RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

30 de mai. de 2015

Swords and Soldiers 2 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION 2D E 3D 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE MAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 

 PARA Wii U 




 Jogos de aventura em 2D sempre foram considerados clássicos nas remotas origens dos videogames, e a Nintendo nada mais é do que a empresa que nos faz lembrar desses jogos através de suas novas criações de games para cada geração de console, portátil que ela inventa.
 O Nintendo Wii U pode não ser o console predileto da galera, mas sem duvida alguma ele é a máquina que faz a diferença quando se trata de games de aventura com ação em 2D e 3D.




 Swords and Soldiers 2 - é um game de estratégia em tempo real, sendo feito totalmente em 2D. Seu corpo é como se fosse um jogo de aventura na melhor estilização gráfica possível, e sua alma infantil demais para impor ações completamente cômicas frente a seus inimigos.



 O game funciona da seguinte forma: você controla o seu exército, e com ele precisa ir destruindo os exército inimigo e suas barreiras até chegar ao final da fase.
  



 O game possui uma jogabilidade bem simples e fluida para as batalhas.Todas as facções fazem parte de uma única história no qual seu gameplay pode levar em torno de 7 horas para ser fechado. 



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:





















26 de mai. de 2015

The Evil Within The Executioner - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 













 Este é o terceiro DLC do game The Evil Within - trazendo uma nova visão de jogo, sendo em primeira pessoa. The Evil Within: The Executioner te dá o livre arbítrio de jogar com um dos bosses mais enigmáticos do game, The Keeper (o cabeça de cofre).




 Seria errado demais dizer que este é um DLC de Survival, pois agora você está controlando o próprio monstro dentro do seu cenário de terror. Com uma grande diferença: aqui você não caça vítimas, e sim enfrenta os seres perversos do game.




 The Keeper possui o seu lugarzinho secreto para obter (comprar) itens e armas, sendo o cofre localizado na parede. Qualquer cofre que você encontrar nas paredes saiba que ali é o seu shop para conseguir as coisas. Obs: lá você também pode aumentar os levels da suas armas e life.




 Ação blood violenta 

 Apesar de ser um gameplay em first person, the Keeper aparece de corpo inteiro nas cenas finais quando está destroçando seus inimigos. Das funções do personagem: ele pode catar cadeiras e jogá-las contra os inimigos; e como básico desferir ataques brutais contra eles.



 Sem duvida alguma o título do executor cai bem ao cabeça de cofre, que se assemelha com uma espécie de Jason matando tudo que vem a sua frente. 



22 de mai. de 2015

The Incredible Adventures of Van Helsing 3 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO RPG/ ESTRATÉGIA  ACTION - AVENTURA



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


 Ficha do caçador 
 Para PC 
 Publicado pela NeocoreGames
 Desenvolvido pela NeocoreGames
 Lançamento disponível dia 22 de maio



 A história de Van Helsing 3 segue a novos eventos após o fim da guerra civil em Borgovia. A cidade virou palco de facções criminosos que brigam pelo poder; e um culto sombrio profetiza o fim dos tempo;, junto a uma onda de acontecimentos misteriosos sacudindo a Terra. 
 E tudo está ligado a uma criatura poderosa que antes foi um antigo aliado. Essa é uma batalha pessoal, no qual Van Helsing não medirá esforços para vencê-la, e cabe a você controlar ele ou algum personagem das classes do game para fechar essa trama em grande estilo.




 Video de apresentação das classes de personagens escolhidos para jogar:





 The Incredible Adventures of Van Helsing 3 pode ser dito como a parte final da trilogia de um famoso game de sucesso lançado direto nos PCS. Quem conhece ou já jogou os games anteriores sabe do que se trata: de um jogo bastante dinâmico e cheio de inimigos pelos cenários, onde você fica em constante ação: soltando/ abusando de poder e ou outros tipos de habilidades específicas.




 The Incredible Adventures of Van Helsing 3 traz para sua diversão, seis classes a sua escolha de gameplay.
 Cada uma delas tendo características e especificações de poderes e ataques. Fora o sistema de skills, e aumento de levels sendo parte do RPG no game.



 Requisitos do sistema para jogar o game no computador:



 MÍNIMO:
Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Processador: Dual Core CPU de 2,0 GHz
Memória: 1 GB de RAM
Gráficos: Nvidia 8800 GT, Intel ou AMD HD4000 HD3850
DirectX: 9.0c Versão
Rede: conexão banda larga à Internet
Disco rígido: 20 GB de espaço disponível
Placa de Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c

 RECOMENDADO:
 Windows XP, Vista, Windows 7, Windows 8
Processador: Quad Core 2,0 GHz
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: Nvidia GTX 275 ou AMD HD5770
DirectX: 9.0c Versão
Rede: conexão banda larga à Internet
Disco rígido: 20 GB de espaço disponível
Placa de Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:












18 de mai. de 2015

The Witcher 3 Wild Hunt - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO RPG - ÉPICO, MEDIEVAL 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 


Para: PC, PlayStation 4, Xbox One
Publicado por Bandai Namco Games
Desenvolvido pela CD Projekt RED
Lançamento já disponível








 VIDEO DE AÇÃO CINEMATIC: 




 "Aviso: essa matéria possui dicas, o detonado, truques para obter 8 Bomba Fórmulas para fazer um bombardeiro nos inimigos".
 "E também aprenda como ter todos os finais do game".





 Video de Introdução: 




 Obs: Ambas versões testadas.



 História: Geralt de Rivia é um dos bruxos restantes, dotado de poderes mágicos, sendo também um caçador de monstros de contrato.  Neste terceiro game, ele tem uma missão pessoal a enfrentar. Agora Geralt precisa derrotar o macabro exército das trevas conhecido pelo nome de Wild Hunt, no qual invade os reinos do norte, matando pessoas e levando ao caos.




 The Witcher 3 Wild Hunt é um game de ação, aventura, épico medieval, de mundo fantasioso; sendo um dos melhores jogos de 2015. O game é repleto de desafios a serem encarados (indo desde: simples humanos armados com armas mortais; a seres sobrenaturais poderosos e sombrios, capazes de destruir você; e o pior, muitos monstros e criaturas selvagens, prontinhos para acabar com a sua jornada). 



 VIDEO DO GAMEPLAY OFICIAL DA VERSÃO XBOX ONE: 





 Video de jogabilidade da versão PS4: 







 Antes de começar a falar de dicas, a Mago Games quer deixar claro que tanto a versão PS4 como a do Xbox One possuem imagens otimizadas.  A versão PC que dizem ser a melhor para rodar o game graficamente, é de 1080p e 60fps; isto se você tiver uma placa de video das grandes, do tipo por exemplo: GTX 980; e lógico ter uma configuração adequada para rodar acima de 40 fps.  



 Porém é mais fácil atingir os fps certos no console, já que nem todo mundo tem um computador tão potente assim.
 A versão do Xbox One, cujas imagens você está vendo nesta matéria, estão rodando a cerca de 900p com 30fps; a do PS4 roda de 1080p com 30fps. Lembrando que existem quedas de resolução em determinadas partes do game para qualquer versão. 




 Vamos as dicas do game 


 Primeiramente The Witcher 3 Wild Hunt, não é como jogar Dark Souls ou Bloodborne, cujos inimigos estão em tudo quanto é lugar a espera de te matar. Witcher 3 é um game de aventura e ação dentro de um RPG, de mundo aberto imenso, onde os inimigos estão em determinadas localidades do jogo para serem encontrados, deparados e combatidos: caso você queira ou não.


 Definitivamente The Witcher 3 não é um game que te deixa a mercê do perigo intencionalmente, mas sim é um jogo de longo trabalho a ser feito através de objetivos. 




 Podemos chamá-lo como dito no game de Quest (busca), sendo realizadas em determinados locais dos vilarejos, rios ou florestas...etc. Obs: a quest pode ser qualquer coisa pedida, desde achar um a criatura, uma bruxa ou até mesmo um objeto.




 Ferramentas necessárias 

 O cavalo é seu meio de se deslocar pelas regiões. Sendo ele o seu transporte. Porém você também pode ir andando pela caso queira. Use o mapa para ver os lugares e aonde você está.



 Como de costume, o sistema de inventário existe para você se equipar. Tenha em mente de estar sempre catando tudo que achar de importante pelos cenários. 
 O bom do começo do game é que ele te garante tempo suficiente para você ir entendendo como usar as ações do seu personagem. A Mago Games fala isso, porque nas primeiras horas não há tantos inimigos e nem inimigos tão fortes para incomodá-lo ainda. Como dito: ainda.




 "Ações precisas e estratégias de batalha".


