RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

27 de jul. de 2015

Onechanbara Z2 Chaos - detonado

SEÇÃO GAME ANIME DICAS E DETONADO 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA PS4
 Lançamento já disponível



 Aviso: versão lançada para América do Norte e Europa.




 "Nunca matar zumbis foi tão saboroso assim".

 Games de ação 3D sempre existiram em minoria perante a massa de outros estilos de games criados pela indústria de jogos; porém dificilmente eles são ignorados. 



 Alguns podem ser ditos como os melhores, como os favoritos pelo menos daqui: Bayonneta 2, Devil May Cry 3, BloodRayne 2 e Bujingai.
 Onechambara Z2 Chaos é exatamente o que um jogador fã desses mencionados games precisa ter para voltar a ação.



 Onechanbara Z2 Chaos - é um animado hack slash, onde o alvo principal das garotas de biquini assassinas são: zumbis, monstros, vampiros e morcegos. 



 Para tornar tudo um grande espetáculo - game é repleto de golpes devastadores, sendo a maioria deles capazes de preencher a tela quase por inteira.




 Onechanbara Z2 Chaos não é um game hardcore, muito menos você terá que resolver puzzlesAqui o negócio é sair atacando mesmo quando encontrar os inimigos pela frente. 



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:




































23 de jul. de 2015

Godzilla The Game - detonado ps4

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION 3D 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA PS4, PS3
Desenvolvido e publicado pela Nanco Bandai
Lançamento já disponível




 "E quem disse que ele não está vivo, pelo menos no mundo dos games está".


 É preciso ser franco às vezes, mas para Mago Games jogar games de robôs como Transformers nunca chegou a ser atrativo, e muito menos interessante; já monstros foi até meio estranho, como no caso do game Evolve. Mas existem games que podem fazer a diferença quando possuem um carisma para certos jogadores que tudo o que buscam - é sentir se a vontade num gameplay dinâmico, com desafios não chatos. 






 E Godzilla The Game é este tipo de jogo no qual você consegue se divertir sem encarar objetivos complicados e caretas. E acima de tudo traz uma jogabilidade fácil, a ponto de você não se irritar ao controlar a criatura.



 Como destaque - o game têm vários modos, cada um trazendo algo de especial para você.  Basicamente Godzilla The Game funciona em destruir partes dos cenários como: prédios, geradores de energia (rodas gigantes a exemplo); e lutas ferrenhas com bosses (o game é cheio deles).





 A batalha contra os outros monstros e até robôs é o mais atrativo de tudo. Além disso você pode desbloquear os monstros do game, e o lendário personagem Jet Jaguar.



 "Dicas Mago Games RD.Z - aprenda a destravar o Jet Jaguar no game".





 Vamos as explicações da aula prática do passo a passo para você entender o que foi feito no video acima para conseguir Jet Jaguar:

 1º Entre no God of Destruction Mode, e comece o estágio 1 destruindo o cenário (faça do mesmo jeito visto no video que não dará erro).



 2º A seguir, destrua o gerador o mais depressa que puder. Caso dê certo, Jet Jaguar irá aparecer para enfrentá-lo. Vença o.

 3º Após isso, vá em Evolution Mode  e clique em Jet Jaguar. Nele aperte Yes para dar unlocked no seu personagem. Pronto, agora você já pode usá-lo para ser jogado.




 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


























15 de jul. de 2015

God of War 3 Remastered - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION AVENTURA 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA PLAYSTATION 4 
 JÁ DISPONÍVEL





 De todos os games de ação e aventura que a Mago Games já jogou da penúltima geração, God of War 3 foi o número 1. E bem lembrado esse também foi o primeiro game jogado no PlayStation 3 no começo de 2011.



 Dica: chegar ao level máximo de uma arma por vez pode ser bem melhor do que aumentá-las de pouco em pouco quase juntas. 





  Infelizmente, até aproveitando a oportunidade de mencionar: comprar um PlayStation 3 hoje no Brasil não compensa, pois já foi comprovado que achar God of War 3 para esse console e outros grandes jogos para ele, é difícil demais.  Especialmente se você for aquele sujeito que está procurando comprar pelas lojas normais, não onlines, a possibilidade é de quase zero.


 "Mas se você tiver o PlayStation 4, e não jogou o terceiro game da trilogia Kratos, se alegre pois a versão Remastered de God of War 3 veio para arrebentar também neste console da atual geração".




 A Mago Games quer deixar uma dica muito valiosa para quem pretende algum dia comprar o PlayStation 4 ou Xbox One: vá comprando antecipadamente os games que vão saindo, ao invés de você esperar para ter o console para assim comprá-los. O motivo disso é muito simples - após 2 anos que já passou o lançamento do jogo, já fica complicado de achá-lo para comprar.



 "Então o legal é você comprar o game no período de no mínimo 1 ano até 1 ano e meio no máximo na fase pós lançamento". 


  "God of War 3 ainda com cara de penúltima geração" 

 Para os que já detonaram o game na versão PS3, fiquem cientes que a versão Remastered não acrescenta nenhum extra na do PS4, a não ser uma discreta melhora gráfica que ao nosso ver nem foi tão significativa senão relembrar do game na sua versão PS3. 





 Sexo com Afrodite.  

 Haverá um momento no game em que você irá deparar com a deusa do amor, Afrodite, aperte Yes, e vá apertando os botões certos conforme eles forem aparecendo. Caso cumpra corretamente ganhará alguns orbs.




 "Dica básica de Such Power".

 Quanto mais orbs tiver durante o game, melhor para você usá-las para ir aumentando o level das suas armas e poderes. 




 "Dica hardcore 100% sem enrolações".

 God of War nunca muda em seus desafios e tarefas a serem feitas; o que é diferente é a forma como elas são criadas e colocadas dentro de cada jogo de sua franquia. O terceiro game te garante mais poderes, mais inimigos e puzzles/ bosses como de costume.

Lógico que seria bem pensado fazer um passo a passo escrevendo, porém não adianta acreditar que isso dará certo 90% escrito porque é pura mentira. 



 A melhor aula em games desse tipo é pegando o detonado assistido em videos mesmo: com ele você terá o conhecimento 100% da prática, saberá detalhe por detalhe em cada puzzle, e até o ponto fraco dos chefes. É desse jeito que se termina um game com menas dificuldades, sem ficar travando durante o jogo por não saber o que fazer. 



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: