RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

25 de mar. de 2015

Bloodborne - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO RPG - ESTRATÉGIA ACTION AVENTURA 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


 Publicado pela Sony Computer 
 Desenvolvido pela From Software Inc.
 Lançamento já disponível



 Melhor que Dark Souls? 

 Há muito se fala quem seria o sucessor de Dark Souls. Bom, a Mago Games não sabe se existirá ou haverá algum dia um game que possa ser o sucessor de Dark Souls, pelo simples motivo de não existir um medieval de RPG que esteja acima dele em novidades. 


 Nada de medieval 


 O que podemos dizer é que Bloodborne é um game pós medieval cheio de referências de Dark Souls: em aspectos técnicos de ambientação, e de sistema RPG; porém com uma maneira diferente de enfrentar os inimigos; mas vamos por partes afinal temos que saber do que se trata este jogo.




 Caçador de criaturas 

 A trama de Bloodborne ocorre na cidade Yharnam, onde segundo os rumores existe nela um remédio capaz de curar qualquer doença. No decorrer dos anos muitas pessoas de fora vinham a essa cidade a procura da cura de seus males. No game você controla um caçador/ viajante, que veio também por esse remédio; entretanto o que ele não esperava era encontrar Yharnam infestada de monstros e de seres terríveis. Cabendo a você agir como um quase Van Helsing na matança dessas criaturas e dos moradores hostis que deparar por lá.



 Existem quatro coisas importantes que você deve saber sobre Bloodborne:


 1º O seu personagem controlado é criado por você.


 2º Ele possui uma ótima agilidade para se locomover, sendo até melhor do que a de Dark Souls.


 3º Todavia seu personagem não possui um escudo de defesa, senão  a capacidade de desviar dos ataques dos inimigos com mais rapidez.


 4º Recuar/ desviar, e em seguida avançar para atacar é a estratégia mais certa e básica a ser usada frente cada criatura.



 Um game desafiador e mortal 

 Por azar o game é bem mais difícil do que Dark Souls sim. E quem não se deu bem nele, com certeza sofrerá ainda mais neste - devido Bloodborne conter uma maneira diferente de se encarar e fugir de certos inimigos que agem em cena.





 "Dicas para subir de level obtendo muitos blood echoes".


 Para quem é experto em RPGS, saber que subir de level o quanto antes é o mais importante de tudo. 
 E por sorte do destino Bloodborne te oferece diversas oportunidades para realizar essa esperteza. A Mago Games escolheu duas delas para você aprender:


"Level Bloods" Nesse video abaixo, você consegue grande quantidade de levels de sangue.







 "Dica Expert - Obter Blood Eschoes ilimitados".


 Que tal obter mais de 20.000 mil Blood Echoes, saiba que isto é possível e você vai aprender agora seguindo o passo a passo da Mago Games: 


 Página A 



 O local a conseguir os blood echoes ilimitados está em Yharnam Headstone. Central Yharnam. Mas na primeira vez você será obrigado a jogar indo pelo 1st Floor Sickroom. Obs: antes de mais nada, você deve transformar arma em uma alabarda, pressionando o botão R1.


 Na página A - você vê o personagem entrando no 1st Floor Sickroom (imagens: 1, 2, 3); depois disso você terá que sair do casarão (imagens: 4, 5); em seguida você terá que subir a rua do centro de Yharnam, e subir a escada indo para parte mais alta dela (imagens: 6, 7);... 


 Página B 



 Na página B ...depois você terá que entrar pelo primeiro portão e descer matando o primeiro inimigo que encontrar na rua (imagens: 8, 9); e a seguir descer a escada entrando na primeira casa de porta aberta que vir, e lá matar cada inimigo em ordem (imagem 10: 1º inimigo, 2º inimigo da cadeira; 3º inimigo após subir a escada da casa; 4º inimigo matar ao sair fora da casa pela escada de fora).


 Página C 



 Página C Assim que avistar os lobisomens, chegue perto, e volta para trás atraindo os até você, (imagens: 11, 12); entre dentro dessa casa que impede os lobos de entrarem fazendo os ficar na porta; mate-os pressionando o botão R2 para matá-los mais depressa (imagem 13); após matar todos os lobos frente a porta, você vai até eles, e saqueará os frascos de sangue que eles deixaram cair.


 Página D 




 Página D Dentro dessa mesma casa ainda, desça a escada e retorne ao Hunter’s Dream (imagens: 15, 16); estando lá você poderá surgir no local no qual você retornou para Hunter's Dream, e repetir o procedimento de matar os inimigos em ordem + os lobos bastando agora ir ao Central Yharnam (imagem 17). Faça esse procedimento várias vezes de matá-los até atingir grandes levels de blood echoes.


 "Como destravar o New Game Plus Mode".


 Para desbloqueá-lo você precisa terminar o game. Depois de matar o chefe final, você receberá um aviso perguntando se você deseja continuar mais uma vez a sua jornada? Confirme isso para ter o New Game Plus Mode.


 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR  A SEQUENCIAL EM VIDEOS:















Nenhum comentário:

Postar um comentário