RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

30 de nov. de 2015

Just Cause 3 XL Edition - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION/ SHOOTER



 Matéria 100% atualizada do game, feita no final de 2018.



 PARA PS4, XBOX ONE E PC
DESENVOLVIDO PELA AVALANCHE STUDIOS 
PUBLICADO PELA SQUARE ENIX
LANÇADO EM 2015.




 "Um game cheio de problemas".


 Just Cause 3 é um dos games mais problemáticos que já vi. Na versão Xbox One ele tem carregamentos longos e quedas de frame terríveis durante as explosões. E no PS4 ele trás como herança maldita: travamentos no personagem e na tela (principalmente quando seu personagem morre ou está morrendo) que resultam na conhecida tela azul indicando o código de Erro de falha no aplicativo (jogo). O que fazer então?



 "Jogue offline para acabar com 90% desses problemas".


 Essa dica é antecipada e resumo da seguinte forma: jogue o game offline se não quiser ter 90% de seus problemas.
 No Xbox One - entre em configurações, Rede e clique para mudar o console para offline.
 No PS4 - Vá na parte de Rede e ponha para desconectar se da internet. Portanto que você já tenha configurado sua conta no PS4 como conta principal.

 Agora iremos contar o motivo de ter nos levado a fazer isso.


 Aviso: "O Erro CE-34878-0 é para todos que jogarem Just Cause 3 no PS4".


 Assim que a versão XL de Just Cause 3 foi abaixada por inteira no dia 26 de Agosto de 2018, era hora de jogar o game no PS4. E logo na primeira vez, no começo dele quando estava morrendo na fazenda, surge o código Erro CE-34878-0 mudando a tela para azul. E claro teve que sair do game.

 O tal código de erro CE-34878-0 é muito conhecido pela Mago Games, tivemos ele pela primeira vez em The Witcher 3 (chegando a ter mais de duas vezes nele ao usar tais pontos de viagem) e também no The Evil Within 2 (uma vez antes da sua atualização final na época do lançamento). 




 Procurando por informações em sites e fóruns estrangeiros (todos aqui traduzidos) vimos que não éramos os únicos e sim uma porrada de jogadores mundo afora desesperados por uma solução em meio a suas frustrações.



 Em Just Cause 3 este código de erro tem como um dos responsáveis o servidor da Esquare Enix ligado ao game e seus bugs derivados a ele. E sinto te informar que desde 2015 até agora, ela não resolveu este problema e nem irá consertá-lo.



 "Preste atenção nos dois textos acima e abaixo".



 "A escolha é sua".


 Just Cause 3 é um game que possui conexão direta com a internet, mesmo que não se faça uma conta do seu perfil vinculada com a Esquare Enix, o jogo ficará ligado a internet a menos que você não a use o online no seu console.
 Se você não tiver uma conta ainda da Esquare Enix em Just Cause 3, então você está com metade da sorte pois a dica é: não faça essa conta de modo algum. Porém, como entendido somente isto não resolverá o problema, já que você estará ainda com uma conexão online.






 "Sem escolhas como nós".



 Mas se você não teve escolha pois já tinha a conta do seu perfil vinculada a Esquare Enix antes mesmo de Just Cause (como no nosso caso, conta vinculada desde Rise of the Tomb Raider), então a única coisa que você pode fazer é desconectar a internet do console, portanto que seu PS4 esteja já colocado a sua conta de perfil no console como Principal.

 Leia mais informações sobre a conta Principal:




 - He, hah! Caramba! 


 A conta de perfil nossa no PS4 já está como Principal faz tempo devido a essas vantagens: 



 Obs: Como visto na imagem acima, o guia ensina como ativar a conta sua para ser principal. Mas que tal ver na pratica aonde ir:



 Ótimo, agora não tem erro.




 "Então vamos ao início do game nessa matéria atualizada".




"Para novatos- Jogando o game". 


O começo de Just Cause 3 não é nada fácil para quem nunca jogou. Basicamente você já se vê em cima da asa de um avião com jatos atirando tendo umas armas inimigas em terra disparando. Ache elas e atire para destruí-las sem dó. são apenas duas em solo terrestre. Depois disso você irá pular no avião e ao abrir o paraquedas torço que você vá direto para caverna e não queira cair na água, pois a jogabilidade de sair do fundo das águas é péssima demais. Já falo que sempre morremos afogado quando afundamos nos mares do game.




 "Roteiro sem dificuldades".

 Após estar em terra firme na caverna, o objetivo é chegar até Mario no alto dos morros dela e lá ajudá-lo a matar o soldados. Não vá disparar um míssil nos inimigos pois senão Mario correrá o risco de morrer.
 Alerta - Use o direcional de cruz do controle para acionar a arma de tiro para matar os soldados junto com Mario.



 "Não morra andando de carro".

 Um game cheio de comandos nos veículos, e o seu 1º carro te ensina os comandos para dirigir ele. Você pode entrar no menu de controle o carro, motocicleta, barco, avião a hora que quiser. 

 Na direção - Use sempre o freio  nas curvas e não acelere nelas. E passe por cima dos soldados para matá-los sempre que os ver na sua direção.




 "Use o tanque e exploda tudo".

 Assim que seu carro chegar na fase do posto de gasolina cheio de inimigos, não perca tempo: pule no tanque, entre nele e dispare com o canhão matando todos soldados e destruindo o cenário ao redor.




 "Na fazenda, dessa vez sem travamento da fase".

 Depois do tanque você terá que entrar no complicado helicóptero. complicado porque avançar com ele parece ser um bug em controlá-lo, mas você terá de ir o quanto antes na fazenda e aterrissar nela. Use a rota de número que indica na tela para chegar ao local. lá suba numa torre e use a metralhadora para disparar em todos, e lógico destrua o helicóptero inimigo e quando não tiver mais um soldado vivo desça e vá numa marca no chão para dar continuidade ao jogo.




 Ao chegar nessa base use o gancho na lata e faça a lata ir té a grade para explodir.




 Faça o mesmo com os tanques de combustíveis que estiverem lá.




A dica que passo aqui para o seu primeiro voo de windsurf, é descer em linha para a ponte e ao estar chegando em terra firme não muito baixo, abrir o paraquedas para descer.



 Ponha as bombas nos dois lados da ponte.




 Depois suba aquela casa que foi avistada durante o seu voo.



 Basta esperar os carros dos inimigos e explodir a ponte. siga conforme o tutorial indicado na tela.



 Depois disso você terá que descer logo o morro e ir ativar os tanques nas duas bases que ficam localizadas nos números 3 e 4 como mostrados na imagem abaixo:




 Ao fim de tudo vá para a casa no morro maior indicada no número 5.




 Ao chegar na casa, a partir dali você já poderá sair do game e ter o seu primeiro save. Como fazer, simples: vai em sair para a tela inicial e clique em sim. O progresso é salvo automaticamente nessa parte.



 Bom, foi o objetivo passar esse básico para não sofrer tanto no comecinho do game.



26 de nov. de 2015

Bloodborne The Old Hunters - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO RPG/ ESTRATÉGIA ACTION - AVENTURA A




  Existem DLCS que valem a pena sim ter quando saem meses após o lançamento do game.  



 "Para Hardcore triunfar".


 E o DLC de Bloodborne The Old Hunters, é nada mais do que um presentão das trevas para que os jogadores possam continuar jogando ainda mais o game mais sinistro de RPG da atual geração. 



 Mas para acessar este DLC, você terá que ser o Kara.



 Saiba como obter o DLC The Old Hunters dentro do game Bloodborne:

 0º Veja pelo video como chegar a área:




 1º Antes de qualquer coisa, você terá que fazer atualização do patch 1.07

 2º Já no game você precisará derrotar o Vicar Amelia e ativar o crânio da Catedral para transformar o dia em noite.




  3º Depois disso ir para o Hunter's Dream e receber o Eye of a Blood Hunter-Drunk de um mensageiro. 

 4º Vá para a Capela de Oedon e saia através da saída a esquerda para entrar na praça.



 5º Ir para extremidade da praça (onde o Hunter Set/Top Hat estão localizados) e a Amígdala pegará você o conduzindo para Hunter's Nightmare. 

 6º Iluminando a lâmpada na nova área, permitirá a você viajar para Hunter's Nightmare Awakening Headstone, na Hunter's Dream.




 Bloodborne The Old Hunters é um verdadeiro espetáculo de horrores a ser encarado. Monstros poderosos é o que não faltam nessa jornada por cenários sangrentos e góticos. 



 Sei que você já deve estar se perguntando por alguma dica valiosa para poder derrotar boa parte das criaturas terríveis que depara pelo caminho? E a realidade é uma só se não quiser tomar um game over no fácil. 



 R: Bloodborne é um game onde a jogabilidade permite a você agir com rapidez na movimentação do personagem controlado. Usar armas fortes é regra sim, mas saber atacar e desviar recuando para trás é norma número um para qualquer combate que fizer. 
 Evite atacar dois ou mais inimigos que estejam juntos; lute com cada um deles longe, só assim terá melhores resultados conseguindo poupar o life de diminuir muito.

 "DETONANDO OS BOSSES EM VIDEOS"



















 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:















19 de nov. de 2015

Star Wars Battlefront - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION 3D




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

Lançamento já disponível
Para PS4, Xbox One, PC
Desenvolvido pela DICE
Publicado pela Electronic Arts


 
Jogar com Darth Vader é uma verdadeira alegria aos fãs do vilão mais icônico do universo Star Wars. E Battlefront veio para tentar mostrar o seu legado como um forte game de ação da franquia.  Mas será mesmo que ele consegue dar isso aos fãs e jogadores? 



 Bom, duas coisas são importantes de se levar em conta. O game está graficamente lindo junto a sua trilha sonora e ambientação. Já o lado ruim da força, é que ele tem pouco conteúdo (número pequeno de mapas, um básico de personagens jogáveis; e não há um modo de campanha principal para ser jogado).  



 "Um game incompleto de se comprar, que precisa ser completado para se tirar proveito".

 Infelizmente Star Wars Battefront não é um game que veio de forma adequada para o jogador. E o motivo disso, é que toda a sua enorme parte foi separada para ser vendida numa Season Pass bem salgado para o bolso do consumidor (que varia de 159 para mais de 200 reais)
 Nela está incluído: 

 *4 novos modos de gameplay; 

 *mais 16 mapas com novos locais; 

*mais de vinte novas peças de tecnologia galáctica incluindo armas, veículos, e star cards para rebeldes e imperiais;

*mais quatro heróis e vilões para jogar; acesso antecipado de duas semanas a cada nova expansão; e
exclusivo Emote Shoot First.


 Éh...Star Wars Battlefront, é mais um game injusto ao ver da Mago Games RD.Z, e sabe qual é o outro problema dele? Leia mais abaixo...




"Versão Deluxe e Ultimate no PS4 não inicia o game".

 As duas versões especiais do game, que possuem extras no PS4 trazem um erro com escrito:
 to use this application, you must update it. To check the download status of the update file, select [Notifications] > [Downloads] (CE-34623-8)' Traduzindo: Para usar essa aplicação, você deve atualizá-la. Para checar o estado do download do arquivo de atualização, selecione Notificações > Downloads (CE-34623-8)' ao tentar pegar o game", diz comunicado oficial no site da EA.

 "Obs: esse erro impede que o game comece. Maravilha não".

 Um arquivo de correção já foi lançado.


 "Fora isso há um patch para correção de certos bugs ao se jogar o game também na versão normal". 



 Star Wars Battlefront veio com uma marketing publicitária bastante focada no Darth Vader. Muito se mostrou de gráficos e jogabilidade inicialmente antes do seu lançamento; mas ninguém esperava que o game seria assim....tão, genérico. 

 E a respeito da real face da jogabilidade - Battlefront possui habilidades baixas (bem básicas) para se entreter.
 Este é um game que você vai pegar, vai jogar com certo aprecio a princípio, mas tão logo perceberá que ele é curto para sua diversão. 
 A Mago Games não duvida nada da campanha principal (modo história) existir, e vir junto a sua caríssima Season Pass.


 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


Versão Xbox One:







Versão PS4:













16 de nov. de 2015

Fallout 4 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SHOOTER/ACTION




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA XBOX ONE, PC E PS4
 PUBLICADO E DESENVOLVIDO PELA BETHESDA SOFTWORKS
 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL



 "O RPG dos shooters"

 Se a Mago Games RD.Z tivesse que definir o que é Fallout 4, ela diria que ele: é um game de shooter dentro de um jogo de RPG de estratégia e sobrevivência, cujo cenário é um futuro pós apocalipse havendo seres perigosos a enfrentar. 



  Dicas "Para que serve o Crafting".

 Como Fallout 4 é um game complexo, vamos falar do seu sistema Crafting (que significa artesanato)

 Através dele você pode melhorar suas armas e armadura instalando peças que possue. Com isso dá para modificar todo seu equipamento, e também criar qualidades específicas a ele, como: torná-lo mais leve, rápido, pesado...etc.
 Obs: É claro que peças e objetos devem ser coletados pelo jogo.



 Dica - não queira fazer armas pesadas, e sim pequenas para melhor disparar contra os inimigos, pelo menos no começo do game.  Porém do decorrer dele será exigido ter armas mais devastadoras para vencer os inimigos mais fortes (não humanos).



 Outra dica importante - conforme o tipo do inimigo, prefira recuar para trás para depois atirar. Tenha sempre uma boa mira a longa distância e uma pontaria precisa a média/ curta distância no alvo. 



 Dica - golpeia os inimigos.

Sim, se quiser você pode chegar perto de um inimigo e acertar a arma na cara dele. 



 Obs: um dos grandes desafios é mesmo estar com uma arma que seja eficaz para derrotar o mais depressa possível os inimigos, porém isso é algo relativo já que cada inimigo possui características próprias de resistência a certos disparos ou não (humanos e máquinas são mais fáceis de se matar do que mutantes).




 VIDEO - TUTORIAL




 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


























 Palavra de jogador:


 — O Natal está chegando. E como este não seria o ano bombástico dos games de franquias que voltaram a ser famosas, e das revelações jamais pensadas a vir.


 — É lógico que tínhamos que fazer isso, dar a importância a estes games que valeram e ainda valem a pena estar jogando. E aqueles que não valeram um tustão furado de terem sido comprados.
 — E a Mago Games RD.Z entrega com gosto o troféu a cada um deles. 



 — Janeiro de 2015, nunca o primeiro mês do ano foi tão extraordinário assim. Resident Evil HD Remaster veio em venda digital como uma overdose de diversão para os antigos fãs remotos da série, e para os que não conheciam suas reais origens. Claro que o jogo se tornou o mais jogado e adorado até a chegada de Resident Evil Revelations 2. 




 — Resident Evil Revelations 2 deu o que falar. O game foi lançado em capítulos que levavam o último a dar a grande revelação da sua história. E após o desfecho, o game trouxe uma porrada de extras que dificilmente um jogador de Resident Evil iria deixar de querer continuar se desafiando para obtê-los junto a gama de personagens icônicos da série. 




 "Eleito o game mais difícil de Dragon Ball".

 — Um dos games mais fervorosos dos fãs, e também um dos mais desafiadores para se obter os extras mais radicais que possui. 



 "Eleito o melhor game de luta dos Cavaleiros do Zodíaco".

 — Depois de tantos games dos cavaleiros do Zodíaco, esse pode ser dito como a evolução significativa do anime no mundo dos games, trazendo uma gama de personagens ilustres a serem jogados. Fora uma jogabilidade dinâmica também.




 "Eleito o melhor exclusivo do PS4 já feito".

 — Se The Order é o pior game exclusivo já criado na atual geração, Bloodborne é a gota d' água dos fãs de Dark Soul.
 — Poderíamos dizer que Bloodborne seria o melhor game de RPG ação de 2015 se não fosse um exclusivo da Sony.




 "Eleito o melhor game de aventura e ação de Lara Croft". 
 "Eleito o melhor exclusivo temporário da Microsoft".

 — Seria errôneo demais dizer que esse é um exclusivo ilimitado do Xbox, mas a verdade é que o Xbox One está com o melhor game de aventura da personagem. E isso foi a melhor coisa já feita para aumentar as vendas do console. 




"Eleito o melhor game de RPG fantasia dos últimos anos".

 — Um game muito aguardado, que veio na melhor performance para agradar os fãs do personagem. 



 — Seu DLC Hearts of Stone, é sem duvida um dos melhores DLCS justos e compensadores do ano.



 — Batman Arkham Knight é a prova viva de que basta um novo game do homem morcego surgir para legiões de jogadores e fãs aderirem a ele. 





 — Das novidades do ano... 




 — A Mago Games RD.Z elege Until Dawn como o game de Revelação de 2015.
 — Desde o momento que este jogo de survival veio os jogadores ficaram entretidos completamente com ele, devido a seu suspense e jogabilidade de escolhas que dava o destino cruel ou não dos personagens controlados.



 "Eleito o melhor game de futebol de 2015".

 — Não nego que ambos Fifa 16 e Pro Evolution Soccer 16 tiveram suas diferenças em pontos positivos e negativos. E até fica difícil escolher qual é o melhor. A verdade é que ambos são fantásticos, mas o troféu só um pode levar, e Fifa 16 trouxe algo a mais de positivo para os jogadores gostarem. 



 "Eleito melhor game de Shooter de 2015".

 — Foram tantos games de tiro que nem aguentamos mais vê-los. 
 — Porém em meio a esse rio de Shooter, Call of Duty 3 trouxe o que tinha de mais saboroso ao jogador. 
 — Não digo que houve uma novidade em games de tiros, mas admito que os extras de Call of Duty Black Ops 3 e sua experiência de gameplay chegam a ser mais envolventes que os demais.




 — É a vez do personagem que marcou o ano de 2015 receber o seu troféu.





 "Quiet, eleita a personagem mais sexy e brutal já criada em Metal Gear".

 — Muitos dizem que a história de Metal Gear Solid 5 The Phantom Pain poderia ter tido um final melhor se não tivessem dado tanto espaço para ela. Mas a realidade é que Quiet estava lá, ocupando o papel da principal coadjuvante e garota fatal que conduzia a trama se tornar mais sombria e sangrenta.






 — E para o merecido Game Over, a Mago Games RD.Z entrega o troféu dos derrotados para aqueles games que erraram e decepcionaram feio em 2015.



  "Eleito como o game sem jogo".

 — Na época, alguns críticos até defenderam o jogo, com um ser menosprezado e não entendido pelos jogadores. Mas a dura realidade soou mais forte, e The Order 1886 pode ser visto como o primeiro game sem jogo já criado na história dos games, já que tudo que ocorre em 95% dele não passa de uma longa cinegrafia que não permite o jogador jogar de verdade.
— Se quiser assistir a um filme fique a vontade, porque é isso que The Order faz com você do começo, meio ao fim. 



 "Eleito como o game mais injusto e imperfeito de Star Wars"

 — Enganar, ou melhor roubar os fãs de Star Wars vendendo um game imcompleto e trazendo um super DLC com o preço de outro game é uma falta de respeito e das grandes. Fora que Star Wars Battlefront chega a ser um game imperfeito por falta de: um modo história, fases maiores e uma melhor jogabilidade.



 "Eleito como Need for Speed sem liberdade de jogar".

 — Fazer um game em mídia física, onde só funciona se estiver conectado a internet e para com o estúdio desenvolvedor, é uma falta de pureza vinda da parte de quem inventou isso.
 — Além de tudo esse não é nem o melhor Need for Speed já criado, sendo apenas mais um que não chega nem a superar outros da franquia.



 "Eleito o game mais sujado de DLCS da franquia".

 — Sabe o que mais aborrecia em Mortal Kombat X, era saber que todos os personagens mais legais do jogo tinham que ser comprados em DLC. Sendo algo feito de propósito mesmo para arrancar mais dinheiro do jogador. Afinal quem não queria jogar com o grande personagem extra. 
 — Infelizmente Mortal Kombat hoje já faz parte do que há de mais sujo na atual indústria de games: Season Pass. Goste ou não, o mundo online abriu as portas para que um monte de sujeiras como essas pudessem surgir nos games.



 — Bom...acho que é só, pelo menos no que é de ruim.



 "Dessa vez não deu".


 — Já games como Assassin's Creed Syndicate, este não emplacou em nada (nem melhor, nem ruim). Isso se deve porque a franquia está muito saturada. Todo ano um novo Assassin's Creed surge, e isso cansou demais o jogador. 

 — As coisas são assim mesmo, nunca devem ser demais e nem de menos que uma franquia deve dar as caras com um novo game.

—  Porém, quem comprou Syndicate não vai se arrepender pois o game está bacana e sem bugs dessa vez.