 Parte 1 - básico (normal, médio, avançado) 


 (Simples) Homens armados:  

 O melhor é recuar a seus ataques, em seguida revidar com um a dois golpes de espada. Aviso: evite atacar dois soldados juntos. Ataque somente quando conseguir induzi-los a distanciar um do outro. Se tiver muitos deles em tela, afaste e use a magia.



 (Preciso) Criaturas/ animais mais comuns 


 Utilize algum poder disparando contra elas, e logo em seguida ataque com a espada várias vezes até matá-las.
 Conforme o tipo de criatura, caso ela esteja meio distraída - você pode apenas matá-la com a espada e golpeadas seguidas sem pausa.



 (Avançado) Criaturas/animais mais perigosas 

 Desviar + atacar com um a dois golpes de espada, a seguir desviar e voltar atacar com a espada. Obs: isto é válido contra lobos e criaturas que disparam algo contra você, ou avançam com tudo na sua direção. 




 A verdade é que essas três formas de luta podem ser usadas frente a qualquer inimigo, tanto jogando com Geralt quanto Ciria. Somente será necessário estudar rapidamente a maneira de agir de cada inimigo para assim saber melhor aplicar essas estratégias contra eles.  



 Parte 2 - Difícil  (expert) 


 A medida que as horas vão avançando junto ao seu longo progresso no game, tudo vai se complicando: muitos inimigos vindo e aparecendo ao longo do seu caminho. As dificuldades obrigam a ter estratégias certas para vencê-los sem morrer ou perder muito life. O que fazer?





 (Simples) Por trás contra criaturas e lobos: 

Caso encontre algum lobo ou criatura que esteja de costas a você andando distraído, não perca tempo e dispare sua magia deixando o enfraquecido, e depois termine com ataques de espadadas.




 (Preciso) Contra um monte 


 Chegará um determinado momento no game que você entenderá que daqui para frente a magia é a sua salvação para derrotar tudo que estiver a sua volta. Essa é aquela parte do jogo onde o número de inimigos em tela é crescente. E mesmo sendo inimigos comuns ou quase comuns, eles farão de tudo para matá-lo caso vacile.

 1) Estratégias de desviar para trás duas vezes seguidas  + disparar magia e em seguida são eficazes. Após os disparos, termine de vencê-los com a espada.


 2) Longe das vistas.  
 O fato de você achar inimigos no cenário, não o obrigam a ter que enfrentá-los, somente se for uma ocasião sem saída caso o vejam; na travessia das florestas, em determinados locais, você pode apenas afastar se das vistas deles sem se preocupar.




 (Avançado) Boss/ sub-boss  

 Magia + espada são uma combinação mortal contra os subchefes e bosses. Use e abuse das magias do jogo; experimente cada uma delas nas batalhas onde inimigos boss/ sub-boss surgem. 
 Lembre-se de usar bastantes desvios para trás e para os lados e em seguida magia + ataques de espadas. Isto é válido contra qulaquer inimigo.   




 Truques (Cheats) - Onde comprar  8 Bomba Fórmulas para fazer um super bombardeiro contra os inimigos: 
 Você pode comprar 8 Bomba Fórmulas de um fitoterapeuta. O melhor lugar é a Cabana do Herbalist - vá para o sudeste do Novigrad.  Entre na casa dele, e fale com ele. 

 Clique na opção: Show me what you got. Que significa: Mostra me o que você tem. (Veja pelo video)






 Video fixo:






 O Herbalist oferece 8 diferentes Bomba Fórmulas. Isso vai  custar cerca de 2.000 crowns para cada bomba Fórmula.
 As páginas do manuscrito para a bomba 8 Fórmulas são:

Dancing Star
Devil’s Puffball
Dimeritium Bomb
Dragon’s Dream
Enhanced Grapeshot
Enhanced Samum
Moon Dust
Northern Wind



 Dica: Faça um backup de economia antes de fazer isso e vender todos os seus materiais de artesanato/ingredientes de alquimia para o comerciante, então compre as fórmulas com o dinheiro disso. E depois atualize o seu game salvo para obter o dinheiro de volta.




 *Dicas* - "Obtenha todos os finais do game".


 The Witcher 3 Wild Hunt possui diferentes finais, podendo eles serem feitos em 36 variações: que dependem das escolhas do seus romances com Triss ou Yennefer, ou nenhum; bem como as missões principais e secundárias que envolvem o seu caminho no lado da guerra de Nilfgaardia.



 A Mago Games põe aqui os três finais que podem ser formados no game. Preste atenção na explicação; e veja os minutos no video mais abaixo:


 (00:00 Melhor Final) 

 Ciri vive. Geralt e Ciri caçam monstros juntos até que seguem seu próprio caminho sozinho.  Como começar esse final: Se Nilfgaard perde a guerra significa que Ciri não tem o direito de subir ao trono.

 (15:05 Bom Final)  

 Ciri vive. Ciri deixa Geralt para se tornar imperatriz. Geralt permanece sozinho. Como começar esse final: se Nilfgaard ganha a guerra significa que Ciri vai se tornar a nova imperatriz.


 (38:09 Final Ruim)  

 Ciri morre. Como começar esse final para Ciri não sobreviver, faça: 
 A) Tome a moeda de Emhyr; 
 B) Coloque o colar Lara Dorren em Ciri; 
 C) Não jogue a luta de neve com Ciri; 
 D) Vá com Ciri para o Lodge of Sorceresses.


 Video - todos os finais: 






 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:

 VERSÃO XBOX ONE 





















































































12 de mai. de 2015

Toren - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ADVENTURE 2D E 3D



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 


Para PC,PS4
Publicado pela Versus Evil
Desenvolvido pela Swordtales
Lançamento disponível




 Estamos naquela fase do ano onde os games são poucos, e quando surgem vem bem distanciados um dos outros. Toren é um game vendido digitalmente a um preço barateado tanto para PC como para PlayStation 4. O motivo: ele é um jogo curto demais.




 Um jogo light e de rápida duração para ser encerrado 

 A Mago Games até poderia dizer que Toren é um grande game de ação 3D se ela existisse, já que seu personagem controlado porta uma espada e tem todo o cenário preparado para isso; mas 
infelizmente ele não possui quase inimigos. E seus desafios chegam a ser fáceis o suficiente para ser dito como um game Slim.  




 99% fácil - um game para você relaxar após detonar um jogo hardcore 


 Consequentemente o game passa a se tornar uma aventura de saltar pelo cenário, locomover plataformas...etc. 
 Pelo menos Toren não te engana em sua forma de ser: desde o começo você entende o que é o game, e assim segue adiante numa jornada light e quase isolada pelos cenários. 



 DETONADO COMPLETO VERSÃO PLAYSTATION 4: 




 DETONADO VERSÃO PC: 








7 de mai. de 2015

WWE 2K15 - detonado PC

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO FIGHT



SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


 "FEITO ESPECIALMENTE PARA PC"

 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL 



 Parecia um sonho quase irrealizável, mas não impossível de acontecer. WWE 2K15 chegou mesmo para os PCS!! E por sorte o game está seguindo a linha da atual geração de consoles, ou seja: este não é o da simples versão feita no Xbox 360 e PS3. 



 E o melhor de tudo: todos os DLCS de graças incluídos para você desfrutar no jogo. Além de novos movimentos e novos conteúdos a história. E Sting sim, acessível para ser controlado.


 TRAILER DA VERSÃO PC: 




 Diferente de muitos games de luta que por aqui passam, e de alguns site que o ignoram - WWE sempre foi o game preferido de ser jogado pela Mago Games: paixão essa que já vem sendo sustentada desde a época do WWE 2009, do remoto PS2.




 O caminho do Modo My Carrer 

 Uma das maiores novidades de WWE 2K15 para essa atual geração (PC, PS4 e Xbox One) é o modo minha carreira. Nele você cria o seu lutador, e inicia sua jornada de novato inexperiente, no centro de desempenho da WWE. Lá você é orientado pelo instrutor da instalação, Bill DeMott, aprender a lutar.




 Neste modo Carreira você passa a competir no NXT, tendo uma lista de atuais e futuros Superstars da WWE. Depois de lutar contra a NXT, você será deslocado para o plantel principal da WWE, onde poderá concorrer ao objetivo de vencer o World Heavyweight Championship WWE. 



 MyCareer é um grande modo de ser jogado, mas não tanto para alguém que nunca jogou WWE.  Porém existe uma lição básica a ser entendida para qualquer game de luta: é jogando e praticando que se aprende 'novos conhecimentos e técnicas de combate, junto a especiais e golpes'. Todavia WWE nunca foi um game fácil de se aprender os golpes - já que são muitos golpes com diversos comandos específicos. Fora o modo Carreira, existem muitos outros modos de luta também. E só para saber: a versão PC já pode ser considerada a melhor versão do game devido a enorme quantidade de conteúdo colocado nela.




 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: