Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

18 de mai. de 2015

The Witcher 3 Wild Hunt - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO RPG - ÉPICO, MEDIEVAL 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 


Para: PC, PlayStation 4, Xbox One
Publicado por Bandai Namco Games
Desenvolvido pela CD Projekt RED
Lançamento já disponível








 VIDEO DE AÇÃO CINEMATIC: 




 "Aviso: essa matéria possui dicas, o detonado, truques para obter 8 Bomba Fórmulas para fazer um bombardeiro nos inimigos".
 "E também aprenda como ter todos os finais do game".





 Video de Introdução: 




 Obs: Ambas versões testadas.



 História: Geralt de Rivia é um dos bruxos restantes, dotado de poderes mágicos, sendo também um caçador de monstros de contrato.  Neste terceiro game, ele tem uma missão pessoal a enfrentar. Agora Geralt precisa derrotar o macabro exército das trevas conhecido pelo nome de Wild Hunt, no qual invade os reinos do norte, matando pessoas e levando ao caos.




 The Witcher 3 Wild Hunt é um game de ação, aventura, épico medieval, de mundo fantasioso; sendo um dos melhores jogos de 2015. O game é repleto de desafios a serem encarados (indo desde: simples humanos armados com armas mortais; a seres sobrenaturais poderosos e sombrios, capazes de destruir você; e o pior, muitos monstros e criaturas selvagens, prontinhos para acabar com a sua jornada). 



 VIDEO DO GAMEPLAY OFICIAL DA VERSÃO XBOX ONE: 





 Video de jogabilidade da versão PS4: 







 Antes de começar a falar de dicas, a Mago Games quer deixar claro que tanto a versão PS4 como a do Xbox One possuem imagens otimizadas.  A versão PC que dizem ser a melhor para rodar o game graficamente, é de 1080p e 60fps; isto se você tiver uma placa de video das grandes, do tipo por exemplo: GTX 980; e lógico ter uma configuração adequada para rodar acima de 40 fps.  



 Porém é mais fácil atingir os fps certos no console, já que nem todo mundo tem um computador tão potente assim.
 A versão do Xbox One, cujas imagens você está vendo nesta matéria, estão rodando a cerca de 900p com 30fps; a do PS4 roda de 1080p com 30fps. Lembrando que existem quedas de resolução em determinadas partes do game para qualquer versão. 




 Vamos as dicas do game 


 Primeiramente The Witcher 3 Wild Hunt, não é como jogar Dark Souls ou Bloodborne, cujos inimigos estão em tudo quanto é lugar a espera de te matar. Witcher 3 é um game de aventura e ação dentro de um RPG, de mundo aberto imenso, onde os inimigos estão em determinadas localidades do jogo para serem encontrados, deparados e combatidos: caso você queira ou não.


 Definitivamente The Witcher 3 não é um game que te deixa a mercê do perigo intencionalmente, mas sim é um jogo de longo trabalho a ser feito através de objetivos. 




 Podemos chamá-lo como dito no game de Quest (busca), sendo realizadas em determinados locais dos vilarejos, rios ou florestas...etc. Obs: a quest pode ser qualquer coisa pedida, desde achar um a criatura, uma bruxa ou até mesmo um objeto.




 Ferramentas necessárias 

 O cavalo é seu meio de se deslocar pelas regiões. Sendo ele o seu transporte. Porém você também pode ir andando pela caso queira. Use o mapa para ver os lugares e aonde você está.



 Como de costume, o sistema de inventário existe para você se equipar. Tenha em mente de estar sempre catando tudo que achar de importante pelos cenários. 
 O bom do começo do game é que ele te garante tempo suficiente para você ir entendendo como usar as ações do seu personagem. A Mago Games fala isso, porque nas primeiras horas não há tantos inimigos e nem inimigos tão fortes para incomodá-lo ainda. Como dito: ainda.




 "Ações precisas e estratégias de batalha".


 Parte 1 - básico (normal, médio, avançado) 


 (Simples) Homens armados:  

 O melhor é recuar a seus ataques, em seguida revidar com um a dois golpes de espada. Aviso: evite atacar dois soldados juntos. Ataque somente quando conseguir induzi-los a distanciar um do outro. Se tiver muitos deles em tela, afaste e use a magia.



 (Preciso) Criaturas/ animais mais comuns 


 Utilize algum poder disparando contra elas, e logo em seguida ataque com a espada várias vezes até matá-las.
 Conforme o tipo de criatura, caso ela esteja meio distraída - você pode apenas matá-la com a espada e golpeadas seguidas sem pausa.



 (Avançado) Criaturas/animais mais perigosas 

 Desviar + atacar com um a dois golpes de espada, a seguir desviar e voltar atacar com a espada. Obs: isto é válido contra lobos e criaturas que disparam algo contra você, ou avançam com tudo na sua direção. 




 A verdade é que essas três formas de luta podem ser usadas frente a qualquer inimigo, tanto jogando com Geralt quanto Ciria. Somente será necessário estudar rapidamente a maneira de agir de cada inimigo para assim saber melhor aplicar essas estratégias contra eles.  



 Parte 2 - Difícil  (expert) 


 A medida que as horas vão avançando junto ao seu longo progresso no game, tudo vai se complicando: muitos inimigos vindo e aparecendo ao longo do seu caminho. As dificuldades obrigam a ter estratégias certas para vencê-los sem morrer ou perder muito life. O que fazer?





 (Simples) Por trás contra criaturas e lobos: 

Caso encontre algum lobo ou criatura que esteja de costas a você andando distraído, não perca tempo e dispare sua magia deixando o enfraquecido, e depois termine com ataques de espadadas.




 (Preciso) Contra um monte 


 Chegará um determinado momento no game que você entenderá que daqui para frente a magia é a sua salvação para derrotar tudo que estiver a sua volta. Essa é aquela parte do jogo onde o número de inimigos em tela é crescente. E mesmo sendo inimigos comuns ou quase comuns, eles farão de tudo para matá-lo caso vacile.

 1) Estratégias de desviar para trás duas vezes seguidas  + disparar magia e em seguida são eficazes. Após os disparos, termine de vencê-los com a espada.


 2) Longe das vistas.  
 O fato de você achar inimigos no cenário, não o obrigam a ter que enfrentá-los, somente se for uma ocasião sem saída caso o vejam; na travessia das florestas, em determinados locais, você pode apenas afastar se das vistas deles sem se preocupar.




 (Avançado) Boss/ sub-boss  

 Magia + espada são uma combinação mortal contra os subchefes e bosses. Use e abuse das magias do jogo; experimente cada uma delas nas batalhas onde inimigos boss/ sub-boss surgem. 
 Lembre-se de usar bastantes desvios para trás e para os lados e em seguida magia + ataques de espadas. Isto é válido contra qulaquer inimigo.   




 Truques (Cheats) - Onde comprar  8 Bomba Fórmulas para fazer um super bombardeiro contra os inimigos: 
 Você pode comprar 8 Bomba Fórmulas de um fitoterapeuta. O melhor lugar é a Cabana do Herbalist - vá para o sudeste do Novigrad.  Entre na casa dele, e fale com ele. 

 Clique na opção: Show me what you got. Que significa: Mostra me o que você tem. (Veja pelo video)






 Video fixo:






 O Herbalist oferece 8 diferentes Bomba Fórmulas. Isso vai  custar cerca de 2.000 crowns para cada bomba Fórmula.
 As páginas do manuscrito para a bomba 8 Fórmulas são:

Dancing Star
Devil’s Puffball
Dimeritium Bomb
Dragon’s Dream
Enhanced Grapeshot
Enhanced Samum
Moon Dust
Northern Wind



 Dica: Faça um backup de economia antes de fazer isso e vender todos os seus materiais de artesanato/ingredientes de alquimia para o comerciante, então compre as fórmulas com o dinheiro disso. E depois atualize o seu game salvo para obter o dinheiro de volta.




 *Dicas* - "Obtenha todos os finais do game".


 The Witcher 3 Wild Hunt possui diferentes finais, podendo eles serem feitos em 36 variações: que dependem das escolhas do seus romances com Triss ou Yennefer, ou nenhum; bem como as missões principais e secundárias que envolvem o seu caminho no lado da guerra de Nilfgaardia.



 A Mago Games põe aqui os três finais que podem ser formados no game. Preste atenção na explicação; e veja os minutos no video mais abaixo:


 (00:00 Melhor Final) 

 Ciri vive. Geralt e Ciri caçam monstros juntos até que seguem seu próprio caminho sozinho.  Como começar esse final: Se Nilfgaard perde a guerra significa que Ciri não tem o direito de subir ao trono.

 (15:05 Bom Final)  

 Ciri vive. Ciri deixa Geralt para se tornar imperatriz. Geralt permanece sozinho. Como começar esse final: se Nilfgaard ganha a guerra significa que Ciri vai se tornar a nova imperatriz.


 (38:09 Final Ruim)  

 Ciri morre. Como começar esse final para Ciri não sobreviver, faça: 
 A) Tome a moeda de Emhyr; 
 B) Coloque o colar Lara Dorren em Ciri; 
 C) Não jogue a luta de neve com Ciri; 
 D) Vá com Ciri para o Lodge of Sorceresses.


 Video - todos os finais: 






 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:

 VERSÃO XBOX ONE 





















































































Um comentário:

  1. Opa, estou construindo a obraprima de um detonado 100% do game, da uma conferida la no Canal. https://www.youtube.com/channel/UCIF8ooSEzu1uq_VEKLyeaCw

    ResponderExcluir