RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

25 de ago. de 2015

Until Dawn - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

Para PlayStation 4
Publicado pela Sony 
Desenvolvido pela Supermassive Games
Lançamento já disponível



 Aviso: guia de localização dos totens, veja como como fazer o melhor final do game, extras e detonado.


 Games de terror são uma raridade no mundo dos games. E quando eles surgem nem sempre chegam a fugir da tradicional linha dos games de survival/shooter action convencionais. 



 Mas...Until Dawn é o oposto a tudo, podendo ser dito como a fórmula perfeita de um filme de horror, 'criado da melhor maneira para ser jogado no seu PlayStation 4'.



 Until Dawn é um game para ser detonado várias vezes - e isso se deve pelo fato dele usar um sistema de ações durante todo jogo conhecido como efeito borboleta: no qual a escolha de um botão/ comando resulta em consequências imprevisíveis para com seu personagem controlado e o destino de outros que estiverem ligados a você.




 Em meio a essas decisões e a quantidade de itens colecionais, Until Dawn pode ser terminado com um final: ruim, mediano ou bom.



 Obs: antes de mais nada, após concluir todo o game - você poderá voltar ao menu e ir para o episódio que quiser, jogando o desde o começo para assim poder salvar o personagem que não conseguiu.





 "Alerta" Dica com spoiler. 

Acabe com a discussão, fazendo tais comandos:








 Revelado a identidade do monstro:







 "Dica hardcore da Mago Games: como ter o melhor final do game"

 Para isso será preciso fazer com que todos os personagens fiquem vivos. Segue a lista de procedimentos a tomar:

Josh: encontrar os gêmeos pistas - notadamente os gêmeos Clue # 5 (Cartão da tatuagem) no episódio 2 - para que ele reconheça a tatuagem da irmã. Sem ela, ele sempre vai morrer no final.

 Jessica: depois que ela foi para fora da cabana, Mike deve alcançá-la o mais rápido que puder. Dica, use sempre os caminhos mais arriscados e deslize descendo a colina no final. Você não vai ouvir de Jessica até o episódio 9 nas minas. Sempre ocultar com ela quando for dada a escolha, não tente fugir dos seus atacantes.

 Matt: para salvar Matt você não deve atacar os cervos e evitar ajudar Emily quando ela estiver pendurada na torre (saltar longe do seu lugar).

Emily: não suje seus QTEs e não matá-la no episódio 8 sala do cofre.

Ashley: quando você tiver que escolher entre ela e Josh na serra, escolha sacrificar Josh. Mais tarde no episódio 9 não investigue o ruído nas minas com ela. Fique com o resto do grupo.

Chris: quando ele chegar a arma e é dito que quer se matar ou atirar Ashley com ele, você deve escolher atirar se (a arma só é acionado blanks, assim você estará seguro). Nem visam Ashley. Em seguida, Ashley vai abrir a porta para ele quando ele é perseguido pelo Wendigo no episódio 8. Não suje as suas QTEs durante episódio 8.

Sam: não é possível morrer até o conjunto final de cutscenes. Basta preencher todas as suas QTEs no final do episódio 10, sem cometer um erro.


 Mike: não é possível morrer até que o conjunto final de cutscenes. Basta preencher todos os seus QTEs no final do episódio 10, sem cometer um erro. Quando Sam tem a  escolha, quer o interruptor de luz ou ajudar Mike (final do episódio 10) você deve escolher ajudar Mike.






"Dicas hardcore para jogador expert"

"Se você quiser pegar todos os colecionáveis, você terá que saber como fazer com que todos os personagens sobrevivam".

 No final do episódio 5, fuja com Sam do maniac escondendo no elevador do final deste episódio. Sam vai ser então capaz de chegar a todos os colecionáveis no episódio 7. 
 Se não escapar no episódio 5 você não poderá encontrar todos os colecionáveis no episódio 7, e terá de repetir o game no episódio 5 em diante. 


 No fim do episódio 7, corra e se esconda do Estranho para poder obter o primeiro colecionável no episódio 8.


 BEST ENDING:






 Pior final - basta deixar todos os personagens morrerem, e durante os créditos você verá as mortes deles. 






 Final menos ruim - não deixar com que todos morram.






O interessante a princípio é tentar fazer com que todos vivam, e só depois fazer os finais ruins acontecerem.




 Os totens quando pegos e transformados, servem para você ter uma premonição de um possível futuro.

 LOCALIZAÇÕES DELES





 CAPÍTULO 1





 CAPÍTULO 2





 CAPÍTULO 3





 CAPÍTULO 4






 CAPÍTULO 5 




 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:










































24 de ago. de 2015

Gears of War Ultimate Edition - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SHOOTER/ ACTION




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


Para Xbox One
Publicado pela Microsoft Studios
Desenvolvido pela The Coalition
Lançamento já disponível



 VIDEO DE INTRODUÇÃO - OS ALIENS CHEGARAM:







 Uma invasão em massa de criaturas extremamente perigosas trazendo o terror e a destruição.  Para combatê-los: um grupo de militares potencialmente bombados, altamente preparados com muita munição e armas potencialmente capazes de exterminá-los. Tudo isso dentro de um game de shooter em terceira pessoa.



 Para quem conhece a muito tempo a franquia, já deve saber bem que Gears of War é o game ícone da Microsoft assim como God of War é para a Sony.
 O jogo lançado agora é uma remasterização do primeiro game da série, trazendo consigo  conteúdos extras e capítulos novos nunca lançados antes no original.




 Dica Long shooter 100% eficaz contra Monstros gigantes – usar armas de raios e atirar nessas  criaturas sempre de longe; e se possível estar posicionado em locais seguros, onde elas não te vejam ou não possam te pegar. 




 Dica guerrilha frente a frente -  metralhe os nemesis sem dó quando eles estiverem vindo até você; não esqueça que você pode usar a cambalhotas para se movimentar e desviar de certos ataques, porém o mais certo é atirar sem parar no inimigo para matá-lo o quanto antes.





 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:















18 de ago. de 2015

Zombi - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


PARA: XBOX ONE, PS4 E PC

Publicado pela Ubisoft
Lançamento digital já disponível




 Video de jogabilidade:





 O mundo já era, e você é o felizardo a sobreviver a um terrível apocalipse zumbi em plena londrina. Sem meras desculpas, Zombi é um verdadeiro game de survival/action em primeira pessoa, feito dentro de um ambiente sombrio, cujo perigo parece sempre estar em toda parte.  



 A Mago Games quer dar umas dicas básicas mesmo (apesar do jogo não ter segredos que não sejam entendidos graças ao tutorial de comandos que possui durante o seu gameplay).

 Primeiro (equipando se) - após a introdução você precisa obter a mochila; perceba que existe um bastão perto do zumbi da janela, pegue essa arma e bata até decapitá-lo. Depois disso cate a mochila.

 Segundo (teu inventário) - é bom saber que a mochila é o seu kit de sobrevivência e também o menu de ajuda, das missões e skils. 



 Terceiro (golpe certeiro e prático) - o bastão é a melhor arma para estar em guarda, e também para poder se deslocar durante os cenários isolados. Use a contra um a dois zumbis quando achados em tela.

 Quarto (atrás de itens) - assim que matar um único zumbi veja se não há itens para pegar neles.




 Quinto (quanto mais itens melhor) - as salas devem sempre ser verificadas se têm itens no chão ou em seus móveis. 

 Sexto (arma certa nas batalhas) - não precisa dizer que acima de três zumbis em tela o correto é atirar. Porém isto não ocorrerá inicialmente no game, mas sim no decorrer dele.

 Sétimo (entendendo o desafio do jogo) - Zombi segue muito uma linha perpendicular de outros jogos de survival famosos como: The Last of Us e Dying Light.  Mas não se engane, pois este game exige que você esteja apto para cada situação momentânea dele: desde fugir, vasculhar cenários para pegar objetos, e atacar quando necessário. Observe que tudo em Zombi foi criado em cima de um desafio moderado para hard (que não chegará a ser complicado caso você siga o protocolo das dicas anteriores, e entenda que o seu personagem é um mero mortal com flexibilidade e habilidade para se safar dos perigos). 



 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 

 DETONADO 100% COMPLETO NESTE CANAL. 






 














 

















 MELHOR FINAL DO GAME:




 Versão PlayStation 4



 Versão Xbox One:

14 de ago. de 2015

Revista Mago Games RD.Z Julho/Agosto de 2015 Nº53






 START GAME PLAY:









 NOVIDADES DO CANAL OFICIAL DA MAGO GAMES RD.Z:




 WWE 2K16 JOGABILIDADE:









 ASSISTA O DETONADO DO COMEÇO DO GAME RISE OF THE TOMB RAIDER EM HD:




 "O NATAL PROMETE E MUITO COM ESTE JOGAÇO".






 EDITORIAL  




 — Um país caro e injusto demais de se viver.

 Para mim já era esperado que o Brasil não ia aceitar mesmo o acordo feito entre os países da Organização Mundial do Comércio OMC para zerar as tarifas de importação sobre produtos eletrônicos (incluindo na lista videogames e smatphones). 





 — Apesar disso proteger a indústria nacional eletrônica da competição dos produtos de fora, isto não significa que as coisas sejam boas para o jogador daqui. 




 — De modo algum elas seriam: com o aumento do dólar em disparada, e consequentemente a desvalorização do real isto gera um custo caro na compra de games e consoles importados.


 "Até o comércio paraguaio se ferrou por causa do nosso governo brasileiro".


 — A exemplo temos este PlayStation 4 (imagem acima) vendido na loja Atacado dos Games no Paraguai: você paga 535 dólares + 50% sobre o valor da compra dele para trazê-lo para o Brasil. 
Quanto isto daria, veja que absurdo fica trazer:
 1899,25 reais x 50% = 94962,5 dividido por 100 = 949,625+ o valor do produto 1899,25 reais = 2848,875 reais (este é o  preço total do PS4 dessa edição especial)  Isso se o dólar ainda for esse valor de câmbio 3,55.


 Lembrando: que acima de 300 dólares tem que pagar 50% de tributo.



 — A respeito do Paraguai, fiquem sabendo que deu queda drástica na entrada de turistas brasileiros por culpa do preço do dólar.




 — Já a fabricação de videogames no Brasil: é bom lembrar que as peças dos consoles atuais montados por aqui normalmente vem de fora, e não ficam baratas, já que um Xbox One está na faixa de 1800 reais ou mais. 


 "E para pior o desemprego veio em massa no país inteiro, principalmente na indústria metalúrgica".

 — Seria muito legal custear parcelas de 180 a 200 reais num Xbox One brasileiro, ter 1 ano de garantia; mas para os milhares de funcionários das fábricas e de outros setores que foram demitidos após anos de duro serviço no Brasil - se tornou infelizmente para eles um sonho irrealizável até que consigam algum dia voltar com muito sofrimento ao mercado de trabalho. 



"Um fatality sim para este plano político econômico da presidente"


  — É engraçado ver que a amável presidente Dilma tenha dito que o seu lindo governo gera empregos. Na minha humilde opinião como editor e fundador da Mago Games RD.Z, eles estão mais é desgerando emprego, isto sim é o que estão fazendo com o Brasil por pura incompetência e tapadeza.



 "A se Tremor existisse de verdade, como eu não gostaria de que ele esmagasse essa corja de políticos safados que não fazem nada a favor do povo, senão favorecer a eles mesmos".



 — Não vou negar que estou contando os dias para esse governo  sumir do mapa, e que alguém com capacidade tente consertar a grande merda que fizeram neste país. Algo difícil de se acreditar né, já que parece só haver corruptos e desonestos.




  — Acreditem...não será nem um pouco fácil fazer o Brasil voltar ao seu bom estado econômico do que era antes em 2015. Infelizmente tudo ficou caro demais, não só com games, mas tudo. 




 — E o desemprego com a falta de empregos junto as altas contas estão aí para marcar claramente o que é esse atual governo de agora: uma verdadeira bosta diabólica.


 — Uma coisa que me entristeceu muito dias antes de terminar esse editorial, foi ver um trabalhador recém demitido de uma fábrica de carros dizer assim: 'Quero o meu emprego de volta, eu preciso dele, tenho dois filhos e uma família para sustentar'.
 — Isso eu nunca vou esquecer. 



 — Finalizo aqui o meu desabafo com revolta e indignação, deixando o sumário interativo com o link das matérias logo abaixo das imagens:





Revista Mago Games RD.Z: Aprenda a instalar o PlayStation 4 passo a passo:





Revista Mago Games RD.Z: Onechanbara Z2 Chaos - detonado:




Revista Mago Games RD.Z: Godzilla The Game - detonado ps4:




Revista Mago Games RD.Z: God of War 3 Remastered - detonado:



Revista Mago Games RD.Z: Devil May Cry 4 Special Edition - detonado:



Revista Mago Games RD.Z: Batman Arkham Knight - detonado:

7 de ago. de 2015

Aprenda a instalar o PlayStation 4 e Xbox One passo a passo

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO




 — Essa é uma matéria especial que a Mago Games RD.Z quer dar a você jogador que acabou de comprar o seu PlayStation 4 ou vai comprá-lo ainda.

 — Segue então o passo a passo com detalhes e informações precisas de como instalar (ligar e configurar) o console da Sony.



 Parte 1 - Começando a instalação

 Antes de mais nada, preste atenção nos números e letras marcados na imagem para você entender o básico da instalação.



 A - Essa é a entrada onde você instala a câmera caso a tenha. 

 B - Eis a entrada para rede com fio da internet. 



 1º Aqui é o local onde fica a entrada para o cabo de energia do console, ponha ele primeiramente, mas só o ligue na TV após instalado todos os cabos no console.

 2º Local do cabo de HDMI. Coloque ele e encaixe na TV com ela desligada (de forma alguma faça isso com a TV ligada).



Depois disso conecte o cabo de energia na tomada junto com o da TV.



 Parte 2 - Ligando o PlayStation 4 pela primeira vez

 — A segunda parte é muito simples, você conecta o cabo de USB do controle nele e na entrada frontal do console. 


 Veja a imagem abaixo das entradas do cabo do controle.




 — Após ter posto o controle no console, é a vez de você apertar o botão de ligar o videogame. (tenha a televisão já ligada com o canal do HDMI) 

 — Para isso basta apertar o botão indicado pela seta (imagem acima) na parte frontal do aparelho. Se der certo acenderá a luz azul no seu PlayStation 4. E irá aparecer a imagem na televisão.



 — Se tudo ocorrer ok, irá surgir a imagem mostrando o controle do PS4 na sua TV pedindo para você pressionar o botão que fica entre os dois analógicos. 



 Parte 3 - Pondo nosso idioma

 — Pressionando esse botão surgirá a tela para escolher o seu idioma, ponha português Brasil.





 Parte 4 - Configurações do sistema

 — O seguinte passo são as três configurações: internet, câmera e data/hora. Sendo fáceis demais.


 — É bom saber que o PlayStation 4 não precisa estar ligado a internet, a não ser que você queira usar a internet nele, assinar uma PSN.





 — Esse é um dos motivos pelo qual a Mago Games prefere mais usar o PS4. Porque infelizmente o Xbox One necessita estar ligado a internet. É basicamente uma obrigação de funcionamento do console da Microsoft, e a internet por aqui no Xbox One não é boa suficiente para ele. 



 — Se você quiser mais detalhes e procedimentos da instalação do PlayStation 4 + ligações a internet, PSN - segue com este video do canal Games da Galera. 




 — Parabéns ao video, pois foi bem explicado. E só para avisar: qualquer console da atual geração tem que ter TV com HDMI para pegar. Toda TV de Led já tem.  







 Agora é a vez de instalar o Xbox One.



 Parte 1 - Começo


 1 - Ponha a fonte com o desenho do ícone para cima no local indicado na imagem da parte traseira do console.



 2 - coloque agora o cabo de HDMI e encaixe ele no televisor desligado.
 A - Instale o cabo de força na parte traseira da fonte, e só o ligue na TV após ter ligado todos os cabos no console.

 B - local da entrada da internet.



 3 - ponha a Kinect na entrada indicada na traseira do console



 Parte 2 - Ligando o na TV

 Primeiro passo é pressionar o botão redondo do controle do Xbox One para ele acender, e em seguida apertar esse mesmo botão na parte frontal do console. Se tudo der certo acenderá a luz e aparecerá o logotipo do console na TV.
 Após isso surgirá a imagem do console na TV - pedindo para apertar o botão A. Em seguida colocar o idioma, e pôr o país aonde você mora.



 Parte 3 - Conectando Xbox One a internet para poder funcionar

 Chegamos agora a parte crítica do console: o Xbox One não vai funcionar se você não fizer a primeira conexão dele na internet para sua atualização. Caso contrário não dará continuidade. E aí vai uma pergunta da Mago Games: você tem uma eficaz internet para fazer isso?  Porque senão vai se ferrar feio. 



 Na crítica: esse é o maior pecado do Xbox One  porque a internet faz parte do seu bom funcionamento.
Sem ela o aparelho se torna um bug ao longo do seu ciclo de vida.
 O recomendado é ter uma internet de no mínimo 15 a 20 mega, de preferência só para você. 



 Segue com este video mostrando a instalação e configuração do console com mais detalhes: