar civis aleatórios.
 Ao matar alvos com Jack - você recebe mensagens com escrita na tela, ao redor do corpo da vítima, destacando seus pensamentos que enfatiza a perda da sua sanidade.



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:










15 de dez. de 2015

Yakuza 5 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION 3D



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

SOMENTE PARA PLAYSTATION 3
PUBLICADO E DESENVOLVIDO PELA LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL NA AMÉRICA DO NORTE


 "Jogabilidade in action". Video de pancadaria pura:




 "Ele veio para arrebentar".

 Demorou mas chegou, o game Yakuza 5 para o ocidente. E já deixando claro, somente para o PlayStation 3. 
E doa o que doer, o game é uma obrigação pura para quem curte a série. 




 "Ótimo demais".

 Yakuza 5 deu as caras em nossas terras da forma mais discreta possível; porém quem obter o jogo não vai se arrepender de poder descarregar a força do seu personagem numa jogabilidade bem mais leve do que imaginada.



 "A cara parece igual, mas sempre com algumas melhoras".

 Basicamente o game não muda em nada sua linha de jogo: que consiste em andar pelas ruas das cidades, e acabar topando com inimigos que o fazem entrar numa briga com eles.
 Como de costume, a cada vitória tida você tem a possibilidade de evoluir as características de ação do seu personagem para melhor ficar nas lutas. 





 Além disso, têm as quests secundárias achadas pela cidade; e a história principal do game, que lhe garante prosseguir até o seu desfecho final. 





 Tudo isso dentro de um sistema de RPG de mundo complexo, onde a pancadaria rola a solta, assim como os momentos de grande descontração também.




 Yakuza 5 não trará dificuldades para os jogadores que já detonaram os games anteriores da franquia.  Entretanto o game é cheio de desafios, e principalmente em sua história.




 Sobre os golpes e comandos não há segredos em saber executá-los. O importante é entender para onde estar indo no game ao seguir a história principal, e estar sempre evoluindo o seu personagem.



 "O rumo certo é ver para saber aonde vai".

 O mais recomendado, tanto como nós mesmos fazemos para terminar qualquer game de Yakuza, é seguir sim por um canal de detonado. E acreditem, o caminho se torna muito mais fácil e prático quando feito isso, e você não ficará perdido pelo jogo. 





CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: