Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

1 de mar. de 2015

Dragon Ball XenoVerse - detonado

 SEÇÃO GAME ANIME DICAS E DETONADO




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 


PC, Xbox 360, Playstation 3, Playstation 4, Xbox One
Publicado pela Bandai Namco Games
Desenvolvido pela Dimps Corporation
Lançamento já disponível


 Veja também: 




 Obs: ambas versões Xbox One e PS4 avaliadas. 
 Avisos: aprenda a desbloquear os personagens logo abaixo do video do detonado.
 DICA EXTREME - aprenda a subir de level rápido.



 Em Dragon Ball Xenoverse a história de Goku e cia foi mudada e cabe a você parar isso, tendo criado (personalizado) seu personagem para essa aventura, ou melhor pancadaria em grande estilo enfrentando os eventos do anime.



 Não sendo novidade alguma - Xenoverse é um game de batalhas a serem travadas, muita magia; e há missões paralelas também,...



 ...e possui os desafios mais bravos e complicados para se obter determinados personagens extras.




 DICA EXTREME - "Aprenda a subir de level (nível) rápido com seu personagem".


 Como qualquer bom jogo de aventura/ ação, o sistema de subir de nível com seu personagem já deixou há tempos de ser uma exclusividade dos games de RPG, e Dragon Ball Xenoverse não iria ficar fora dessa também.




 Que tal ganhar 40.000 pontos de experiência e subir de level rapidinho. A Mago Games preparou um combo dicas para você não botar defeito, mas sim se esforçar para alcançar o nível máximo 80.




 Método mais fácil para acelerar o nível (level up) do personagem - tendo desbloqueado a Quest 53, qualquer personagem pode terminar ela obtendo rank B a A. Essa Quest você precisa achar 3 esferas do dragão. A 1ª esfera Broly aparecerá e só depois Videl vai surgir. Tudo que é necessário fazer é deixá-los lutar e ir procurar as outras esferas do dragão, e depois leve elas para a máquina do tempo.  Termine essa Quest em menos de 1 minuto e ganhará um monte de pontos de experiência. Veja pelo video abaixo como realizá-la:




 Dica e observação - essa é a Quest 53 mais fácil para se conseguir subir de level; tendo um rank B você terá muitos pontos e seus levels são subir mesmo em poucas vezes. Muito moleza né, mas agora vem o problema a ser feito. Antes de realizar essa façanha você terá que desbloquear a Quest paralela 53. 




 Para você ter acesso as Quests 52 e 53, é preciso você terminar o story mode e ter os 5 Time Crystals AKA Shards - que desbloqueará as missões secretas da história de Bardock e Broly.  Essas shards (fragmentos) você as encontra nas quests paralelas.




 Após terminar o story mode você vai receber a Crystal of Time, e há cinco shard (fragmentos) para se coletar.  Eis as possíveis Quests paralelas para consegui-los: 

 1º Shard - Na Quest 3 do Demigra Saga (vença o chefe final). 
 2º Shard - Fale com um homem chamado Recon na Plaza of Time AKA"Time Square". 
 3ª Shard - Cumprir perfeitamente a Quest 49 "The Saiyans Rebellion". 
 4º Shard - Na Quest 14 "The Legendary Super Saiyan" derrote Goku, ou derrote Ginyu no corpo de Goku durante Quest 18 "Ginyu Corps Return". Ele também pode ser obtido Na Quest 42. 
 5ª Shard - cumprir perfeitamente a Quest 2, ou derrote Super Saiyan Goku na Quest 21 "Let the Cell Games Begin!". Ele também pode ser obtido na Quest 32.




 O último passo após a obtenção de todas as 5 Shards é ir falar com Trunks na área de Scroll of the Plaza of Time. Em seguida ele vai levá-lo a uma viagem para fazer as Quests 52 e 53 .





 DETONADO COMPLETO DO GAME NUM SÓ VIDEO, ASSISTA:




 Vamos ao mais importante: "Desbloquear os personagens". 




 Esse é o guia preparado pela Mago Games RD.Z para te ajudar a desbloquear os personagens do game Dragon Ball Xenoverse:





 Depois de derrotar o chefe final Demigra, você vai notar que existem 7 slots de personagens trancados no painel. Esses slots são os personagens que precisam ser destravados para poderem ser jogados, sendo eles: Broly, Bardock, Vegito, Super Saiyan 4 Gogeta, Super 17, Omega Shenron, e Super Saiyan 4 Goku.



 1 - Desbloquear Broly, complete a Legendary Super Saga Saiyan:




 2 - Desbloquear Super Saiyan 4 Goku e Vegito, complete todas as 55 missões paralelas num único jogo.






 3 - Destravar Super Saiyan 4 Gogeta, Super 17 e Omega Shenron, coletar as 7 esferas do dragão, e em seguida invocar o dragão Shenron para fazer um pedido. Sendo assim dar o seu desejo ao dragão de obter cada um dos 3 personagens.
 Obs: Porém você terá que recolher 3 vezes as esferas para essa façanha, pois para cada pedido as esferas tem que ser recolhidas novamente, e será necessário jogar Quests paralelas. Segue o passo a passo pelos videos abaixo:





 4 - Desbloquear Bardock e Broly é preciso obter todos os Time Crystal Shards, e são 5. Para isso:


Shard 1 - Derrote Demigra
Shard 2 - Fale com Recon personagem não jogável em Toki Toki Cidade
Shard 3 - vença a missão paralela 49
Shard 4 - vença a Quest  paralela 14, 18 ou 42, finalizando a.
Shard 5 - vença a Quest paralela 2, 21, ou 32 , finalizando a.





 5 - Destravar Super Saiyan 4 Goku e Vegito.


 Completando todas as 55 missões paralelas será desbloqueado Super Saiyan 4 Goku. 




 Para Vegito é necessário completar a Quest 37. Obs: se você não encontrou missões paralelas a razão é que você tem que completar a Legendary Saga Super Saiyan, a fim de desbloqueá-las.


11 comentários:

  1. cara materia perfeita, tudo explicado tudo que eu queria saber valeuu mesmoo. broww

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo: - É isso aí Rafa, o que precisar estamos aí para ajudar.

    Só espero que o site dos animes que postaram os videos não queiram um dia excluí-los, porque infelizmente não dá para a gente criar videos e ao mesmo tempo escrever matérias enormes assim. Porém toda matéria de Xenoverse foi escrita assistindo os videos, e isso demorou bastante. Era preciso ver cada detalhe a ser feito para escrever, e não tinha como deixar de verificar tim por tim dos videos.

    Porém fico feliz de ter criado essa matéria, pois Xenoverse é um game desafiador, e que valeu a pena trazer todos os seus segredos e truques em aberto.

    Boa sorte para você, espero que consiga todos os lutadores extras, e em fim tudo que existe de secreto a ser destravado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou show mas eu tava procurando um detonado dos objetivos secundários das missoes paralelas

      Excluir
    2. - Olá Erick, Dragon Ball Xenoverse é um game muito complexo em desafios, e suas missões paralelas são a peça fundamental de quem busca tirar o máximo de proveito do jogo. Porém isto é um desafio muito longo para um jogador que posta videos de detonados no youtube fazer.
      Nessa matéria a Mago Games quis incluir um único canal de detonado já completo, sendo 3 horas e meia de detonado completo: https://www.youtube.com/watch?v=vMEZoAAtXZU
      Normalmente muitos canais de detonados gostam de terminar o game rápido, pois eles precisam detonar todos os lançamentos que vão surgindo. E se for para detonar as missões paralelas isso levaria um tempão.

      Eu até acredito que você encontre o detonado de muitas missões paralelas em videos, mas o problema é você conseguir achar um canal que alguém tenha detonado todas elas. Algo que pode ser possível ou não.

      Excluir
  3. Queria sabe se trocarao o objetivo pa dropa as esferas eu fiz a missão 2 39+ vezes e dropei so medalhões do mr.satan. tambem queria saber como
    Progredi no meu treino com meu mestre.materia show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Olá Lucas. Uma coisa que eu faço muito para ajudar com games longos é seguir o passo a passo deles usando algum canal de detonado do youtube. Essa é a maneira mais eficaz de descobrir a resolução das partes onde estamos travando.

      Sempre digite o nome do game e ponha walktrough em seguida para achar algum canal bom no youtube.

      Eu realmente queria te ajudar mais, só que já tá fazendo um bom tempo que não ponho a mão nesse game. Aqui tudo acontece de forma rápida, cada game é conferido na sua data de lançamento, e depois que a matéria é feita segue para o próximo lançamento. Acredite tem games que levam de 3 a 4 dias para uma matéria ficar pronta; não que fiquemos longas horas durante o dia, mas é no espaço de tempo de 2 a 3 horas por dia que dá para fazer matérias no site.

      Boa sorte.

      Excluir
  4. Bom dia estou jogando mas quando vou no npc para jogar missões paralelas off fala que o registro ainda nao ta aberto como faço para abrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiago, vamos ver se eu consigo lembrar desse jogo para te ajudar: bom...1º você precisa abrir uma das capsulas de registro de equipe que são achadas na estação da máquina do Tempo em uma das 3 localidades de Toki-Toki. Assim que você estiver nela, fale com o robô e no menu recepção de equipe e faça as alterações em politica de equipe e esquadrão de jogo; e depois vá no menu salas e vá na Opção 'lista de jogadores' e 'encontrar os jogadores', para que os personagens sejam exibidos para serem

      Só um aviso: o game não permite você entrar com uma equipe no ninho do Tempo, e sim a equipe é usada apenas em missões paralelas. Ok. Espero que de certo. Boa sorte.

      Excluir