RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

1 de out. de 2014

Middle Earth Shadow of Mordor - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO RPG ÉPICO - MEDIEVAL




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


 Para: PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One
 Lançamento já disponível 


 Bônus especial - assista todos os finais do game de uma só vez:






 Um game esperado, e uma promessa viva de que a franquia do Universo do Senhor dos Anéis ainda pode prosperar por muito tempo enquanto mentes brilhantes investirem pesado nela.




 Middle Earth Shadow of Mordor é um jogo épico medieval que faz tudo para agradar o jogador que gosta de se aventurar em meio as lutas contra os orcs e as forças poderosas das trevas e da luz na Terra Média.



 Middle Earth Shadow of Mordor é um game ação em 3D de mundo aberto, onde os seus principais inimigos são os orcs e tudo o que pode haver de mais perigoso em seu Universo fantasioso. 



 Apesar de Middle Earth Shadow of Mordor não ser uma história ligada diretamente ao time de heróis da trilogia da Saga do Anel - ela é sim ligada ao vilão dela, Sauron.  Nessa trama você é um Ranger de Gondor, Talião, que foi morto com sua família quando faziam guarda no Portão de Mordor (antes de pertencer as trevas e se chamar Portão Negro de Mordor). Porém você foi banido da morte, e de volta ao mundo dos vivos buscará a sua vingança contra Sauron e seu exército do mal. 




 O início do game faz questão de mostrar toda essa introdução de história, e até trechos do seu passado com os seus familiares, e a luta para defender o portão de Mordor (testemunhando o Talião a matança do seus ente queridos; e em seguida sendo ele o próximo a morrer).




 Junto a você está o fantasma de Celebrimbor, o maior Elven da Segunda Era (sendo ele o fabricante dos anéis de poder) - que busca também vingança contra Sauron. 



 Você joga tanto com o Talião ressuscitado quanto Celebrimbor, podendo alterná-los durante a partida após os eventos primordiais.




"Confira agora algumas dicas espertas para se dar bem no game".





 Middle Earth Shadow of Mordor não é um jogo nada fácil. E se você bobear dançará feio em meio a sua jornada. Para te ajudar a Mago Games RD.Z preparou uma lista com o que você deve fazer:

 1ª Dica - Conhecendo o Sistema Nemesis


 Ele é um sistema que faz a sua interação direta aos tipos de personagens existentes que forem sendo deparados no game. Esse sistema Nemesis foi completamente voltado para a nova geração de consoles e para o PC, pois ele ajusta a maneira como os inimigos vão reagir para com você durante toda a partida. Exemplo: se você deixar um orc ferido, ele pode voltar para querer vingança. 



 2ª Dica - Evite morrer 

 Mas não fica só nisso não - o Sistema Nemesis promove os orcs de baixo escalão e aumentam as suas forças e a dos inimigos mais poderosos. Como exemplo: bastariam um pelotão de orcs fracos misturados a fortes te matarem para subirem de nível de dificuldade.


 Use: ações stealth - matando os orcs por trás; não queira de ficar no meio de um enorme bando em combate, pois acabarão te acertando muito; sempre enfrente um de cada vez, mesmo que seja difícil; e se necessário fuja ou afaste dos inimigos. 




 3ª Dica - recuperar e aumentar a barra de life

 As ervas e plantas existem em determinados pontos do cenário para ajudar a recuperar a sua vida. Vá até elas quando necessitar, mas já fique sabendo que as usadas não voltarão a nascer mais no lugar aonde as pegou.
 Progrediu - aumente o tamanho do life, isto é importante no jogo.





 4ª Dica - faça ficar ao máximo sua habilidade

 São duas classes de habilidades, Ranger e Wraith. Invista primeiro na de Ranger, e torne ao máximo uma habilidade por vez o quanto antes - para então se tornar mais capacitado nas batalhas.





 5ª Dica- Tipos de inimigos a encarar.

 Sempre que você entrar num determinado combate, mate primeiro os arqueiros; orcs mais fortes devem ser deixados por último.




 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:

 CANAL 1 
















 CANAL 2 










 Clique nessa imagem aqui para acessar o site:



Nenhum comentário:

Postar um comentário