RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

5 de mar. de 2015

The Order 1886 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SHOOTER/ ACTION




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


Somente para Playstation 4
Publicado pela Sony Computer Entertainment
Desenvolvido pela Ready at Dawn Studios
Lançamento já disponível



 Prontos para jogar: "Ready to play". 




 O que torna um game interessante: a história ou o seu jogo? Essa parece ser uma pergunta estranha, porque tanto o jogo quanto a história dependem uma da outra. 



 Mas e quando um se torna maior do que o outro? Aí depende: se a história roubar a cena do jogo e deixar o gameplay meio que de lado, aí já era pois a diversão se torna limitada ou regular demais. 



 "Não se iluda com as aparências, pois só isto não é o suficiente".



 The Order 1886 é aquele game que você deve pensar se deve comprar ele agora (na sua fase de lançamento) ou esperar para ser comprado depois, quando estiver mais barato, porque o game é curto sim. 



 "Belas cenas para serem assistidas".


 São mais ou menos 8 horas para o game ser terminado; e no meio disso estão cerca de 2:45 minutos de cenas cinemáticas (all scenes of movies) feitas no melhor nível de imagens. 




 Em The Ordem 1886, a história se torna mais importante que o personagem principal, e você terá que seguir o seu roteiro fechado dentro do game. 




 "Conforme o cronograma".

 Aqui você fará tudo que essa história manda, e suas principais batalhas contra determinados inimigos estarão cheias de eventos Quick Times (aqueles onde você necessita apertar determinado botão no controle para realizar cenas no jogo).




 "Aperte este botão, mais este e não reclame".

 Enfrentar um lobisomem seria um desafio incrível se o jogo lhe permitisse ter a plena liberdade de combatê-lo, e de se criar uma livre estratégia talvez sofrida para vencê-lo. E aí está um dos grandes pecados do game.




 "Quem disse você terá essa oportunidade".

 E a respeito dos personagens jogados (Percival, Igraine, e Marquis), a Mago Games detesta te dizer mas você só terá uma única escolha a controlar: o personagem principal, Sir Galahad. 




 "Medíocre para quem busca uma opção de escolha". 

 Por tentação e azar do jogador, The Order 1886 traz um grupo de cavaleiros incríveis que não podem ser jogados. Afinal o jogo foi criado para ser cumprido uma história, e o seu roteiro não foi escrito para você jogar com os coadjuvantes colegas do herói. 




 "Nada além do que já foi feito".

 É possível aceitar isso pela narrativa; porém após terminar o game, tudo que você mais sentirá falta é de uma opção de escolha de personagens para poder jogar mais uma vez, ou algum extra que possa valer a pena.




 "Pouco proveito para tão pouco".

 Confrontos repetitivos havendo muitos inimigos sem graças; pouquíssimos lobisomens presentes no game; um armamento bacana, cheio de ideias inovadoras, mas preso numa trama brusca no qual dita seu acesso de equipamentos a serem usados conforme for avançando os passos da história. 




 "Faltou um grande jogo e dos bons, para quem quer um grande jogo, e não uma história ditando as regras".

 Se por um lado você estiver disposto aceitar o game como ele é, apenas saiba que The Order 1886 é um jogo trancado dentro daquilo que lhe foi desenvolvido do começo, meio ao fim: um filme a ser desfrutado jogando. “Extras, desafios interessantes, jogabilidade dinâmica – nada disso está em foco no jogo”.


 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário