RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

29 de jan. de 2015

Revista Mago Games RD.Z Janeiro de 2015 Nº48




 EDITORIAL 

- MÊS DE ANIVERSÁRIO SIM, DESDE 2011 NA NET




 De jogador para jogador


 - O que é a Mago Games RD.Z hoje e amanhã para você?




 - Posso garantir que nesses últimos meses as coisas mudaram muito por aqui, e voltar ao passado não dá mais. É preciso sim acreditar no que fazemos e seguir em frente.


 - A Mago Games RD.Z é uma revista on-line sim, e não é de agora que o foco está ligado diretamente aos detonados e dicas dos principais games lançados.
 - Isto é uma coisa que se estabeleceu desde o dia em que foi feito à matéria de ensinar os fatalities do Mortal Kombat Komplete Edition, e assim o barco seguiu por essa mesma maré: sempre trazendo dicas e detonados para quem procura por alguma ajuda.



 - Das novidades recentes está: o canal do youtube em constante ativa.




 - Em 2014 as matérias passaram a ter imagens inéditas, quase todas em formato página; e desde outubro de 2014 estamos acrescentando mais dicas dentro das matérias dos games.





 - Nesse mês de janeiro foi inaugurado os Widgets no final das postagens: através deles você pode acessar matérias já feitas pela Mago Games RD.Z






 - Além disso foi criado em dezembro de 2014 uma nova página no final do layout: onde você pode acessar as matérias mais vistas de detonados de games. Ali você deve apenas clicar na imagem para acessá-las.





 - A respeito do menu das seções. Todo ano ele será atualizado, onde serão deixados sempre os games atuais. 





 - Bom, é isso aí. É necessário já se preparar para Fevereiro...com novidades de Resident Evil Revelations 2. Se você entrar no canal da Mago Games no youtube, já está lá um detonado preview em alta resolução HD do jogo no modo Raid, com Claire e Barry Burton. O game ainda não temos, mas tentarei adiantar essa matéria. 



 AGORA QUE TAL CLICAR NA IMAGEM ABAIXO PARA ACESSAR O BÔNUS DE ANIVERSÁRIO: 




 Abraços.
Rodrigo Z. - editor 




 Sumário interativo, acesse as matérias clicando no link abaixo das imagens:



Revista Mago Games RD.Z: Resident Evil HD Remaster - detonado da versão Pla...:




Revista Mago Games RD.Z: Dying Light - detonado:




Revista Mago Games RD.Z: Darksiders 2 - detonado, cheats:





Revista Mago Games RD.Z: Darksiders 1 - detonado, cheats:

20 de jan. de 2015

Resident Evil HD Remaster - detonado da versão PlayStation 4

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 

Pc, Xbox360, Ps3, Ps4, Xboxone

Publicado pela Capcom
Desenvolvido pela Capcom
Lançamento nos EUA: já disponível




 Uma experiência única já desfrutada em dezembro de 2014.  Resident Evil HD Remaster deu as caras na Mago Games RD.Z na sua versão japonesa lançada no último mês do ano no Japão. 



 E agora que chegou para América foi a vez de comprovar a versão da atual geração de consoles. 




 Parte 2 do detonado 

 As imagens e os videos são diretos do PlayStation 4. As dicas são quase as mesmas feitas para a matéria do PlayStation 3, e sendo essa um complemento da matéria anterior. A verdade é que essas dicas, tanto de uma quanto da outra, valem para todas as versões do jogo.



 Resident Evil 1 ganhou o seu troféu de game survival hardcore da geração PS1. 


 E não diferente este haveria de ser fácil em HD Remaster. Afinal esse game veio das ideias do seu criador, o mesmo criador The Evil Withim. 



 E porque os atuais responsáveis pela franquia tirariam as dificuldades que tornaram o game clássico num sombrio desafio de sobrevivência nota 10. 



 Acha mesmo que andar pelos corredores escuros da mansão é uma boa? 


 Você acredita que pode terminar este jogo no fácil só porque venceu os desafios de Resident Evil 5 e 6? 


 Erro fata! Warning - pois aqui as regras de sobreviver são muito mais regradas e diferentes possíveis do que nos games de shooter survival em 3ª pessoa. 




 É preciso entender que Jill & Chris são dois novatos, e apesar de serem policiais, eles não possuem se quer experiências em lidar com zumbis e criaturas ainda. 


 Para completar não há aquela formosa mira de Resident Evil 4 e 5, onde você pode atirar em tudo quanto é parte do inimigo.




 Seria muito conveniente dizer que é só dar alguns tiros para cada zumbi cair derrotado, mas o problema é que eles vão recebendo os tiros, e indo com tudo em sua direção. 



 E você ainda está em lugares estreitos, de vulneráveis desvios.  Dica 1 - o melhor é atirar, e quando eles estiverem perto, sempre vá para trás, e prossiga com tiros até que os matem. Se for enfrentar 2 a 3 zumbis em lugares pequenos, é game over na certa. 




 Dica 2 - Em corredores largos, desvie de todos; em lugares sem escapatória, o melhor é entrar nas portas, ou caso estiver sem saída, atirar com armas pesadas. 




 Dica 3 - Os itens de cura serão sempre o seu salva pele quando for mordido. Tenha sempre eles, pegue os quando achar pelo caminho e guarde os no baú. Quando ferido algumas vezes, use os. 





 Dica 4 - Salvar o jogo com os Ink Ribbons não adianta em nada se você não tiver itens de curas e boa munição em estoque. Por isso é sempre importante salvar quando estiver em boa condição, pois seguir em frente usando novos saves e estando numa má situação, fica impossível de terminar o jogo devido as crescentes dificuldades que vão surgindo em inimigos.



 Dica 5 - após sua primeira batalha contra a cobra, Chris estará envenenado e será preciso pegar o Serun num quarto para dar a ele, veja na imagem abaixo onde fica:




 Pego o antidoto é só dar a ele. 




 Dica 6 - Na parte onde deverá colocar as 4 máscaras (imagem abaixo) nos rostos acima das lápides, fique esperto após derrubar o caixão, sairá um zumbi dele que virá muito rápido te atacar. Use uma arma potente para ajudar nessa ocasião. Poucos tiros já basta.




 Dica 7 - nada acontece por acaso, se havia um zumbi no caixão é porque o local esconde algum objeto valioso. 


 E este objeto se encontra no próprio caixão. Pegue o Stone & Metal Object dentro dele após matar o zumbi. É isso aí.





 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


 DETONADO COM CHRIS:



















 DETONADO COM A JILL:


















14 de jan. de 2015

Dying Light - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 

PC, Playstation 4, Xbox One

Publicado pela Warner Bros Interactive
Desenvolvido pela Techland
Lançamento nos EUA: para 27 de janeiro de 2015



 Um game de survival feito em 1ª pessoa, cuja principal arma não é o revolver, e sim a ação: dando golpes com objetos ou desferindo socos e chutes, até arrebentar os zumbis de vez (que a princípio, pelo menos a luz do dia, não são tão fortes assim). Este é o game Dying Light que faz a sua estreia no primeiro mês do ano de 2015. 



 A Mago Games RD.Z traz um Kit de sobrevivência para você - ensinando alguns macetes e dicas do que já foi aprendido do jogo até agora.




 1º Conhecendo a jogabilidade


 A) Uma coisa é certa, o seu personagem controlado te garante uma agilidade incrível em sair locomovendo. É como se sua corrida fosse quase um carro avançando com tudo pelo cenário.  Isso o ajuda facilmente a escapar dos zumbis, e atacá-los também.




 B) A principal característica do personagem é escalar e saltar: paredes, muros, telhados, partes altas das residências,...etc. Feito tudo na melhor movimentação e rapidez possível. 


 2º Skills 


 O grande barato de Dying Light é você poder melhorar o seu personagem. Skills em português, significa habilidades. Lembre-se sempre dessa palavra em qualquer jogo que estiver skill, pois permitirá aumentar as suas habilidades.
 E Dying Light possibilita ampliar seus levels de: agilidade, de ataque a armas, junto a um rank de survival.


 3º Armas 


 Se você acha que vai ter uma metralhadora ou uma daquelas shotguns no estilo Resident Evil, esqueça! O seu armamento pelo menos o que foi encontrado, são: canos, pedaços de pau, facas. Isso mesmo, Dying Light é um survival diferente, que não tem objetivo algum de transformá-lo num atirador, e sim numa pessoa capaz de vencer os zumbis batendo a pontapés, murros, ou usando esses objetos como forma de agressão. 


 Obs: há também o lugar onde comprar e vender itens, como visto acima.


 4º Escalar sempre escalar 


 Talvez você ache que os zumbis sejam fáceis demais de serem enganados, afinal passar correndo por eles parece à coisa mais simples nesse mundo apocalíptico. Porém não se engane, os zumbis do game apesar de parecerem bobos não são nadinha.
 A forma de ataque dos zumbis é bem perigosa - eles vem em cima de você numa baita agilidade, e nisso não poupam esforços alguns para acabar com a tua raça.  Dica - esse é um dos motivos pelo qual você sempre deve estar escalando, para evitar ataques em massa de zumbis, ou confrontos em partes vagas do cenário que poderão garantir perda de life conforme o número de zumbis presentes.


 4º Atacar somente quando necessário


 Subir em locais altos não quer dizer que não haverá zumbis presentes neles. Dica - é ai onde você precisará agir na esperteza. Dê chutes para jogar os zumbis para baixo.


 Dica - feche os portões para evitar a entrada de zumbis aonde estiver.


 Dica - use o mapa para verificar aonde está.


 Dica - tome cuidado em pular para baixo, conforme a altura será um tombo que dará a chance de zumbis por perto virem atacá-lo.


 5º A noite 

 É no período noturno que o jogo mais pega pesado com você. Aqui a escuridão o acompanha e caso não enxergue o zumbi ao seu redor, fuja escalando pelos cenários. E quando os ver em lugares altos, não poupe golpes contra eles. Porém fique longe de lutar contra dois ou três de uma vez.


 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: