RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

7 de mai. de 2015

WWE 2K15 - detonado PC

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO FIGHT



SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


 "FEITO ESPECIALMENTE PARA PC"

 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL 



 Parecia um sonho quase irrealizável, mas não impossível de acontecer. WWE 2K15 chegou mesmo para os PCS!! E por sorte o game está seguindo a linha da atual geração de consoles, ou seja: este não é o da simples versão feita no Xbox 360 e PS3. 



 E o melhor de tudo: todos os DLCS de graças incluídos para você desfrutar no jogo. Além de novos movimentos e novos conteúdos a história. E Sting sim, acessível para ser controlado.


 TRAILER DA VERSÃO PC: 




 Diferente de muitos games de luta que por aqui passam, e de alguns site que o ignoram - WWE sempre foi o game preferido de ser jogado pela Mago Games: paixão essa que já vem sendo sustentada desde a época do WWE 2009, do remoto PS2.




 O caminho do Modo My Carrer 

 Uma das maiores novidades de WWE 2K15 para essa atual geração (PC, PS4 e Xbox One) é o modo minha carreira. Nele você cria o seu lutador, e inicia sua jornada de novato inexperiente, no centro de desempenho da WWE. Lá você é orientado pelo instrutor da instalação, Bill DeMott, aprender a lutar.




 Neste modo Carreira você passa a competir no NXT, tendo uma lista de atuais e futuros Superstars da WWE. Depois de lutar contra a NXT, você será deslocado para o plantel principal da WWE, onde poderá concorrer ao objetivo de vencer o World Heavyweight Championship WWE. 



 MyCareer é um grande modo de ser jogado, mas não tanto para alguém que nunca jogou WWE.  Porém existe uma lição básica a ser entendida para qualquer game de luta: é jogando e praticando que se aprende 'novos conhecimentos e técnicas de combate, junto a especiais e golpes'. Todavia WWE nunca foi um game fácil de se aprender os golpes - já que são muitos golpes com diversos comandos específicos. Fora o modo Carreira, existem muitos outros modos de luta também. E só para saber: a versão PC já pode ser considerada a melhor versão do game devido a enorme quantidade de conteúdo colocado nela.




 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário